Kailon e Deyvon - Cap 2 - Temp 1
Parte da série Kailon e Deyvon
Aquela não era a melhor frase a ser dita, pois Deyvisson tinha apenas 17 anos e não teria tantos centímetros de dote, mais Kailon era um jovem fogoso e estava disposto a ser disvirginado por Deyvisson.
Kailon começou devagar passando a mão e apertando levemente o membro de Deyvisson por cima do calção de jogador de Deivysson e depois por cima da cueca enquanto os dois davam beijos estalados e intensos.
Kailon enfiou a mão dentro da cueca de Deyvisson e puxou seu pau pra fora que já estalava de duro, apanhou um creme de cabelo qualquer de sua mãe e na hora que Deyvisson ia penetrar Kailon, eles ouviram um grito no portão:
- KAILON! CHEGUEI!
Kailon e Deyvisson se vestiram rapidamente, Kailon corre pra cozinha e Deyvisson pega um travesseiro e coloca no colo para disfarçar sua ereção. Kaylon fez a desentendida com sua mãe que disse que ele estava todo descabelado e cheirando estranho enquanto Deyvisson se despediu dos dois e saiu discretamente.
Os dois passaram toda manhã e a tarde sem se falar, mas a noite Deyvisson ia jogar bola em seu colégio e resolveu passar na casa de Kailon.
- Iai, aposto que não conseguiu dormir pensando em mim – brincou Kailon.
- (risos) realmente, foi bem intenso pra mim.
- passa depois do jogo aqui, minha mãe vai dormir na casa da minha tia que ta doente e meu pai ta trabalhando e só chega de madrugada, eu vou ficar sozinho ...
Mal terminado de falar, os dois avistam alguns amigos de Deyvisson, também indo pro jogo. Um deles pergunta:
- iai Deyvin, ta fazendo o que com esse viadinho hein?
- nada não cara, só pegando uma coisa que a minha irmã emprestou a ele, vão na frente eu já vou – Deyvisson grita com agressivade com Kailon – BORA VIADO! VAI BUSCAR LOGO ESSA MERDA!
Os garotos vão embora e Deyvisson chama Kailon de volta:
- o que foi isso hein? Agora meu nome é viado?
- foi mal eu não podia te beijar na frente deles né, você queria o que?
- ta bom vai pro seu jogo lá e não se esquece de passar aqui. AH! Antes de ir eu quero um beijo.
- aqui não, cê ta louco?
- só um amorzinho, a rua tá escura e vazia...
- tabom, só um selinho...
Os dois dão um selinho demorado e Deyvisson sai desconfiado em direção ao seu colégio. Deyvisson e Kailon nem imaginavam que alguém os espiava pois, não muito longe dali, alguém mandava uma mensagem pelo Whatsapp:
“Kerubinhaa!!! Adivinha quem foi que eu vi se pegando nos escuro”
- continua -