CAPÍTULO #44

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

( Tou adorando esses dias, pena q aqui tá chovendo muito ainda nao pude ir nas praias bom mas vamo que vamo, desculpem pela demora bj a todos. Boa Leitura. )

,,,,,,,,,,

[IVAN]

William ficou muito surpreso com o que eu falei, as palavras não vinham ele tava intacto alí sem se quer olhar pra mim, não vi nenhuma expressão, eu tava quase achando que ele ia me dar um fora, assim na maior frieza, afinal ele pode tá tendo algum caso com o viado do Caio. Depois de um bom tempo sem falar, William quebra o silêncio me surpreendendo afinal esperava o silêncio frio dele pra sempre:

— Nossa Ivan eu-eu nem sei o que falar, sempre pensei que você tinha me esquecido quando teve aquele namoro com o Diego, realmente pensei que de mim você não queria saber, Ivan eu não sei o que falar mesmo.

— Não fala ... — falei e em seguida tasquei um beijo nele alí mesmo na praça que tava quase deserta, mas não havia perigo de alguém ver eu e William nos beijando, afinal os bancos ficam muito distantes um do outro e estávamos num ângulo por trás de um pequeno jardim que fica no final da praça do lado da quadra onde não havia ninguém e os refletores estavam apagados fazendo assim ficar escuro no lugar onde eu e William nos encontrava. O beijo me fez viajar no passado, eu sempre gostei do beijo de William, e o que mais adorava era que quando eu e ele namoravamos sempre quando saiamos, ele comprava sorvete e me beijava com sua boca gelada, me fazendo sentir calafrios em todas as partes do corpo, o beijo dele sempre foi único e ele foi o primeiro garoto que eu beijei acho que eu me viciei e tava tentando deixar esse vício que voltando a provar agora me torna mais dependente que nunca, no auge dos meus pensamentos William para de me beijar, eu olhei pra ele já nervoso ele então diz:

— Ivan eu não tinha mais esperança de um dia voltar com você, por isso parte pra frente... Eu não acredito que o William tá de caso com aquele viado que tava agora pouco com o Diego, fiz uma cara de raiva e William percebeu então perguntou: — Ei o que foi por que tá com raiva?

Eu olhei pra ele e falei:

— William não importa se eu tou com raiva você tem que seguir sua vida eu fui o culpado de tudo o que aconteceu com a gente eu preferi o Diego, mais William se você tá feliz com outro eu vou ficar feliz por você.

O William logo diz assim que eu terminei de falar:

— Ivan eu não tou com outro, tou namorando uma garota da escola que fica na frente de casa.

Nossa quando ele disse garota me aliviei, por um instante pensei que ele tava com aquele viado.

No entanto meu coração voltou a se entristercer, William namorando e o Diego com aquele viado, devem estarem tranzando uma horas dessas aqueles dois, eu fui pra casa magoado e triste, meus olhos inchados e vermelhos, cabeça baixa e mãos nos bolsos, chegava até em me topar em calçadas altas ou em algum buraco, em casa no meu quarto, depois de um banho frio o sono não vinha só conseguia pensar no quão burro eu fui no passado e agora me arrependo de tudo.

,,,,,,,,,,

[CAIO]

Em casa eu não parava de pensar em tudo o que Diego me contou, eu tenho que agir tenho que saber se o William gosta do Ivan ou não, isso tá me deixando louco.

E se o Ivan não gosta de mim por causa do William eu tenho que resolver e deixar claro pra aquele garoto que do William só quero sua amizade, afinal ele foi o único que ergueu sua mão pra mim des do início e da primeira vez que eu comecei estudar aqui, acho que a bravura dele me encantou num sentindo misto juntando amizade e pena ou algo do tipo sei que tem garotos que são assim que defendem os frágeis, como o Diego fez agora pouco comigo, se não fosse ele acho que eu não estava assim agora.

Nos tantos pontos de interrogação e nos pensamentos confusos o sono bateu e eu dormi.

,,,,,,,,,,

[LUKE]

Eu tava sentindo algo estranho, parecia que tudo tava em branco e eu tenho que escrever tudo do nada, tenho escrever tudo de novo dá primeira palavra até a última, fiquei muito nervoso, Igor não ficou com raiva e me beijou, mas eu ainda tava tremendo, depois de um longo beijo, me senti na obrigação de dar muito prazer ao Igor, mordia, chupava aquele pescoço dele de tal forma, aquele perfume leve e contido me fazia sentir um aroma suave e delicado, fazendo eu morder a orelha dele.

