quando o amor acontece 3

Parte da série quando o amor acontece

Cheguei em casa meu pai estava muito triste coisa muito dificil de se ver,ele era sempre alegre.Fiquei curioso e preocupado com elee minha mãe q tambem estava séria.

-Mae o q aconteceu,por que voces estão assim?

-Meu filho ligaram do hopital disendo q sua vó está enternada e q não vai viver por muito tempo,por isso estamos assim triste.Disse minha mae.

Eu na mesma hora comecei a chorar,senti uma dor muito grande ,pois minha vó Isabel era como se fosse minha segunda mãe, sempre foi muito carinhosa comigo,eu a amava muito.Ela estava com cancer a muito tempo só q escondeu de todos os sintomas,até q não tinha mais saida,quando descobrimos ja era tarde de mais.

Subi para o meu quarto chorando muito,não conseguia parar de pensar q á qualquer minuto poderia vir a noticia ruim de q ela tinha falecido,é pessimo saber q voce vai perder uma pessoa q voce gosta e q voce não pode fazer nada para impedir isso.

Fiquei chorando até q dormi,acordei com minha mae mechamando para jantar, eu não queria comer mais de qualquer jeito tinha q tentar porque não tinha comido quase nada o dia todo.Cheguei e estava apenas a minha mae para jantar comigo,perguntei pelo meu pai e ela disse q ele não queria jantar,disse q iria ficar no quarto mesmo.

Jantei e subi para meu quarto,fiquei assistindo tv por um tempo e depois desliguei e fui para a cama tentar dormir pois no outro dia eu teria mais um dia de aula.Assim q me deitei me veio as lembranças de minha vó,de todos os carinhos até q dormi.

Acordei ja atrasado para a aula,me arrumei bem rapido e deci,estava meu pai e minha mae merendando.

-Iai pau como voce está?peguntei ao ver meu pai com um cara muito triste.

-Estou tentando levar a vida meu filho.

-BOM tenho q ir porque ja estou muito atrasado.

- Mias não vai comer na meu filho?perguntou minha mãe preocupada comigo.

-Não mae eu como alguma coisa no colégio,xau.

Não esperei ne eles responderem e sai correndo rumo a escola.Cheguei bem na hora em q o sinal tocou,fui direto para a minha sala onde a aula foi muito chata por ser só matematica.Dei graças a Deus quando chegou a hora do intervalo,não aguentava mais tanto calculo.

Sai da sala e não fui comer nada com tinha prometido a minha mae,fui para a quadra onde era tranquilo e não ia quase ninguém,estava triste e não estava afim de coversar com ninguém e muito menos ver Nicolas.Chego na quadra e fico la pensando na vida,penasndo até quando eu iria poder ter minha vó por perto,estava muito triste.Em meio aos meus pensa mentoa ouço uma voz falando comigo:

-Iai cara, fazendo o q sozinho por aqi?Era Enzo.

-OI,eu queria ficar um pouco sozinho mas fez bem voce aparecer por aqi, queria te agradecer por ontem,não sei o q teria acontecido comigo se voce não tivesse aparecido naquele momento.

-Não foi nada cara,aquele idiota gosta de brigar com quem ele sabe q não tem como se defender,ele sempre foi assim covarde.

-É não chega a tempo acho q estaria no hopital um hora dessas.

-Que nada cara voce é forte,mas por q voce esta assim tão pra baixo?aconteceu alguma coisa,ele quis te bater dinovo,por que se for isso eu vou la agora e quebro a cara dele. ele falou isso como se estivesse preocupado comigo, coisa q não entendi pois nós mal nos conhecemos.

-Não, não é isso é q minha vó está muito doente no hospital e não tem muito tempo de vida. falo para ele sentindo uma lagrima escorrer no meu rosto.

-Pô cara não sei nem o q falar,isso deve ser muito doloroso.

-SIM,É MUITODOLOROSO.

-Bom, vamos parar de falar de coisas trites. Eu vou dar uma festa amanhã só para os amigos e gostaria muito q voce fosse,esse seria um jeito de retribuir o q eu fiz pra voce,voce aceito?

-Não sei cara, la na minha casa todos estão mal,não sei se seria uma boa eu sair e deixar eles lá.

-Á cara mas esse seria um jeito de voce se alegrar um pouco não acha?

-Não sei, vou pensar.

-Então pensa ai amanha voce me da a resposta certo?

- Combinado,agora vamos q o sinal ja vai bater.

-Ta então vamos.

Quando eu ia levantando,me dezequilibro e ele tenta me ajudar.Nossos olhos se encontram a centimetos um do outro,olhos aquela boca linda e ...

CONTINUA

GENTE NÃO ESCREVO TEXTOS MUITO GRANDES POIS NÃO TENHO MUITO TEMPO E TAMBEM NÃO POSTO TODOS OS DIAS POR QUE ESTUDO E FICA MEU DIFICIL PARA MIM. HOJE APROVEITANDO Q SAI MAIS CEDO DA AULA POR SER PROVA POSTEI ESSSE MAS NÃO VAI SER SEMPRE Q VOU PODER POSTAR ASSIM.

GERALMENTE IREI POSTAR APENAS NO FINAL DE SEMANA. OBRIGADO E ESPERO Q GOSTEM.

E MUITO OBRIGADO AOS Q COMENTARAM.

Comentários

Há 4 comentários.

Por wteens em 2013-09-26 11:48:59
tá ótimo continue ^^
Por Kaka em 2013-09-26 00:18:38
Está ótimo, posta mais!!! ^^
Por Kaka em 2013-09-26 00:18:36
Está ótimo, posta mais!!! ^^
Por Thiago em 2013-09-25 21:44:27
Está ficando cada vez melhor! :) É uma pena que não tem tanto tempo para postar, ansioso para a próxima parte :D