Comum & Extraordinário (Prévia 02)

Parte da série Comum & Extraordinário

Como prometi, vou postar uma prévia por dia até sexta feira, que não vai demorar muito.

Espero que possam gostar, e me desculpem pela brevidade das palavras, não estou com cabeça no momento. Obrigado por estarem sempre aqui.

______________________________________________________________________________________________________________________

O meu quarto estava escuro. As cortinas estavam fechadas e nenhuma luz solar entrava aqui. Finalmente era sábado e eu poderia acordar mais tarde. Rolo então para um lado da cama, com minhas mãos juntas debaixo da minha cabeça. Abro os olhos e tudo estava escuro, e isso era ótimo. Fecho os olhos novamente, mas eu não conseguia dormir. Ainda deitado, tateio meu criado mudo atrás de meu celular, e quando o pego, checo as horas. Ainda eram nove da manhã, mas o calor estava tanto, que nem o ar condicionado em baixa temperatura estava adiantando. Talvez seja porque eu sinta muito calor, não sei, mas dormir não estava mais dando certo. Resolvo então ficar na cama. Escuto a porta do quarto se abrir e julgo ser minha mãe atrás de roupa suja. Continuo quieto e a deixo entrar. Sinto então minha cama se mexer. Alguém havia subido nela. Abro rapidamente meus olhos quando sinto uma mão em minhas pernas. Tento me soltar, mas a pessoa me segura com força.

- Quieto... - Era o -----.

- -----? O que você está fazendo aqui? - Tento me levantar, mas ele me imobiliza, segurando minhas mãos e se apoiando em minhas pernas.

- Vim fazer uma visita. Não gostou da surpresa? - Eu não podia ver seu rosto direito, mas eu sabia que ele estava sorrindo.

- -----, eu estou dormindo... - Resmungo e desisto de me soltar.

- Não está não... - Ele se senta sobre minha cintura, ainda segurando minhas mãos.

- -----... - Eu repreendo. - Minha mãe vai entrar a qualquer momento para pegar roupa suja. Levanta...

- Não Jonathan, ela não vai...

- Oi? - Tento me mover, mas é em vão.

- Eu estava lavando meu carro quando vi seus pais saindo... Sua mãe pediu para avisá-lo que voltará depois do almoço. Tem comida pronta na geladeira...

- Bem, o recado está dado, agora você pode voltar para seu carro...

- Eu já acabei. Estou um pouco suado por causa do sol, então espero que não se importe.

- Me importar com o que?

- Com o fato de eu estar suado, já que vamos transar...

- O que? - Senhor Jesus.

- Jonathan, eu lhe disse que eu ainda iria te foder, não disse?

- -----...

- Eu estou cheio de tesão desde o que dia em que te revi. Você está uma delícia... - Ele se inclina até meu pescoço. - E cheira tão bem...

- Eu só tomei banho ontem a noite... - Merda, eu estava ficando excitado.

- Jonathan, eu sei que você quer. Eu posso sentir... - Ele rebola em cima de minha ereção. - Eu não vou te forçar a nada. Se você não quiser, eu saio... - Ele se inclina novamente e lambe meu peito, me causando calafrios.

- -----... Somos como irmãos... - Fecho os olhos quando ele chupa meu mamilo direito.

- Não de sangue... - Ele lambe meu pescoço agora. - Seu gosto é delicioso...

- Não importa. Somos praticamente irmãos... - Fecho os olhos mais uma vez, ainda tentado me agarrar a minha consciência.

- Irmãos também fodem um com o outro...

- -----, por favor...

- Diz que não quer e eu vou sair... - Ele arranha meu peito de leve.

- Por favor... - Eu não conseguia dizer aquilo.

- Quer que eu saia? - Sua voz era firme e sensual.

- -----...

- Diz...

- Não... - Eu finalmente digo.

- Eu sabia...

E quando menos esperei, ----- estava me beijando. Eu sentia sua língua entrar em minha boca e praticamente dançar lá dentro. Ele beijava bem pra caralho, e isso eu não posso negar. Quando finalmente consigo retribuir, ele intensifica ainda mais. Sentir suas mãos firmes em mim, me apertando, me acariciando, estava me deixando muito excitado. ----- não era agressivo, era carinhoso, não me machucava, e eu estava gostando dessa diferença. Agora eu teria algo para comparar.

Sou virado de costas por -----, que monta em cima de mim, roçando seu membro em minha bunda. Eu ainda estava com o short de pijama, mas aquilo não me impossibilitou de sentir seu pau em mim, e a sensação era maravilhosa. ----- então passa a lamber minhas costas, a chupando, mordendo, subindo e descendo de minha nuca até o elástico de minha cueca. Ele puxa levemente minha cintura, me fazendo inclinar, e então, vagarosamente, tira meu short e minha cueca de uma só vez. Sinto o vento do ar condicionado bater em minha bunda e sem seguida a língua de ----- em meu cu. Arfo apertando meu colchão quando ele faz isso. Ele se ajoelha e puxa minha bunda ainda mais para cima, colocando seus braços debaixo das minhas pernas, me expondo ainda mais, chupando meu cu, o lambendo com gosto.

- Caralho Jonathan, que cu gostoso... Tão lisinho e apertado...

Agora ele tentava enfiar a língua, e eu nem estava preocupado mais, estava apenas me entregando. Ele enfia um pouco de sua língua e me faz gemer um pouco mais alto, e quando ele faz novamente, meu corpo todo treme. Ele bate em minhas nádegas com ambas as mãos e depois as lambe. Eu sentia sua saliva quente em me cu a medida que ele mordia minha bunda com pouca força, e quando ele enfia dois dedos em mim, eu me perco por completo. Nem precisei me acostumar, porque em segundos eu já estava rebolando para ele.

- É tão quente... Mal vejo a hora de colocar meu pau aqui...

Eu não conseguia falar nada, apenas sentir tudo aquilo. Quando sou virado de frente novamente, ----- volta a me beijar, dessa vez com um pouco mais de calma, e eu estranhava aquilo, já que o único que havia me beijado foi um pouco bruto, mas eu estava gostando dessa nova sensação de não pressa, era muito gostosa. ----- se enfia então no meio de minhas pernas, mas não me penetra. Laço minhas pernas em sua cintura e o puxo para mais perto, o fazendo sorri. Ele volta a me beijar. Coloco minhas mãos e sua bunda peluda e acompanho seus movimentos. Era como se ele fingisse que me fodia, e aquilo estava me destruindo. Sim, eu estava morrendo de tesão pelo ----- e isso eu não posso negar.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Bem, mais uma prévia foi postada, e por mais chato que isso possa ser para vocês, me desculpem, mas ainda tenho que fazer algumas alterações no conto, e o tempo não deixa.

Como eu falei, o primeiro capítulo será postado na sexta, mas talvez eu altere para quinta, e qualquer coisa eu aviso.

No mais, fiquem bem. Um beijão e um abração para todos vocês. Obrigado...

E-mail para contato: matheusn1992@hotmail.com

PS: Eu criei uma conta no Wattpad, mas ainda não consegui desvendar os segredos do site. Rsrsrsrs. Postei uma sinopse e o primeiro capítulo de 'Dias Utópicos' lá, mas não sei se deu certo. Procurem por 'matheusn1992' que vocês me acham por lá. Não vou garantir nada em relação ao site agora porque tenho que aprender a mexer lá primeiro, mas assim que der, aviso a vocês.

Comentários

Há 1 comentários.

Por Nando martinez em 2015-06-21 21:38:04
Kkkkkk gostei mas foi tipo incesto certo?