coisas além da realidade!! parte 16 descubrido dons!!

Conto de will taiso como (Seguir)

Parte da série coisas que estão além da realidade!!!

dodo:obrigado e bjs lindo.

*coisas além da realidade*

Eu acordei sem saber aonde estava, tinha uma pequena fogueira eu estava numa caverna e ele estava no outro lado o toby.

-Até que fim acordou-diz ele

-aonde eu estou?

-você desmaiou dentro de uma floresta com um tempestade, isso é perigoso,você sabe né?

-como vim para aqui nessa caverna?-pergunto mim levando e sentado encostado na parede da caverna.

-eu trouxe você para não pegar um resfriado ou ser mordido por algum animal por ai-ele fala isso levantado e vindo senta próximo de mim.

-posso pergunta porque você saio correndo de lá?-diz ele mim olhando nos olhos

-só queria pascia um pouco.

-você é um péssimo mentiroso-diz ele-foi o Bruno não foi?

não responde nada só fiquei olhando nos olhos dele, parecia ser tão calmo e sereno mim expirava confiança, sem ver ele sempre esteve comigo, no lago na morte que não morreu por ele, e agora.

-obrigado-digo para ele

-por que você esta mim agradecendo?

-por mim ajuda quando eu preciso.

ele pegar em minha cabeça e puxa para eu colocar no colo dele, eu coloco e ele fica fazendo cafune em mim, eu mim ajeito e deito no chão com a cabeça em seu colo.

-que horas são?-pergunto

-umas oito e meia-eu olho para a entrada da caverna, ainda esta chovendo muito, fecho meus olhos e sinto o conforto na minha cabeça em seu colo ele ainda fazia cafune em mim.

(Narrado por Carol)

Eu não fazia ideia o que tinha acontecido com o Will, alguns dos colegas nosso disse ter visto ele sair correndo rumo a floresta mas numa chuva dessa, ele não desceu para o jantar nem o Bruno é melhor eu ver o que ta acontecendo.

saio do quarto que fiquei e vou rumo a quarto do Will estão todos na sala, chegando lá só encontro o Bruno dormindo na parte de baixo de uma das beliche.

-Bruno, Bruno, ei Bruno acordar-o chamo sacudindo ele, ele abre os olhos meio atuduado com um cheiro horrível de bebida.

-ha-diz ele

-Bruno cadê o Will?

-não sei, eu apaguei.

-Bruno o Will sumiu-digo ele se levanta de uma vez.

-o que?

-será que ele foi sequestrado?-digo já muito preocupada

-claro que não, pra que alguém sequestraria o Will?-fala Bruno achando que eu era tantan-ele deve ter se perdido na matar, a tive um sonho esquisito.

-eu não quero saber dos teus sonhos idiota, eu quero sabe do Will que já faz três horas que ele sumiu-falo já sem paciência.

-vamos procura os professores e avisa.-ele fala e nós vamos avisa. Chegamos lar avisamos os professores ligaram pro resgate eles disseram que o Will teria que aguentar ate amanha de manhã por que as buscas teriam que ser feita de dia, meu coração tava a mil.

(Narrado por Will)

-o que é você-pergunto depois de um tempo com a cabeça em seu colo.

-o que você acha que sou?

-um anjo-digo parecendo a coisa mas tolar que eu já avia pensado, eu achei que ele iria ri mas não riu.

-um anjo, é isso que você acha que sou?-diz ele viro minha cabeça a ponto de olha para seu rosto eles estava serio olhando para a parede da caverna-talvez você tenha razão, eu fui criado a muito tempo, vir muitas coisas, mas agora Will ta na hora de você dormir.

eu mim aconchego em seu colo fecho os olhos e digo em forma de sussurro.

-meu anjo-então o ouço ele sorrir um sorriso simples mas encantador de se ouve, então o sono mim vence.

eu estava em uma cidade com todos os prédios e casas sendo destruídas, pessoas corriam de um lado pro outro sendo queimadas ou simplesmente fugindo de algo assustador, eu não sabia o que fazer então vir Carol meus pais caído mortos no chão meu coração se encheu de dor eu gritei.

-NÃOOOO-nisso eu vejo o Bruno ferido no chão eu sabia que poderia ajudar fui correndo em seu encontro mas alguém mim impediu, era ele com seu terno negro como a primeira vez que o vir ele olha pra mim e diz

-acordar agora-então tudo some e fica numa escuridão total.

abro os olhos já era de manhã o sol tava lindo acordo e vou até a entrada da caverna, procuro o toby mas ele não estava lá, ainda tem aquele sonho esquisito. Nisso olho e vejo um pequeno pardal caído com uma das azas machucada, vou ate ele pego com as mãos como se fosse uma concha e fico o olhando ele era tão fofo perna que estava machucado provavelmente pela a tempestade de ontem, nasce um sentimento de quere que ele fique bom logo então vejo minhas mãos brilhando junto com o pequeno pássarinho sinto uma energia saindo de mim a luz sume e o pássaro saiu voando como se nunca tivesse sido machucado antes, eu fico lar em estado de choque até mim sente sem energia e cair no chão e tudo ficou escuro de novo.

Comentários

Há 2 comentários.

Por Nando martinez em 2016-02-26 23:57:26
Que conto muito legal ,estava acompanhando kkkk e gostei mesmo,mas peço que cuide um pouco dos errozinhos ta bom? Beijaum
Por dodo em 2016-02-26 20:24:10
will will will vx quer me matar do coração garoto conto excelente mais vou te pedir pra revisar o conto antes de postar kkk brinks amo vx bjão