Capítulo 5 - será que você não percebeu?

Conto de Luan Sil como (Seguir)

Parte da série Pra Onde Ir?

Oi Oi gente !!

Primeiramente quero pedir desculpas pela demora, mas é que eu recebi duas encomendas grandes pra uma formatura (eu estou abrindo meu próprio negocio junto com minha prima, nós organizamos festas e eventos)e estes dias foi muito corrido pra mim e eu não tive tempo de postar, mas aqui estou eu eeeeeeeeeeeee!

____________________

Diego: kkkkk coitado do Pietro ele é legal, acho que você vai gostar muito desse capitulo!!

Niss: O Carlos tem o jeito dele e o Luan vamos torcer por ele rs, Pietro é realmente um fofo ele ajudou muito o Luan e a Mel é a Mel eu amo ela na série uma das minhas personagens preferida... bom espero que você goste do capítulo de hoje.

Will: ?? :/

>>>>>>>>>>>>>>>>>

Capítulo 5

Acordei com um pouco de dor de cabeça, fiquei deitado olhando pro teto por uns cinco minutos até que resolvo me levantar, passo por Carlos e fico por um tempo o observando ele é tão lindo, mas não foi isso que me chamou a atenção nele, não foi sua beleza, desde aquele momento que ele estava vindo até mim que ele se aproximou que eu puder ver seu olhar que antes era de raiva e aos poucos foi mudando... Era como se eu pudesse ver além dele, apesar de todo mundo falar que ele era um idiota, um babaca e eu pude comprovar tudo isso, mas eu vi algo diferente nele, algo que mexeu comigo.

Fui até o banheiro e tomei um longo banho, quando volto pro quarto o Carlos esta sentando em sua cama todo suado e ofegante e ele parecia assustado... Será que teve outro pesadelo?

-Carlos, tá tudo bem? – falei me aproximando dele.

Ele ficou por um tempo me observando como se quisesse me decifrar como se estivesse procurando algo em mim, ele acorda de seu transe e apenas acena com a cabeça que sim e vai até o banheiro.

...

Já haviam se passado duas semanas e tudo estava indo bem, na universidade, no trabalho, no meu quarto, eu estava me sentido bem, minha amizade com a Mel, o Felipe e o Pietro ficava mais forte a cada dia, mas a pessoa com quem meu laço de amizade estava mais forte era com a Mel, nós parecíamos irmãos de tão unidos que estávamos. Eu não via muito o Carlos, mas pensava o tempo todo nele, eu não tive mais nenhum problema com ele, e ele não trazia mais suas “amigas” desde aquela noite, eu só o via mais na parte da manhã porque a noite nunca via a hora em que ele chegava e eu estava sentindo falta dele.

Eu estava em meu quarto com o Pietro, nós estávamos assistindo um filme no meu notbook e seu celular toca, ele fala algumas coisas e logo em seguida diz que tem que ir, eu o levo até a porta e quando eu estava me despedindo dele quando vejo Carlos que instantaneamente cresce a cara pro lado do Pietro que apenas o ignora e vai embora, eu estava indo pra minha cama quando Carlos segura meu braço com uma cara não muito boa.

-quem era aquele garoto? – perguntou ele quase gritando.

-não é da sua conta – falei tentando me soltar – me solta você tá machucando meu braço.

-EU PERGUNTEI QUEM É AQUELE GAROTO – falou ele gritando agora e eu já estava me estressando.

-EU JÁ FALEI QUE NÃO É DA SUA CONTA – agora quem estava gritando era eu – E ME SOLTA – assim que ele me solta eu saio do quarto bufando de raiva, quem ele pensa que é?

Eu vou a uma praça próxima e sento em um banco pra tentar esfriar a cabeça fiquei por um tempo ali e quando estava indo embora vejo o Pietro vindo em minha direção.

-oi Luan tá tudo bem? – ele parecia um pouco preocupado.

-oi Pietro tô sim.

-e o que você tá fazendo uma hora dessas aqui? Essa praça é meio perigosa a noite.

-eu só vim aqui um pouco pra distrair a mente, mas já estou voltando pro quarto.

Ele me acompanhou até a frente do prédio e ficamos conversando um pouco, ele começou a me encarar de uma forma diferente e estava se aproximando de mim ele coloca a mão no meu rosto e sua boca está vindo em direção a minha e eu estava confuso uma pequena parte de mim queria que ele me beijasse, mas ele era meu amigo e eu não o desejava dessa forma, e quando ele estava prestes a me beijar Carlos o empurra de perto de mim e ele estava com muita raiva.

-QUAL É O SEU PROBLEMA CARA? – perguntou Pietro já indo pra cima do Carlos que da um soco nele o fazendo cair.

