Capítulo 1 - Pra onde ir

Conto de Luan Sil como (Seguir)

Parte da série Pra Onde Ir?

Oi Oi gente!!

1° Capítulo da série e eu gostaria de saber o que vcs acharam se gostaram se não gostaram por favor comentem...

Ok eu estou nervoso!- falei isso pra mim mesmo enquanto observava a vista da cidade pela janela do táxi. - eu realmente estou muito nervoso, hoje eu inicio uma nova fase da minha vida deixando para trás um passado a qual eu não gosto de lembrar, estou indo rumo ao meu novo quase lar onde eu vou dividir um quarto com um garoto que eu nem conheço a única coisa que eu sei é que o seu nome é Carlos. Eu não estava nervoso pelo fato de conhecer o meu colega de quarto e sim pelo fato de que as aulas da universidade iriam começar amanha era tudo novo pra mim, e eu não conhecia ninguém ainda...

-já chegamos. –falou o motorista.

-Oi? –eu não tinha ouvido estava perdido em meus pensamentos.

-já chegamos. –repetiu ele.

Paguei a ele pela corrida e peguei minhas malas e então desci e fiquei parado por um tempo em frente aquele prédio, era um prédio de dois andares, meu quarto ficava no 1° fui em direção à recepção onde tinha uma moça parecia ser bem simpática.

-oi eu sou Luan Cardoso... - ela me interrompe.

-já sei quem você é!

-sabe? –eu estava confuso agora, como ela sabia quem eu era se eu nem conhecia ela.

-é você quem vai dividir o quarto com o famoso Carlos.

-ele é ator por acaso? –perguntei com um pouco de ironia e duvida.

-na verdade ele é um tremendo de um babaca e um galinha - ela falou com uma naturalidade como se o conhecesse há anos- não é querendo te deixar mais nervoso do que você já esta –nossa tava tão na cara assim que eu estava nervoso- mas o ultimo colega de quarto dele não conseguiu ficar mais que duas semanas lá.

-e por... Por quê?

-relaxa ele não é um psicopata ou algo do tipo, ele é só um babaca e um galinha como eu disse, é que ele traz muitas piranhas pra um quarto que não é só dele ai o Felipe o garoto que dividia o quarto com ele não estava gostando muito da situação e saiu, mas deixa-me parar de falar e te dar a chave do seu quarto você deve estar cansado. –ela me entregou a chave e eu fui rumo ao meu quarto pensativo e um pouco receoso.

Chego em frente ao meu novo quarto e fico parado por um tempo em frente a porta, até que decido entrar, assim que entro não vejo o Carlos talvez ele não estivesse chamei por ele mas sem resposta.

-é ele não esta- falei enquanto me jogava na cama que estava vazia a que provavelmente era a minha. O quarto era até grande de um lado ficava a cama que eu deduzi ser a dele que estava toda desarrumada e com uma toalha e umas peças de roupa por cima, tinha uma cômoda do lado com algumas coisas em cima e um espelho e do outro lado uma porta que com certeza era o banheiro o outro lado do quarto onde ficava minha cama era quase do mesmo jeito só que estava arrumado e não tinha um banheiro, mas tinha uma mesinha de escritório e uma cadeira.

Decidi arrumas minhas roupas na cômoda e deixar o lado do meu quarto de um jeito que eu goste coloquei alguns bonecos que tinha em cima da mesinha junto com meu notebook e alguns livros, na cômoda na parte de cima, coloquei uns perfumes e outras coisas do gênero, em seguida vou até o banheiro que por sinal também era grande, decidi tomar um banho e embaixo daquele chuveiro comecei a pensar no Carlos se eu ia me dar bem com ele e como eu iria conviver com o estilo de vida dele e como seria amanhã na universidade tantas coisas passam pela minha cabeça nesse momento tantas possibilidades, decidi deixar tudo acontecer eu estava ali pra seguir em frente e não queria pensar muito pra não voltar ao passado, terminei o banho coloquei uma roupa confortável e fui deitar, peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem eram quase 10 da noite, eu queria ligar pra Carol mas ela me magoo muito e apesar de tudo eu estava com saudade tinha quase um mês que eu não falava com ela.

-caramba a hora passou rápido, cheguei umas 6 da tarde..- sou interrompido de meus pensamentos com batidas na porta, levanto e vou ver quem é, era a recepcionista.

-oi Luan vim saber se esta tudo bem- ela falou com um sorriso super simpático.

-oi tá sim..- olhei pro crachá dela e vi Melissa e em baixo recepcionista. –Melissa.

-pode me chamar de Mel todos os meus amigos me chamam assim, quer dizer se você quiser seu meu amigo -ela ficou um pouco vermelha.

-claro seria ótimo Mel, eu não tenho nenhum amigo aqui.

-bom agora tem. – ela sorriu e eu sorri de volta-bom qualquer coisa já sabe onde me encontrar tenho que voltar lá pra baixo agora, boa sorte Luan – ela me dá um beijo na bochecha e vai em direção as escadas.

-ei Mel?- ela para quando estava pra descer e me olha- Obrigado –ela apenas me lança um sorriso e segue de volta pra recepção.

Vou até a mesinha pego um livro e vou de encontro a minha cama e fico lendo até que alguém entra no quarto quando eu olho vejo acredito eu que seja o Carlos que estava aos beijos com uma garota que o joga na cama e vai em direção a ele até que ela me vê e pergunta pra o garoto que estava na cama já tirando a camisa.

-quem é esse? –pergunta ela com uma voz bem chatinha, ele levanta com um salto e fica por um tempo parado me olhando, até que eu resolvo quebrar o silencio.

-você deve ser o Carlos, eu sou Luan Cardoso seu novo colega de quarto- ele ainda estava parado me olhando, eu estava sem saber o que fazer.

-ele é lindo –falou meu inconsciente.

-é eu sei – respondi pra mim mesmo

-Jenny me espera lá fora – falou ele ainda olhando pra mim, ok isso tava ficando esquisito.

-meu nome é Jessye – respondeu a garota um pouco irritada.

-tanto faz -ele retrucou- me espera lá fora – ela saiu bem irritada.

- olha se você quiser eu saio enquanto vocês terminam o que ia começar –falei meio nervoso.

-é seria uma boa -ele falou um pouco impaciente, então sai do quarto com uma cara de idiota e sigo até a recepção pra falar com a Mel afinal não tinha pra onde ir.

Comentários

Há 2 comentários.

Por Niss em 2015-08-26 23:44:06
Ai esse Carlos realmente é um babaca. Por outro achei a Mel bem simpática, parece ser uma historia interessante. Muito bom! Espero pelo proximo.
Por diegocampos em 2015-08-26 17:46:26
Amei ansioso para o 4 capítulo,amo muito luan e Carlos