Alí me veio um pensamento rápido 'acho que chegou a hora' eu tava sentindo uma vontade enorme de fazer o Igor sentir muito prazer, ele que percorria suas mãos sobre minha costa, me fazendo delirar com aquele toque, a mão de Igor não é tão graça e nem tão fina, seus dedos separados como se estivesse nadando em mim, senti que eu devia ceder pra ele, afinal eu me sinto culpado pela vez que tranzei com outro cara, e pensando agora me sinto na obrigação de contar pro Igor, claro que não agora pra não estragar esse momento mas eu quero e devo contar tudo de uma vez, eu também já deslisava minhas mãos na costa de Igor, quando percebe que ele estava baixando minha cueca, tratei de fazer o mesmo nele.

Igor foi baixando, baixando, baixando minha cueca até meu pau prende-la, ficou firme assim aconteceu com Igor sua cueca também prendeu no seu pau, ambos abraçados e suspirando lento, não forçei mais a cueca de Igor, tirei minhas mãos dalí e olhei pra ele e então olhando dentro dos seus olhos falei:

— Eu te amo, nau quero me separar de você nunca.

Igor então também disse:

— Luke eu também te amo e quero você pra sempre.

Então nos beijamos, sentia o meu coração que naquele momento tava dizendo:

— I Love ... I Love ...

Eu Amo ... Eu Amo ...

===========X==========

—THE GÊMEOS & I - 2 —

(NÃO PERCAM O PRÓXIMO CAP)

Nando martinez beijo seu lindo.

Chico eu entendo lindo, hoje nesse país tudo tá diferente rsrs, kkkkk Diego safado mesmo. bj lindo.

Anjo perdido o Ivan tá vendo que pode perder suas paixões rsrs bom mas será que o William ainda gosta dele. bj Anjo.

E você que comentou com esse começo ("Ola...estou viciado nesse conto!") bom nao tem nome tão, fico muito feliz por gostar do meu conto, eu sou muito imaginário também antes de escrever o cap fico imaginando tudo acontecendo, meus contos são baseados assim de como aconteceu comigo, acabei gostando de um garoto eu era hetero ele também na época ele tinha até namorada enfim eu comecei sentir coisas estranhas e queria ver ele todo dia eu fazia faculdade de noite e ele estudava a tarde e eu sempre dava um jeito de ir ver ele na escola, eu sempre gostei de ler contos eróticos e quando comecei sentir atração por aquele garoto comecei pesquisar contos gays, li vários que até cheguei a me identifica com alguns, bom espero q vc continuei acompanhando o conto beijo pra vc.

Comentários

Há 3 comentários.

Por Chico em 2016-05-12 01:47:38
Oiiii?? Wdg quer matar todo mundo só pode kkkkk essa enrolação??? Tem tempo q quero saber o resto!!! Gente e esse "vale a pena ver de novo" ae do William ? Altos babados e Caio arrasando com tudo chegou pra causar , mas dá dó do bichinho sempre prestativo geeente hoo! Vamo q vamo!!! Anciosissimo kkkkk bjooo meu amigoo
Por Anjo perdido em 2016-05-02 08:09:32
Essa tensão pra saber o desfecho desse momento do Igor e Luke, tá me matando, a ansiedade é corrosiva de fato tô amando isso tudo. Já quanto a Ivan não considero o Diego um safado seria como menosprezar tudo que o Ivan já fez, se tem uma criatura safada e errada ali é o Ivan espero que ele conserte esse temperamento nocivo
Por Nando martinez em 2016-05-01 16:03:04
Vc ta ai na sua cidade natal? Ai que feliz por vc ,e eu aqui nesse frio invernal que as máximas n passam de 14 graus affs ,kkkkkk mas eu amo frio ,mas geralmente n da pra sair de casa sem pelo menos um casaco ,o que e meio ruim sabe ,e eu tinha campeonato de vôlei e quase morri quebrado pelo frio quando a bola batia ,uuuuu tomara que eles tenham uma noite maravilhosa ,e queria dizer pro Ivan um "eu te avisei garoto" e que o Luke e Igor não se separem kkkkk