gogoboy - surpresas

Parte da série Todas Minhas Historias

Meu nome é Matheus e já escrevi muito para vocês e vou continuar.

Depois de algum tempo eu fiquei sem ver ele de vez e acabei esquecendo dele ate seu numero eu perdi e seus amigos disseram que ele havia trocado de numero e não tinha dado para ninguém e em sua casa quase ninguém podia entrar mais, ai eu pensei comigo ja que for não quer niquem não vou correr atraz dele como um bobo.

Já era metade do ano eu já havia deixado meu amigo ir para Curitiba e comecei a ficar mais sozinho e tentei encontrar velhos amigos para me fazerem companhia e eu encontro os amigos de Fernando e começamos a conversar por horas nisso ele virou assunto e eles e elas me disseram que o Fernando tinha virado garoto de programa, na hora não acreditei mais levei o assunto em diante e gostei sabendo que ele tinha uma Pg num site da internet onde posava nu para escolherem ele para fazer os programas, assim que cheguei em casa eu fui ver esse site e não pude acreditar naquilo ele tinha mesmo virado garoto de programa fiquei abismado e falei com os amigos para saber se havia alguma forma viável para falar com ele mais ninguém me deu uma informação útil então não tive muitas escolhas eu peguei o numero do site e liguei para ele e marquei um programa numa sexta as H19:30 no primeiro horário da noite e falei para ele fechar a agenda pelo resto da noite ai ele me disse que se fizesse iria cobrar de todos os horário para mim e assim eu confirmei, fui para la com dinheiro do ônibus e mais nada assim que cheguei falei meu nome no interfone de sua casa ele pareceu não me reconhecer, mandou eu entrar e eu fui andando ate chagar na sala, quando cheguei escutei um voz vir da cozinha falando para eu ficar à-vontade e que ele já vinha me virei para olhar a casa e coloquei a minha blusa de frio no sofá e escutei o barulho de um copo quebrando atrás de mim e me viro e vejo ele com a cara de assustado em me ver e começamos a conversar.

- Oque você faz aqui ? Como soube onde moro ? E isso não e nada do que você esta pensando. Enquanto falava isso percebi em seu rosto medo e vergonha.

Respondi com a voz leve e andando ate ele. - Eu vim ate aqui para poder ter ver e saber como você esta, pois você sumi-o e não deu mais notícias para ninguém.

- Eu queria que qualquer um me visse assim mais você não. Ele começou a andar e subir as escada ate seu quarto e colocou um roupão falando que estava envergonhado.

- Você não precisa estar envergonhado você esta simplesmente trabalhando mais nunca esperaria isso de você, você tem tudo e porque você trabalha com isso. Eu falei sentando em sua cama puxando sua mão para se sentar também.

- Eu comecei a trabalhar de garoto de programa logo depois daquele dia no Ibirapuera eu fiquei triste e magoada mais suas palavras me fizeram ficar bem e eu segui a vida sei que você não quis dizer para eu viver garoto de programa mais aqui estou. Falou tudo isso enquanto mexia na minha mao e eu colocava outra mão em seu braço.

Depois disso eu o puxei e dei um abraço que ele retribui-o dando outro mais forte, conversamos por horas e colocamos a conversa em dia e como ja estava tarde acabei dormindo agarradinho na mesma cama que ele e na manha seguinte eu acordei primeiro e desci as escada para pegar algo para beber abri a geladeira sem notar nada mais quando fechei pude ver que ele tinha varias fotos coladas na porta da geladeira de seus amigos, amigas e muitas muitas fotos minhas de nos juntos e de eu com outras pessoas. Assim que larguei a porta escutei.

- E assim que eu me lembro de vocês.

Olhei para tras e ele estava encostado na parede apenas de blusa e cueca box e ele disse.

- Pega o leite para mim. Deu um sorriso meigo e deu de costas.

Peguei o leite coloquei em um copo e fui ate ele que estava na sala sentado no conto do sofá dei o copo pela direita ainda em pé ele ele disse pode se sentar, na hora de me sentar fiquei um pouco longe e ele disse.

- Venha para mais perto nego, quero sentir seu cheiro mais uma vez.

Sentei perto dele e falei alguma coisa engraça que ele riu com delicadeza e pegou o controle da tv que estava ao seu lado começamos a assistir um filme e quando menos percebi já estava deitado em seu colo e ele estava passando a mão nos meus cabelos olhei para cima e ele para baixo assim dando um selinho em mim. Fui embora a tarde e mantive contato com ele mais se vocês leram outros contos meus (meu amigo Edu3) sabem que uma amiga minha quebrou meu celular e eu fiquei muito tempo sem falar com ninguém e perdi vários contatos inclusive o dele e so fui recuperar meses depois, mais o dele sumiu de vez mais isso não me manteve longe dei por muito tempo.

Continua ...

ATENÇÃO: Não tenho nada contra garotos de programas, tenho alguns amigos hoje que são e me dou super bem com eles pois afinal vocês estão trabalhando como qualquer pessoa.

Comentários

Há 0 comentários.