Um Amor sem fim - 01
Oi pessoal, a um tempo atrás eu publiquei um conto em outra conta chamado Meu amor por você é eterno -1. Eu não consegui dar continuidade pois para mim foi muito doloroso, escrever aquela história. pois era uma historia real e que não tinha um final feliz.
Agora criei outra conta e vou iniciar uma nova série, por favor comentem com criticas e sugestoes, isso ajuda o escritor a crescer.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava nas férias dos meus sonhos, eu havia terminado o curso de japonês fazia um ano, e meus pais nessas férias me deram uma viagem para o japão. Era tudo incrível, eu estava em tókio, tudo estava indo perfeitamente bem se não fosse por um idiota esbarrando em mim o que me fez xingar muito (em português assim ninguém ia ver como sou mal educado). Quando ouço aquela voz, uma voz grave e ao mesmo tempo suave.
-- Você está bem?
Eu apenas disse:
-- Estaria melhor se não tivesse caido no chao -- eu tinha um som irritado e ainda não tinha levantado nem olhado pra pessoa, mas quando fiz isso eu me derreti, era um garoto com seus 16 anos (mesma idade que eu) olhos azuis, cabelos negros, pele extremamente branca e penteado emo (amo garotos emos *----*) os labios eram rosados. (resumindo o garoto que sempre sonhei).
Ele riu e me estendeu a mão dizendo:
--Desculpe, meu nome é Lucas, sou brasileiro assim como você e percebi a sua raiva com os palavrões -- ele sorriu de um jeito amável.
-- E-E-Eu não falo isso com frequência, só quando um louco me joga no chão. -- e nós dois começamos a rir frenéticamente.
Continuamos a andar e então eu vi um cd da Ia (Uma cantora vocaloid que tanto amo ela só perde pra hatsune miku pra mim) e eu meio que fui correndo ver o cd. Ele veio até mim e disse:
--Você também gosta?
Eu nem respondi só balancei a cabeça, quando percebi ele estava com um cd dela na mão e me entregou, apenas disse:
--Como pedido de desculpas para um menino tão fofo!!!
Eu derreti e disse gaguejando:
--N-Não precisa, s-sua companhia já é o suficiente!!! --- Eu realmente disse isso? Eu ja tava praticamente me atirando nos braços dele, eu tinha que me controlar...
Ele apenas me olhou e sorriu (aquele sorriso que tanto amooo) e disse:
-- Eu insisto, e fico feliz de saber que me acha agradável.
Eu aceitei, um deus grego me dando um presente... não podia recusar kkkk, nós continuamos andando e chegamos no meu hotel, quando ia me despedir ele disse que também estava hospedado alí. eu meio que pirei como vcs devem tar imaginando.
Então nós combinamos de nos encontrar mais tarde.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
( Agr é a vez da narração do Lucas, obs: ele que vai me descrever)
Aquele garoto, seus cabelos lisos e castanhos o penteado era um pouco emo, seu olho tinha uma cor dourada, a boca era vermelha e tinha a pele extremamente branca tbm, juntos nós podíamos parecer uma dupla de vampiros sanguinários. Eu não queria admitir, mas , ele mexeu comigo. Só então que eu me toquei que eu não sabia o nome dele, eu apenas tinha me preocupado em admirar ele. Quando deu o horario que haviamos marcado eu desci para o hall e o esperei, ele estava lindo. Trajava uma calça jeans preta, uma blusa vermelha e uma blusa de frio branca. E ele estava usando óculos! Quando ele me viu ele sorriu e ficou um pouco vermelho, seria possivel? que aquele garoto lindo estivesse balançado por mim?
Foi ele quem quebrou o silencio:
-- Então onde vamos?
eu disse:
-- Que tal a uma livraria aqui perto?, ouvi dizer que tem um café la dentro.
-- Achei otimo.
-- Você não me disse!!
-- O que?
-- Seu nome!
-- Tenho cara de que?
Na hora eu gelei e falei sem pensar
-- De anjo
-- Bobo, meu nome é Willian, mas todos me chamam de Will
-- Viu como eu disse anjo!!
-- Por que?
-- Porque Willian, tem um significado que faz alusão a anjos, protetor infinito!!
-- Bonito e culto. Cuidado posso me apaixonar!!!
Eu apenas sorri, quando chegamos na livraria ele parecia estar num paraiso, e sempre se animava com tudo, eu definitivamente estava me apaixonando por ele. Nós tomamos café e depois voltamos para o hotel, ele disse:
-- Foi incrivel, muito obrigado!!
Eu disse:
-- Incrivel foi a sua companhia.
-- Bobo!!! Boa noite até amanhã.
Ele estava saindo quando eu de repente sem pensar, o agarrei prensei ele com a parede e o beijei. Eu não pensava em nada até que ele correspondeu, eu fui ao céu e voltei, o beijo dele era lento, a língua dele explorava minha boca.
Quando o beijo se encerrou ele ainda estava com o olho fechado, ele apenas abriu os olhos e disse:
-- Isso foi inesperado!!!
-- Desculpa eu não devia...
-- Espera... E-eu gostei -- ele abaixou a voz
Eu o abracei e nós nos beijamos novamente, o tempo foi passando e as férias acabaram, nós nos despedimos. Mas trocamos números e nos falávamos por whatsapp, mas a simples ideia de ficar longe dele era horrível para mim. Eu decidi que iria atrás dele. Em um mês tudo estava pronto e eu ia me mudar para a cidade dele. Me matriculei na escola dele e decidi que ia fazer surpresa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal essa foi a primeira parte do meu conto, ele é fictício, e eu espero que vocês gostem.