♡03 - Saudades

Conto de Vitor moolight como (Seguir)

Parte da série Coração De Diamante

"Se você for livre por dentro

Nada lhe aprisonara por fora"

-Autor desconhecido

(Gabriel)

Depois da tarde maravilhosa que tive com o Flávio, mesmo que eu não tenha conseguido chegar até o final, foi muito prazerosa.

Flávio foi me deixar em casa já era mais de 18 horas, então ele parou em frente ao portão da minha casa e travou as portas me impedindo de sair.

- Ei, não vai me dar um beijo? (Flávio falou pr

a me com uma cara de pidão.)

Beijei o Flávio e fiquei olhando pros seus olhos verdes, atraente e muito misteriosos, parecia que eu conseguia ver sua alma e ao mesmo tempo ter medo do mistério que neles abitava.

-Desculpa por não ter conseguido. (Falei meio triste olhando para o Flávio.)

-Não precisa se desculpar, eu entendo você. (Disse ele me beijando novamente.)

-Mais eu queria ter conseguido. (Disse.)

-Não tem problema essa foi só a primeira vez. (Ele falou.)

-Então vai ter outras vezes? (Disse olhando pra ele.)

-Claro que vai... Se você quiser óbvio. (Ele falou e depois completou com um sorriso bobo.)

-Claro que eu quero. (Falei e o Flávio me beijou, um beijo calmo, mais cheio de pegada e amor.)

-Deixa eu ir, minha mãe deve ta preocupada comigo. (Falei e ele destravou a porta do carro e eu desci.)

Fiquei olhando ele dar partida no carro e sumir da minha vista, nossa ele mal foi embora e eu já estava com saudades dele.

Entrei em casa e minha mãe não estava, bom ela deve ter saído com alguma amiga. Fui tomar um banho, e quando eu tava terminando de tomar banho alguém bate na porta do meu quarto, deve ser minha mãe.

Sai do banho e fui ver quem era, e eu estava certo era minha mãe. Abri a porta e ela nem entrou só disse.

-Eu vou sair, tem comida na geladeira e só esquentar e comer, caso você não queira oque tem na geladeira eu deixei dinheiro em cima da mesa, é so pedir o que quiser, Boa noite. (Minha mãe falou e saiu, nem sequer esperou uma resposta minha.)

Bom depois disso eu fui assistir um filme, até me dar sono, antes de dormir eu recebo uma ligação, é o Flávio, ele me desejou uma Boa noite e disse que já estava com saudades minhas.

-Gab... Eu posso te chamar assim né? (Flávio me perguntou.)

-Claro que pode.

-Gab eu já tô morrendo de saudades de você, você deveria ter dormido aqui comigo. (Ele falou e eu me apaixonava cada vez mais por esse garoto.)

Depois de mais algumas conversas bobas eu desliguei e fui dormir, é parece que minha vida agora é essa, mais eu não sei se vou conseguir viver mais muito tempo assim com a minha mãe.

Então minha semana passou bem digamos assim. Eu ia pra escola todas as manhãs, o Flávio me ligava meio-dia e a noite todos os dias, nois não nos vimos durante a semana inteira. Minha mãe também não falou comigo durante a semana inteira, eu já não aguentava mais ficar sem falar com ela, eu até tentei falar mais não tive resultado.

Finalmente Sexta-feira chegou, nossa não aguentava mais de saudade do Flávio, então ele me ligou era umas 19horas até estranhei o horário, era pra ele ta na faculdade.

- Oi. (Falei assim que atende.)

-Oi, como você tá?

-Com saudades (Falei sorrindo, todo bobo.)

-Então problema resolvido, eu saio daqui a uma hora da faculdade, oque você acha de dormir lá em casa hoje? (Flávio me perguntou e eu não pensei duas vezes.)

-Seria perfeito.

-Então umas 20:30 eu passo por aí pra te pegar combinado? (Ele falava, eu acho que já com segundas intenções, mais eu não posso mentir, eu também tava com segundas intenções.)

-Tá bom vou esperar. (Falei e ele desligou o telefone.)

Eu tomei um banho bem banhado e me arrumei, eu tava muito nervoso, bom eu não sei o que acontece mais quando eu to diante dele eu fico nervoso, sem saber como agir.

Então eu tava terminando de me arrumar quando ele buzina, fui pegar meu celular que tava em cima da cama, mais eu acabei derrubando ele e ele caiu e foi pra debaixo da cama, acabei demorando pra achar.

Quando achei so juntei os pedaços e desci pra encontrar o Flávio e quando eu desço as escadas eu vejo minha mãe e o Flávio conversando na sala, eu fiquei muito espantado com a cena e fiquei escondido atrás de uma parede pra ouvir a conversa e eu nem acreditei no que eu ouvi.....

♡Coração De Diamante♡

jeffs, que bom que está lendo e gostando, um grande bj.

Edward, o Gabriel é muito bobo, inocente ele é como a gente diz "Fácil" rs mais ele vai deixar de ser assim, logo logo.

Elizalva.c.s, que bom que está gostando, um super bj pra você😙

Comentários

Há 3 comentários.

Por edward em 2017-01-24 13:42:11
Acho que essa mãe ainda vai complicar as coisas
Por Elizalva.c.s em 2017-01-24 01:33:41
Amado você vai me matar de curiosidade parou logo no mento como esse,estou ansiosa pra lê o próximo capítulo pra saber o que ele ouviu.😍😍😍😍😘😘😘😘
Por Jeffs em 2017-01-23 23:21:42
Cruel parou na melhor parte e mais tensa da trama, agora fiqei mais ansioso pra saber oke vai rolar.