Último capítulo / duplicatas - 2ª season

Conto de Salvatore como (Seguir)

Parte da série Duplicatas

CAPITULO 16 / DUPLICATAS

2ª SEASON (último capítulo)

"cade nome tem um significado, cada significado tem um nome"

{BRUNO}

senti o vento bater no meu rosto enquanto corria ate onde o antonnye estava (casa do carlos), faltava alguns quarteirões até a casa, começou a chover e ficou mais difícil de enxergar .

corri mais um pouco até chegar em frente, agora é tudo ou nada .

{PIETRA}

andei por um corredor até achegar no avião, seria bom ir para braga, parece ser uma lugar legal, as meninas e eu combinamos de ficar 2 meses lá, já que as férias de verão vão ser 3 meses até o início das aulas e depois vai ser o último ano e tomara que seja bom .

tentei prestar atenção no que as garotas (daniele e caren) faltavam, algo mantinha minha atenção longe e podecer que eu saiba o motivo so não queira dizer a mim mesma.

faltava alguns minutos para entrarmos no avia, senti meu celular vibrar, era duas mensagens .

MENSAGEM DE GABRIEL = espero que um dia você possa realmente me perdoar,

mais até lá eu espero que você fiquei bem .

MENSAGEM DE PAULO = volte logo, já estou morrendo de saudade, tenho esperança que um dia nos reencontremos

como eu acho que deveria ser .

talvez esses dois sejam o motivo por eu estar tão pensativa, acho que será bom ir para braga .

{BRUNO}

fui até uma entrada nos fundos da casa, a porta estava aberta e é claro que antonnye entrou por ela, abri a porta lentamente e fui até a sala .

a nicole (namorada do Carlos) estava deitada no sofá, meio desajeitada, e com um corte na testa, provávelmente bateram com algo na cabeça dela, dei dois cutucoes nela e nada da garota acordar .

escutei um barulho no segundo andar, fui até a escada e começei a subir (ava kssk), escutei o barulho de novo e ele vinha do quarto do felipe, entrei no mesmo e não encontrei nada lá .

andei um pouco pelo quarto até parar na frente do ropeiro, abri a porta devagar e encontrei o felipe chorando todo encolhido, quando ele me viu, pulou no meu colo .

bruno : xiu ta tudo bem meu anjo

ele chorava baixo, percebi que o seu braço está meu torto e duro .

Felipe : to com medo é ta doendo

o abracei mais forte e levei minha mão até o sei queicho o obrigando a olhar para mim .

bruno : não vou deixar que ninguém te machuque mais você vai ter que fazer algo para mim

ele deu uma fungada e olhou para mim com curiosidade .

felipe : o que ??

bruno : preciso que você entre no alçapão

no teto do corredor e fique lá encima até eu ir te buscar, você pode fazer isso ?

felipe : posso sim

fomos até corredor em silêncio, felipe estava no meu colo tremendo, com uma mão eu puxei a porta do alçapão e dela desceu uma escada, felipe não iria conseguir subir lá por causa do braço, ele sa agarou mais em mim me chamando atenção .

Felipe : se cuida tá ?, eu amo você !!

dei um beijo no rosto dele é tirei alguns cabelos que caiam na sua testa .

bruno : também te amo e não vou deixar ninguém te machucar

consegui botar ele lá dentro e quando me virei para ir até algun outro quarto, dei de cara com o antonnye .

antonnye : em fim nos encontramos !!

ele estava me olhando com aquele sorriso meio psicopata .

bruno : não toque no garoto

antonnye : há não, ele não é meu foco, mais você ja e outra história

ele começou a se aproximar de mim dando um sorriso malicioso .

bruno : eu não vou fazer nada com você

antonnye : ho então temos um problema

ele tirou uma pistola preta da cintura e apontou para mim .

{WILLIAM}

estava voltando do mercado de carro,a baixo de chuva, por algum motivo o mercado mais perto de casa estava fechado, então so restou ir no que ficava um pouco mais distante .

senti o carro começar a fazer um barulho estranho é dar umas travadas, bom o tanque está cheio, desliguei o carro e desci para ver o que havia acontecido .

andei até a traseira do carro e vi que ele

estava com os dois pneus de trás furados.

will : droga !!

entrei dentro do carro e peguei o celular, procurei um número de reboque na internet e liguei, pelo o que o cara falou demoraria entorno de 25 minutos para chegar .

