It Happened

Conto de WDG como (Seguir)

Parte da série BLOOD

BLOOD

EPISÓDIO 25

It happened

(...)(...)

"Mathias ficou o tempo todo pensando em Olavo e Felipe, Olavo havia salvado Felipe mais uma vez e Mathias estava com a cabeça a mil, pois alí podia ter uma nova chance de Felipe voltar a querer Olavo, e Mathias estava com medo de perder Olavo e seu Melhor amigo."

[MATHIAS]

Em casa os pensamentos não queriam deixar minha cabeça, Olavo e Felipe estavam bem, e podiam ter feito as pazes, tava completamente inquieto e pensei em ligar muitas vez para o Olavo, mas o medo de achar que estava ocupado com Felipe era enorme e meu coração batendo a mil. Tomei um banho e tentei relaxar e nada, a vontade de fumar algo tava chamado meu outro eu e eu me distraia como podia.

Um tempo depois consegui dar um cochilo, depois conversei com alguns manos da área e passei tudo do que aconteceu, agora é guerra com a facção do sul e estamos nos preparando para isso.

Quando eu menos esperava Olavo me liga, falou que estava me esperando no balcão do Felipe eu tentei saber mais, mas Olavo disse pra eu ir rápido e desligou, fiquei um tanto preocupado mas fui de boa o Olavo não tava desesperado eu então segui para lá. Olavo estava sozinho quando cheguei, e me falou o motivo de me chamar, eu quase não acreditei, o Felipe concordou com o nosso rolo a três, eu fiquei um tanto contente, e comecei abraçar e beijar Olavo, meu peito explodia e eu já sentia uma adrenalina enorme, mas depois me contentei afinal o Felipe pode voltar, o Olavo disse que vamos comemorar e que Filipe foi comprar algumas coisas. Enquanto Felipe não chegava Olavo me contou sobre o que aconteceu mais cedo do Kaiq e depois da delegacia pra registrar um roubo.

Quando Felipe chegou, ficou um tanto surpreso com a minha presença alí, Olavo logo falou que me chamou, e Felipe não ficou com raiva, depois bebemos, bom eu nem tanto e Olavo também não já Felipe tomava um copo atrás do outro, eu meio que imaginava que ele queria ficar bêbado para poder fazer um sexo a três, eu também tratei de beber um pouco não muito, mas a ponto de que Felipe se arrepender eu vou falar que também estava bêbado. A bebida acabou foi quando tudo começou a conhecer, Olavo me fez chupar o pau de Felipe, e eu um tanto nervoso, para distrair o Felipe o Olavo começou beijar e chupar os peitos cabeludos de Felipe. No fundo o Felipe tava gostando da minha boca no pau dele e tudo logo esquentou, Felipe tava relaxado e já gemia um pouco baixo, Olavo então tirou minha calça e baixou.minha cueca e logo começou me chupar também, eu chupava Felipe e Olavo me chupava.

"Uma Noite Calorosa, Prazerosa e Muito Quente Acendia Olavo, Mathias e Felipe, Olavo tava satisfazendo seu desejo, Mathias matando a saudade de Felipe e Felipe recebendo muito Prazer. Essa Noite Promete."

[FELIPE]

Quando vi o Mathias com o Olavo eu já imaginava tudo, o bom foi que eu comprei bastante bebida assim vou poder tomar um pouco pra poder me jogar nessa loucura do Olavo. Quando tudo começou acontecer o Olavo mesmo fez Mathias me chupar, logo veio na minha cabeça 'será que ele vai querer que eu chupe ele também', Olavo logo me fez esquecer isso quando veio e começou me beijar enquanto Mathias chupava meu pau todo, eu não queria mostrar mas tava muito bom aquela boca alí no meu pau, aquela língua esfregando na cabeça do meu piru a saliva escorrendo no meu cano e Olavo me beijando e chupando meu peito.

