Capítulo 7 - Ciúmes

Conto de Luan Sil como (Seguir)

Parte da série Pra Onde Ir?

Oi Oi gente !!

Will: Luan colocou o dedo nos lábios dele pra o silenciar, e foi um belo resumo do capítulo kkk, espere que goste do capítulo de hoje ele é bem mais maior do que o ultimo!

Diego: coitado do Pietro kkkk, tô muito ansioso Diego pela segunda temporada de Paixão Improvável, espero que goste do capítulo de hoje!

Stanley: muito obrigado pela dica, e que bom que você gostou espero que continue acompanhando e comentando tbm, o capítulo de hoje é bem mais maior do que o ultimo ;), espero que goste!!

Niss: descubra tudo isso no capítulo de hoje hahaha, espero que você goste e beijão niss.

>>>>>>>>>>>>>>>>>

Capítulo 7

Ele nem esperou que eu respondesse só me tirou dali me puxando pela mão e antes de sair olhei pra trás e vi meus amigos com cara de “o que tá acontecendo e o que foi isso?”.

Carlos me ajudou a subir em sua moto e eu estava com um pouco de medo porque a Mel havia me dito que ele andava muito rápido e que não sabia como ele não tinha sofrido um acidente ainda.

-está pronto? – perguntou ele já ligando a moto.

-acho que não – respondi meio nervoso, ele apenas virou pra me olhar e deu um meio sorriso.

-segura em mim – então eu o abracei bem forte e logo em seguida ele partiu.

Ele realmente corria muito com a moto, eu estava o abraçando muito forte como se eu fosse voar daquela moto a qualquer momento, chegamos ao restaurante bem rápido, rápido até demais.

-na volta eu vou de taxi – falei descendo da moto.

-por quê?

-você ainda pergunta por quê? – ele estava rindo – Carlos isso não tem graça, você não deve andar desse jeito – ele estava encostado no banco da moto e eu parado de frente pra ele, eu estava com raiva porque ele estava pondo a vida dele em risco.

-vem cá – falou ele me puxando pra perto dele – eu prometo que não vou mais correr desse jeito tá? – e antes que eu respondesse alguma coisa ele me beija.

-promete mesmo? – ainda estava em seus braços e ele olhando em meus olhos como se procurasse alguma coisa.

-prometo.

Nós jantamos e conversamos bastante, Carlos realmente havia mudado muito ele não era aquele babaca e idiota que todo mundo falava, ele estava sendo carinhoso e bem atencioso comigo, eu estava conhecendo um lado dele que ninguém conhecia e foi esse lado esse outro Carlos que eu vi aquela noite. Durante essas duas semanas na universidade eu ouvi muitas coisas a respeito de Carlos e em nenhuma dessas coisas ele era bem falado.

Quando chegamos em frente ao prédio Pietro estava parado perto da porta de entrada e ele não estava com um cara muito boa.

-preciso falar com você – falou ele vindo em minha direção – em particular.

-ele não tem nada o que falar com você – falou Carlos ficando entre mim e ele.

-Carlos... – tentei argumentar, mas ele me interrompeu.

-eu não vou te deixar sozinho com esse cara aqui.

-Carlos tá tudo bem ele só quer conversar – eu estava agora parado na frente dele esperando que ele me olhasse, mas ele estava olhando pro Pietro com muita raiva – eu não vou demorar você pode ir subindo na frente... – ele me interrompi de novo.

-tudo bem – ele olhava pra mim agora – mas se daqui a cinco minutos você não chegar eu venho aqui te buscar – concordei com a cabeça ele me deu um selinho e saiu.

-que palhaçada é essa Luan? – perguntou Pietro e ele estava com muita raiva.

-Pietro...

-então quer dizer que o que estão falando é verdade! – ele estava praticamente gritando comigo e eu não estava entendo nada.

-eu não sei do que você esta falando.

-Luan pelo amor de Deus não se faça de sonso, nesses últimos dias você tem sido o assunto lá na universidade – eu não sei por que ele estava agindo desse jeito comigo.

-eu realmente não sei do que você esta falando.

-TÁ TODO MUNDO FALANDO QUE VOCÊ TÁ DANDO PRO CARLOS – ele estava gritando agora – e pelo que eu pude ver era verdade – essa me pegou de surpresa, mas ainda não via motivos pro Pietro estar me tratando daquela forma.

