Capítulo 9 - bêbado

Conto de Luan Sil como (Seguir)

Parte da série Pra Onde Ir?

Oi Oi gente !!

tio Luan voltou eeeeeeeeeeee!

-tem justificativa pra demora?

-tem sim

-o que?

-trabalho, muito trabalho.

....

ei corre lá pra ler a terceira temporada de paixão improvável do autor Diego Campos..

aproveita e lê também (in)diferente do Niss..

tio Luan recomenda!! (y)

______________________

desculpa os errinhos de português né gente?!

______________________

Niss: Niss adorei sua série o inicio da sua série e com certeza vou acompanhar até o fim :D ... espero que goste do capítulo de hoje.

Diego: Ben e Carlos estão de volta eeeeeeeeeeee ... espero que goste do capítulo de hoje.

Will: sobre o Eduardo não sei o que vai fazer,, só lendo os próximos capítulo para descobrir haha, espero que goste do capítulo de hoje.

... senti falta de alguns comentários '-'

>>>>>>>>>>>>>>>>>

Capítulo 9

Estávamos saindo do cinema e indo em direção ao restaurante mais próximo, ninguém falava nada, ninguém tentava iniciar um dialogo, saímos em silencio e até então ainda estávamos, tentei fazer algum comentário sobre o filme e única pessoa que disse alguma coisa além de mim foi a Mel. Estava um clima estranho pesado, era como se fossemos completos estranhos, estávamos sentados, Carlos do meu lado, Mel a minha frente e Felipe ao lado dela.

-ouvi dizer que a comida desse restaurante é ótima – falei tentando iniciar uma conversa, aquele silencio estava insuportável.

-é ouvi falar bastante daqui – falou Mel tentando me ajudar.

E por isso ficou ninguém falou mais nada, fizemos o nosso pedido e ficamos esperando cada um olhando pra um lugar diferente.

-Felipe me desculpe por ter sido tão idiota com você – falou Carlos enfim surpreendendo a todos.

Nossos olhares foram instantaneamente para Carlos que parecia nervoso e Felipe parecia ser o mais surpreso ali e não parecia acreditar no que acabou ouvir, Mel da um leve cutucada nele o incentivando a falar alguma coisa.

-tudo bem cara esquece isso, é passado – falou ele por fim e todo aquele clima pesado se foi.

Eu estava feliz por eles se acertarem e estava feliz por ver o quanto Carlos mudou em tão pouco tempo e por fim tudo estava certo, tudo estava encaixado, tudo estava em seu devido lugar. O restante da noite foi bem interativo e agora quem não parava de falar era Carlos e Felipe que conversavam sobre o time da escola e esportes em geral um assunto bem chato pra mim e tenho certeza que pra Mel também que nem sequer prestava atenção ao que eles falavam.

Havíamos nos despedidos de Mel e Felipe e fomos em direção ao nosso quarto, assim que Carlos fecha a porta vem logo me agarrando e me levando até a cama enquanto tirava minha roupa e ele tirava a sua, eu queria agora, queria o sentir dentro de mim agora e como se adivinhasse meus pensamentos ele pega uma camisinha a coloca rapidamente e me invade de uma forma um pouco violenta que fez perder todo ar e aquilo foi bom, foi intenso...

-Carlos acorda a gente tá atrasado – falei pulando da cama quando vi a hora, acabei esquecendo de por o celular pra alarmar.

Nem esperei que ele respondesse alguma coisa e fui correndo para o banheiro tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa legal que achei, terminei de me arrumar ele ainda estava deitado me observando com um sorriso achando tudo engraçado.

-vamos meu amor a gente esta atraso – falei terminando de arrumar o material na mochila – eu tinha que me atrasar logo hoje, só porque eu tenho prova na primeira aula – falei baixinho comigo mesmo.

-não estou disposto hoje – falou ele rindo.

-eu tenho que ir, não posso te esperar tenho prova daqui a alguns minutos – fui até ele e dei um beijo rápido – te vejo no intervalo.

Sai praticamente correndo para não perder a primeira aula, cheguei a tempo, com uma bela falta de ar e dor no pulmão, fiz a prova que por sinal era bem difícil, mas consegui responder tudo, as outras duas aulas passaram rápido e já estava no horário de intervalo. Estava em frente a sala esperando Carlos quando Eduardo vem falar comigo.

-Oi Luan.

-oi Eduardo, tudo bem?

-tudo ótimo e com você?

-tudo bem também.

-então.. eu estou indo lanchar agora quer vir comigo?

-é que eu estou esperando uma pessoa.

-bom o intervalo já esta quase acabando e parece que a pessoa que você esta esperando não vem – ele estava certo, Carlos deve ter perdido a hora e não chegou a tempo, mas por que ele não mandou mensagem ou ligou?

