2.Cap 16- Despertar

Conto de enzo como (Seguir)

Parte da série Vivendo com os mortos

Oii gente foi mal a demora pra postar, as coisas andam meio corridas. Primeiramente quero agradecer pelos votos no G.R.G.A (vcs são demais <3) e segundamente queria dizer: \o/ ganhamos uma bitches :v. Eu realmente ñ esperava ganhar em nd já q tem apenas um mês q tó escrevendo aqui e tava disputando com contos com mais de 30, 40 capítulos e tals, mas nós ganhamos e isso mostra q vocês tem gostado da série e saber disso me alegra muito. e não fui só eu q ganhei vocês q comentam tbm fazem parte do conto, afinal uso dos seus comentários pra construir a história, e ela n existiria se não fossem vcs, então Vivendo Com Os Mortos, não é minha séries mas s nossa série de tds que acompanham e lêm, então sintam-se orgulhosos pq o conto de vcs venceu ...enfim vlw caras de vdd, muito obrigado. #Emocionado #GanhamosUma #VivendoComOsMortos #OdeioUsarHashtagsMasDessaVezValeaPena

P.s. Agradecimento especial ao Fran pela escolha da música kkk gostei muito ^^

>>----------------------------------------------------------------<<

*Enzo

Antes...

..finalmente estava tudo dando certo...encontramos um lugar seguro, guardado e protegido pela guarda policial da cidade, nem um dead pode entrar aqui.

...

- Olá senhor, somos da G.C.P.D. guarda policial da cidade, o que faz andando sozinho por aqui? Tem licença pra essa arma? E o que aconteceu com seu braço?

Erick: o mesmo que vocês, tentando sobreviver a essa merda toda, fui soldado na guerra do Iraque tenho licença pra armas, quanto ao braço...acidente de carro quando tudo isso começou.

- estamos resgatando civis para podermos sair da cidade, há um abrigo á alguns quilômetros daqui, tem comida, água, roupas e um lugar pra dormir, se desejar pode vir conosco.

Erick: mas é claro...

Agora...

A assistente da doutora Audrey veio nos chamar no refeitório.

Amanda: com licença...a amiga de vocês acordou, a doutora acha que seria bom se pusessem ir visita-la.

Enzo: mas é claro.

Amanda: venham por aqui.

Ela nos levou até a porta do quarto da Bianca na enfermaria.

Amanda: seria melhor se só entrasse um por vez, ela acabou de acordar e muito debilitada.

Ana: vai lá, posso esperar um pouco.

Enzo: tá bom, valeu.

Entrei no quarto e vi a Bianca deitada na cama, ela ainda estava meio pálida mas já parecia bem melhor, me olhou com uma cara de angústia e tédio quando entrei.

Bianca: olha se vai vir com palavras de compaixão e blá blá blá, falando que me entende e sabe pelo que tó passando nem precis...

Enzo: você é uma idiota, retardada e burra, uma garotinha mimada, egoísta e fraca, que na primeira vez que algo dá errado, faz uma merda dessas.

Bianca: eu perdi meu pai tenho todo o direit...

Enzo: todos nós perdemos alguém, ou acha que meus pais estão ali fora me esperando? minha mãe e meu irmão menor morreram na minha frente, meu pai viajou e agora tá por ai e não faço ideia se ele tá vivo ou se é mais uma dessas porras por ai.

Bianca: ...

Enzo: acha que não pensei em me matar? Em acabar com tudo isso? Minha vida tá tão fudida quanto a sua, a única diferença é que não posso me dar ao luxo de desistir por que tem pessoas que precisam de mim.

Bianca: você não é nada meu então por que se importa?

Enzo: por que me importo com você, mesmo parecendo que nem você mesma se importa com você, eu ainda me importo e enquanto estiver vivo não vou te deixar desist...

Nesse monento ela puxou-me pela camisa e beijou minha boca.

Me soutei dela, e a olhei nos olhos, então ela disse:

Bianca: me desculpe...preciso me segurar em algo ou irei desabar.

Enzo: não quero ser apenas uma âncora pra você.

Bianca: e não é, você é apenas a única pessoa com quem me importo nisso tudo.

Enzo: então por que ia me deixar?

Bianca: por que achei que não se importasse comigo, depois de meu pai...me senti sozinha.

Enzo: ...

Dessa vez fui eu quem a beijou, dessa vez foi um beijo mais suave e demorado, pude sentir o quanto ela estava frágil, e poder protege-la me deixava muito feliz.

Nesse momento a porta se abriu..

