capítulo 5

Conto de lino como (Seguir)

Parte da série O Amor Pode Salvar?

Guilherme entrou na sala de Alex desesperado por notícias de Eduardo, quando viu ele deitado.

- você está bem? - perguntou o garoto, não se importando com os olhares de espanto.

- estou.- respondeu Edu, com a voz meio rouca ainda, pelo cansaço que os desmaios lhe causava.

- você não sabe o susto que me deu- falou o garoto pegando na mão de sua paixão.

- ei- falou David tirando a mão do garoto de seu namorado - o que você quer aqui? - perguntou ele bravo.

- eu vim.ver o meu amo...amigo- o garoto se corrigiu a tempo.

- você não tem nada para fazer aqui- respondeu David levantando se e encarando o outro garoto.

- calma David- pediu Eduardo com a voz rouca.

- meninos estamos dentro de um hospital, por favor - falou Alessandro indo para o lado do filho.

- pai, eu quero ir para casa - pediu o garoto ao seu pai.

- tudo bem - respondeu seu pai- consegue levantar? .

- sim- Eduardo começou a levantar da maca com o auxílio de seu pai.

- você tem que fazer alguns exames Eduardo não pode sair assim - falou Alex repreendendo pai e filho.

- desculpa, mas eu não vou fazer exame nenhum - falou o garoto ficando em pé.

- amor não seja teimoso são só alguns exames para ver o que você tem- falou David pegando na mão de seu amado.

- eu não quero fazer exame nenhum David eu só quero ir para casa eu estou bem- respondeu o loiro bravo ao Moreno que suspirou desistindo de contínuar com aquela discussão, o abraçou pela cintura.

- vem eu te levo- falou o Moreno dando um selinho em seu amor e ajudando Eduardo que ainda estava fraco, quando estavam passando por Guilherme, Edu parou e olhou para o menino.

- obrigado, pela preocupação Gui- falou o loiro dando um sorriso ao garoto que sentiu seu coração quase sair pela boca, e fez com que David ficasse com ciúmes puxando Eduardo o mais rápido dali, quando chegaram no carro do pai do loiro David estava com a cara de poucos amigos.

- o que foi amor? - perguntou Eduardo passando os braços envolta dos ombros de seu namorado.

- obrigado pela preocupação Gui- falou David lembrando o que o loiro a havia dito ao outro garoto, Edu começou a rir - não achei nada engraçado - falou o garoto passando os braços envolta da cintura de Edu e puxando ele contra seu corpo.

- sabia que você fica lindo bravo- falou o loiro dando um beijo calmo em seu namorado - vem vamos- falou Eduardo puxando David para longe do carro do pai.

- ei, não vamos esperar o seu pai? Você não está bem acabou de acordar de um desmaio- falou o garoto preocupado com Eduardo.

- eu estou bem - respondeu Eduardo ao seu amor, puxando ele pelo braço em direção a saído do hospital, os meninos caminharam até uma Praça perto ao hospital de mãos dadas sentaram em um banco onde David deitou e colocou a cabeça no colo de Eduardo que mexia em seu cabelo.

- seu toque em minha pele faz eu sentir que estou sonhando acordado, com você do meu lado- falou David encarando seu namorado que sorria - promete que nunca vai me deixar- neste momento o sorriso de Eduardo sumiu e ele olhou para frente escondendo seus olhos marejados- amor, promete? Vai, olha para mim- David puxou o rosto de Eduardo para olha lo e percebeu a tristeza no olhar de seu amado- o que foi Edu?

- nada, só estava pensando em umas coisas comigo, e sobre nunca te deixar a resposta é vou tentar- respondeu Eduardo deixando uma lágrima rolar pelo seu rosto, dando um selinho em David.

- não é vou tentar, eu só quero ouvir uma palavra e essa palavra é sim- falou o Moreno pegando o rosto do loiro com as duas mãos- nós vamos estar juntos sempre- terminou por fim dando um beijo calmo em Eduardo, o celular do garoto começou a tocar e ele viu que era o seu pai e desligou.

- temos que voltar, meu pai está me procurando- falou Eduardo levantando do banco junto com David, pegaram um táxi e foram em direção a casa do loiro, quando chegaram o pai dele estava na sala com as mãos na cabeça, quando viu Eduardo levantou e abraçou o filho.

- sempre me dando sustos, onde você estava? - perguntou ele dando um beijo no alto da cabeça do filho.

- fui dar uma volta na praça com o david, eu estava precisando respirar ar puro- respondeu o garoto.

- e não poderia ter me avisado? - falou Alessandro voltando a sentar no sofá, mais calmo.

- calma pai já estou de volta, e bem não fiquei assim- falou Eduardo abraçando o pai pelos ombros por atrás do sofá e dando um beijo em seu rosto.

- se acontecer alguma coisa com você eu morro, meu filho você não entende- falou Alessandro com.os olhos marejados.

- calma pai eu estou bem, nada vai me acontecer- Eduardo estava tentando acalmar seu pai que ficava abalado sempre que acontecia de seus desmaios ficarem frequentes.

- amanhã nós vamos viajar, arrume suas coisas vamos amanhã bem cedo- falou Alessandro olhando para o filho.

- tudo bem, agora eu vou subir e tomar um banho, vamos David? - falou o loiro convidando David que sorriu e pego sua mão e os dois subiram para seu quarto.

DO OUTRO LADO DA CIDADE:

Guilherme estava em seu quarto, pensando no que acabará de descobrir ao ouvir a conversa secreta que Alessandro teve com Alex onde ele contou o que o filho tinha ao seu melhor amigo, mas fez o jurar que não contaria a ninguém, mas Guilherme escutou, e estava triste mas ao mesmo tempo feliz, pegou seu celular e ligou para Yasmin.

- Java eu como separar o meu amor daquele imbecil, e você vai me ajudar- falou o garoto sorrindo e......

Comentários

Há 0 comentários.