Depois o Olavo foi chupar Mathias, não deixei ele lá muito tempo, não se se foi por ciúme, só sei que puxei ele dali e comecei o beijar e apertar sua bunda, logo tratei de tirar seu short, ele já estava sem cueca e por isso ficou completamente nú, o Mathias logo veio por trás do Olavo e também começou beijar Olavo por trás, confesso que não tava gostando muito daquilo mas por Olavo me aguentei, Olavo que logo se virou de frente para Mathias o beijando, eu então peguei uma camisinha lubrifiquei e comecei empurrar em Olavo, com um pouco de brutalidade por ele estar beijando o Mathias, ele logo começou gemer e eu cada vez mais fundo, depois que ele relaxou começou chupar o pau de Mathias enquanto eu socava nele, tava muito bom aquilo mas eu não tava gostando de ver o Olavo chupando o Mathias, então pensei no dia que ele me beijou e agora que chupou meu pau todinho, eu então tirei meu piru de Olavo lubrifiquei novamente e fui para trás de Mathias então sem que ele percebesse o penetrei, eu sei que ele gostou, mas não foi uma boa idéia o Olavo continuou chupando ele eu então socava com mais força e mais força, apertava a cintura de Mathias e ofegava muito.

"Enquanto Olavo, Mathias e Felipe estavam numa noite bem prazerosa, Lázaro o ex de Olavo estava em numa boate, em busca de sexo, conhecer alguém pra se aliviar já que ele não quis mais nada com Maurício."

[LÁZARO]

Fui em uma boate tentar encontrar alguém pra transar, já tou louco sem sexo, o Maurício me liga todo o dia mas eu não atendo. Fui em uma boate Gay não tão longe do meu apartamento, lá comecei de distrair beber dançar, dar flertadas, tava lançando um olhar pra muitos caras alí, não quero nenhuma bicha louca, quero um cara é isso que me faz gostar de homens transar com outro homem, homem que mostre ser homem isso me excita muito, vi muitos boys acompanhados, alguns se esbarravam em mim querendo dançar mas eu não me agradava, outros passavam a mão e eu só na minha, até ver um cara bem atraente barba, seus cabelos negros bem curtos e um sorriso que me deixou louco ele estava com mais dois amigos um bem afeminado, eu então me aproximei mais pra não perder ele de vista, ele então foi no balcão do bar e logo que ele saiu seu amigo afeminado veio até mim e disse:

— Oi Man ...

Eu não queria papo com ele e fiquei neutro focando apenas em seu amigo, ele então percebeu e disse:

— A! tá explicado porquê não parava de olhar.

Eu olhei pra ele e perguntei:

— Os seus amigos estão namorando?

Ele riu e disse:

— Não lindo eles são irmãos, o mais baixo é hetero e o outro que você tá de olho é ativo.

— Assim que eu gosto. — falei baixo

— Pera aí você é passiva. — disse o viado

Eu olhei pra ele imediatamente e falei:

— Tá louco sou ativo, meu, saí pra lá.

— Então porquê disse que gosta de ativo. — questionou a bichinha

Eu:

— É que eu gosto de homens machos entendeu e ele é perfeito.

O viado riu foi quando seu amigo voltou do balcão, eu então olhei pra bichinha e falei:

— Cara faz um favor pra mim.

Ele:

— Que é ?

— Diz pra ele ir no banheiro. — falei

O viado:

— Olha gatun vou quebrar teu galho, vou pedir pro meu amigo, mas não vou falar que você é ativo se não ele não vai.

— OK ... mas pera aí tu não vai dizer que eu sou passivo.

— Não pode deixar. — falou e saiu.

Eu então fui pro banheiro o bom é que tinha apenas dois caras lá no banheiro e assim que eu entrei eles saíram. Eu então esperei o garotão, se esse cara não vim eu mato aquele viado.

Em menos de quatro minutos o cara entrou no banheiro e logo me viu, veio até mim e perguntou:

— Você é amigo do Delano?

Eu sorri e falei:

— Não ...

Ele:

— Bom você não tem jeito de gostar de homens.

Eu:

— Mas eu gosto.

Então voei no pescoço dele e comecei o beijar.

(--BLOOD--)

SE TIVER ERROS ME PERDOEM TÁ. PRÓXIMO EPISÓDIO NO SÁBADO ATÉ LÁ

Rogean21 rsrs eu também mas eles se gostam né isso q importa bjs lindo

Guerra21 rsrs será que essa relação a três não vai pra frente só os próximos capítulos podem dizer bjs Guerra.

Elizalva.c.s concordo com suas palavras rsrs Olavo poderoso mesmo rsrs bjs linda

Comentários

Há 1 comentários.

Por Elizalva.c.s em 2017-03-18 15:14:27
Olavo conseguiu o que queria espero que tudo fique na paz pois Felipe me parece não esta tão satisfeito assim esse ciúmes dele pode atrapalha tudo. E Lázaro bem que podia arrumar uma outra obsessão e deixar Olavo em paz,ansiosa pelo próximo capítulo,beijo amado😘😘