Lembranças do passado-parte 1

Parte da série Made In The USA

Chamou um taxi. André estava em um aeroporto. Ele havia descido a escadaria dentro do aeroporto a alguns minutos. Passava para lá e para cá com sua mala em mãos. Ele nem poderia acreditar que estava nos Estados Unidos. Era um sonho para ele, um dia chegar lá, mas nunca acreditou que seria tão cedo assim. Ele havia passado por uma cafeteria para tomar seu café da manha. Depois havia passado em algumas lojas para procurar preços de roupas e aparelhos eletrônicos. Aparentemente era tudo muito barato. Algo que você compraria por 2000 reais no Brasil, lã você poderia comprar pir apenas 500 dólares. Ele saia e descia mais uma lote de escadas até que passou por dois seguranças parados em frente a uma porta de vidro, pela l o sol entrava e iluminava o local. Ele então saia e se encontrava no local onde ele estaria parado. Apos certos minutos, um taxi aparece e ele logo corre a chama-lo. Estava muito ansioso e queria saber o que fazer ali.

André conhecia muito pouco da língua. Ele não sabia muito por não ter feito cursos de inglês ou coisas do tipo que pessoas normais fazem. Em vez disso ele fazia cursos de desenhos, musica e coisas do tipo. Não eram coisas que ele acharia que iria utilizar, mas a paixão dele por estas atividades era incrível. Tão incrível que foi isso que o fez ganhar uma bolsa de estudos em Souch Cross para cursar artes durante o ensino medio.

Incrivelmente, artes naquela escola era tratado como artes. Em vez de matérias como portugues, matemática e historia, ele iria ter musica, interpretação, desenho e pintura, atuação, literatura e muito mais. Ele estava mesmo vivendo um sonho. Era algo que ele não podia deixar passar. Sua vida iria se resumir ali.

Enquanto o taxi ia diminuindo a velocidade, André logo se lembrou de sua audição para a escola.

Ele estava no curso com seu ex-namorado. Um garoto alto e bonito de cabelos loiros e olhos azuis. Ele estava sentado nas cadeiras olhando para o palco, assistindo uma pequena apresentação de sua melhor amiga, Leila. Ela estava interpretando uma cena do romance Romeu e Julieta. André a assistia, fazendo movimentos sensuais e formidaveis em cima do palco, ao lado de um colega, Luan. Eles mostravam sentimentos incríveis quando o diretor do curso entrou na sala de aula.

Todos os alunos, até mesmo os que estavam em cima do palco olharam fixamente para ele. As portas, haviam parado de fazer tal barulho insuportável e eles estavam agora em silencio. Quando o diretor começou a andar para o palco, pedindo que todos o alunos que estavam la em cima descerem, ele pegou o microfone e parou no centro do palco.

-Bom dia-dizia ele, sendo respondido pelo publico nas cadeiras mais em baixo. Seus cabelos grisalhos e sua pele enrugada o deixava bastante engraçado, mas não era de deixar mostrar que era um homem serio, mas hoje ele estava diferente. Ele estava sorrindo. -É um prazer, dizer aqui para todos vocês. Para todos os alunos, todos os professores, de todas as disciplina lecionadas neste curso, que este ano, um de vocês terá a chance de irem concluir o segundo grau em uma escola nos EUA.

A sala se irrompeu em risos e gemidos de alegria. André, segurava então a mão de seu ex para continuar a escutar o direto falando.

- Este ano, em dois meses, acontecerá uma audição, na praça principal, na qual vocês vão se apresentar de demonstrar seus talentos para 5 jurados. Vocês terão a chance de irem aos EUA se passarem. Mas tenham cuidado. Apenas um de vocês poderá ir. Só um de vocês poderá ir aos EUA. Iso é tudo o que tenho a dizer. O professor na final da aula irá entregar os formulários de inscrição. Quem quiser se inscrever para o concurso irá preencher-lo e depois irá me entregar na minha sala e com a assinatura de seus pais.

Ele desceu do palco. Todos estavam em silencio. Para realidade, todos estavam tristes com a noticia de que teriam que deixar seus amigos para tras para sempre. Ninguem queria isso.

André aperta ainda mais forte a mão de seu ex-namorado. Ele não queria fazer. Isso ia ser ridículo. Ele sabia que não tinha talento para passar.

O taxi para ao seu lado, fazendo André voltar a seu presente. Ele abre a porta quando escuta uma voz no fundo, vinda de dentro do aeroporto. Ele olha para tras e percebe que Leo, esta parado na porta de vidro o observando.

-Não precisa ir com ele. Eu liguei para um cara que conheço. Ele vai vir nos buscar.

André gelou, o motorista o olhava aflito. Praticamente querendo que ele negasse o pedido do garoto e que continuasse no taxi. Provavelmente, o motorista se descepcionou quando viu que André estava sorrindo e saindo do carro com a mala em mãos.

André se vira. Olha para o motorista e agradece. Assim, saindo de lá, ele andou em direção a Leo que sorria. Aquele sorriso. Era encantador. Seus olhos brilhavam bastante enquanto ele observava seus braços, que agora estavam bastante musculosos. Ele andava em direção garoto quando subitamente, viu atras dele seu ex-namorado.

-André... -grita o garoto de cabelos loiros atras de Leo.

-Vinicius! -André fica pasmo. Não queria que seu ex namorado aparecesse ali tambem, até porque, André não se esqueceu o porque de ter terminado com Vinicius.

Comentários

Há 2 comentários.

Por Kaka em 2013-09-01 17:39:22
Posta a continuação logo!!! ^^
Por Oi em 2013-08-19 19:12:25
Muito bo mas e demorado ne