coisas além da realidade!! parte 12 confiança!!

Conto de will taiso como (Seguir)

Parte da série coisas que estão além da realidade!!!

dodo:obrigado pela a força meu lindo.

Edward: O Will vai passar por muita coisas ainda, obrigado por acompanha.

*coisas além da realidade*

Não sei bem o que tava acontecendo vir o Will entrado aqui nessa casarão que ta mas pra uma mansão. E quando aperto a campainha aparece a minha tia. Sera que algum dos pais do Will trabalhar aqui? E ele veio visitar.

-Carol aconteceu alguma coisa com o Bruno?

-Não tia o Bruno ta bem.

-então que faz aqui?

-bom vir um colega meu de escola entra aqui, acho que um dos pais dele trabalhar aqui.

-então entra vamos ver na cozinha.-fui entrado. Já estávamos na sala quando tia diz.

-vamos até na cozinha que empregados não recebe visita aqui.

nisso ouso uma voz conhecida,

-quem é dona Sônia-eu olho da aonde vinha a voz e vejo o Will descendo a escada que da ao segundo anda. Ele mim viu e parou com uma cara de assustado, mas eu tava pior, ele era rico ele não confiou em mim pra contar isso, ele desce a escada e fica de frente pra mim e para a tia Sônia.

-seu Will minha sobrinha veio aqui para visitar um colega dela, mas já ta indo.

-Carol é a sua sobrinha? Então isso que dizer que você é a mãe do Bruno.

-sim vocês se conhece?

-claro tia lembra do meu colega que vim ver. Olha ai ele.-digo já com o saco cheio.

-como assim o Will estudar nas melhores escolas particulares da cidade.

-estava-responde ele-caro eu posso explica.

-explicar o que? Que você não confiar em mim pra dizer que é rico? O que mas mim escode?

-dona Sônia tem como nos deixa a sois.

tia Sônia concordou e saio mas antes fez aquela cara de quere saber tudo depois.

-olhar Carol eu nunca quis mentir.

-olha Will eu tinha você como um amigo de verdade. Mas você não teve a consideração de mim contar nem sua vida social. Enquanto eu te contei tudo.

-Carol eu.-eu o corto novamente eu estava quase chorando.

-fica ai ta e mim deixa em paz.

sair dale o mas rapidamente possível já estava no ponto de ônibus. Como o Will fez isso como o Will escondeu de mim que era rico como, vejo o ônibus vindo entro dentro paga minha passagem e sento fico olhando as coisa pelo a janela e não aguento as lagrimas desse.

(Narrado por Bruno)

Não sei ao certo o que deu no Will pra ele sair daquele jeito, eu sinto que ta acontecendo alguma coisa com ele, eu tô pensando nele o tempo todo arrumei uma namorada só por isso, será que fiz bem?

E Carol que sumiu duma hora pra outra, procurei ela em todos os lugares da escola e não encontrei, o que ta acontecendo.

Trousse minha nova namorada pra cá pra casa, ela sair do banheiro sem nada. Meu amigo de baixo da sinal de vida, ela chega se agacha e desce meu short com a cueca então ela diz.

-vamos começar a brincar-e começa a chupa meu brinquedo.

(Narrado por Will)

Eu esta estático sem saber o que fazer, só conseguia pensa como isso chegou até esse ponto, vejo ela e embora e sem saber o que fazer. Resolvo ir para o lago para pensar um pouco.

chego no lago e fico olhando sem saber o que fazer da minha vida primeiro, não sei o que meus pais estão mim escondendo, segundo tem um cara que ta na cara que não é humano, terceiro tô apaixonado pelo o Bruno, quarto eu sou gay. Cinco a Carol ta com raiva de mim.

-porque você não começa arrumado sua vida pelo o tal de bruno e depois pela sua amiga-quando ouso ele falando mim assusto e olho pra trás ele esta la sentado na mesma pedra só que hoje ele ta de short e camisa preta.

-o que você que?

-Will eu só quero te ajudar.

-como mim ajuda?

-faz o seguinte vai até o Bruno fala o que sente. Depois vai até a sua amiga e diz pra ela o porquê de ter mentido, depois vai e começa investiga seus pais simples.

ele esqueceu de fala sobre ele mas isso não importa decide fazer isso mesmo vou que ele disse.

saio de lar chego em casa vou logo na cozinha pedindo o endereço da dona Sônia eu expliquei tudo pra ela menos a parte que eu ia mim declara para o filho dela é claro.

entro no carro e mando o senhor Carlos mim levar pro endereço. Chego la e bato no portão demora um pouco e escuto ele sendo destrancado e antes que abra direito já vou falando.

-Bruno eu vim aqui pra te fala que. Paro nessa parte quando vejo o Bruno só de toalha que dava de vê a marcação do membro dele completo. Mas logo atrás a nova namorada dele também só de toalha. Quase tive um ataque. Sem contar a dor no peito que eu tava.

-falar o que Will?-perguntou ele com uma cara de preocupação.

-Nada falo depois-vou falando e saindo ao mesmo tempo entro no carro peço o senhor Carlos que mim leve a casa de Carol eu tava casa chorando escultor alguém bater no vidro da janela do carro mas não dou importância o senhor Carlos sair com carro deixado Bruno chamado por mim.

chego na casa da Carol e bato na porta demora um pouco ela mesma abre e já vou falando.

-Olha Carol eu fui estuda na escola pública porque eu já tava cansado de ter pessoas falsas em meu redor peço desculpas por não ter contado antes mas eu quero que você saiba que eu confio em você.

-Will-corto ela e continuou.

-sabe meus pais tão fazendo algo que eu não sei só sei que estão escondendo de mim. Tenho conversando com um cara que não é humano aponto de fazer alguém volta a vida depois de morto. Eu também sou gay descobre esses dia e estou apaixonado pelo seu primo, pronto disse tudo sem mas segredos.

fiquei lar esperando ela volta do choque ai ela sorriu.

(Narrado por Eduardo)

-bom esse corpo é o ultimo com isso saberemos se o Will é filho de um dos passageiro ou se ele não é humano.-digo olhando pra minha esposa dentro de um laboratório des pesquisa de DNA.

Comentários

Há 2 comentários.

Por edward em 2016-02-16 12:55:06
Oh meu deus será que o Will é um anjo? Ou um decendente do satanás? Estou ansioso
Por dodo em 2016-02-15 19:05:52
Amo de paixão sua série parabéns 👋👋👋