coisas além da realidade!!! parte 2 conhecendo novas pessoas!!

Conto de will taiso como (Seguir)

Parte da série coisas que estão além da realidade!!!

Edward:é uma grande alegria que você gostou da minha série assim de primeira obrigado. E eu já acompanho a sua desde quando você postou o primeiro capítulo de crepúsculo. Só não tava podendo comentar, mas agora posso ta e vou comentar todos os capítulos que eu erei ler de agora pra frente obrigado mas uma vez.

*coisas além da realidade!!!*

Sair de frente do espelho começo a minha higiene pessoal termino visto uma calça com um asta tênis branco e a nova farda da escola. Minha mãe não gostou muito de eu prefere a escola pública, mas eu nunca mim encachie no meio dessas escolas particulares aonde as pessoas são vista pelo o que tem, saio do meu quarto desço a escadas e quando chego na cozinha não ar ninguém lá só a dona Sônia ela é nossa empregada mas antiga, baixa um pouco gordinha mas é um amor de pessoa.

-Bom dia dona Sônia!-falo assim que a vejo.

-Bom dia filho, tem café no buli e tem suco-ela responde ainda lavando as mãos.

começou a comer uma torrada e pergunto -aonde ta a mamãe e o papai? Não os vir hoje.

sua mãe e seu pai viajaram essa manhã bem cerdo seu irmão ainda ta casa de sua tia.

-nossa eles simplesmente viajam sem falar nada pra ninguém?-fiquei meio triste, meus pais as vezes do nada eles simplesmente viajar parece que eles procura algo muito importante.

da minha hora pego minha mochila e saio de casa dando adeus pra dona Sônia. Como moramos em um bairro de classe média alta não passa ônibus então la vou eu andando ate encontra um ponto de ônibus no bairro seguinte, chegou no pontos e espero um pouco e logo aparece um ônibus para aonde eu ia entro dentro dele sento num dos banco e fico pensando

o que tanto meus pais procura o que é tão valioso ou especial para eles que eles fazem expedição direto todo os meses para acha essa coisa, e logo no meio do oceano.

nisso chego no ponto aonde tenho que desce, desço do ônibus e tô de frente a escola Estadual presente vagas, vou entrando aqui nessa escola já notei algo super bom ninguém te olhar ou ficar te notado que você é um aluno novo isso é bom, passa despercebido por todos eles é algo super bom, vou olhando sala por sala até chegar a minha, encontro então entro na sala fico em uma cadeira num canto no fundo da sala, o sinal toca e os alunos entra e procuram sua carteira a professora entra uma mulher de meia idade com óculos de gral.

-Bom dia alunos sua a professora de português, temos rosto novos hoje vamos as apresentações,

todos se apresentaram começando por uma garota de cabelos ruivos baixa no máximo 1,65 ela era digamos bonita com aquelas sanas atraente que chamava muito atenção.

-oi mim chamo Carol e já estudo aqui a muito tempo tempo só isso.-ela se senta passando para o próximo.

todos se apresentam até chegar em mim.

-oi sou Will Gleison é a primeira vez que estudo aqui.

Nisso eu mim sento, eu era o último a mim apresenta então quando a professora ia a começa a falar ouvisse o barulho da porta abrido e um rapais colocar sua cabeça pela a entrada da porta.

-Posso entra professar Marta?.

-atrasado já no primeiro dia Bruno? Pode sim entra logo.

nisso ele começa a entra ele devia ter 1,74 de altura corpo bem definido não aqueles bombados pela academia mas sim um definido natural sua cor era moreno da car de chocolate escuro cabelos cacheados cortados do lados os olhos não deu de ver ele estava de óculos escuro com certeza era muito bonito. Quando ele estava indo para uma carteira no fundo da sala a professora disse.

-Senhor Bruno sem óculos na minha sala você sabe disso.

ele se senta se fazendo que não ouviu nada e vai com a mão retirado os óculos então eu olho para ele para ver seus olhos, eles eram negros mas do lardo estavam vermelhos na parte aonde deveria ser branco, eu voltei a presta a atenção na aula, o tempo foi passando e as aulas com ele e na minha mente só mim vinha uma coisa porque ele estava com os olhos vermelhos, será que ele estava chorando.

o sinal tocar para o intervalo estou arrumado minas coisa quando a menina que se apresentou primeiro vem até a mim.

-oi vamos no intervalo juntos.-ela pergunta.

-vamos sim, mas como é seu nome mesmo?

-Nossa você já esqueceu? Mim chamo Carol sua nova amiga- então ela sorrir como se ela não tivesse numa situação em que ela tava parecendo um doidinha fico rindo então ela se enche de espeta meu momento loucura também e sair mim puxando pra cantina.

ela mim diz para senta em uma das mesas em quanto ela vai comprar algo para nós comemos, eu dou meu dinheiro e ela vai, Nisso o tal De Bruno entra e escolhe uma mesa alguns metros de mim, para não fica olhando de mas olho para varias direção menos pra ele.

nisso a Carol chegar mim entregar algo eu olho e é uma coxinha e um suco. Eu começo a comer então pergunto o que tanto tava mim incomodando.

-Carol por que aquele garoto que entrou por último na sala tava como se estivesse chorando?

-Nossa você é ruim mesmo em lembra dez nomes em? Mas do que você tá falando? O Bruno não é pessoa de ficar chorando.

-Então por que ele tava com os olhos vermelhos? Se ele não estava chorando?

-simples. Ele usa drogas poriso ele tava com os olhos vermelhos.

-O que? oque você disse que usa?

Comentários

Há 1 comentários.

Por edward em 2016-02-06 15:24:05
Eu to bolado ,será que o Will é algum tipo de " anjo " ou caso parecido? Estou ansioso com o desenrolar dessa história.Fico feliz em saber que vc acompanha comenta la bjus