Capítulo 8 - e se?

Conto de Luan Sil como (Seguir)

Parte da série Pra Onde Ir?

Oi Oi gente !!

já vou começar pedindo desculpas...

eu ia postar o capítulo no dia 10 só que aconteceu o seguinte gente: minha internet tentou cometer suicídio ela se jogou de um penhasco sabe e foi uma queda muito grande e ela demorou pra se recuperar ainda esta meio mal, mas ela resolveu voltar a ativa... o.O '-'

__________________________

Diego: também espero que o Carlos não esteja brincando com o Luan, espero que goste do capítulo de hoje.

Will: bom espero que goste do capítulo de hoje :) ;)

Niss: também estou querendo uma amiga assim rsrs onde é que acha? kkk, espero que goste do capítulo de hoje.

H.Thaumaturgo: espero que continue acompanhando e comentando :)

stanley: descubra as respostas nesse capítulo haha quer dizer nem todas '-'

Felex11: que bom que gostou espero que continue acompanhando e comentando também ;)

>>>>>>>>>>>>>>>>>

Capítulo 8

Fiquei um tempo parado pensado no que aquela garota havia falado e eu estava muito confuso agora, será que eu sou apenas mais foda qualquer? Será que eu sou apenas mais um transa de uma noite qualquer? Essas e varias outras perguntas invadem meus pensamentos, até que sou tirado de meus devaneios por Carlos.

-Luan tá tudo bem? Estou aqui quase há um minuto te chamando.

-tá, tá sim – não, não era verdade o que aquela garota havia falado se fosse ele já teria me deixado.

O restante do dia passou rápido tanto na universidade quanto no trabalho, estava indo pra casa quando um garoto vem até mim.

-oi será que você pode me ajudar, é que eu sou novo aqui na cidade e estou um pouco perdido.

-vou tentar (risos) é que também sou meio novo por aqui estou apenas há umas duas semanas – não sei por que ele parecia ser um cara legal, mas tinha algo que incomodava nele.

-bom eu estou procurando esse endereço aqui – ele me mostra um papel e me surpreendo um pouco ao ver que era do prédio onde estou.

-eu moro nesse local, eu estava indo pra lá agora mesmo.

-nossa cara valeu mesmo ah e já ia esquecendo de me apresentar meu nome é Eduardo.

-meu nome é Luan – falei estendendo a mão pra ele.

Fomos o restante do caminho conversando e rapidinho chegamos afinal não era muito longe, o deixei conversando com a Mel e fui pro meu quarto, tomei um banho rápido vesti apenas uma cueca e uma camiseta e me joguei na cama estava muito cansado, peguei meu celular e tinha umas mensagens algumas da Carol que assim que vi apaguei e umas do Carlos que assim que vi abri um sorriso bobo, algumas falando que estava com saudades e que não via a hora de me ver e a ultima dizendo que já tinha saído do trabalho e que em no máximo 10 minutos chegava, assim que terminei de ler ele entra.

-oi – falou ele vindo até mim e me dando um beijo – estava com saudade de você já.

-Carlos... – eu tinha que falar com ele sobre o que aquela garota havia me falado, eu já estava sentido uma coisa muito forte por ele e não suportaria ser magoado de novo – hoje na universidade aquela garota acho que é jenny o nome dela, a que estava com você quando a gente se conheceu...

-não aconteceu nada entre mim e ela aquela noite – fiquei surpreso ao ouvir isso, eu pensava que eles tinham ficado – eu não consegui, como eu te falei desde aquela primeira vez que eu te vi algo mudou em mim e aquela outra garota que eu trouxe no outro dia também não aconteceu nada, eu estava confuso e não sabia o que estava sentindo.

-Carlos, por favor, seja sincero comigo, por favor – contei a ele sobre o que ela havia me dito.

-Luan você acha que eu seria capaz de fazer isso com você? – eu apenas abaixei a cabeça, não sabia responder essa pergunta – você é melhor coisa que me aconteceu até hoje eu nunca vou te deixar será que você não entende isso.

