To Provoke

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série BLOOD

BLOOD

EPISÓDIO 11

To Provoke

(...)(...)

"Olavo estava perdido na mata, logo ficará escuro e ele começará chorar sentado no toco de uma árvore."

[OLAVO]

Corre o mais rápido que eu pude, quando me dei conta já estava rodeado de mato e não sabia de onde vim, olhei pro lado e pro outro e só via mato, começo andar naquele mato desesperado gritava pedindo socorro e ninguém me ouvia, já tava escrevendo comecei chorar, me sentei no chão e me escorei em uma árvore então fiquei imaginando várias coisas ruins, cadê o Felipe, porquê ele não vem me encontrar.

Estava totalmente perdido com fome e com muita cede, meus olhos sonolentos se fechavam sem minha permição, já tava muito fraco, corre tanto que perdi minhas forças, todo picado de insetos, que nem doiam mais, estava totalmente fora de mim já tá quase noite e eu vou morrer aqui nesse lugar.

De repente ouvi meu nome, me espantei com isso abri meus olhos imediatamente me levantei e gritei:

— SOOOOOOCORROOOOOO...

Então logo ouvi meu nome e conhece a voz do Mathias ele gritava meu nome eu então fui correndo em direção ao grito e logo avistei Mathias no meio do mato também vinha correndo, perto me abraçou forte e falou:

— Ainda, ainda bem que não fizeram nada com você.

Ele falou quase chorando, então vi um homem com ele e perguntei:

— Cadê o Felipe?

Mathias parou de me abraçar me olhou e disse:

— O Felipe precisa de você agora o Kaiq vai matar ele se você não aparecer lá.

— Então vamos correndo pra lá. — falei

Logo saímos do meio daquele mato, e voamos para a cidade, o Mathias disse que estamos muito longe dela, ele ia rápido mesmo, já tava escuro e aparentava ser umas 7 da noite, me abracei nele e chegamos na cidade, Mathias foi direto para o lugar onde o Felipe estava, tinha uns caras na porta, mas Mathias conversou com eles e logo entramos chegamos em outra sala e vimos um cara apontando uma arma para o Felipe que estava todo batido de joelhos no chão.

Mathias logo falou:

— Pode tira essa arma da testa dele.

— Mas o que significa isso? — disse o cara

O Felipe aparentava não está muito consciente então corre até ele tirei ele do chão e enquanto isso Mathias falava para o cara:

— O Olavo tá aqui agora, e eu vou levar o Felipe.

— Nada disso, Matt tarde demais, esse cara aí não tem jeito de bandido olha para ele, pera aí tive uma ótima idéia. — disse o cara olhando para mim.

Ele percebeu o meu afeto pelo Felipe e estava pensando em algo.

"O Jeito Como Olavo Agiu Ao Ver Felipe Todo Batido Chamou Muito a Atenção De Kaiq, Ele Logo Percebeu Tal Carinho Da Parte De Olavo Com Felipe."

[KAIQ]

Na hora que eu ia atirar o idiota do Matt apareceu com outro cara, eu vou matar o Çaci se esse for o tal Olavo amigo do Lipe, amigo até demais, achei algo estranho naquele cara muito delicado e se preocupou muito com o Lipe. Mas que droga, aquele idiota do Çaci me ligou dizendo que tava tudo certo que tinha deixado esse tal de Olavo bem longe, nem tão longe assim porquê o cara tá aqui, mas tive uma ótima idéia.

Fui até o tal de Olavo e falei:

— Então você quer ser bandido!

— Eu faço tudo, só deixa o Felipe em paz. — disse o cara agarrado no Lipe

Dei uma risada e falei:

— Interessante ... Ralf?

— Sim chefia. — respondeu Ralf

— Bom Olavo! né? já que vai fazer tudo, quero que tu faça sexo com outro cara na frente do Lipe. — falei

— NÃOUUUU ... — gritou o Mathias mas meus capangas seguraram ele

O Lipe tava fraco por conta da surra mais falou:

— Não faz isso Kaiq.

— Essa é a prova pra ele entrar na facção caso contrário minha arma tá aqui. — falei

O tal de Olavo:

— Eu faço.

— Não faz isso Olavo. — dizia Mathias tentando se soltar

Então falei:

— Tirem ele daqui.

Tiram o Mathias e falei para o Ralf:

— Tá esperando o que Ralf.

— O senhor quer que eu coma ele? — exclamou Ralf

Eu:

— Não quero que ele ti coma, CLARO QUE É PRA TI COMER ELE SEU IDIOTA VAMOS.

— Não ... — falava Lipe razamente

— Espera. — falei

Quando o tal de Olavo ia em direção ao Ralf.

— O que foi — disse ele

Eu:

— Tira toda tua roupa.

