Eu Não Amo Ninguém

Conto de VanillaCherl como (Seguir)

Parte da série Diamonds Day

Tudo começa na cidade de Diamond Bar, uma cidade da Califórnia. Uma cidade pequena e bonita.

Moro na cidade faz 3 anos, me mudei para cá porque meu pai achava que aqui seria muito melhor, e teria muito menos correria como Nova Iorque, que aliás é a melhor cidade do mundo inteiro, eu definitivamente amo a cidade de Nova Iorque!

Bom, hoje é o último dia de aula e eu estou bastante ansioso para isso, eu esperei o ano todo, pois vou visitar minha mãe em São Francisco que fica a poucas horas da minha cidade, é que eu to morrendo de saudade dela, faz 1 ano que não tenho contato com ela.

Como sempre eu acordo 6:50 para ir à aula, sim eu acordo essa hora e, não, não estou atrasado, pois as aulas só começam as 8:00hrs.

Levanto da cama e vou direto para o banho.

Durante o banho eu penso um pouco sobre a vida e sobre tudo que eu tenho feito durante esse ano na escola, foi um ano muito estranho para mim, um ano diferente dos outros, um pouco bizarro.

Desço para ir pra escola, olho se meu pai esta na cozinha e não tenho  nenhum sinal dele, tudo ok então, saio de casa e vou direto para escola.

Durante o caminho para a escola coloco meus fones de ouvido e coloco a melhor música da minha cantora favorita, Strange Love da Halsey, e me pego pensando sobre uma coisa que nunca pensei, o amor.

Eu nunca pensei nisso porque para mim é uma coisa totalmente complexa e difícil de entender, eu nunca senti isso, nunca tive a oportunidade de amar ou ser amado, só sentia isso pelo meus pais, porque eles me criaram e eu devo muito a eles.

Sinceramente, eu acho loucura o amor tudo que envolve ele. Por que diabos as pessoas acham que "amam"? Eu já cansei de tentar entender isso, eu nem quero pensar sobre isso.

Ao chegar na escola subo correndo para o último andar, que era onde ficava a minha sala.

Cheguei na sala e já estava com uma professora sentada na mesa, a professora Alison de biologia que estava fazendo algumas anotações no quadro. Normalmente ela faz isso para dar uma adiantada na matéria e para ter mais tempo para explicar tudo direitinho e detalhado.

A professora me observa na porta com um sorriso e fala comigo

- Antony, bem vindo ao último dia de aula! Entre e se sente, hoje vai ser um dia importante!

-Ok Sra. Duklen, estou pronto e um pouco ansioso.

-Pra que ansiedade?  Vai ser importante e não louco, relaxe e não se preocupe, vai ser tranquilo.

-Se a senhorita esta dizendo quem sou eu pra contra-dizer.

Ao decorrer de minutos os alunos vão chegando e se sentando, e a aula vai começando e do nada eu me pego pensando naquela coisa totalmente complexa e difícil de entender.

Quando a professora estava preste a fechar a porta para realmente começar a explicar a matéria um menino chega e ela se assusta e ele fala com ela

-Olá, eu sou o Drake Henlyin, sou novo

-Como assim? Hoje é o último dia de aula!

-Eu não sei, eu sei que sou novo aqui

-Okay, vai entrando que vou tentar explicar a matéria

A partir daquele momento em que eu vi ele meu coração parou! Drake Henlyin na mesma escola do que eu? COMO?

Meu coração bateu muito forte e eu não sabia o porque, tudo estava confuso e louco! Eu não sabia o que estava havendo.

Eu parei e pensei: Será que isso é amor?

---------------------☆------------------

No próximo EP será tudo explicado, não se preocupem!

Postarei todo o sábado! 🦄

Comentários

Há 1 comentários.

Por em 2016-08-14 08:53:11
amei