(CAPÍTULO 24)

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série VEJO ESTRELAS

Vejo Estrelas

— [Marcos]

– Mas eu não preciso de outro cara, é só você me aceitar Marcos por favor me dá uma chance prometo não desperdiça-lá."dizia­ Pedro vindo em minha direção"

Eu me afastei e falei:

– Pedro, você é um cara bonito, com certeza vai arranjar alguém que goste de você.

– Então você não vai me dar uma chance! eu vou me recuperar você vai ver, vai se arrepender de não ter confiado em mim, não sabe o quanto tá perdendo me desprezando."disse Pedro enchugando suas lágrimas e indo para o corredor seco e com um tom de ódio."

Mas eu não me abate não, falei:

– Já eu Pedro, sinto pena de você, como você foi tão baixo esses anos todos fazendo o que fazia comigo, tu acha que isso é certo, o mínimo que eu posso fazer é ti desprezar, você não sabe dar valor.

Pedro me ouviu, mas não rebateu saiu, erguido e leve, senti até um leve calafriu com isso nossa que Estranho.

O Juca chegou e ficou com água na boca ao ver o almoço na mesa enquanto eu o servia. Já Pedro foi frio pegou um prato pôs seu almoço e saiu da cozinha, eu achei muito rudi e mau educado, não foi isso que nossa avó nos ensinou, então Juca me olha e fala:

– Deixa ele pra lá, logo logo ele ti esquece, com algumas ajudinhas minhas é claro.

Não entende e colocando minha comida perguntei:

– Como assim o que tu vai fazer Juca?

– Olha Marcos o Pedro tá obcecado com isso, não sei o que ele tem, enfim eu vou tentar controlar ele com algumas ameaças e você é só desprezar ele, ele vai ficar com raiva de você mas vai ser um santo remédio confia tá."disse Juca"

Achei muito pesado o Juca ter ameaçado expulsar o Pedro de casa ontem, acho que isso tudo não era o que a vovó desejava, agora tudo tá sem controle, ao menos o Juca tá aqui pra por limites no Pedro. Então a idéia do Alan de me tirar daqui se torna a solução pra tudo eu sou o problema é por causa de mim que o Pedro tá assim.

Lavei as louças, fiquei pensando nos beijos do Alan e me pergunto:

– Será mesmo que tem que ser assim, eu não gostava de garotos, embora sera busado por um, mais isso não fez com que eu gostasse da fruta, e já fico pensando em como transar com o Alan sem não me lembrar de tudo, será mesmo que esse é meu destino ficar com outro cara?

Eu já tava bem confuso apartir daí, a idéia de tentar acreditar que vai dar certo com Alan, não tá me convencendo e eu já tou começando repensar em tudo, eu não posso concordar com isso acho que não devo continuar com o Alan. Tomei um banho, e me arrumei ainda com pensamentos negativos, se o Pedro descobrir isso aí sim ele vai fazer loucuras, vou na casa do Alan mais pra dar um basta nisso tudo.

— [Alan]

O seu Zé parou o carro onde sempre para, não tão na frente da casa do Marcos do outro lado da rua, então olhei no meu relógio que já marcava 3 e 4, cadê o Marcos. Já tava passando da hora foi quando ele varou, e veio até o carro abriu a porta e entrou.

Achei melhor não sair do carro, pra não correr o risco dos primos dele me verem, então falei sorrindo assim que Marcos entrou no carro:

– Pensei que não fosse mas vim.

Marcos estava muito estranho e meio sério nao ficou feliz ao me ver, o seu Zé já havia saído com o carro então perguntei para Marcos:

– O que aconteceu Marcos?

Marcos me olhou deu um sorriso não convincente e respondeu:

– Nada Alan, não aconteceu nada.

Eu continuei estranhando Marcos ficou calado até chegamos em casa. Assim que entramos ele perguntou:

– E sua mãe está pra onde?

Eu:

– Ela viajou pra Santos, foi acertar alguns negócios lá, vem Marcos vamos pro meu quarto.

Concluí subindo a escada, Marcos veio atrás devagar, entrei no meu quarto e esperei ele, o que ele tem? tá muito estranho assim que ele entrou fiquei sério e perguntei:

– Você vai me contar o que tem, ou vai me esconder, Marcos a gente conversou sobre isso hoje de manhã, eu irei ti proteger não precisa ter medo de nada, você tá comigo agora.