Ele tirou, eu peguei uma corda e amarrei suas mãos e falei:

— Quero um sexo bem violento Ralf.

"Kaiq estava louco, sabia que fazendo aquilo ia deixar Felipe maluco queria provocar Felipe mesmo e também ganhava tempo afinal Felipe estava muito batido e estava perdendo muito sangue, Olavo então com suas mãos amarradas foi jogado no chão pelo Ralf, e Felipe começou chorar, Kaiq se sentou para assistir, e só ria. Ralf fazia forte afinal seu chefe estava alí, e o Kaiq poderia descontar sua raiva nele."

[RALF]

Após jogar o amigo do Lipe no chão tirei minha camisa e o cinturão da minha calça e então subi em cima dele e tirei meu pau pra fora que estava completamente mole, a verdade é que eu não sei se ele vai subir, com isso ficava fácil do amigo do Lipe chupar todo, tenho mulher e uma filha e não podia dizer não para o Kaiq afinal ele é o chefe e podia sobrar pra mim, porquê eu sei que ele tem capangas de outra facção do sul, então fazia o máximo e evitava ouvir o choro não tão alto do Lipe, pelo visto ele e esse cara aqui tem um rolo, e parece mesmo que esse amigo dele é gay, ouvi boatos de alguns colegas daqui mesmo que esse tal de Olavo era casado com outro homem.

— Vamos Ralf com força, como tu é mole nunca comeu um viado na tua vida essa tua porra nem fica dura. — dizia o Kaiq

Ele então chamou o Asqueno para assistir também, o Asqueno logo ficou excitado e o Kaiq mandou ele enterrar a macaxeira no amigo do Lipe que estava mas fraco de que agora pouco, ele pode até morrer, ao Asqueno começar socar no cu daquele cara comecei ficar excitado, ele ainda me chupava e Kaiq me mandava fazer forte e eu obedecia. O Asqueno logo deu sinal de liberar então trocamos e quando dei fé o Kaiq já se masturbava e logo gozou e saiu dali, então falei para o Asqueno:

— Vamos acabar logo com isso Asqueno o Lipe vai morrer cara se ficar assim.

Asqueno logo se masturbou e gozou então fiz o mesmo e mandei o Olavo levar o Felipe dali o mais rápido possível.

"Mathias ajudou o Olavo, e avisou para os dois "Asqueno e Ralf"."

[MATHIAS]

— Isso não vai ficar assim. — falei pra aqueles dois paus mandados.

O Ralf:

— O que tu queria que a gente fizesse manw.

— Deixa eles pra í Mathias vamos levar o Felipe pro Hospital rápido. — disse Olavo

Então fui até em casa de moto voando e peguei o carro da minha mãe e levamos o Felipe pro pronto socorro mais perto dali. Lá nos encheram de perguntam, falamos que tinha sido briga de rua, nada tão fora do mal pra não chamar muita a atenção, precisávamos também dos documentos dele então fui até o balcão buscar Olavo ficou, não demorei, espero que não role polícia nisso, o Felipe nunca foi preso tem a ficha limpa e não aparenta ser bandido assim como eu, somos normais ao máximo, ele já estava lá dentro á quase uma hora e eu e o Olavo preocupados, com isso tudo tinha me esquecido do que o Olavo teve que passar pra ajudar o Felipe e perguntei:

— Você tá bem né? quer dizer eles não machucaram você.

Olavo:

— Não não Mathias fica tranquilo eu faço tudo pelo o Felipe.

— E por mim? — falei

Olavo me olhou rapidamente, foi quando uma enfermeira apareceu perguntando se éramos parentes do Felipe, falamos que éramos amigos ela então nos convidou para ir até o médico que atendeu o Felipe, entramos em uma sala, o Médico veio até nós eu então olhei para o Olavo e perguntei:

— Será que tá tudo bem com ele.

Olavo:

— Tomará.

O Médico:

— O Paciente Felipe ... — o Médico falava e eu fiquei muito nervoso e preocupado até ele dar a notícia se Felipe estar bem ou não. — ele não re ...

(--BLOOD--)

SÓ PRA AVISAR QUE AMANHÃ NÃO TEM EPISÓDIO OK, ENTÃO ATÉ SEGUNDA

Rogean21 seu lindo ti adoro Beijão

Elizalva.c.s rsrs ti adoro linda Beijão.

Comentários

Há 1 comentários.

Por Elizalva.c.s em 2017-01-30 03:03:07
Amado esse kaiq é um filho da p,espero que Filipe não deixe essa atitude barata e mande ele logo pro saco pra ele deixar de otário,amado estou amando cada capítulo, não me canso de disser que você é o máximo pois verdade tem que ser dita.😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😍te adoroooooo