Onde Tudo Começou -- PARTE 01

Conto de Alê como (Seguir)

Parte da série Coração Rebelde

ESSA SÉRIE RELATA A HISTÓRIA DE DUAS PESSOAS QUE FORAM VITIMAS DO FALSO AMOR DAS PESSOAS QUE ERAM LOUCAMENTE APAIXONADAS, DOIS CARAS COMPLETAMENTE DIFERENTES MAS COM O MESMO CAMINHO DOLOROSO, O CAMINHO DO AMOR.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tudo começou quando estava passando as Férias no Brasil no final de 2012,me chamo Junior tenho 21 anos moro, trabalho e estudo na Flórida ha 4 anos, Sou Pernambucano nato mas decidi respirar novos ares e tentar coisas diferentes, sendo assim me mudei pra Miami onde vivo até hoje... Vamos a história.

Era fim de ano e sempre costumo passar com a família, não sei porque mas não consigo passar essas datas longe de casa rs, Estava Solteiro na época e sinceramente não estava nem um pouco a fim de namorar alguém ou ficar enfim qualquer coisa que envolvesse duas pessoas eu pulava fora, antes de sair do Brasil eu tive uma péssima experiencia que não queria voltar a repetir, e isso ocasionou um bloqueio total do meu coração me tornando as vezes grosseiro frio ou agressivo com quem tentava se aproximar de mim com tais interesses...

Sou um cara reservado, super na minha, sou taxado de anti-social sempre, tenho muita dificuldade de me aproximar de pessoas, os poucos amigos que tenho tiveram que se aproximar de mim se não eu iria viver "Forever Alone"rsrsrs.A dor da traição me mudou muito, tenho agido diferente, afastando pessoas, sempre que tentava algo sempre vinha aquele filme na cabeça e logo desistia, se não fosse minha faculdade e trabalho pra distrair a cabeça provavelmente estaria em com depressão ou morto.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Ola Pessoal me chamo Felipe tenho 30 anos, sou de Recife, sou médico, rs ironias da vida não é mesmo,trabalho salvando vidas enquanto isso morro por dentro a cada minuto. a dor de ser trocado, ser traído nunca saiu de mim, dedicar uma vida inteira a pessoa amada e ela jogar tudo fora não é fácil, as vezes me pergunto se tenho algo errado, algum problema, não sei,tento sempre encontrar um motivo pra isso ter acontecido,se foi por culpa minha por algo que eu fiz de errado ou simplesmente safadeza de um homem a quem entreguei minha vida.

tenho muitos amigos e agradeço por isso, se não fossem eles pra me fazerem esquecer esses problemas não sei o que seria de mim, sem contar minha família que sempre me apoiaram em tudo e tem colaborado bastante pra eu me sentir melhor.

meu coração ainda dói pelo o que houve mas jurei pra mim mesmo que não deixaria mais isso acontecer novamente, isso tudo um dia vai passar, mas meu coração está fechado e ninguém mais irá machuca-lo, EU JUREI NUNCA MAIS AMAR NOVAMENTE

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-MAS SERÁ QUE ESSE SOFRIMENTO NÃO TERÁ FIM? DUAS PESSOAS DIFERENTES MAS COM A MESMA HISTÓRIA CRUEL DE UM AMOR DESPERDIÇADO PELO PRAZER DA CARNE.

-JUNIOR E FELIPE, DOIS CARAS DESCONHECIDOS MAS COM O MESMO OBJETIVO , DEIXAR DE LADO O AMOR.

-MAS ISSO NÃO IRA DURAR PARA SEMPRE, O DESTINO ESTÁ À FAVOR DE AMBOS E DECRETOU QUE ELES IRIAM SE CONHECER

.....CONTINUA......

Comentários

Há 2 comentários.

Por edward em 2015-10-22 17:15:18
Nossaaa narrativa incrível,esperando o próximo
Por Nando martinez em 2015-10-19 16:33:16
Cara me identifiquei com eles ,sinceramente é ruim sofrer por amor ,no caso eu n tenho família e poucos amigos ,isso da sim um bloqueio emocional em nós por que desconfiamos em todos e em tudo,sabe ... Nós somos como porcelanas que se tocadas por uma mão sem habilidade se torna defeituosa ,e a proposito amei o seu começo ,espero q continue gatoso kkkk