-e se você um dia cansar de mim? – eu estava com muito medo, medo de que um dia ele me deixasse, medo de me magoar de novo, medo de cofiar em alguém de novo.

-eu nunca vou cansar de você!

-e como você sabe?

-e como você sabe? Luan pelo amor de Deus entenda eu não te deixar... Nunca.

-promete?

-prometo... – eu tinha que tentar acreditar nele e eu sentia que o que ele falava era verdade, mas quando você é enganado varias e varias vezes você acaba ficando com medo de confiar em alguém de novo – vou tomar um banho agora, vem comigo? – ele estava com um sorriso safado.

-já tomei banho...

-mas tá fazendo um calor – ele me interrompeu – você não acha?!

Não tinha como recusar ao pedido de tomar banho com ele, ele tira minha roupa e logo em seguida eu tiro a dele sem desgrudar os olhos um do outro e entramos no banheiro ele liga o chuveiro e água começa a cair e então sua boca vai se aproximando da minha mais e mais até estarem juntas, esse beijo não era calmo e doce era quente e selvagem, vou descendo bem devagar até estar de joelhos de frente aquele mastro que estava duro feito pedra e caio de boca fico por um tempo assim até que ele me puxa pra cima e volta a me beijar e logo em seguida era ele que estava ajoelhado na minha frente e começa a me chupar, sua boca era tão macia, tão quente e estava quase gozando e peço pra ele parar ele então me põe de costas e vai me penetrando bem devagar era uma sensação agoniante e gostosa, ele inicia um movimento de vai e vem bem devagar e vai aumentando o ritmo...

Depois de tomarmos “banho” fomos nos deitar, eu estava com a cabeça sobre o peito de Carlos enquanto ele acariciava meus cabelos e estávamos conversando e tudo estava tão bom eu deitado ali com ele mexendo em meus cabelos que acabei adormecendo.

Acordei novamente com Carlos praticamente em cima de mim de novo e ele estava tão calmo dormindo, tão lindo eu não queria acorda-lo e eu tenho certeza que nunca vou cansar de olhar pra ele e me admirar com a beleza dele, aos poucos ele vai acordando e antes de abrir os olhos abre um sorriso, o mais lindo que já vi.

-bom dia – falou ele abrindo os olhos.

-bom dia.

-você sabia que eu sou o cara mais sortudo desse mundo? – perguntou ele aproximando o seu rosto ao meu e me dando um selinho.

-não por quê?

-porque eu tenho o namorado mais lindo do mundo.

-seu namorado é bem sortudo então também (risos).

-seu bobo, hoje a gente pode faltar a universidade? – perguntou ele com uma carinha de cachorro abandonado.

-não, não pode, a gente tem aula.

-tem certeza? – ainda com carinha de cachorro abandonado.

-não, mas a gente tem que ir.

Íamos descendo as escadas e vejo a Mel com o Pietro e o Felipe, Felipe estava se despedindo dela pra ir pra universidade e logo em seguida parte com o Pietro que nem olhou pra mim e muito menos pra Carlos, fomos até a Mel pra conversar com ela.

-é parece que eles não vão com minha cara – falou Carlos quando chegamos em frente ao balcão onde Mel estava.

-eles têm os motivos deles – falou Mel com cara de não me diga – talvez se você pedir desculpas por ter sido um babaca.

-eu sei que eu fui um babaca com todos, você também não deve gostar de mim né?

-Carlos eu não tenho raiva de você ou algo do tipo, eu só estou dizendo que você agiu de forma errada com eles e que você poderia pedir desculpas, você agora é tipo um cunhado pra mim já que você e o Luan estão juntos... E eu tive uma ideia agora, que tau cinema hoje eu e o Felipe e vocês dois? Tipo um encontro de casais.

-eu adorei a ideia, o que você acha Carlos? – perguntei esperando que ele aceitasse, seria muito bom que ele e Felipe fizessem as pazes e esquecessem o que aconteceu no passado, eu sei que com o Pietro ele nunca iria pedir desculpas ele realmente não gosta dele e deixou isso bem claro, eu gosto do Pietro e sinto falta de falar com ele como antes, ele era bem legal, e de verdade eu espero que um dia voltemos a ser amigos.

