coisas que estão além da realidade!!! capítulo 18, o que sou eu?

Conto de will taiso como (Seguir)

Parte da série coisas que estão além da realidade!!!

Dodo: Obrigado por sempre acompanhar minha série, e por não ter mim abandonado, mesmo eu tendo parado de escrever por um tempo. Muito obrigado.

*coisas que estão além da realidade*

(Narrado por Will)

já faz um tempo que sair do hospital, e tô com muitas coisas na cabeça, como por exemplo o caso do Bruno e meus sentimentos por ele, o caso de meus pais ter ficado aqui somente o tempo que eu estava no hospital. Eles vieram ver o que aconteceu ficaram mas eu todo o tempo que eu estive no hospital e quando chegamos em casa passou 2 dias e viajaram.

Isso me faz pensar como eles mim amar assim, mas sei que eles mim amar mas se preocupa mas com o que estão procurando do que comigo, dona Sonia me disse "Will eles se preocupar com você só tenha paciência." Eu nem tive como falar nada, fora essas coisas tem o caso estranho de poder cura animais feridos, isso sim é a coisa mas estranha que já mim aconteceu, eu tenho que ter resposta mas com meus pais não tem como ter essas resposta. Ou então eles vão me interna num hospício, sendo que até a Coral foi difícil de fazer acreditar.

Desde que voltei do hospital não vou a escola, o médico achou melhor que eu tivesse repouso por isso mim deu 5 dias de atestado, agora tô aqui no meu quarto sem ter o que fazer as 10:15 da manhã essa hora devem ta todos na escola, então o que eu devo fazer? Nessa hora chegar uma ideia de ir atrás de resposta com o tal de toby.

saio da cama correndo passo pela a dona Sonia que gritar, aonde vai? porque não ta na cama? E eu respondo que só vou ali e já volto. Passo pela a porta da cozinha e vou direto ao largo, chegando nele olho para todos lados e não o vejo, já estava começando achar que foi uma idéia idiota quando eu penso vou grita por ele.

-TOBY CADÊ VOCÊ?

-Aqui-diz ele mim dando um baita susto.

Ele tava com uma calça preta rasgada sobre os joelhos, uma camisa também preta com uma caveira como estampa, e um colete de aviador, sua cor ainda era branca com o cabelo castanho cortado da forma de sempre, nos lados e em cima grade, ele é um tipo de cara bonito se não fosse tão estranho, sem falar da sensação horrível que eu sinto quando estou perto dele como se fosse acontecer a qualquer momento algo de muito ruim.

-O que você qué comigo meu caro Will-diz ele com uma cara bem seria.-tipo eu estava estudando, lembra?

-Eu quero resposta.

-Como o que por exemplo?

-Tipo o que aconteceu comigo? Como eu pude cura aquele pássaro?alguma coisa mim diz que você sabe disso.

-Bom se você quê mesmo saber, então você deve estar pronto para toda a verdade-diz ele agora olhando para o lago e não para mim- você é não é filho das pessoas que você acha que são seus pais, sua mãe morreu num desastre de um navio que aconteceu a um bom tempo atrás.

Eu não podia acredita nisso, como isso era possível eu não sou filho dos meus pais.

-Você é filho de Samira-continuar ele como se não tivesse acabado de mim joga uma bomba.-Eu te retirei do navio antes da embarcação afundar.

-Porque você fez isso? E como conseguiu sobreviver?

-bom eu não sou humano como você é em parte, na verdade nunca tive um copo físico, como meus irmãos tem, ou os humanos, eu era tudo e estava em todos os lugares ao mesmo tempo. Já que tudo morre, planetas, estrelas, luas anjos, então falando em anjos também sou um. Fui criado como um, mas não pertenço ao céu nem ao inferno. Meu nome não é toby, também não tenho nome, já me chamaram de Tanatos o deus, mesmo eu não sendo um.

Nessa hora eu tenho que pergunta-o que é você?

-Eu sou a morte.

Eu não sabia o que falar, mas eu acreditava nele, como não acredita tudo indicava que ele era a morte, e que de alguma forma o era muito perigoso em esta até perto dele.

-E o que sou eu? Você falou que em parte eu era humano.

-Você é uma coisa que jamais aconteceu no mundo contando desde a criação da luz até o momentos atuais, você é filho de um arcanjo com uma mortal, e quando curou o pássaro, foi como digamos um farol para todos, como anjos demônios, vampiros, lobisomem e bruxas todas as criaturas viram atrás de você.

-Agora você ta querendo mim dizer que eu estou sendo caçado é isso?

-sim é isso.

Isso é locura de mas, como vou acreditar que exista todas essas criaturas que eu achei que era contos de fadas, e se for verdade o que eu erei fazer.

-para que eles mim querem?-pergunto mesmo não querendo a resposta, pois poderia aposta que eu não gostaria dela.

-Eu li disse você é uma criatura única. Seu sangue é poderoso, sem contar dos poderes angelicais que você ainda nem descobriu, e também com seu sangue pode trazer a tornar o apocalipse na terra, os anjos vão querer evita esso, e a estrela da manhã vai quere você vivo.

-Quem é essa estrela da manhã? E porque ela mim que vivo?

-É ele não ela, ele pelos os humanos tem muitos nomes mas, deixa eu ver, a Lúcifer o nome verdadeiro dele e que vocês também conhece.

-O diabo mim quê?-pergunto totalmente desorientado com esse novo farto.

-Sim ele te que, para você se torna o ante Cristo, e vai usar e fazer de tudo para conseguir.

Então depois dessa eu só poderia falar uma única coisa.

-Agora fudeu!!!

(continuar)

Comentários

Há 1 comentários.

Por dodo em 2016-05-27 09:36:23
Muito boa a história fora os erros de português. Mais continua..