Capítulo 4 - Idiota

Conto de Luan Sil como (Seguir)

Parte da série Pra Onde Ir?

Oi Oi gente !!

Will: que bom que está gostando :D

Diego: Acho que vc vai ficar com mais raiva ainda do Pietro nesse capítulo kkk, mas espero que goste ;)

Niss: se o Luan vai gostar dessa idiotice do Carlos?? descubra nesse capitulo >.< e o Luan teve sorte em encontrar a Mel e acho que vc vai gostar desse capítulo...

>>>>>>>>>>>>>>>>>

Capítulo 4

(todo mundo tem problemas, todo mundo tem suas lutas, e pra alguns pode parecer besteira ou simples ou um exagero, mas ele não sabia lidar com isso, ele não era forte o suficiente, ele foi gravemente ferido por ser uma pessoa boa e por acreditar, eu o vi sofrendo sozinho e não podia ajudar...)

Pietro havia me convidado para almoçar em um restaurante de uma tia dele ao chegar lá somos atendidos por ela que era bem legal por sinal, estávamos terminando de almoçar quando entra no restaurante Carlos e uns amigos dele, ele estava bem animado e quando me viu ali com Pietro seu sorriso se desfez e ele começou a nos encarar como uma cara não muito boa e por um momento eu pensei que ele fosse parti pra cima do Pietro da forma com que ele olhava pra ele eu podia sentir o ódio que vinha do Carlos naquele momento, eu não sei por que essa raiva toda, mas Pietro apenas o ignorou e continuou a conversa comigo, eu perguntei se ele conhecia o Carlos, se eles já se desentenderam alguma vez, mas ele disse que só o conhecia porque o Felipe falou sobre ele, mas que nunca haviam se falado. Terminamos de almoçar e nos despedimos de sua tia.

-Pietro eu preciso arrumar um emprego já que tenho tempo livre a tarde e também preciso arrumar uma grana você sabe de algum lugar que esteja contratando?-eu precisava arrumar um emprego, mas também não queria passar a tarde toda preso naquele quarto e provavelmente tendo que aturar as idiotices do Carlos.

-Parece que hoje é seu dia de sorte eu trabalho em uma vídeo locadora e eles estão precisando de uma pessoa, o salario não é um dos melhores, mas já é alguma coisa eu estou indo pra lá agora se você quiser ir comigo eu falo com meu chef e te indico pro cargo.

-seria uma boa, obrigado Pietro - eu estava muito feliz finalmente as coisas pareciam estar dando certo e eu estava tão eufórico com a ideia que acabei puxando o Pietro pra um abraço ali no meio da rua - é.. desculpa.

-rsrs tá tudo bem eu até gostei – ele estava com um sorriso safado no rosto e meu Deus eu tenho certeza que eu fiquei mais vermelho do que a camisa que ele estava usado.

André o dono da locadora era um cara bem legal e foi super gente boa comigo me fez algumas perguntas pra ver se eu estava apto para trabalhar, foram perguntas simples e até engraçadas ele era uma figura.

-tá contratado – falou ele estendendo a mão pra mim.

-serio? E quando eu começo? – eu estava tão feliz, por fora eu apenas estava com um sorriso bobo, mas por dentro eu tava fazendo uma dança muito louca e dando pulinhos de alegria.

-hoje mesmo, mas amanhã se possível eu preciso que você traga suas documentações, agora se você me der licença eu tenho que resolver umas coisas peça pro Pietro te dizer o que fazer e parabéns.

Fui em direção ao Pietro que na hora que viu meu sorriso bobo já abriu os braços ele me deu um abraço bem apertado e disse que tinha certeza que ele ia me contratar. Foi uma tarde tranquila Pietro ficou no caixa atendendo os clientes e eu organizando os filmes de acordo com os gêneros e as horas passaram tão rápido que eu nem percebi que já era noite, eu estava ajudando Pietro a fechar a locadora quando recebo uma mensagem da Mel:

-“Luan onde você esta?”.

-”Ajudando o Pietro a fechar a locadora.

Obs.: agora trabalho aqui.

Já já eu chego ai e te conto tudo”

-“tá certo vem logo que eu vou pedir comida chinesa pra gente”

Terminamos de fechar tudo e vamos conversando, o prédio em que eu estava não era muito longe e chegamos rápido e quando entramos Mel nos recebe com um enorme sorriso.