-tá Eduardo você me convenceu, vamos então?

Fui lanchar com Eduardo e ficamos conversando o restante do intervalo sobre assuntos variados até a volta pra minha sala e quando íamos chegando Carlos estava na porta e não estava com uma cara muito boa.

-onde você estava? – perguntou ele e estava com muita raiva.

-eu fui lanchar com o Eduardo, eu achei que você não tinha vindo porque eu fiquei te esperando aqui e você não apareceu.

-então deveria ter esperado mais, se você falou que a gente se encontrava no intervalo então tinha ficado esperando – ele estava com muita raiva e estava falando alto demais e estava chamando a atenção das pessoas que passavam por perto.

-calma cara a gente foi fazer um lanche – falou Eduardo.

-eu não estou falando com você – falou Carlos que olhava pra mim com muita raiva e se o Eduardo falasse mais alguma coisa eu tenho certeza que ele ia pra cima dele.

-Eduardo é melhor você ir – eu estava com muita vergonha da situação que estava ocorrendo – depois a gente se fala.

-tá tudo bem – falou ele indo em direção a sua sala e assim que o faz volto minha atenção para Carlos que ainda me olhava com raiva.

-droga Luan, eu não disse que não quero você falando com esse cara de novo – ele estava praticamente gritando e chamando muita atenção, as pessoas paravam pra olhar a gente.

-Carlos calma, a gente conversa depois, por favor. – falei o mais calmo possível.

-calma uma porra Luan se eu disse que não queria que você falasse com aquele garoto, então você não tinha que falar com ele.

-Carlos eu já falei que não vou deixar de falar com as pessoas só porque você não gosta delas, eu tenho o direito de ter amigos – eu já estava falando no mesmo tom que ele e as pessoas continuavam a nos assistir e eu nem dava mais importância estava bem estressado.

-algum problema aqui? – perguntou o professor que ia dar a próxima aula.

-não nenhum professor – falei e em seguida entrei na sala, não queria me estressar mais com o Carlos.

As duas ultimas aulas demoraram bastante pra acabar eu não conseguia prestar atenção em nada, eu amo o Carlos, mas o seu ciúme excessivo é demais pra mim, ele tem que confiar em mim, ele não pode ter ciúmes de qualquer pessoa que chega perto. Nem esperei por ele, fui pro meu quarto tomei um banho e fui pra locadora só agora havia percebido que não tinha visto o Pietro nem na universidade e nem aqui na locadora.

-Luan o Pietro não pôde vir hoje e eu tenho que sair pra resolver umas coisas será que você pode dar conta das coisas por aqui sozinho? – perguntou André pegando umas coisas atrás do balcão e antes que eu pudesse responder alguma coisa ele parte em direção a rua.

Foi uma tarde lenta com pouco movimento e nenhuma mensagem ou ligação do Carlos, eu também não ia ligar estava com muita raiva da cena que ele me fez passar hoje de manhã..

Estava no meu quarto e já eram umas nove horas e nada do Carlos eu estava muito preocupado com ele, resolvo então deixar o orgulho de lado e ligo pra ele, mas nada só dava caixa postal, me levantei e comecei a andar de um lado pro outro no quarto até que a porta do quarto se abre e vejo uma coisa que nunca imaginei ver de novo, Carlos com uma garota que o carregava e ele estava bêbado isso era perceptível.

-oi você é algum amigo do Carlos?- perguntou a garota o colocando na cama, ele tentou falar alguma coisa, mas estava muito bêbado pra isso.

-e.. eu... vim apenas trazer um livro que havia... pegado emprestado – as palavras pareciam não querer sair e eu sentia as lagrimas se aproximando e então simplesmente sai do quarto indo em direção ao único lugar que eu poderia ir agora e bati na porta.

-Mel posso dormir aqui hoje? – e então as lagrimas simplesmente caíram.

____________________________

Por favor comentem..

Me digam o que acharam..

Deem suas opiniões..

Comentem nem que seja um legal ou um é boazinha, mas comentem ;)

Porque o tio Luan gosta... :3

Comentários

Há 2 comentários.

Por Niss em 2015-09-22 02:00:39
Hmmm obrigado, hahah vou esperar seus comentários. -Gente, que coisa hein, as coisas começaram bem, mas, Carlos me surpreendeu com essa, eu esperava de o Luan chegar e ter um quarto arrumadinho pra uma noite de amor como forma de desculpas, mas, ele chega com uma rapariga meia boca e ainda por cima bebado?? Ele acha que é quem?? Eu hein, espero pelo proximo. Kisses, Niss.
Por diegocampos em 2015-09-22 01:17:10
Nossa muito triste espero que eles se acertem e que o Carlos consiga deixar esse ciúme dele de lado Obrigado luan por ter divulgado a terceira temporada de paixão improvável espero que goste dessa temporada