-se você quiser por mim tudo bem.

-então decidido encontro de casais hoje as 20:00 a gente sai daqui – falou Mel bem empolgada com a ideia e eu também estava.

Estava em frente o portão da universidade esperando Carlos quando vejo o garoto de ontem vindo até mim.

-oi Luan.

-oi, Eduardo né?

-é nossa esqueceu até meu nome já – ele fez cara de desapontado e riu depois.

-desculpa é que eu não sou muito bom em lembrar nomes – eu realmente não sou bom em lembrar nomes.

-tudo bem, sei bem como é.

-mas e ai o que tá achando da cidade, da universidade?

-até agora tudo bem, gostei bastante daqui.

-oi – falou Carlos me dando um selinho – demorei muito?

-não, é... Carlos esse aqui é o Eduardo... o conheci ontem por acaso.

-prazer – ele nem olhou na cara dele – vamos Luan?

-é... Vamos... Depois a gente se fala Eduardo, até mais.

-tchau.

Carlos pegou minha mão e praticamente saiu me puxando, ele para em uma praça vazia e fica de frente pra mim e estava com raiva.

-quem era aquele garoto?

-eu já disse, o conhecei ontem por acaso, eu estava saindo da locadora e ele veio me pedir ajuda e como estava indo pro mesmo lugar que ele fomos conversando até chegar lá e o reencontrei hoje por acaso novamente.

-eu não quero você conversando com ele, não gostei dele.

-Carlos eu não posso deixar de falar com as pessoas só por que você não gosta delas.

-não é um pedido é uma ordem Luan – ele estava bem serio e com muita raiva e eu já estava me estressando.

-Carlos ele é apenas um amigo assim como o Pietro...

-amigos que querem te comer – oi? De onde ele tirou isso?

-de onde você tirou isso Carlos?

-na forma como eles te olham, da pra ver que eles querem você e eu não quero nem imaginar, nem pensar outra pessoa com você, seria o fim pra mim, por favor, Luan eu não quero brigar com você, é que eu tenho medo de te perder entendi, eu tenho medo de que você me deixe por outro cara, eu sei que eu sou um idiota babaca e que só fez merda à vida toda, e tem tantos melhor que eu por ai.

-ei que história é essa? – falei me aproximando dele e colocando minha mão eu seu rosto pra que ele olhasse pra mim – eu não vou te trocar por ninguém, pra mim você é perfeito do jeito que é do jeito que esta agora e pra mim você é o melhor – o beijei ali sem me importar com nada e nem ninguém.

-eu te amo Luan.

-eu te amo Carlos.

____________________________

por favor meu povo me desculpem de verdade pela demora eu estava agoniado esses dias sem internet, sem poder ler algumas séries que eu acompanho e sem poder postar pra vocês, mas estamos de volta eeeeeeeeeeeee!!

Por favor comentem..

Me digam o que acharam..

Deem suas opiniões..

Comentem nem que seja um legal ou um é boazinha, mas comentem ;)

Porque o tio Luan gosta... :3

Comentários

Há 3 comentários.

Por Wïll em 2015-09-15 08:36:38
Gostei do capítulo, e achei engraçado os ciúmes de Carlos, eu ja tive esse tipo de ciúmes... , mas eu não quero e nem imagino esse tal de Eduardo atrapalhar ou acabar com esse casal fofo
Por diegocampos em 2015-09-14 23:29:54
Amei o carlos e um pouco ciumento mas é fofinho espero que esse Eduardo não atrapalhe em nada ansioso para o proximo
Por Niss em 2015-09-14 23:25:01
Own mds eles são tão encaixados, fofos.... Enfim, entendo a parte dos ciumes do Carlos, mas, espero que nada aconteça a ponto de abalar o relacionamento, ainda mais com a chegada desse Eduardo. Que bom que a Mel chamou-os pro cine, espero que eles se entendam. Minha vida é esperar então espero esperançosamente o proximo capitulo hahaha.. bjs, Niss.