2ºencontro
Parte da série Érico e Lúcio - Um quase amor?
Talvez a gente devesse nos permitir à felicidade, deixando de lado todo o tipo de questionamento e dando ouvidos às coisas boas da vida .
Lúcio acordara naquela manhã cansado , pois dormira pouco devido a hora que chegou da faculdade. Teresa estava preparando o café da manhã e sentiu a falta do irmão que normalmente acordava cedo e quando ela terminava de preparar o café, já estava na mesa .
(toc toc toc)
-Já estou levantando Teresa .
-Lúcio , vai se atrasar pro trabalho e isso não pode acontecer não meu caro.
-Ok, eu prometo não me atrasar, estou de pé já!
Lúcio de certa forma queria que o teto desabasse em sua cabeça, pois não estava a fim de encarar aquele dia e não estava a fim também de fingir simpatia com os clientes, mas ele tinha que fazer isso. Correu rapidamente para o chuveiro e cronometrou o seu banho (3 minutos), sua roupa estava sempre pronta , e graças a isso , o seu astral mudou , estampou novamente o seu sorriso no rosto, criou coragem e foi tomar café.
-Nossa! que ligeireza, o que foi que te animou?
-A preocupação em trabalhar, não posso perder esse emprego.
-Que orgulho de você, sei que é difícil, mas vale a pena. Mas vá escovar os dentes assim que terminar o café e em 10 minutos eu saio e quero você no carro.
-Tá bom mãe- riu da seriedade da irmã - assim que terminar eu vou escovar os dentes e partiu emprego.
-Tapado , agiliza mesmo hein.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Na mansão dos irmãos Érico e Enzo Gustamante:
-E aí, o que acha da gente trazer uma banda famosa pra festa?
-Ah eu acho uma boa , mas eu queria te perguntar uma outra coisa Enzo. Você acha que se eu me interessar por um guri a essa altura da minha vida, seria uma boa investir e pensar em casar, morar junto e essas coisas.
-Bom , você sabe que eu acho que você deve tomar cuidado, e escolher direito porque no meu caso, já teve muitas meninas que estavam interessadas só na minha grana, acho que no seu caso não seria diferente, sei lá , ele sabe quem é você?
-Creio que não , porque de prima ele me maltratou porque eu dei em cima dele e tudo mais , mas vai saber.
-Investiga, mas não seja direto também, aliás quem é ele?
-Também não sei , vi ele no shopping. Na verdade ele me viu e me secou mas assim que eu percebi ele desviou . Mas isso não impediu de ele levar um capote . Coitado, culpa minha ele é lindo, o olhar dele é demais, cara me dá um tesão da pega de falar nele, mas eu não sei como chegar nele.
-Érico, cuidado com o que fala . Os empregados podem ouvir.
-Ah, vai dizer que eles não sabem o que é tesão - risos - mas que ele vale a pena , isso vale. Vou perambular hoje pelo shopping , ver se eu tenho a chance de derrubar ele de novo , e cair sobre ele . Nunca achei que ia dizer isso mas estou apaixonado, acho até você se ver ele se apaixona.
-Eu só tenho olhos para a Teresa, ela é uma mulher incrível, mas quem diria hein senhorzinho Gustamante , você se apaixonou por um estranho . E ele é gay , que nem você?
-Gay? com certeza , ah sei lá . Mas se não for , eu faço ele se apaixonar por mim, mas pela forma que ele me olhou, eu tenho 90% de certeza que ele é.
-Cara, você está cada dia mais doido. Vou pro shopping, porque alguém tem que trabalhar nessa casa.
-Injusto isso , e pra provar que eu sou um bom irmão , hoje eu vou com você.
-Então vamos. Mas eu sei bem que você vai dar um de Dom Juan e vai acabar não trabalhando, e eu preciso do balanço mensal que eu deixei pra você fazer.
-Ok, eu vou só ver o bonitinho e deixo esses pedidos na sua mesa irmãozinho.
Enzo embora mais velho, sempre esteve ao lado e a favor de Érico, sabendo da sua condição sexual desde a sua infância. Ele foi o primeiro da família a saber , mas o último a dar o seu "parecer" e sua relação com o irmão é como de qualquer outro. Enzo é alto, tem uma barba bem feita e o cabelo raspado no lado e liso e mais longo em cima , deixando sobre a testa uma linda "franja". Seus traços são bem atraentes , e ele é apaixonado pela sua secretária, Teresa . Mas esta, não demonstra nenhum afeto do tipo para com ele, embora ele já tenha investido. Enzo a respeita e a admira e isso só faz a espera valer mais a pena. Enzo tem um corpo atraente e de certa forma bem trabalhado na academia .
-Bom dia Shirley, o que temos pra hoje?
-Bom dia Lúcio, temos muito trabalho , aqui está os nomes dos meus funcionários que o Enzo pediu, vou levar isso lá pra sua irmã e depois vou em casa buscar uns produtos que eu esqueci, por favor tome conta da loja.
-Pode deixar, até mais .
"não acredito que aquele bonitinho não está por aqui, já olhei em todas as lojas e nada... espero que ele não seja só um freguês do shopping, o que será que eu tenho na cabeça de achar que ele pode estar aqui, sei lá, espera... epa .. epa .. achei. meu caro Érico, você é demais, um momento : não posso ir lá de mãos abanando, vou correr o risco de ele ser um hétero homofóbico, mas vou lá, mas antes vou comprar um mimo pra ele ."
-Bom dia ...
Lúcio não ouvira pois estava agachado pegando umas folhas que havia caído.
Érico tossiu como um louco para ser notado.
Lúcio se assustou e bateu a cabeça no balcão da loja..
-Ai que susto , me desculpa eu ... eu , ai é você , e de novo fez eu me ferrar, ai minha cabeça.
-Nossa , vou embora depois dessa.
-Não desculpa , eu estava , é , ai , quer alguma coisa?
-Quero sim , você e vim te trazer esse presente como um pedido de desculpas por ontem e aproveite como um pedido de desculpas por hoje também, aliás você está a fim de almoçar comigo?
-Como assim?
-Oshi, só um almoço de desculpas e como agora eu sei que você trabalha aqui , logo é o seu almoço e estou te chamando pra almoçar? - Érico encarou Lúcio com uma cara de deboche.
-Bom ... CONTINUA
É aquela história, não ter medo de arriscar, será que Lúcio pensa assim ou é sensato demais para dizer não pra tudo? até mais gente. comentem o que estão achando e peço paciência porque sou novo nessa história de escrever e tudo mais. Abraços ;)