-bom eu tenho que ir – ele se aproxima de mim e fala em meu ouvido - a gente se vê amanha – ele então vai até Mel e se despede dela e eu fiquei ali parado sem saber onde enfiar a cara.

-ele esta caindo por você – falou Mel – Luan eu já sei sua resposta, mas eu tenho que perguntar pra ter certeza.. – ela fez uma pausa e eu já sabia qual era pergunta – você é gay né?

-Sim Mel, mas como você já sabia a resposta? rsrs

-apenas sabia, o Felipe diz que eu tenho um gaydar – começamos a rir feito dois idiotas.

Ficamos algum tempo conversando e nossa comida chega, ela troca de lugar com o outro rapaz e vamos até meu quarto afinal o Carlos deve estar atrás da sua presa de hoje. Terminamos de jantar e ficamos por mais algum tempo conversando, fazendo piadas e chegamos até a compartilhar segredos e eu sei que eu a conheço há pouco tempo, mas ela me inspira um confiança e uma paz eu já a vejo com uma irmã...

-Mel obrigado – eu já estava quase chorando por que eu estava feliz por ter encontrado uma pessoa tão especial como ela.

-obrigado pelo que Luan?

-por ser essa pessoa que você é, por ter aparecido na minha vida – eu não conseguia acreditar mais nas pessoas e a Mel mudou isso em mim.

-ah Luan... – seus olhos já estavam lacrimejando – vem cá – ela me puxa pra um abraço e eu sentia uma enorme paz e também tinha a certeza de que ela nunca iria me magoar.

Eu resolvi contar a Mel sobre o meu passado, resolvi me abrir por completo com ela, eu precisava disso... Fui contando detalhe por detalhe e ela apenas ouvia atentamente enquanto segura minha mão que estava tremula e no final de tudo as lagrimas que ameaçavam cair começaram a escorrer e ela me abraçou bem forte e sussurrou em meu ouvido um sinto muito... Tudo vai ficar bem agora, e eu sabia que aquelas ultimas palavras eram verdade e que realmente tudo vai ficar bem.

...

Eu estava deitado em minha cama e de repente flashes do acontecido de ontem me vem à cabeça, do rosto do Carlos próximo ao meu de sua respiração, do seu abraço e droga por que eu tô lembrando disso agora? E por que esse sorriso bobo? Droga eu não posso me apaixonar por ele. Sou interrompido de meus pensamentos por Carlos entrado no quarto com outra garota e a mesma sena de ontem se repete ela joga ele na cama e olha pra mim e depois pra ele e fala.

-você não me disse que ia ser a três querido – ele não respondeu nada apenas olhou pra mim com um olhar dizendo “e ai vai querer participar?”

Ok isso não esta acontecendo comigo, eu fui até minha cômoda tirei minha calça e a camisa ficando apenas de cueca, abri a segunda gaveta peguei uma camiseta a vesti e peguei minha mascara fui até a mesinha peguei meu celular e o fone e coloquei uma musica um pouco alta por que não queria ouvir eles transando, me sentei na cama e eles ainda olhavam pra mim esperando alguma coisa eu apenas dei boa noite coloquei minha mascara e fui dormir, eu estava muito cansando e antes de cair no sono um ultimo pensamento me veio a cabeça “parabéns você se apaixonou por um idiota.

_____________________

por favor comentem..

me digam o que acharam..

Deem suas opiniões..

comentem nem que seja um legal ou um é boazinha, mas comentem ;)

Comentários

Há 2 comentários.

Por Niss em 2015-08-30 23:10:54
Genteeeeee, nem sei o que dizer.-O Carlos é podre msm mas fazer o que neh o Luan já se apaixonou, vamos ver no que vai dar. -O Pietro foi até que um fofo com o Luan.- A Mel realmente e uma linda. Confesso que ri altamente quando ela falou que tinha um Gaydar hahaha... Maravilhoso capitulo, espero pelo proximo. Kisses, Niss.
Por diegocampos em 2015-08-30 13:35:31
Aí esse Pietro e issuportavel nunca vi um ser humano tão oferecido kkkkkk ansiso para o proximo capítulo que bom que o luan está apaixonado pelo idiota do Carlos.