coisas além da realidade!! parte 5 repostas!!

Conto de will taiso como (Seguir)

Parte da série coisas que estão além da realidade!!!

Admirador secreto:obrigado por gosta da minha série fico feliz, e valeu por comentar bjs e vamos mas um capítulo.

*coisa além da realidade*

-Então você que resposta?-ele ainda mim encarava então se ajeitar na pedra e continua.-bom vamos fazer o seguinte vou te responder algumas perguntas ou não, então pergunte as perguntas certas.

Eu não sabia por onde começa, sei que ele era um invasor, nas tinha alguma coisa nele que mim fazia confiar, como algo que mim fazia mim sentir bem.

-Bom primeira, quem é você? Segunda, como faz para entra aqui sem ser visto? Terceira, por que você disse que cuidava ou cuida de mim já que eu te conheço a apenas três dias?

-são muitas perguntas de uma vez só.-ele sorrir e começa a jogar uma pequena pedrinha pro alto e depois apara com a mesma mão.-bom eu não tenho exatamente um nome então você é livre pra mim chamar do nome que você quiser, segundo eu estou aonde você estiver de um jeito ou de outro, terceiro essa você terá que espera mas saiba que nem só porque você não mim conhece não que dizer que eu não te conheça.

-no final você não mim respondeu nada.

Ele sorriu mas ainda.-nem só porque você perguntou não que dizer que terá uma resposta.

ele lança a pedra que sair quicando na água ate chega muito alem do meio do lago, e eu acompanho essa pedra com os olhos quando a pedra afunda eu volta a visão para aonde ele, mas ele não esta mas lá, fico procurando até em contra mas não o encontro então volto pra casa eu tinha tantas outras perguntas.

chegando em casa vou até o escritório do papai aonde ele passa mas tempo quando ele ta em casa, sento em sua cadeira e fico pensando, não sei o que o papai fica fazendo aqui tantas horas é tão chato ficar aqui. Mim levanto da cadeira uma espécie de poltrona e vou procurar um livro bom pra ler, procuro e nada tinha engenharia mecânica, construção de navios, aquilo que levar a um navio afundar e acidentes aquáticos é são títulos bem interessante, mas porque meu pai que saber de todas essas coisas?

vou mexendo até sem querer tocou num livro e ele cair dentro sai papéis que quando vou recolher vejo que é o documento de uma de um galpão no nome de minha mãe e o endereço tava anotado. Eu conhecia todas as propriedades do meu pai mas esse galpão é novo. Aperto o botão que chamar o motorista e espero um pouco.

-Sim senhor Will deseja alguma coisa,-falar o senhor Carlos assim que entra no escritório.

-sim quero que você mim leve nesse endereço aqui.-lhe entrego o papel com o endereço do galpão ele confirmar com a cabeça e sair para retirar o carro da garagem.

estamos na frente de um galpão, parecia ser bem velho, mas sua estrutura parecia que tinha sido reformado. Saio de dentro do carro o senhor Carlos tinha aberto a porta para mim.

-o senhor que qui eu o acompanhe?

-não precisa espere no carro.

vou até a entra do galpão, quando chego a um senhor que parece ser o vigia de lar.

-posso saber quem é você?-perguntou ele.

-sim sou filho de Eduardo, mim chamo Will.

-a tudo bem.-ele se apressou para abri o portão quando entro dentro não acreditei no que meus olhos estavam vendo.

(Narrado por ELE)

O vento estava forte, qualquer humano seria lançado por ele a uma grande distância, mas não mim incomodava nem um pouco.

olho para o lardo e vejo ele bem próximo de mim a cinco metros.

-ainda brincando com os mortas meu caro?-ele pergunta, seu cabelo comprido amarrado em um rabo de cavalo, sua fase seria e um corpo definido, tinha um terno parecido com o meu mas na cor branca.

-Eles mim fascina.-respondo em meio um sorriso.

-Antigamente você simplesmente os prendia, por que um tem significado maio que os outros?

-Estou num jogo de xadrez contra eu mesmo, só mexi as pedras.

-Esta mim dizendo que esse Will não significa nada pra você.

-não disse isso.

-quem é Will para chamar sua atenção meu irmão?

Nisso eu não mim dou o trabalho de responder e outra ele não esta mas lá mesmo, será complicado se meu irmão resolver atrapalhar ou resolver ajuda nos meus planos, prefiro ele neutro.

-acho que uma boa tempestade caíra bem.-falo comigo mesmo-o Will teve algumas respostas, ou será que foi mas duvidas-sorriu sozinho em grandes gargalhadas nisso o céu se fechando numa pesada tempestade.

(Narrado por Bruno)

três dias doente é pra deixar qualquer um de saco cheio. Minha mãe chegou mas cerdo do trabalho na hora do almoço pra ser mas exato, num carrão que dava inveja a qualquer um, com motorista particular e tudo. Os patrões dela devem ser cheio da grana mesmo.

Carol mim ligou também dizendo que vou ter que fazer o trabalho de história que o merda do professor passou, e logo mas quem mas aquele filho da puta que mim ofendeu, e para piora tem essa chuva que parece não acabar mas desde de cinco horas da tarde que ta chovendo, e olha que já é certe e meia da noite. Ate o rex minha mãe deixou entra pra dentro de casa hoje.

-filho o jantar ta na mesa-gritar minha mãe da cozinha.

-já vou.

chegou la sento na cadeira e começo a comer, nisso minha mãe senta mas eu e jantar comigo é raro isso acontecer, essa doença até que veio ar calha.

-mãe como foi no serviço?

-até que a hora que passei lar foi bem meu amor, mas algo mim preocupou-diz ela também com cara de preocupação.

-o que?

-bom o Will disse ter visto alguém no lago na propriedade deles

-espera mãe um pouco-eu não conseguia acredita nisso.-Eles tem um lago no quintal deles?

-sim filho e olhar que o lago é grande muito grande.

nossa como alguém tem tanto dinheiro que simplesmente faz um lago só deles no meio de uma cidade? Esses riquinhos esnobe.

-ai filho todos esses dias ele parecia preocupado com alguma coisa, e hoje ele foi tão especial comigo.

-mãe ele li tratou como empregada só isso. Uma empregada com um pequeno problema, não vai pensar que ele si tornou santo.

-filho empegada eu já sou mas o que o Will fez por mim não era obrigação dele, e ele é tão responsável.

-ta mãe. Já terminei vou deitar um pouco-saio de lar antes que ela faça um altar pra eles. Chego na minha cama e mim deito rex já tava aqui, ele é um pastor alemão preto que ganhei de presente. Atualmente ele tem 2 anos já é meu melhor amigo. Nisso vou pensando até dormir.

Hoje é segunda feira cheguei na escola cerdo não queria mim atrasa não hoje, Carol entra na sala e colocar seus matérias numa cadeira nu canto esquerdo da sala antigamente ela sentava no centro, nisso ela vem até mim.

-você melhorou Bruno? Tia Sônia disse que você passou a semana mal.

-sim melhorei.-respondo na mesma hora entra o amigo dela aquele filho da puta intrometido do caralhos.

Ele vai e colocar a suas coisas bem no canto próximo ao da Carol e vem pro meu rumo Carol estava em pé na minha frente, ele para próximo dela e falar.

-Bruno precisamos conversar!

Comentários

Há 1 comentários.

Por dodo em 2016-02-09 08:55:54
Ameeeiii. 👋👋👋 parabéns vou acompanhar sempre 😍