A NOITE #1

Conto de Vitor moolight como (Seguir)

Parte da série RÓTULOS

@julio

Bom, como eu começo? pra ser sincero não sei, pois tudo na minha vida é conturbado e cheio de contovercias, eu tinha uma família que aparentemente me amava, tinha um namorado lindo, e um excelente emprego nada me faltava, bom não até agora!

Estava eu e uma amiga minha, que se chama Gabriela, sentados na pracinha perto da minha casa ouvindo musica e cantando alto, quando eu menos espero surgem 2 caras armados pedindo o telefone, e lógico eu entregue o meu, mais a Gabi por ter uma situação financeira menor que a minha, não entregou o celular, eu só consegui ouvir os disparos, eu entrei em choque absoluto, e acabei desmaiando.

@Caio

Hoje é o grande dia o dia do meu estrelato no mundo da moda, aí, não sei nem descrever como eu to me sentindo.

-Carla você já verificou se os modelos já estão prontos?

-Sim, só que tem um que está atrasado!

-Quem é o benigno, que resolve faltar logo hoje? Esse povo quer me fazer de palhaço só pode - eu tentava me manter calmo só que ninguem colabora - Se o lindo não chegar em dez minutos, me aviza?

-Claro

É pelo visto vou ter que procurar alguém que desfile, mais quem?

@Julio

Bom depois de tudo aquilo, eu não lembro mais de nada, só sei que quando eu acordei (sinceramente eu esperava estar em um hospital, não foi dessa vez, quem sabe na próxima)eu estava num tipo de galpão, que tinha algumas entradas para a luz solar, meus pés estavam amarrados juntamente com minhas mão, parecia que eu estava em um tipo de aula de Ioga, gente eu morro de medo de tudo, mais daquele bandido eu não tive medo, eu queria era que ele me estrupa-se logo, pois ele não era lindo, era MARAVILHOSO, sabe aqueles deuses, pois é ele era um deles,ele se abaixou próximo ao meu rosto, eu já tava pra pular tentando beijar aquela boca carnuda com uma barba cerradinha, eis que ele fala (que voz):

-Haha você é muito viadinho- ele me olhava por inteiro, tava comessando a ter medo - mais não é minha praia, meu negocio e buceta - bem que ele podia experimentar novos sabores, novas frutas- olha, minha intenção não era matar ninguém, mais seu pai não colaborou, então eu vou matar um a um até ele me dar o que eu quero, primeiro os amigos da familia, depois seu irmão, sua mãe, e você, mais ate lá você vai ficar aqui, pois sera essa a ultima chance que eu darei a ele.

-Olha só eu não tenho medo de você, muito menos dos negocios que você tem co meu pai, não fasso ideia do que você queira com aquele velho caloteiro, NÃO ME INTERESSA -já terminei a frase gritando, pois o medo de perder minha mãe é muito grande, ele só me olhava com uma cara cinica, que eu me arrependi de ter gostado- ME SOLTA, VAGABUNDO VAI PROCURAR UMA MULHER QUE TE QUEIRA, POR QUE AQUI NÃO E DEPOSITO DE MARMANJO VAGABUNDOO.

Bom foi a ultima coisa que disse antes de apagar novamente, acho que ele me bateu com o cano da arma, não sei depois eu descubro.

@Caio

MEU DEUSSSS estamos ah apenas 10 minutos do começo do desfile, e esse modelo não chega, logo ele que e a peça chave.

eu só posso ter cobrado pedagio na via sacra e ter dançado BANG da Anitta na cruz para merecer isso, logo no inicio da minha carreira. Bom já que eu não tenho o cachorro, vai o gato mesmo.

as luzes foram apagadas, o desfile vai começar.... já estava na segunda toca de roupa, e nos preparavamos para o fim, eu subi ao palco, pra desfilar no lugar do modelo incompetente, eu estava na ponta da passarela com meu cassaco meio prateado, com detalhes pretos e logo mais a frente da passarela, tem uma porta que da acesso ao local do desfile, e essa se abriu derrepente, fazendo com que todos voltassem sua atenção para a mesma, foi quando eu vi, a silhueta dele, meu coração literalmente saiu pela boca, e uma mistura de ódio com amor tomou conta de mim. E agora oque eu faço?

######################################################################################################################

Comentários

Há 0 comentários.