Capítulo extra - O Passado

Conto de Luan Sil como (Seguir)

Parte da série Pra Onde Ir?

Oi Oi gente!!

Hoje trago um capítulo bem curtinho, mas que fala um pouco sobre o passado do Luan..

A serie não vai voltar totalmente esse é apenas um capitulo extra..

estou tendo uns problemas e não estou tendo muito tempo para escrever e também quero terminar a serie para poder voltar a postar..

então minhas sinceras desculpas..

>>>>>>>>>>>>>>>>>

Estava parado em frente ao espelho e não conseguia me reconhecer, eu via o meu reflexo, via o meu rosto, mas aquele não era eu. Estava com muito medo e me sentia sozinho, abandonado e esquecido, não sabia o que fazer e não tinha pra onde ir.

...

Luan era um menino muito doce e gentil sempre se preocupava com o próximo e queria ajudar a todos, não gostava de ver as pessoas tristes e por ser uma pessoa alegre e divertida sempre dava um jeito de animar a todos, mas começaram a se aproveitar de suas qualidades, começaram a usa-lo e aos poucos Luan foi perdendo essas qualidades, foi perdendo a si mesmo.

...

Luan estava há anos em uma batalha interna que parecia nunca ter fim, mas ele sentia o fim próximo e ele não iria vencer, lutava consigo mesmo, lutava contra os seus demônios e a cada batalha perdida era mais um ferida incurável, mais uma dor que se instalava e mais fraco ficava. Sofria sozinho pelos cantos, não conseguia achar ninguém que o pudesse ajudar porque todos haviam se afastado.

...

Luan começou a frequentar psicólogos e psiquiatras e nada parecia ajudar a dor só aumentava e o vazio que sentia apenas crescia mais e mais até que chegou a um ponto que não aguentava mais, Luan começou a se cortar tentou cometer suicídio varias vezes, ele só queria que aquela maldita dor fosse embora, que a dor o deixasse em paz.

...

-eu lembro como se fosse ontem Mel, eu havia chegado ao fundo do posso e me sentia tão perdido e desnorteado e pela primeira vez pedi ajuda por que eu não aguentava mais, então fui até meus pais contei tudo que estava acontecendo e como eu me sentia... e... a única coisa que meu pai disse foi que não queria uma aberração e me expulsou em meio a chutes e murros – nesse momento eu chorava muito e tremia enquanto meu segurava minha mão e apenas ouvia tudo – então sem saber pra onde ir fui até casa da Carol a única amiga que eu tinha pelo menos achava que era minha amiga, pedi ajuda pra ficar na casa dela enquanto não tivesse pra onde ir, com dois dias depois sem querer a ouvi conversando com seu namorado e ele estava reclamando por ela ter me deixado ficar lá e ela falou que eu não ia ficar muito tempo porque tudo isso apenas era uma forma de querer chamar a atenção e que na verdade nem se importava comigo, apenas dizia ser minha amiga por conta do meu dinheiro e na mesma noite fui embora de sua casa, ainda passei mais ou menos um mês em um hotel até que resolvi recomeçar e vim parar aqui e quando achava que não poderia mais confiar em ninguém me apareceu você – apesar da dor de reviver todo esse passado ainda consegui dar um sorriso entre aquelas lagrimas porque agora eu realmente estava feliz.

-desculpa Luan, tudo vai ficar bem agora – falou Mel me abraçando.

__________________________

me desculpem pela demora e pelos errinhos português

__________________________

Por favor comentem..

Me digam o que acharam..

Deem suas opiniões..

Comentem nem que seja um legal ou um é boazinha, mas comentem ;)

Porque o tio Luan gosta... :3

Comentários

Há 3 comentários.

Por Mister Good Vibes em 2016-04-22 22:24:52
Volte a postaaaaaaaaar !! Te imploro!
Por diegocampos em 2015-11-20 02:16:47
Muito bom estava com muitas saudades da série, muito legal saber mas do passado do luan, ainda estou com saudades do Carlos kk espero que volte logo
Por Niss em 2015-11-20 00:40:31
Amooooo esses lindos. Acho melhor escrever mais viu hahaha. Estou a espera. Kisses, Niss.