Viagens e Emoções Parte 01
Olá a Todos ,este é o meu primeiro conto, não tenho muita experiencia nisso, mas espero que gostem, caso o contrário eu paro sem o menor problema. Então Simbora.
Me chamo Ádryan tenho 19 anos, moreno claro,cabelos castanhos,olhos castanho mel,e um corpo levemente malhado com 1,68 de altura. modéstia parte não sou de se jogar fora rsrs., mas o que vou relatar a vcs aconteceu 2 anos atrás.Sou do interior pernambucano mas moro a algum tempo em recife, tudo começa com apenas uma semana de chegado a capital. passaram-se alguns dias e tive que me preparar pra enfrentar os primeiros dias de aula na escola nova, como sou filho único ficou um pouco mais complicado pra mim afinal não tinha companhia pra escola e isso me incomodava um pouco, mas tudo bem,não estava nervoso como a maioria dos novatos apenas agi naturalmente como em qualquer outro lugar, fiquei num cadeira que ficava junto a parede (caso tenha uma crise de sono rsrs).o professor tinha se atrasado um pouco era aula de linguá portuguesa ,então tirei meu celular e coloquei o fone, estava tocando ERASE THIS-EVANESCENCE.depois de uns 5 min de atraso o professor entra na sala com uma cara de que tinha corrido a maratona de São Silvestre, deu um bom dia ofegante e começou a falar.
-ME CHAMO FERNANDO SEREI O NOVO PROFESSOR DE LINGUA PORTUGUESA DE VOCÊS.
Dei uma leve olhada, até que era bunitinho rsrs, era um coroa bem ajeitado,corpo não muito definido.usava óculos e super simpático. a aula passou rápido era só aquelas apresentações básicas e chatas. o sinal toca e saio para o intervalo,ponho mais uma vez o fone e começo a ouvir MONSTER-PARAMORE. prefiro ficar sem comer mesmo quando sinto algo tocando meu ombro e vejo algúem sentando ao meu lado.
-OI TUDO BEM?
-OI (disse com uma cara de tanto faz).
-VEJO QUE VOCÊ É NOVO AQUI,ME CHAMO THIAGO E VC?
-ÁDRYAN PRAZER (disse apertando a mão dele e soltando um leve sorriso.
-SE IMPORTA SE EU FICAR COM VOCÊ?
NÃO,FIQUE A VONTADE
-MORO AQUI DESDE OS MEUS 15 ANOS E JÁ CONHEÇO A CIDADE INTEIRA, CASO PRECISE DE UM "GUIA TURÍSTICO" PRA TE MOSTRAR A CIDADE ESTOU A DISPOSIÇÃO (ele disse isso dando um sorriso de orelha a orelha.)
sorri pra ele e apenas acenei com a cabeça dizendo que sim, e escuto uma leve gargalhada, acho que ele ficou animado ou coisa parecida.ficamos de papinho o intervalo inteiro,falou que curtia rock mas assim como eu não incorporava tão o personagem de se vestir parecendo que ia numa convenção de satan rsrs.(nada contra a quem aderiu ao estilo, apenas não curto blz).ainda não trabalhava segundo a mãe iria atrapalhar os estudos etc... a cada vez que ele abria a boca eu ficava concentrado só em ouvi-lo, tava tão bobo perto dele que nem ouvimos o sinal tocar chegamos 10 min atrasados, felizmente era aula de matemática e a professora era super gente boa,nos sentamos e daí é que eu fiu perceber que ele sentava numa cadeira ao meu lado,(comemorei por dentro rsrs) a aula passou rápido, já estava terminado de guardar as coisas na minha mochila e ia em direção a porta quando ele me para e pergunta:
- VOCÊ MORA PERTO DAQUI?
-NÃO MUITO- falei abrindo a porta.
-CALMA MOCINHO ? QUE PRESSA É ESSA?
-PRESSA ? QUE PRESSA? PRESSA NENHUMA UÉ - falei ironicamente.
-HUM SEI - disse ele me acompanhando.
fomos conversando até que chegamos na minha casa e ele se despede de mim. e vejo ele entrar na casa vizinha.
olho pra outra casa com uma expressão de WHAT???, depois penso, bom pelo menos tenho companhia agora pra escola. sorri cmg mesmo es entrei. passei direto pro meu quarto sem falar com ninguém entrei no quarto coloquei KELLY KLARKSON-BECAUSE OF YOU(apesar de gostar de rock não significa que eu não curta outras musicas blz>)depois fui tomar uma chuveirada de quase uma hora, desci,jantei com minha mãe. fique um pouco na varanda e fui deitar e quase que automaticamente thiago vem a minha cabeça, e eu fico com cara de leso com um sorriso na cara e querendo que chegue logo o outro dia.
meu celular desperta com a musica BRING ME TO LIFE-EVANESCENCE. me levanto vou direto pro espelho e minha cara tava horrível, fui pro banheiro do quarto e fiz toda minha higiene e depois desci pra tomar o café da manha, logo em seguida me dirijo a porta para ir a escola e me deparo com thiago com um sorriso lindo que me deixou tonto, ele tinha quase 1,70 de altura um corpo de dar inveja umas pernas maravilhosas e aquele sorriso que derrete qualquer um.
- E AI VAMOS ? disse ele ainda sorrindo pra mim.
-VA.V.VAMOS . quase não digo a palavra.
andamos um pouco até chegar em um semáforo, e eu claro o "sem noção" passo direto e não vejo que o sinal tava aberto. só escuto uma buzina frenética e como se alguém tivesse me dado forte empurrão quando me dou conta me vejo na outra calçada com thiago em cima de mim com um olhar de preocupado,apenas fico o encarando sem graça, com uma cara de "AI MEU DEUS O QUE HOUVE? digo a ele que ta tudo bem e vejo um leve sorriso se formar no seu rosto, mas do nada ele me olha sério e começa a me encarar com um olhar diferente, nossas bocas ficaram apenas dois cm de distancia.....CONTINUA.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO SE GOSTAREM POSTO O PRÓXIMO CAPITULO EM MUITO BREVE . BJS.