Capitulo 30

Conto de lino como (Seguir)

Parte da série Segunda chance para amar será??

arrependessem de seus crimes .

LONGE DALI:

TOMAS:

depois de ir a delegacia e contar tudo sobre, o que tinha passado, demorou muito e logo descobriram onde era a fazenda de Charles estava deitado em minha cama abraçado com Rafa.

- tive tanto medo de te perder - falou ele dando um beijo em meu pescoço.

- eu também fiquei com medo de nunca mais ver você - falei, ele me apertou mais em seus braços.

- agora nada impede de nós nos casarmos - disse ele, me girando fazendo eu olhar para ele.

- isso é um pedido de casamento, senhor Rafael? - perguntei passando os braços envolta de seu pescoço.

- não - respondeu ele - estou apenas te cominicando

- possessivo você - falei sorrindo grudado em seu pescoço.

- muito - respondeu ele e me beijou

ALGUNS DIAS DEPOIS:

- o que viemos fazer aqui? - perguntou ele, quando paramos em frente ao jardim de rosas.

- aqui foi o lugar em que recebi a noticia de meu tio que havia contado que eu tinha morrido - respondi olhando para elas.

- por que lembrar isso? - perguntou ele novamente.

- por que - sai de seus braços indo em direção ao jardim entrei nele alguns espinhos me espinharam, procurei alguns minutos ate que encontrei, voltei ate onde ele estava - depois que desliguei, eu tirei isso - mostrei minha aliança para ele - e joguei neste jardim e hoje estou aqui recuperando ele, confesso que fiquei com medo de terem encontrado antes de mim, mas vejo que era para mim recuperar o meu passado junto com você - respondi olhei para ele que estava com os olhos marejados.

- te amo - falou ele me beijando ali no meio do parque.

- eu sei - respondi rindo

- convencido meu marido - falou ele.

- marido? não lembro de ter dito sim - disse saindo de seus braços.

- volta aqui - tentou me pegar novamente.

- não - e sai correndo - você não me pega - ficamos brincando assim por alguns minutos

UM MÊS DEPOIS:

nem acredito que estou eu aqui denovo, me casando novamente com a pessoa que nunca deixei de amar, varias coisas aconteceu neste mês, contei a meus pais que estava vivo, no inicio minha mãe ficou furiosa, só aceitou depois que disse que estava com Rafa de novo e que iria me casar com ele, meu pai sempre me apoiou ele disse que foi como se devolvessem sua vida que sem mim em sua vida tinha sido horrivel fiquei me sentindo culpado de fazer isso com ele, mas compensei ficando maior parte do tempo junto dele, depois que descobri que Helena e Charles eram cumplices e morreram juntos, foi uma morte tragica ate para eles, não vou mentir, não consegui perdoar os dois ainda, pois o que eles jfizeram a mim e minha familia foi uma coisa horrivel, estou tão nervoso e olha que não é a primeira vez que estou me casando.

- você esta lindo meu amigo - falou Alice ao meu lado enquanto estava me olhando no espelho, eu estava com um terno branco, realmente eu estava impecavel, meu tio estava senetado na cama chorando.

- ai que coisa mais linda esse meu sobrinho - falou meu tio chorando.

- ohh maria do bairro, chega de choro, hoje é dia de festa - falou Alice.

- tio - fui até ele lhe dando um abraço - eu tenho que te agradecer por me apoiar em tudo sem você não sei o que seria de mim

- falei sorrindo - você foi meu anjo da Guarda todo esse tempo e sou eternamente grato por isso você é o melhor tio do mundo - dei um beijo em seu rosto - agora levanta daí minha Maria do bairro e vamos que você é meu padrinho e quero você lindo do meu lado no altar.

- Vou divar mais que sua mãe - falou ele levantando e saindo.

- seu tio é uma figura não sei o que seria de mim sem ele para ter me acolhido - falou Alice sorrindo olhando para a porta que meu tio havia saido.

- nem eu - respondi sentando ao seu lado ele é uma pessoa muito especial em minha vida, assim como você minha amiga - disse abraçando ela de lado, ouvimos batidas na porta e a mãe de Rafa.

- acho melhor você descer, meu filho está enlouquecendo todos lá embaixo, queria ter vindo buscar você mas o pai dele não deixou - falou ela sorrindo.

- então vamos antes que ele invada esse quarto - falou Alice, levantamos e seguimos para o local onde seria a cerimônia, encontrei meu pai no final da escada ele me acompanharia até o altar, nunca pensaria que estaria novamente me casando com Rafa olhar ele no altar sorrindo para mim seus olhos brilhando, estava me mostrando que vale a pena dar uma segunda chance para amar, pq tudo mudou com ele na minha vida novamente nosso amor só cresceu a cada dia que passamos juntos e não poderia estar mais feliz, agora aqui dançando agarrado com ele sorrindo, olhando dentro de seus olhos eu sabia que nada poderia me separar dele.

- ninguém, nunca mais vai te tirar de mim, você é meu - falou ele me prendendo em seus braços.

- te amo, a cada dia mais, você é tudo o que eu quero - disse sorrindo, ele nada falou apenas me beijou demonstrando todo o amor que sentia.

Ali selamos novamente só que dessa vez para sempre o amor que sentíamos um pelo outro e nada poderia atrapalhar, sabíamos que tinha vários obstáculos ainda para enfrentar, mas estando juntos sei que enfrentariamos tudo.

A felicidade cabe apenas a nós em aceitar a ser feliz, devemos amar sem medo de se machucar e ser feliz muitos tentaram lhe roubar esse sentimento, mas com junto da pessoa que se ama somos capazes de passar por tudo.

FIM..........

Comentários

Há 0 comentários.