{BRUNO}

senti meu corpo ser prensado na parede, antonnye distribuía beijos e chupoes nessa região, senti uma enorme vontade

de vomitar, eu não iria deixar ele me usar novamente, porém precisava distrailo a o ponto dele esquecer o felipe e não oferecer perigo para o mesmo .

num surto de raiva eu mordi o pescoço dele forte quando ele me beijou, pude notar um pouco de sangue saindo da mordida .

antonnye : SEU DESGRAÇADO

ele me deu um tapa no rosto me derrubando no chão, tentei me distanciar, porém ele me puxou pelos cabelos me obrigando a ficar de pé .

antonnye : você não vai fugir, está entendendo ??

ele estava com um olhar assassino e a raiva transparência no seu rosto .

bruno : talvez eu prefira morrer a sentir você perto de mim

andei um pouco para atrás vendo que havia chegado perto da escada .

antonnye : como queira !!

ele atirou em mim e eu rolei escada abaixo .

{WILLIAM}

estava escorado na frente carro e já havia parado de chover, estava jogando um joguinho chato no celular, quando a aluz de um farol (NA: acho que é isso) apareceu, pelo tempo provavelmente era o reboque .

o carro se aproximou e eu percebi que não havia nada de reboque nele, era uma caminhonete preta, ela ficou um tempo só parada lá .

a porta foi aberta e lá de dentro saio uma figura encapazada, fazia tempo que eu não via o encapuzado, ele ficou me olhando, meu coração parecia que iria sair pela boca .

entrei correndo dentro do carro e o encapuzado começou a se aproximar, talvez agora afinal eu fosse descobrir o que esse homem ou mulher quer .

ele continuou vindo até mim, porém parou quando nos ouvimos um barulho, era o motor de uma moto .

o motoqueiro parou ao lado do meu carro e ficou encarando o encapuzado, o motoqueiro estava todo de preto, incluindo o capacete e a moto que também eram pretos .

o encapuzado começou a se distanciar, ele andou de frente para nós até o carro (NA : acho que vocês entenderam o jeito que ele andou não é ?), o encapuzado entrou no carro e saio cantando pneu passando por nós .

o motoqueiro me olhou por ums 3 minutos e ligou a moto seguindo seu rumo para longe de mim, o reboque chegou 5 minutos depois que o motoqueiro foi embora .

{BRUNO}

levantei do chão correndo até a cozinha pressionando o meu ombro, por sorte ou até mesmo azar, antonnye foi muito vesgo a acertou o tiro no meu ombro .

cheguei na cozinha e peguei um faca (aquelas enormes que usamos para cortar carne as vezes) que estava encima da messa e escondi ela com a manga da minha camisa (que era de manga comprida) .

senti uma mão puxando o meu braço do ombro machucado, por mais que a dor fosse forte minha raiva por antonnye era maior, ele me empurrou me prendendo entre ele e a pia da cozinha .

antonnye : nem que eu tenha que te matar a polícia não vai me pegar, talvez você não valece tanto, mais aquele garoto lá encima, vou estuprar ele na sua frente

naquele momento eu já estava cego de raiva, ele não iria encostar no felipe, dei um sorrisinho debochado para ele, e o mesmo me olhou com curiosidade .

antonnye : o que foi ??

bruno : nos vemos no inferno antonnye

enfiei a faca no peito dele com toda a força que eu tinha e girei ela ainda dentro dele, ele me olhou espantado, começou a sair sangue da boca dele é ele caiu no chão sem vida, seus olhos ainda estavão abertos .

me sentei no chão e escorei minhas costas na pia, levantei meu rosto e vi o felipe parado no batente da porta me olhando, ele veio correndo até mim e me abraçou .

felipe : seu braço !!

bruno : tudo bem !!, nos vamos ficar bem

UM TEMPO DEPOIS .....

{WILLIAM}

sai da delegacia onde o Bruno estava prestando depoimento para o marcos, ele foi um verdadeiro herói, protegeu aquele garoto e matou o cara que o estuprou, foi corajoso mesmo tendo levado um tiro .

percebi um coisa que eu acho que ninguém percebeu, no hospital enquanto o menino estava engesando o braço (sim ele quebrou) e o Bruno já estava com o seu ferimento tratado,bruno e o tal de Carlos ficaram abraçados num canto sozinhos, o que era fofo porque o cara estava com os braços envolta da cintura de Bruno .

se o próprio Bruno não me dissese que o tal de carlos e hetero eu acharia que eles fariam um casal lindo .

cheguei na rua de casa e peguei algumas compras dentro do carro e fui com elas até em casa, botei elas no chão para pegar uma chave, escutei um barulho de tosse e olhei para o lado .

havia um pessoa no escuro, dava para identificar a silhueta (NA: acho que se escreve assim), percebi a pessoa se aproximando, liguei a luz da varando a senti meu coração parar .

depois de quase 1 ano ele está aqui, o mesmo rosto e olhar carinhoso, porém a raiva estava em mim, foi só ver ele novamente que as lembranças do final do ano passado vieram com tudo até mim .

will : o que você faz aqui ??

