DE ROLO COM O PROFESSOR

Ola pessoal e a primeira vez que escrevo um conto erótico, pra ser publicado, então espero que vocês tenha paciência com a minha escrita.

Chamo-me João Vitor, tenho 22 anos, 1,76 de altura, 70 kls, cabelos negros, e olhos verdes, um “tipão” como dizem as meninas, já faz dois anos que estou solteiro, sair de um relacionamento meio complicado ,quando minha namorada descobriu minha bissexualidade, isso pra ela foi à gota d água que faltava para que terminássemos o namoro.

Mas não tenho culpa de gostar de dar pra um macho às vezes, e pura necessidade do meu corpo levar umas estocadas bem gostosas ,no meu rabinho.

Sou estudante de um curso técnico e me relaciono bem com a galera porem, e difícil quando vc sente prazer em olhar seu professor, (poxa ele e muito gostoso) seu nome e Luis Ricardo. O cara e todo bombado e já me peguei varias vezes pensando em como o pau dele poderia me dar prazer. Mas tudo têm seu tempo, pois com o decorrer do curso me tornei mais próximo do Luis. E às vezes acabava fazendo uns comentários superdiscreto como: “Vou ter que estudar sua matéria, se não vou levar pau”! “rsrsrs”.

E assim fui levando a vida ate o final do modulo, mas acontece que devido a minha falta de entrosamento, acabei ficando para recuperação na matéria do Luis, então perguntei no face pra ele, se tinha como ele me ajudar com o conteúdo pois eu tinha grande dificuldade, então ele disse que estaria num churrasco no sábado, mas, prometeu que depois ele me ajudava.

Aguardei o resto da semana para que aquele dia chegasse , quando foi no sábado ele me ligou falando que não teria mais churrasco , mas eu poderia ir pra casa dele e, passaríamos o dia estudando a matéria, e disse para que eu levasse uma sunga que depois poderíamos dar um pulo na piscina. Com a minha inocência fui ate a casa dele e comecei a tirar minhas duvidas sobre a matéria, tava tão chato ouvir aquele lenga-lenga na minha cabeça, e comecei a fingir que estava prestando atenção pra ver se acabava rápido, graças a Deus chegamos ao fim.

Fomos pra piscina, tava tomando uma cervejinha quando sua namorada ligou avisando que estava chegando a casa dele, normal ate ai, pois a namorada dele e uma tremenda gostosa , ela chegou me disse um ola e disse que ia pegar uma biquíni e já voltaria , fiquei meio sem graça e fui pra me despedindo dele já que o objetivo de aprender a matéria já havia sido alcançado. Ele insistiu para que não fosse então fui ate o sala pegar minha mochila para ir embora, me assustei quando vi a gostosa descendo a escada com aquele Biquíni cavado no seu rabinho, quase cair de tezão. Obvio que o Luis percebeu meus olhares pra sua namorada, Ela me disse:

- Já vai embora João Vitor? Assim vou pensar que vc não gosta de mim!

- Vou sim, mas e porque combinei de sair com uns amigos e já to meio atrasado.

-Que pena então!

Despedi-me do Luis e já tava no portão, quando me lembrei que estava esquecendo meu celular voltei para pega-lo, quando me deparo com o Luis no maior amasso com sua namorada,fiquei louquinho quando vi o pau do Luis cheio de veias e com a cabeça rosada ,minha boca encheu d’água .

Galera espero que tenha gostado, e aguardem a continuação.

Comentários

Há 1 comentários.

Por em 2013-02-25 18:43:20
Tosco