Capítulo 3 - Pesadelo

Conto de Luan Sil como (Seguir)

Parte da série Pra Onde Ir?

Oi Oi gente !!

Will: que bom que vc gostou, espero que vc continue acompanhado e comentando tbm ;)

Diego: kkkkk coitado do Pietro ele é um cara legal kkk e o Carlos vai tomar jeito...

Niss: não desista kkk, é verdade a Mel e o Felipe são ótimas pessoas e vão ser muito amigos e o Pietro até agora tem sido um cara legal e que vai ajudar o Luan em algumas coisas tbm.

>>>>>>>>>>>>>>>>>

Capítulo 3

... E meu celular toca me apresso em atender e nem vejo quem esta ligando.

-alo quem fala? – eu estava indo em direção ao outro lado da minha cama, não queria ficar perto dele, até que eu paro quando ouço aquela voz.

-Luan é a Carol, por favor, não desliga.

-o que você quer? – falei frio, de todas as pessoas e em meio a tantas pessoas eu nunca imaginaria que ela seria a pessoa que mais me magoaria.

-eu quero pedir desculpas Luan, por favor, me perdoa... – eu apenas desliguei não queria derramar as lagrimas que ameaçavam cair, não aqui, não agora.

Eu só queria sair desse quarto o mais rápido possível, fui até minha cama e peguei o meu edredom e fui em direção à porta, não queria olhar na cara do Carlos de novo e ter que aturar suas babaquices e quando eu estava prestes a sair ele me puxa pelo braço.

-calmo ai, eu não terminei de falar com você-seu olhar era de raiva novamente eu apenas retribui o mesmo olhar. –vamos falar sobre umas regrinhas pra tentar manter uma boa convivência aqui – eu realmente não queria falar com ele agora, só queria sair dali tentei me soltar do braço dele mais foi em vão ele era muito mais forte que eu – primeiro: nunca mexa nas minhas coisas, segundo: somos apenas colegas de quarto não somos amigos então caso você me encontre por ai finja que não me conheça e eu farei o mesmo, terceiro: eu quero que o quarto esteja livre durante a noite porque umas amigas vem me visitar como hoje, você pode sair sei lá vai pas...

-certo agora é minha vez – o interrompi me soltando do braço dele, já estava bem estressado com tudo isso. –algumas coisas vão ter de mudar aqui, primeiro: porque esse quarto não é só seu ele também é meu, segundo: se eu te ver por ai não se preocupe que com certeza eu vou fingir que não te conheço e terceiro: se você quiser receber visitas da suas amigas marque com elas em um motel –estava quase saindo do quarto de novo quando ele me segura pelo braço novamente.

-aonde você vai? –ele parecia preocupado, mas nem dei importância.

-a uma festa do pijama – falei ironicamente, me soltei do braço dele e enfim consegui sair daquele quarto.

Fui em direção a Mel que estava sentada em um degrau da escada ela estava mexendo no celular.

-desculpa a demora Mel tive uma discussão com o Carlos

-poxa Luan que demora. Meu deus seu braço tá vermelho, ele te machucou? Vocês brigaram? Eu vou acabar com aquele idiota.

-relaxa Mel não foi nada nós apenas discutimos, anda vamos logo o Felipe deve estar esperando a gente.

No caminho contei todo o ocorrido a ela terminei bem na hora que chegamos em frente ao seu quarto, entramos e o quarto não era diferente do meu, Felipe estava deitado na cama lendo um livro e quando nos vê pergunta o que aconteceu pra demorarmos tanto contei a ele todo o ocorrido e ficamos horas conversando eles pediram pra mim tomar cuidado com o Carlos eu falei que teria mais ele ia ter que parar de trazer as amiguinhas dele pro quarto, depois de muita conversa fomos dormir as camas eram de casal eu dormi na cama do lado de onde ficava o banheiro eles do outro lado.

...

No outro dia Mel me acorda cedo afinal era meu primeiro dia de aula me despedi dela e do Felipe e fui para o meu quarto me arrumar lá, entrei e vi que o Carlos estava dormindo fui até minha cômoda peguei uma cueca, calça jeans preta e uma blusa manga longa e fui tomar banho, foi um banho longo e relaxante, troquei de roupa ali mesmo e quando sai vi que o Carlos estava inquieto na cama ele se mexia muito e parecia estar angustiado com medo de alguma logo deduzi que ele estava tendo um pesado então fui tentar o acordar.

-Carlos acorda-nada.. então toquei seu ombro e sacudi um pouco –Carlos acor.. –nessa hora ele acordou bem assustado e olhou pra mim e simplesmente me abraçou bem forte eu pude sentir os seus batimentos acelerados e sua respiração estava pesada - calma foi só um pesadelo - falei tentando o acalmar, não sei por que mas eu estava me sentido tão bem abraçado ali com ele, me senti protegido e ao mesmo tempo um misto de medo com insegurança.

-sai daqui garoto - falou ele me empurrando.

-você é um idiota mesmo, eu só estava tentando ajudar.

-eu não pedi sua ajuda - eu não estava ouvindo aquilo.

Já estava muito puto e não queria me estressar logo cedo então fui até minha cama peguei meu celular e minha mochila e fui pra universidade, demorei um pouco pra achar minha sala ela ainda estava vazia, optei por sentar na frente e aos poucos os outros alunos começaram a entrar eu me surpreendi quando vi o Pietro entrando e vindo em minha direção com um sorriso enorme no rosto que ia de orelha a orelha.

-é parece que estamos na mesma sala-falou ele sentando ao meu lado.

Ficamos conversando até o professor chegar e iniciar a aula... Vou adiantar um pouco as coisas tive aulas bem interativas afinal era primeiro dia de aula, conversava com o Pietro sempre que dava e era meio difícil me concentrar no que os professores falavam porque ele ficava me encarando, enfim foi uma manha até divertida e depois de tudo e mesmo que tenha sido por pouco tempo eu me senti bem e por esse breve tempo eu consegui esquecer todo o passado e deixei de lado meus demônios.

________________________

por favor comentem..

me digam o que acharam..

Deem suas opiniões..

comentem nem que seja um legal ou um é boazinha, mas comentem ;)

Comentários

Há 3 comentários.

Por Niss em 2015-08-29 15:59:01
Foi muito legal esse capitulo... Carlos é um completo idiota,mas, não sei não, acho que o Luan vai gostar desa idiotice hahaha -Realmente Lipe e a Mel são bons amigos, ri nquela hora que ela falou que ia quebrar a cara do Carlos kkkk. E esse Pietro encarando hmmmmmmm não sei não hahaha. Espero pelo proximo. Kisses.
Por diegocampos em 2015-08-28 19:12:07
Amo esse episódio, amo quando o Carlos abraça o luan o único lado ruim e o Pietro kkkkk
Por Wïll em 2015-08-28 16:55:59
Gostei muito, estou ansioso Pro próximo capítulo