Ana: já temos que voltar pro dormitório, o toque de recolher vai...interrompo algo?!

Enzo: tenho que ir, volto de manhã.

Ela segurou minha mão por uns segundos e então me deixou ir, na porta a Ana falou:

Ana: nem espera a menina sair da cama, agora eu sei por que insistia em salva-la, você gosta dela..

Enzo: eu faria o mesmo por qualquer pessoa, e ainda não sei ao certo... mas sim, acho que sinto algo por ela.

Ana: é Dom Juan arrasando os corações até em momentos de crise.

Enzo: isso não é ciúmes é?

Ana: claro que não, que nojo.

Enzo: ...

Ana: você não faz meu tipo.

Enzo: vou tomar isso como um elogio.

Ana: se isso te fizer dormir melhor..

Chegávamos a porta do dormitório, na porta havia um guarda, ele devia ter uns 22 anos, alto, forte, cabelos loiros curtos e uma fina barba.

Ana: aquele cara faz meu tipo.

Enzo: chama ele pra ir pro seu colchão.

Ana: não sou dessas, tenho classe.

E então tocou o toque de recolher, fomos até a porta,

ele olhou nossos crachás e nos deixou entrar, depois fechou a porta por fora...

>>----------------------------------------------------------------<<

*Erick

O local era gigante, um prédio de 5 andares, havia um portão enorme de aço, com sinos, eles serviam pra atrair a atenção dos deads, todos eles ficavam no portão principal e deixavam livre a porta dos fundos, era lá por onde as pessoas entravam, na portaria eles pegaram minha espingarda e as facas, odiava ficar desarmado, teria que improvisar alguma coisa.

Um policial me levou até um dormitório, me mostrou um colchão onde eu dormiria, depois me mostrou o refeitório..

Na volta passamos por um corredor pequeno, na porta estavam uma mulher, uma garota e um garoto...meu coração disparou quando vi que eram meus alvos, eles estavam tão pertos que tive que usar todas as minhas forças pra não correr até ali e mata-los agora mesmo.

O Enzo passou pela porta, e então o policial me chamou e me levou de volta ao dormitório, quando ele se foi voltei para o corredor, não havia mais ninguém na porta, então entrei na mesma sala que eles estavam antes.

Deitada em uma cama estava a Bianca, cheguei mais perto, ela dormia, toquei no seu cabelo, e então ela acordou, quando me viu se assustou, vi que ela ia gritar então dei um soco na cara dela, meu anel em forma de serpente cortou um pouco de sua bochecha, tapei a boca dela...

Erick:oi docinho, sentiu minha falta?

Erick: se falar alguma coisa te mato aqui mesmo.

Ela arregalou os olhos, parecia estar apavorada, vi as ataduras em seu pulso.

Erick: então a cachorrinha tentou se matar, que bom que não conseguiu, quero fazer isso eu mesmo...mas antes vamos nos divertir um pouquinho.

Comecei a passar o toco do braço esquerdo nas coxas e na bunda dela, e então ela mordeu a palma da minha mão e tentou gritar, antes dela poder fazer isso dei outro soco na cara dela, e então ela desmaiou...

Erick: ai docinho, não se preocupa não tó com raiva de você, na verdade gosto quando elas lutam...não se preocupa eu volto pra te buscar.

Sai dali e voltei pra portaria, a mulher já havia ido e um guarda gordo dormia em frente ao computador, peguei as chaves em baixo do balcão e fui até os dormitórios.

Entrei no dormitório 3 e vi o Enzo e a Ana dormindo em colchões no outro lado do dormitório, fui até o colchão de uma mulher loira que dormia ali perto.

Puxei o travesseiro dela então ela acordou, pressionei rapidamente o travesseiro contra o rosto dela, subi em cima dela pra evitar que ela se debatesse e acordasse alguém, ela se agitava e né chutava muito mas em alguns segundos parou de respirar e ficou totalmente imóvel.

Olhei ao redor e quando vi que ninguém acordou fui até a porta, sai e tranquei com a chave.

Voltei até meu dormitório que era próximo ao deles, abri a porta, fechei e joguei as chaves na rua através de uma janelinha no dormitório, fui pro meu colchão e deitei, só conseguia pensar em uma coisa...

...Como eu queria estar lá pra ver aquela dead acordar...

Continua...

>>----------------------------------------------------------------<<

Espero q tenham gostado, próximo capítulo quarta. Comentem sobre o que acharam do capítulo de hj e sobre o que acham q vai acontecer no próximo.bjoos :)

Comentários

Há 7 comentários.