– Eu não tenho nada Alan, a verdade é que eu vim aqui pra ti dizer algo."disse Marcos"

Eu fiquei assustado com a maneira que falou e já previ tudo então falei:

– Como assim? me dizer o quê? Marcos tá tudo bem não tem nada de errado, podemos ficar juntos nada pode impedir isso.

– E tudo tão estranho Alan, não devemos...

Ele falava mas eu calei ele com um beijo, mas ele teve forças se soltou e me empurrou e disse:

– Alan eu não mereco você! por favor vamos parar de alimentar isso que só é uma loucura, isso pode acabar sabia."disse Marcos se afastando de mim."

– O que é isso Marcos para com isso, não é loucura eu me apaixonei por você e quero namorar você, Marcos meu aniversário é daqui a alguns dias eu vou poder tirar você daquela casa não precisa ter medo daqueles dois, o meu pai vai aceitar você assim como minha mãe já aceita."falei bem rápido no desespero a ponto de perder o fôlego."

Os olhos de Marcos se encheram de lágrimas ele então fala:

– Não tem nada haver com o Juca ou com o Pedro, foi eu que decide isso Alan, não quero continuar com isso.

— [Marcos]

Vou na casa do Alan mais pra dar um basta nisso tudo. Saí sem o Pedro ver e logo vi o carro da dona Elena na verdade outro né, porque ela tem outro carro dela mesmo. Então entrei, Alan super feliz disse:

– Pensei que não fosse mas vim.

Eu ainda pensando em tudo fiquei na minha e o Alan percebeu e perguntou o que aconteceu, eu logo cai em mim e disfarcei:

– Nada Alan, não aconteceu nada.

O Alan não ficou tão convencido e ficamos neutros até chegamos na casa dele. Assim que entramos eu logo pergunto de sua mãe, ele respondeu dizendo que ela está em Santos, e logo subiu a escada me chamando para seu quarto, eu fui atrás dele devagar pensando em como dizer tudo pra ele, mas entrando em seu quarto fui surpreendido.

– Você vai me contar o que tem, ou vai me esconder, Marcos a gente conversou sobre isso hoje de manhã, eu irei ti proteger não precisa ter medo de nada, você tá comigo agora."perguntou Alan me estranhando"

– Eu não tenho nada Alan, a verdade é que eu vim aqui pra ti dizer algo.

Tenho que falar de uma vez isso tá se tornado embaraçoso e chato da minha parte obsevei a reação de Alan ele logo achou estranho e disse:

– Como assim? me dizer o quê? Marcos tá tudo bem não tem nada de errado, podemos ficar juntos nada pode impedir isso.

– E tudo tão estranho Alan, não devemos...

Eu falava mas Alan me colou com um beijo assim eu eu perco a força, porquê é tão bom e agora o que faço?

(Vejo Estrelas)

®red® o Pedro vai mudar tipo com o Marcos bom ele vai achar alguém, e realmente o Marcos nao ama ele, vamos ver o que o Pedro vai aprontar ainda. Bjs lindos 💋💋💋😘

Guerra kkkkk na hora do bom né rsrs, mas assim fica mas gostoso dê ler a série mas e mas kkkkk, Guerra você é demais bjs lindo 😘😘😘😘💋

Ro kkkk esse suspense no final dos capítulos mantém a série viva kkkk! O Pedro não tem mas nenhuma chance com o Marcos,. Bjs lindo valew. 😘😘😘😘😘💋

Comentários

Há 3 comentários.

Por Tyler Langdon em 2016-12-23 11:41:19
Ameeei os capitulos. Sempre gostei do Juca hahaha acho que Marc ta bem confuso em relação aos sentimentos, acredito que ele vá conseguir se acertar consigo mesmo... Postarei cap hoje ainda, se possivel 2 pra compensar. Estava de viagem. aaaa recebi seu email, esperando ❤❤
Por ®red® em 2016-12-22 12:07:14
Bom... Hoje eu to na bad. Vou comentar o prox. Belo texto
Por Guerra21 em 2016-12-22 11:51:16
"é por causa de mim que o Pedro tá assim" já começou a vitimização, há não Marcos, o Alan te ama Velho vê se valoriza ele, depois de um momento de entrega tão lindo vc vai recuar, vai deixar o Alan? Não mesmo cara o Pedro não merece ele que destruir o seu romance, Pedro é um doente, estou ficando irri6com ele. Cara eu acho que tá na hora de acontecer uma reviravolta nessa história, esse pai do Alan nunca chega. Kkkkk, espero que o Marcos repense tudo direitinho. Cara até o próximo. bjs 😚