-primeiro não grite comigo e segundo, isso não é verdade e se caso fosse não era da conta de ninguém – eu já estava bem estressado e resolvi sair dali, não queria que o Carlos cumprisse o que falou porque se não os dois iam acabar brigando de novo.

Passei pela recepção e pra minha sorte a Mel já havia trocado de lugar com o outro rapaz, não queria acabar brigando com ela. Fui pro meu quarto e quando entro vejo Carlos andando de um lado pro outro impaciente.

-eu já estava pra descer se você não tivesse vindo logo – ele estava com um pouco de raiva e também um pouco mais calmo do que quando entrei no quarto.

-Carlos o Pietro é meu amigo – “quer dizer ainda acho que é” falei pra mim mesmo – não tem porque você sentir ciúmes dele.

-Luan eu não gosto desse cara, você pode até considerar ele apenas como um amigo, mas ele não pensa assim.

-por favor, Carlos não quero brigar - falei me aproximando dele e o puxando pela camisa pra perto de mim – só quero ficar com meu namorado – dei um selinho rápido nele e depois outro e mais outro.

-não tem como não resistir a você – falou ele dando um sorriso bem fofo e me beijando.

Estávamos na minha cama e Carlos estava em cima de mim me beijando e as coisas estavam esquentando ele já estava sem camisa e suas mãos passeavam pelo meu corpo e aos poucos ele vai para de me beijar.

-se você não estiver pronto eu posso esperar – falou ele olhando diretamente nos meus olhos, eu sei que ele queria muito aquilo eu também queria dava pra sentir que ele estava muito excitado e eu também estava.

-tudo bem – falei enquanto acariciava seu rosto – se você estiver eu também estou – ele apenas sorriu e voltou a me beijar, talvez eu esteja indo rápido demais, mas eu já havia me apaixonado por ele e ele também por mim, eu já havia me entregado a ele no momento em que eu disse sim ao seu pedido.

-quem está no fogo é pra se queimar – pensei comigo mesmo.

...

Acordei um pouco sufocado afinal o Carlos praticamente estava em cima de mim, consegui sair de debaixo dele com um pouco de dificuldade porque não queria acordar ele, ele estava tão lindo dormindo e seria um pecado acorda-lo, fui até o banheiro tomei um banho rápido e fui falar com a Mel.

Quando ia descendo vejo o Pietro conversando com ela e assim que ele me vê vai embora.

-acho que a gente precisa conversar – ela não parecia estar com raiva, só um pouco confusa de tudo que estava acontecendo.

Contei a ela tudo que havia acontecido e como sempre ela ouvia tudo atentamente.

-tá com raiva de mim? – perguntei a ela assim que parei de falar.

-Luan eu não tenho porque ficar com raiva de você – ela apenas riu e depois ficou seria – o Pietro só esta com raiva de você porque ele gosta de você.

-eu nem sei o que dizer eu nem imaginava que ele gostava de mim.

-dê um tempo a ele, mas Luan eu só peço que você tome cuidado com o Carlos, eu não quero que você se magoe ou acabe se machucando por conta dele.

Conversei mais um pouco com ela e subi pro quarto um pouco pensativo sobre o Pietro, sei que ele tentou me beijar, mas não imaginava que ele estava gostando de mim. Entrei no quarto e o Carlos ainda estava dormindo, mas agora ele estava inquieto e todo suado estava tendo outro pesadelo, me aproximei dele e o acordei, ele parecia assustado e quando me viu me abraçou bem forte como se eu fosse desaparecer a qualquer momento.

-por favor, não me abandona – falou ele quase num sussurro enquanto me abraçava. Eu o afastei um pouco pra poder olhar nos olhos dele e falei.

-eu nunca vou te abandonar.

-eu não senti sua presença, você não estava aqui e então...

-calma Carlos eu só fui falar com a Mel e você parecia tão calmo e estava tão lindo dormindo eu não queria te acordar.

-Luan, por favor, se você precisar levantar ou alguma coisa do tipo não me deixe sozinho me acorde – ele estava muito angustiado.

-não precisa de hoje em diante eu espero você acordar, me desculpe por hoje é que eu queria falar com a Mel antes de ir pra universidade – comecei a acariciar o rosto dele e ele fecha os olhos por um momento.

-por favor, não vamos pra universidade hoje, eu só quero ficar deitado aqui com você o dia todo e te beijar até nossas bocas ficarem dormentes.

