1º encontro

Conto de Alvinho como (Seguir)

Parte da série Érico e Lúcio - Um quase amor?

Pode se dizer que ninguém escolhe quem amar , não existe uma definição toda "certinha" de amor, amor é amar e pronto. Essa é a história de dois grandes guerreiros que ainda não se conhecem ... Érico mora junto com o irmão mais velho ,Enzo, que tem 28 anos... os pais morreram em um acidente há 5 anos e então os dois ficaram sozinhos. Érico tem 22 anos, alto , forte , cabelos negros e encaracolados com bastante volume até a altura dos ombros, corpo típico de um jogador de futebol, nem tão monstro e nem tão magrelo ... Digamos que sua condição social está bem estabilizada, visto que ele e o irmão herdaram do pai um Shopping muito bem frequentado em São Paulo ... Já Lúcio mora com a irmã, seus pais moram no interior e são donos de um mercado , mensalmente eles visitam os filhos e os ajudam com o necessário, Teresa , a irmã de Lúcio tem 25 anos e Lúcio tem 19 , ela é secretária de Enzo no shopping e Lúcio é vendedor em uma loja do mesmo e a noite faz faculdade de administração . Lúcio tem uma beleza natural, seus olhos são castanhos bem claros, sua pele bem branca e o cabelo bem cortado, ele tem um corpo invejável , porém não "bombado" e o sorriso está sempre em seu rosto ...

- Lúcio, os donos do shopping estão pensando em dar uma festa para conhecer mais os funcionários do shopping, parece que é ideia do caçula porque desde que os pais morreram, mesmo o shopping tendo continuado lucrando, nunca mais se comemorou nada ...

- Isso é verdade , mas minha irmã nem comentou nada comigo Shirley , será que isso é fato? porque o que mais temos aqui é boatos ...

- É verdade sim, o Enzo pediu pra que eu anotasse os nomes dos meus funcionários e entregasse pra sua irmã até amanhã de manhã , a festa será nesse fim de semana, e pelo visto vai ser a festa... mas agora vai lá atender aquela moça que está chegando. e depois você pode ir embora tá bom querido, ai eu te dou os detalhes depois, ok?

- Tá bom ...

-Posso ajudar?

-Sim, eu gostaria de comprar um capinha pro meu celular e um mouse pad ...

-só um minuto que eu vou pegar algumas amostras ...

...

-eu vou levar essa capinha e o mouse pad eu compro um outro dia ... tchau , muito obrigada ...

-tchau , eu quem agradeço .

Lúcio fechou a loja e foi embora, no corredor do shopping , de longe ele avistou um lindo rapaz , era Érico , ele estava vestido socialmente e também estava indo embora . Lúcio ficou tão pasmo com a beleza do então desconhecido, era algo sobrenatural , o seu sorriso estava perfeito, ele estava concentrado em olhar uma vitrine e também reparou em Lúcio, na tentativa de desviar o olhar do rapaz, Lúcio não viu um vaso baixo e retangular de flores que estava a sua frente, bom o resto não precisa descrever, foi de vez pro chão.

-Opa, opa ... Érico sorria , você está bem meu rapaz?

-Sim, com licença , estou atrasado ...

-De nada viu , vou pedir pra tirar esses vasos do caminho ...

-Eu agradeço , ajuda eu aqui, poderia parar de rir ... to cheio de terra e caco ... e doí.

-Sim claro, desculpas... dá aqui a mão .

Por um descuido , Érico se desequilibrou e caiu sobre o pobre rapaz.

-Olha só que lástima- disse já no chão - pudera eu tirar proveito dessa situação .

-Opa , por favor , você pode sair que eu me levanto sozinho . Agradeço por me deixar pior do que eu já estava, a minha sorte é que só você viu essa cena ... e não se prolongue que temos câmeras por toda parte.

-Se não tivesse você me daria bola?

-Lógico que não , cara estranho ... sai de cima de mim - e o empurrou , indo embora consequentemente. Lúcio ainda era novo no shopping e não sabia que aquele era o dono mais novo, mas de alguma forma se sentiu tentado e atraído pelo rapaz, pois sua beleza era incomparável, mas também pudera de primeira já fazer besteira e perder o emprego, pois sabia que era vigiado o tempo todo . Indo embora, lembrou-se da cena e sorriu , em relação a isso ele era bem resolvido .

-Nossa meu irmão , estou o esperando aqui fora há horas, o que houve? estava rolando no chão ?

-Exagerada, eu cai no Shopping em um daqueles vasos e ainda foram me ajudar e caíram por cima de mim .

-Nossa, quem caiu conseguiu essa proeza?

-Não sei , nunca vi , era lindo o rapaz, mas era mais desastrado do que eu ... deve ser aqueles ricos que moram do outro lado da cidade.

-Era lindo ? Da próxima vez olha pro chão e não pro rapaz.

-Ahn?

-Te conheço Lúcio, agora vamos que você tem faculdade ainda e eu quero tomar banho e dormir.

"pudera eu tirar proveito dessa situação." aquele sorriso ficou na mente de Lúcio durante toda a aula e mais a noite quando ele chegou em casa , foi tomar outro banho e dormir, dormiu pensando em como pode ser tão real a vida a ao mesmo tempo tão fictícia, visto que esse tipo de acontecimentos chegam a ser assustadores de tão perfeitos... Lúcio nunca fora de se apaixonar a primeira vista, era mais realista consigo mesmo e não se entregava aos sentimentos, só namorou uma vez um rapaz , só que os pais não gostavam dele , pois ele era do tipo galinha e folgado ... mas ele não era apaixonado por ele , o que facilitou o término. Ao mesmo tempo Lúcio pensava que aquelas palavras de Érico poderia sem zombaria, pois todos sabiam da sua condição sexual , talvez até mesmo aquele simpático rapaz. Com esses pensamento confusos e concretos, Lúcio dormiu , e deixou que o seu cansaço físico fosse embora com o sono .

Comentários

Há 2 comentários.

Por diegocampos em 2015-08-15 23:17:42
Gostei esperando a continuação
Por luan silva em 2015-08-14 22:55:02
esperando a continuação ;)