coisas além da realidade!! parte 11 escondendo o que sente!!

Conto de will taiso como (Seguir)

Parte da série coisas que estão além da realidade!!!

dodo:obrigado você é um fofo eu adoro te ver aqui lendo minha série.

Edward:você realmente sumiu, rsrsrs fico feliz que tenha voltado, e aquele garoto é de assusta mesmo, agora vamos a mas um capítulo.

*coisas além da realidade!!*

já tive altar do hospital e hoje vou pra escola, a minha mãe voltou pro serviço a Carol vem mim visita todos os dias, ela mim passou as matérias que eu pedir, ele mim disse que o eu perguntava todos os dias como eu estava, bom é melhor eu ir.

saio de casa rumo a escola vou por ponto e espero o ônibus, enquanto ele não vem aproveito para ver minhas mensagens do face e do whartsapp enquanto eu tava mim recuperado eu fui proibido de usa celular coisa da minha mãe , nisso o busão aparece entro e vou rumo ao colégio.

chegou na escola e vejo que eu estou atrasado de novo mas não mim importo, empurrou a porta e digo.

-posso entrar professora?

-pode sim Bruno, como você está?-diz ela enquanto eu vou pra minha cadeira.

-bem-respondo na frente de um carinha que tava sentado do lado esquerdo do Will.

-sair-falo pra ele, e ele pegar as coisas e sair ai mim sento, o Will mim olha e sorrir.

-Bruno você deveria ser mas educado com as pessoas.

-nem vem Will, eu tô com raiva de você.-disse eu dando um espanto nele.

-de mim, mas o que eu fiz.

-você foi mim visitar apenas uma vez caralho mano tava doente e você vai apenas uma vez.

Então ele sorriu o sorriso mas lindo que eu já vir. Mas tudo que é bom dura pouco, a professora de português chamou nossa atenção pra aula dela como se o barroco ou algo do tipo era mas melhor que fica conversando com o Will mas ele era certinho de mas, então ele só falou.

-desculpa-e voltou a prestar atenção na aula.

o tempo passou e o sinal bateu da troca de professores então convido o Will pra ir la fora ele aceitar e Carol também, essa ai aceita tudo.

-Bruno como esta sua mãe-perguntou Carol.

-vai bem-respondo.

-bom eu conheço a mãe da Carol mas não conheço a do Bruno-disse o Will, como se nós conhecemos os pais dele aliás não sei nada do Will

-Will eu não sei nada ao seu respeito, quem são seus pais aonde você mora nada-digo pra ele.

-eu também não e olhar que sou melhor amiga dele em-disse Carol, nós dois estávamos parado agora na frente dele esperando ele falar, quando ele ia falar sinto uns braços envolve meu pescoço então olho para de onde vem, era Camila, uma garoto loura bem bonita dos olhos azul que estuda no segundo ano ela diz.

-oi meu moreno, tava com saudade-ela,nem espera eu responder ela mim puxa e mim beija, eu sempre gostei de beija ela mas agora parece que ficou sem graça mas mesmo assim continuou.

(Narrado por Will)

aqui olhando essa sena desse beijo mim deu um aperto no coração, agora eu sei, eu amo o Bruno mas isso é errado não posso amar uma pessoa do mesmo sexo que eu não posso, chamo Carol e volto pra sala eles ficam la ate o professor de matemática atrapalhar os dois e colocar agarota pra sala dela.

-ei Will e Carol agora tô namorando com a Camila acabei de pedir-falou Bruno, a Carol disse parabéns pra ele do jeito dela. Eu só falei, legal. E dei um sorriso foçado. Nisso a aula foi passando e o tempo todo o Bruno fazia coisa para chamar minha atenção para ele chegou o intervalo então vamos pra cantina comemos alguma coisa estão sentado Carol e eu num lado Bruno e Camila do outro. Ela é uma garota legal só não mim sentia bem quando eles se beijavam e olha que isso era toda hora.

-Will eles forma um casal tão lindos juntos né?-perguntou Carol

-sim fazem-respondo nisso eles se gruda em outro beijo não aguento e digo.

-gente vou pra casa.

-o que mas a aula nem acabou-diz Bruno com uma cara de preocupação-Will fica ai, ou aconteceu alguma coisa esta se sentindo bem?

-ta tudo bem mas tenho que ir?

então sair cheguei no portão vejo o Bruno correndo atrás de mim e mim para puxando meu braço.

-Will sou seu amigo agora se precisar de mim é só fala beleza.

-ta tudo bem Bruno até mas-ele mim puxa e mim da um abraço sem se importa ande estamos queria ficar no seu abraço pra sempre mas ele tem namorada e ainda pior sou homem, o que esta acontecendo comigo, saio do seu abraço mim virou e vou mim embora e ele fica la mim olhando não estou com cabeça para ficar indo de ônibus então mando uma mensagem para o senhor Carlos dizendo aonde eu estou. Demora um pouco ele aparece eu entro no carro e vou rumo para casa.

(Narrado por Carol)

vejo o Will levantado e simplesmente dizendo que vai embora do nada ele que ir embora então vai, eu não disse nada só esperei ele ir quando ele saiu e Bruno também saio fui pela os cantos até o portão sorte que eles estavam melosos se abraçando, espera abraçando, nossa o Bruno abraçando alguém e outro cara ainda loucura se eu não estivesse vendo não acreditava. O Will agora estava saindo para esquina eu vou atrás ele para no ponto de ônibus. Agora tenho que acha um jeito de entra dentro do ônibus sem ele mim ver.

mas ai vem a surpresa para um carro daquele que só vemos em filmes o cara abriu ate a porta pro Will e saíram. Esta passando um taxi na hora eu chamo então vejo uma oportunidade única de realizar um sonho de dizer.

-taxe siga aquele carro.-o motorista mim olha e começa a rir de mim mas mesmo assim vai então descubro que as coisas não é como no filmes, então chegamos em frente de uma casa gigante e muita bonita vejo o Will entrando nela o que ta havendo pago o taxista ele ainda ta rindo de mim chego na porta e aperto campainha demora um tempo e vejo a porta sendo aberta então alguém abri aportar então mim espanto quando vejo quem é.

-tia Sônia, o que a senhora faz aqui?

-eu trabalho aqui Carol.

Comentários

Há 2 comentários.

Por dodo em 2016-02-13 13:10:01
Curioso.. Continua esta muito bom a sua série
Por edward em 2016-02-13 12:27:21
Nossa!!!! E agora o que o Will fará? Ansioso...