coisas além da realidade!! parte 14 novos colegas!!

Conto de will taiso como (Seguir)

Parte da série coisas que estão além da realidade!!!

Edward: Também choquei quando descobri o que ele era. Mas já suspeitava, adoro ter você comentando bjs lindo.

*coisas além da realidade*

(Narrado por Will)

hoje é segunda de manhã já estou chegando na escola. Esse final de semana foi bem corrido, eu e Carol fizemos tantas coisas bem divertida ela adorou a piscina de lar de casa, falando nela já vir ela no pontão mim esperando.

-oi Will,-disse ela quando mim aproximo-ainda vindo de ônibus?

-sim, quero continuar mantendo o segredo sobre minha situação financeira.

-você não pretende contar nem para o Bruno?

-não por enquanto não.

nisso já estávamos chegando na nossa sala, quando entro mas a Carol tinha três alunos novos uma garota do cabelos louros com corpo de modelo muito bonita, um garoto branco com corpo forte cabelo pretos mas não tão pretos como castanho-escuro mas não parecia com a garota nem um pouco apesar que ele também era bonito, mas o que fez mim espanta mesmo foi ele era ele, o garoto que disse ser meu amigo o garoto que invade as propriedades dos outros sem ser visto, o garoto que pode até trazer gente a vida depois da morte, ele estava com o mesmo estilo de cabelos cortados dos lados e arrepiados em sima seus olhos castanhos claro quase chegando ao verde, estava na farda da escola e numa calça jeans preta e um tênis.

-Will aconteceu alguma coisa?-perguntou Carol quando viu eu fica em estado de choque.

-Carol é ele-aponto para ele e ele ver e simplesmente da um sorriso de canto de boca.

-ele quem?

-o cara que eu ti falei

-o cara que trouce o Bruno a vida?

-sim, eu vou lá-a sala tava ainda vazia então vou até ele e ponho Minas coisas do lado dele, os dois que vir antes estão sentados na frente da sala Carol sentou no mesmo canto de todos os dias e ele no outro canto do fundo da salar e eu do lado dele então ele fala.

-oi Will, tudo bem?

-sim, o que faz aqui?

-vim estudar todos precisar ter o conhecimento e tem direto a isso certo?

-eu sei mas alguma coisa mim diz que você não precisa estuda.

-sabe qual é seu maior defeito Will?

-não qual é?

-você pensa de mas-ele fala e olha para a porta eu acompanho seu olhar e vejo o Bruno entra, então ele da de novo aquele sorriso presunçoso, o Bruno olha e ver eu e Carol sentados distante um do outro ele estranha isso e resolve vim ate mim.

-oi Will brigou com a Carol foi-pergunta Bruno

-não só que hoje preciso senta aqui pra falar com ele-respondo mas a cara do Bruno ficou como se ele estivesse com muita raiva despois que falei isso.

-e quem é ele?

-eu mim chamo toby prazer-responde ele com aquele sorriso chato no rosto.

o Bruno o olha e sair dale indo em direção a Carol e se sentar do lado dela.

-seu amigo parece que não gostou muito de mim

-percebe, a e lembrando disso, porque naquele dia você fez eu ir falar com ele, somente pra ver o que ele tava fazendo com a Camila era?

-exatamente.

ele responde com a cara mas simples do mundo.

-porque?

-porque eu queria que você ficasse com raiva triste e parasse de falar com ele simples né.

nisso a professora chegar ele olha pra frente a professora apresenta ele e continua a aula sem ele responder mas minha dúvidas as aulas foram passando mas eu não conseguia prestar atenção nelas, mas tava o olhando o tempo todo o Bruno olhava pra nós cada vez com mas ódio teve uma hora que o professor anuncia que da a três dias terá umas aulas de biologia numa reserva ambiental com florestas animais e tudo que se tinha direito todos se animaram muito até eu.

chegou a hora do intervalo o Bruno foi ate minha mesa para eu ir com ele no intervalo eu fui mas queria fica e tira minhas dúvidas, então foi eu Carol e Bruno.

-de onde você conhece aquele cara?-perguntou Bruno nós já sentado e comendo nossos lanches.

-não faz muito tempo eu o encontrei na minha casa ele é um parente distante-mentir a Carol só nos observava

-falando nisso ele não veio pro refeitório né-fala Carol comendo uma colchinha.

-é verdade sem falar que ele é esquisito-diz Bruno-eu acho que ele não é boa companhia pra você Will

-talvez não seja mas cinto que posso confiar nele como se ele fosse capaz de tudo para mim ajuda-respondo mas o Bruno parece que não gostou muito da resposta por que a cara dele na hora fechou.

a Carol ri o Bruno não fala mas nada, alguns minutos depois tocar a campainha de fim de intervalo, todos nós voltamos pra salas lá vou ate o ele que agora é para chamar de toby e mim sento ai ele falar.

-como foi o lance,-dessa vez ele se virou completamente para mim e sorrir nisso vejo que ele agora que conversar.

(Narrado por Bruno)

quem é esse cara que o Will virou amigo sinto que ele é perigoso. E sem falar que toda vez que vejo eles conversado mim da uma raiva será que eu tô com ciúmes.

as horas passou muito de vaga sem conta com esse sentimento de raiva, bateu o fim das aulas enquanto eu ajeito as coisas o Will e Carol saíram quase correndo o cara novo estava sentado ainda então vou até ele.

-ia e mano como vai?-falo.

-Bruno é uma surpresa você vim falar comigo, e olha que raramente sou surpreendido.-ele mim responde com um sorriso na cara.

-como é-pergunto já pegando no colarinho dele-perdeu a noção do perigo foi filho de uma puta.

ele não responde só retirar minha mão como se não fosse nada nessa hora percebe que esse garoto não é tão fraco não, ele se levanta e sair eu fico o olhando ate que ele chegue na porta então ele diz.

-tomar cuidado comigo Bruno, nem sempre o Will pode proteger você.-então riu e saiu.

eu fico todo arrepiado com um calafrio esse cara parece um mostro, vou atrás dele mas não vejo mas ninguém o que ta acontecendo. Porque tive medo de alguém que parecer mas fraco que eu.

Comentários

Há 2 comentários.

Por Salazar. sonserina em 2016-02-24 21:54:51
Eu não vejo a hora de saber tudo sobre o toby
Por dodo em 2016-02-20 15:46:36
Nosssa Parabéns viu cada vez mais fico curioso com toby de onde será que ele veio? e o que ele quer? will ñ fique muito tempo sem postar pfv. beijos abraços tmj