CAPÍTULO #17

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série THE GÊMEOS & I

-THE GÊMEOS & I - 3

[LUKE]

O Ryan não falou mas comigo e também ficou de mau com a mamãe, obrigando ela a viajar para o Canadá, foi passar um tempo com minha tia que mora lá, fazendo isso comigo com a mamãe Ryan ficou muito mais distante de tudo. Isso também não me deixou mas conversar com minha mãe a respeito da faculdade que meu pai quer que eu faça me obrigando então a obedece-lo só quem podia me deixar ir de volta pro Brazil era minha mãe.

Dois dias antes de começar a Facu, o papai viajou com a gente até a casa da vovó em Nova York onde eu e Ryan vamos ficar até terminar a faculdade, Ryan não queria ir mas ele ainda é controlado pelo papai, com Ryan sem falar comigo vou ficar doido, ainda não conheço ninguém, foi quando pensei no Igor, levei minhas malas para o quarto onde eu ia ficar e tentei ligar para ele e não consegui, 'droga só pode ser por conta dos países', pensei é vou tentar ligar via internet, lá tem rotiador com certeza o Igor deixa seus dados ligados então liguei pelo Zap, e deu certo chamo e Igor atendeu, nada falou então perguntei em português:

— Igor é você?

Eu já tava ficando nervoso com aquilo Igor não respondia quando...

[IGOR]

Ouvir a voz do Luke pelo celular me bateu uma saudade enorme, as palavras não queriam vim até que eu tomei coragem e falei sem mesmo pensar no que dizer:

— Eu Te Amo, Luke volta pra mim.

Do outro lado Luke diz:

— Igor que bom, eu também ti amo mas é que não dar deu voltar agora me desculpa meu amor, eu quero voltar e não posso tou morrendo de saudade de você, pensei que estivesse com muita raiva de mim...

Luke não parava de falar eu percebia o tom de choro na voz dele.

[LUKE]

— Igor é você?

Eu já tava ficando nervoso com aquilo Igor não respondia quando ouvi o Igor dizer do outro lado da linha:

— Eu Te Amo, Luke volta pra mim.

Ouvir o Luke dizer que me amava assim, me fez chorar e eu pensando que nem me atender ele ia então sem fôlego comecei falar como um louco tentando explicar para Igor que não dava deu voltar:

— Igor que bom, eu também ti amo mas é que não dar deu voltar agora me desculpa meu amor, eu quero voltar e não posso, tou morrendo de saudade de você, pensei que estivesse com muita raiva de mim, eu não sei se vou conseguir ficar tanto tempo longe de você eu vou arranjar um jeito de ir ver você sempre...

Com uma agonia no peito eu não dava espaço para Igor falar quando ele me interrompe dizendo:

— Eu sei Luke, você tem que ficar com seu pai, não precisa ficar assim eu já tou bem mas calmo só por estar falando com você.

[IGOR]

Luke não parava de falar eu percebia o tom de choro na voz dele com ar de desespero eu queria poder acalmar ele, e ele ainda falando: — ... eu não sei se vou conseguir ficar tanto tempo longe de você eu vou arranjar um jeito de ir ver você sempre...

Eu tentei fazer Luke se acalmar dizendo:

— Eu sei Luke, você tem que ficar com seu pai, não precisa ficar assim eu já tou bem mas calmo só por estar falando com você.

Ele ouviu no outro lado e logo disse já um pouco mas calmo:

— Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Eu ao ouvir aquilo pensei, Luke também foi a melhor coisa que aconteceu na minha, parece que foi um chamado, minha mãe queria que eu conhecesse o Luke por isso ela morreu por quê depois dela a pessoa que eu mais amo é o Luke.

— Igor você ainda tá aí.

Me espantei com Luke, então responde de imediato:

— Sim sim Luke, tou aqui relembrando nós dois.

— Eu queria tá aí com você agora sentindo seu cheiro teu calor, tou até excitado já.

— Para Luke, você tá fazendo eu ficar excitado também.

— Tá vendo até longe sentimos atração um pelo outro, aí como eu queria beijar você agora sentir sua língua seu gosto.

— Eu também Luke, sinto muita falta do seu beijo.

— Eu tou pelado aqui imaginando nós dois.

— Para Luke sério.

— Por quê?

— É que agora o Ivan dorme aqui comigo.

— Como assim, porquê?

— O quarto dele tá sendo preparado para a Aninha.

— Saudades dela também aquela coisa linda, e minha mãe?

— Celina tá bem.

— Nossa como é estranho parece que eu cresce aí com você e com Ivan, quero saber de todo mundo, o Ivan ainda tá com o Diego?

— Não eles terminaram é uma longa história não dar deu ti contar agora.

— Hum, esse Ivan mesmo não quieta com ninguém, e o tal de William você tem falado com ele?

Eu resolve mentir sobre o William:

— Nunca mas vi ele Luke.

— Hum, e as coisas daí a galera da escola o futebol na quadra.

Dei uma boçejada, eu já tou morrendo de sono e responde:

— Cê sabe que eu não falava muito com os teus amigos da escola, e depois que você foi embora eu não fui mas pra quadra fui hoje com o Ivan e joguei com a galera que sempre jagavamos antes.

— Cê tá com sono né! também que burro que eu sou, aqui ainda é cedo mas aí já é quase de manhã vou deixar você dormir.

— Tou morrendo de sono mesmo Luke, eu tava dormindo e me acordei justo na hora que você me ligou.

— Eu não queria acordar você, Igor eu não quero desligar vou cantar pra você dormir e assim que você dormir eu dormo também.

— você não me acordou eu acordei antes de você ligar, mas Ok quero ouvir você cantar pra mim ...

Na verdade eu já tava quase dormindo, Luke começou cantar, eu logo dormir, e voltei á sonhar com ele cantando no palco, só que agora Luke cantava pra mim, a galera gritava o nome de Luke e foi quando eu vi Ryan novamente como no outro sonho, só que dessa vez eu fui mais esperto subi no palco e beijei Luke primeiro que ele, Ryan começou chorar e pegou um cigarro e acendeu e pôs em sua boca, Luke parecia não ver o irmão fumando pois não fazia nada pra impedi-lo, Ryan soprava a fumaça em minha direção e aquela fumaça me levava junto com ela e Luke não conseguia me segurar, eu via Luke de cima e não sabia como descer tava perdendo o ar o fôlego tava indo embora e aquela fumaça me sufocava eu lentamente fui fechando meus olhos até eu apagar...

— X —

THE GÊMEOS & I 3

Comentários

Há 0 comentários.