matheus : eu vim te ver

ele me olhava cauteloso e isso só fazia a minha raiva aumentar 10 vezes mais .

will : eu não quero você mais perto de mim, nunca mais

matheus chegou perto de mim passando os braços na minha cintura e me mantendo preso perto dele .

matheus : eu quero me descul....

will : não ouse pedir desculpas, você foi covarde e foi embora, so sinto raiva por você

matheus : diga olhando nos meus olhos que você não sente nada por mim

ficamos em silêncio e ele me beijou, foi algo lento e significativo, porém isso não bastou para apagar todos os sentimentos negativos que eu havia começado a nutrir pelo matheus .

distanciamos o rosto um do outro e ele ficou me olhando como se esperasse algo .

will : sabe eu passei todo o último ano com essa dúvida, não tinha certeza do que eu sentia por você

Matheus : então ??

will : não sinto nada !!

peguei as comprar correndo e abri a porta da casa, entrei dentro de casa e fechei a porta, me escorei na mesma e fui descendo lentamente até o chão me escorado ainda na porta .

senti as lágrimas escorrerem pelos meus olhos, e um nó se formar na minha garganta .

o sentimento ainda está aqui, e foi só velo novamente que eles foram acordados .

eu ainda amo o Matheus .

{RODRIGO}

sai do quarto rumo a cozinha para botar as latas de refrigerante vaizias ma lixeira, peguei meu notebook no quarto e fui ate a sala, dei um pulo de susto a o encontrar o will parado no meio da sala me olhando.

rodrigo : como você entrou aqui ??

will : a porta estava aberta !!

abri a boca para falar, mais o meu celular vibrou no mei bolso, estranhamente quem estava me ligando era o will, olhei para o mesmo que esta olhando para os porta retratos na estante perto do sofa, peguei o celular e atendi .

LIGAÇÃO ON :

rodrigo : alô ??

will : ro..rodrigo eu ....

percebi que ele estava chorando muito e soluçando a o mesmo tempo.

LIGAÇÃO OFF .

desliguei o celular e deixei ele cair no chão, olhei espantado para a pessoa que estava na minha frente, a mesma me olhava com um sorriso irônico e a mesmo tempo debochado .

rodrigo : ka...kaio ??

kaio : olá amor, sentio saudade ?

CONTINUA NA 3ª SEASON .....

Gente ai está o final da temporada, quem gostou ?, eu particularmente amei esse final.

quero lembrar um ponto importante, a aparição do kaio no final do capítulo ficou meio parecida com a da Katherine em TVD, mais desdo início dessa temporada eu já imaginava esse final para o kaio e esse final também atribui a alguns mistérios para a próxima temporada.

quero agradecer a quem leu essa temporada, quem comentou, e quem não pode comentar também, espero que estejam comigo na próxima temporada .

daqui alguns dias eu lanço a sinopse da 3ª season e depois de ums dias começo a postar os capítulos, mais até lá eu vou tirar umas "férias" ksksk .

obrigado e até mais bjs .

RESPOSTAS DE COMENTÁRIOS ⬇

rogean21 = quem bom que deu para entender, acho que não vai mais ter nenhuma mudança de tempo, so flashbacks mesmo, fico feliz que esteja gostando, obrigado por comentar bjs .

helo = seu comentário me deixou meio confuso mais deu para entender, que bom que você gosta do conto :), obrigado por comentar bjs.

taviio Mendes = bom e muito triste mesmo a história do kaio, apesar dele não ter morrido mesmo ksks, bom não sei o que dizer sobre o que vc disse sobre sua história com um kaio mais espero que sua história seja melhor que a do kaio do conto, bom vc viu o final do antonnye não tem muito o que falar, fico feliz que você goste da série, obrigado por comentar bjs.

red = bom posso dizer que quando alguém que amamos corre perigo nos não pensamos direito e isso foi o que ouve com o Bruno, eu particularmente acho que matar e melhor que uma emboscada ksks, bom agora a coisa entre will e rodrigo vai complicar com a volta do math e o retorno do kaio, vamos esperar a próxima temporada para saber o que vai acontecer, obrigado por comentar bjs .

obs : desculpem os erros

[Duplicatas / 2ª Season]

Comentários

Há 2 comentários.

Por amantedalua em 2016-09-08 10:17:32
meu coriiiii q ultimo capitulo foi esse quanto mistério hihi adoroooooo............ amei sua serie de paixão mesmo loka pra ler a 3 temporada posta logo em ....... nao liga nao eu sou confusa mesmo kkkkkkk
Por ®red® em 2016-09-07 22:16:05
Isso foi muito bom. Espero teu retorno, (agora com Math de volta) enfim gosto da alternativa de trazer o Caio de volta, acho que isso faz o Felipe estar morto, né? bjks.