Por Angellix em 2014-12-03 00:40:46
Querido Enzo... Mas q merda esse Erick, ele é muitooooo ruim, meu Deus, tomara q ele tenha uma morte bem delorida. Parabéns querido pela premiacao, fiquei feli q vc ganhou, agora estou muitooooo feliz de saber q eu sou um dos seus leitores preferidos, fico honrado de vdd. Te adoro muito querido. Bjus e mais bjus
Por SammyRoh em 2014-12-02 19:07:07
Eu amei seu conto u.u mas odiei o fato do Gabriel e do Enzo n se conhecerem e se amarem, e tbm odiei o fato do Erik narrar o conto u.u na vdd, tava amando qnd era só os dois, deus ate ódio qnd o Erik narrou :v mas ki se foda, amei msm assim, mas ainda shippo EnzoxGabriel u.u juro q n tenho certeza se o nome dele é gabriel, nunk lembro os nomes dos protagonistas, lembro do Lucas, Matheus, Ana, Jean, Danny, Erik, Alex, Bianca, John, Enzo, mas o menino eu n lembro ;v ou seja, meu personagem preferido n lembro o nome, mas o resto lembro, sou bugado u.u fodaci huehue to animado q o próximo n vai ser continuação desse u.u gosto mais do casal gay e.e mas to ansioso pra esse ainda :3 bjssss
Por fran em 2014-12-02 14:15:41
Haaaaaa! passada... nao gostei de Enzo ter ficado com Bianca! to meio confuso pra mulher acordar como dead ela não tem que estar infectada? nossa minha cabeca ta girando pacas. não me sinto bem esses dias. mais não desisto. mau posso esperar para ver a continuação. vou ficar mais louco ainda por que o proximo não vai ser a continuação desta... vou pirar..... e parabens novamente pela premiação. lembrando que não foi erro de contagem ou fraude. passei o dia todo fazendo as contagens. e a musica se encaixou bem, teria ficado mais legal se os deads começassem a dançar... mais isso fugiria do tema. vlw ate mais.
Por BielRock em 2014-12-02 11:10:48
Caraca como o Erick é mau . Mas fora disse a cena de romance entre Benzo foi perfeita .
Por Fagner em 2014-12-02 08:18:36
Garoto esse capítulo foi cheio de surpresas hein, coitada da Bianca cara, esse Erick é um filho da p..., mas eu adoro esse cara....estou ansioso para saber o que ocorrerá no próximo capítulo, espero que Enzo e Ana consigam sair dessa vivos... Esse Erick pensa em tudo cara, espero ansioso para ver a morte desse rapaz, mas espero que ele não morra tão cedo...😈.. Bom o capitulo foi sensacional, parabéns pela premiação, foi mais que merecida.... Um abraço....te adoro..😍
Por ThunderBlade em 2014-12-02 03:15:43
Foi um bom episodio,so fiquei meio espantado quando a Bianca beijou o Enzo e o mesmo beijou de volta,bem achei que ele fosse gay mais tudo bem desde que se esforçe pra sobreviver ele pode ate hetero.Abraços
Por enzo em 2014-12-02 02:13:27
*Resposta aos comentários: >>----------------------------------------------------------------<< BielRock, feliz q tenha gostado, e gostei dos seus personagens, em breve estarei começando o "concurso" pra escolher os novos personagens.bjoos >>----------------------------------------------------------------<< Fran, vlw :3 quanto ao confronto do Erick com o Enzo, ainda tó pensando sobre isso, mas acho q vc vai gostar de como vai acabar essa parte da história, ainda n posso falar com quem Alex vai ficar mas garanto q falta pouco kkk bjão té mais. >>----------------------------------------------------------------<< Fagner, embora ache q seria uma ótima ideia isso da organização do governo q alimenta deads (e s talvez eu use isso no futuro :v) esses caras são apenas uma gangue de selvagens motoqueiros q vivem viajando por aí e tiveram o prazer de encontrar o grupo do Gabriel, quanto ao Erick ele ainda vai aprontar mais algumas merdas, e tó guardando as mortes pro final desse arco da história :D...bjoss e abraços e até o próximo capítulo. >>----------------------------------------------------------------<< Querido Angellix, kkkkk comentou no último segundo, quando vc comentou eu já ia postar esse capítulo. Brigado por se preocupar fofo, e tbm me preocupo com vc e tenho um enorme carinho, e vlw por votar :3 obrigado pelos elogios, e vc é um dos meus leitores favoritos kkk vlw cara vc é demais <3 bjoooos e abraços :) >>----------------------------------------------------------------<<