-eu também quero, mas a gente tem que ir.

Deu bastante trabalho a forçar o Carlos a ir eu queria muito ficar com ele, mas a gente tinha aula e podíamos ficar juntinhos depois, eu vou me arrumar primeiro e logo em seguida ele vai. Íamos passando pela recepção e antes de chegar lá a Mel corre até a gente.

-espera ai os dois, tenho que falar com você senhor Carlos – ela estava bem seria – escuta aqui se você magoar o Luan, fizer ele sofrer, eu acabo com sua raça entendeu?

-não se preocupe eu não vou fazer isso capitã – ele juntou bem as pernas e levou a mão direita à testa e riu um pouco.

-eu estou falando serio Carlos – ela não estava brincando estava bem seria mesmo.

-é serio Melissa, eu não seria capaz de magoar o Luan – ele estava serio agora.

-acho bom mesmo – entrei na conversa.

-e você juízo Luan – falou ela de uma forma carinhosa e protetora pra mim.

-perdi alguma coisa? – falou Felipe vindo em nossa direção, nem o vi chagando.

Ficamos conversando um pouco, falei a ele não com todos os detalhes o que aconteceu e ele assim como a Mel só me pediu pra ter cuidado, ele não olhava muito pro Carlos, acho que ele ainda tem um pouco de raiva dele pelo fato de ele ter sido um babaca com ele.

Chegamos à universidade e todos olhavam pra mim e o pro Carlos que segurava a minha mão, ele parecia nem se importar, mas eu não gostava de ser o centro das atenções e estava um pouco constrangido com toda aquela atenção. Ele me levou até minha sala e entrou comigo me deu um selinho e foi em direção à sala dele, segundos depois entrou o Pietro que nem olhou pra mim apenas sentou em sua carteira, eu não ia falar com ele, por mais que ele estivesse chateado comigo pelo fato de eu não gostar dele da mesma forma, não precisava ele ter gritado e ter agido daquela forma comigo.

As primeiras aulas passaram rápido e já era hora do intervalo eu estava terminado de arrumar minha coisas quando a garota da voz chatinha que estava com o Carlos na minha primeira noite aqui, que eu nem sabia que ela estudava aqui, veio até mim.

-você é apenas mais uma foda pra ele, logo ele vai te deixar – ela falou isso e saiu.

________________________________

o capítulo de hoje foi bem mais maior que o ultimo, vou tentar escrever mais capítulos assim espero que todos tenham gostado. :*

Por favor comentem..

Me digam o que acharam..

Deem suas opiniões..

Comentem nem que seja um legal ou um é boazinha, mas comentem ;)

Porque o tio Luan gosta... :3

Comentários

Há 7 comentários.

Por Felex11 em 2015-09-09 14:08:32
Legal a tua serie comecei a ler hoje e ja to viciado
Por stanley em 2015-09-09 14:03:54
Muito bom amando a serie continua logo
Por stanley em 2015-09-09 14:02:08
Muito bom Agora nao tem nenhum problema ta tudo cool Sera que carlos nao ta brincando com os sentimentos du Luan? E pietro vai aceitar perder o luan assim sem lutar? Loco pra ler o cap 8
Por H.Thaumaturgo em 2015-09-09 02:25:27
Acabei de ler todos os capítulos, está mt legal a história, Carlos esta sendo fofo haha ❤
Por Niss em 2015-09-09 00:26:16
Ah mas eu não quero nem pensar nisso viu!!! Eles dois parecem ser tão bonitinhos e fofos que não quero nem imaginar o Carlos dando um pé na bunda do Luan, mas, acho que não vai acontecer, já que ele foi capaz de sentir quando o Luan saiu de perto dele. Bom o capitulo foi otimo, apesar dos pesares, gostei da atitude da Mel em ouvi-lo sem julgar de cara, ela realmente é um boa menina, espero ter uma amiga assim. Até o proximo. Kisses, Niss.
Por Wïll em 2015-09-08 21:45:46
Gostei muito do capitulo de hj, e também o casal Luan & Carlos , achei muito engraçado a parte do Pietro, agora eu estou ansioso pro próximo
Por diegocampos em 2015-09-08 20:10:33
Amei o capítulo Pietro ainda nada a falar kkkk só espero que o carlos não esteja só brincando com o luan.