Pietro levanta com raiva e parte pra cima dele de novo e os dois começam a brigar eu peço pra eles pararem mais é em vão eles não me ouvem, até que eu resolvo tentar parar a briga ficando entre os dois e percebo que foi uma péssima ideia porque Carlos acaba acertando um murro na minha cara me fazendo cair e só quando eu estou no chão eles param de brigar o primeiro que vem até mim é o Carlos que estava me pedindo desculpas e estava muito preocupado.

-SAI DE PERTO DE MIM – eu grito e ele fica parado com a cabeça baixa.

Pietro me ajuda a levantar e passa a mão no canto da minha boca que estava sangrando e a única coisa que eu queria naquele momento era sair correndo dali e chorar eu estava me sentindo fraco naquele momento me sentindo um idiota.

-Pietro acho melhor você ir embora a gente se vê segunda na universidade – eu dou um beijo no rosto dele e entro correndo indo em direção ao meu quarto.

Estava indo em direção a minha cama quando a Mel entra no quarto preocupada me perguntando o que aconteceu eu apenas a abraço e começo a chorar, eu me sentia tão indefeso eu não sou forte nunca fui.

-Luan, por favor, me desculpa eu não queria te machucar – falou Carlos entrando no quarto, ele estava aflito e muito preocupado.

-O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ COM ELE CARLOS – perguntou Mel gritando e empurrando o Carlos, ele apenas a ignorou.

-Luan, me desculpa falou ele mais uma vez.

-Mel, não foi nada demais, não precisa se preocupar eu vou ficar bem, amanhã eu te falo tudo que aconteceu – coloquei um sorriso falso no rosto pra tentar tranquilizar ela – eu juro vou ficar bem, a única coisa que eu quero agora é tentar dormir.

-Luan tem certeza? Você quer ir dormir no meu quarto hoje?

-tenho, vou ficar bem por aqui.

-certo qualquer coisa se você mudar de ideia me ligue mande mensagem a qualquer hora – ela me deu um beijo no rosto e antes de sair encarou o Carlos por alguns segundos com uma cara de raiva e foi embora.

Eu estava indo pra minha cama eu só queria dormir e esquecer tudo o que aconteceu queria acordar no outro dia e que tudo tivesse sido apenas um sonho, mas Carlos me puxa pelo braço dessa vez não com força apenas me fazendo ficar de frente pra ele.

-não me toque – falei puxando meu braço.

-Luan, por favor, me desculpa eu não queria te machucar, eu nunca machucaria você.

-Carlos, por favor, me deixa – eu já estava quase chorando de novo – eu tive um dia cheio e eu só quero dormir e de hoje em diante eu quero que você fique longe de mim.

Eu estava muito cansado e assim que eu deitei acabei pegando no sono, acordei no outro com uma baita dor de cabeça e vou até o banheiro tomar um comprimido e fazer minha higiene pessoal quando passo pela cama do Carlos não o vejo deve ter saído mais cedo hoje.

Estava em frente ao espelho arrumando meu cabelo enquanto meu celular tocava pocketfull of Sunshine da Natasha bedingfield e eu cantarolava bem baixinho e mexia um pouco a cintura e quando eu olho pra trás vejo Carlos me observando.

-eu já falei pra você ficar longe de mim – falei indo em direção em a porta, mas ele entra na frente.

-eu não consigo ficar longe de você, eu não posso e não quero ficar longe de você Luan – falou ele olhando em meus olhos – será que você não percebeu o quanto eu mudei por você? Será que você não percebeu que eu não suporto ver outro cara perto de você? Será que você não percebeu que eu estou perdidamente apaixonado por você? – e ao terminar de falar isso ele me beija...

__________________

Por favor comentem..

Me digam o que acharam..

Deem suas opiniões..

Comentem nem que seja um legal ou um é boazinha, mas comentem ;)

Porque o tio Luan gosta... :3

Comentários

Há 3 comentários.

Por Niss em 2015-09-04 00:25:40
Oowwnn modeuzu *-* confesso que adorei esse ataque de ciumes do Carlos, foi bem fofo, e o Pietro, hmmm realmente, não dá certo, Luan gosta do Carlos, e eu estou feliz agora, espero que de certo. Espero pelo proximo, Kisses, Niss.
Por diegocampos em 2015-09-03 22:43:13
Amei o carlos muito fofinho, amei que eles finalmente se beijaram enfim amei o capítulo inteiro maravilhoso os dois, sobre Pietro nada a comentar kkkkkkk
Por Wïll em 2015-09-03 22:25:10
muito legal esse capitulo, me surpreendi com Carlos, eu nem deduzia que ele estava apaixonado por Luan, agora estou ansioso pro próximo capitulo