Paraíso Amazônico Cap. 13 (A coragem de Marcos e a Traição de Paulo)

Conto de Leo Fernandes como (Seguir)

Parte da série Paraíso Amazônico

Bruno e Luã obrigado pelo comentário. Bom vou explicar a mudança de Cooper, ele estar meio frio e indeciso sobre a relação dele com Marcos, porque no passado ele teve um trauma (Isso explicarei no próximo capítulo). Então ele tem medo de se entregar ao amor.

------------------------------------

Um casal que mora em Porto velho, João Pedroza de 25 anos, vive na cidade com sua esposa Catarina Pedroza gravida de 9 meses, prestes ate o bebê. Estar mulher simpática estar a espera de seu primeiro filho.

23:00 horas da noite uma tempestade se forma com fortes chuvas e trovões. Na sua pequena casa, Catarina acorda no meio da noite gritando de dor, pois sua bolsa estourou e o bebê estar preste a nasce. Em quanto na construção do deposito 17 trabalhadores fazem a reforma até as altas horas da noite é acabam sendo atingidos por um raio levando eles a morte, outros são feridos pelos escombros da construção que cai em cima dos pobres infelizes. A enfermaria e acionada para prestar socorros.Cooper, doutor Lovelace, Hannah e Fernando com os demais correm para o local do acidente, onde muitos se encontram feridos, muitos trovões cai sobre o pequeno vilarejo de Porto velho.

João Pedroza levar sua esposa as pressas para enfermaria, pedindo socorro.

-- Alguém me ajude por favor, minha mulher precisa de ajudar, ela vai ter o bebê -- Diz João desesperado que não ver nenhum enfermeiro.

Marcos e acordado pelo barulho dos raios, mas ele ouve uma voz de homem desesperado e corre para ver o que estar acontecendo.

Ao corre ele ver uma mulher caindo no chão gritando de dor e o marido no lado desesperado.

-- Calma! Deixo ajudar-- Diz Marcos levantando Catarina do chão com ajuda de João.

-- Moço minha mulher estar quase para ter meu filho, se não fazer o parto ela pode morrer... Você enfermeiro?-- Diz João desesperado.

Marcos com pena daquele homem, não tem ideia de como ajuda-lo. Um enfermeiro aparece.

-- O que estar acontecendo?-- Diz o enfermeiro.

-- essa mulher estar quase pra parir tem que ajuda-la-- Diz Marcos aflito.

--Todos os enfermeiros até parteiros foram prestar socorros para os homens que estão feridos, parece que no deposito um raio caiu matando muitos homens-- Diz o enfermeiro atordoado-- E desculpe não tenho como ajuda-lo, não tenho experiência neste tipo de atendimento-- Diz o enfermeiro lamentando.

-- Moço essa mulher precisa de ajudar! estudou medicina pra que Então?-- Diz Marcos irritado pegando pelo braço do enfermeiro

-- Estudei para cuidar e curar os pacientes e não para fazer parto-- Diz Enfermeiro bravo tirando as mãos de Marcos da braço dele.

Marcos vendo Catarina morrendo de dor, toma uma decisão que nunca pensou em tomar na sua vida.

-- Como e seu nome?-- Diz Marcos perguntando para João.

-- João!-- Diz João segurando sua esposa.

-- Certo e de sua esposa?-- Diz Marcos olhando nos olhos dele.

-- Catarina!-- Exclama João

-- Preciso que você confie em mim João... Eu vou ajudar sua esposa a ter seu filho! Trás ela, vem me ajuda-- Diz Marcos ajudando levar Catarina para uma cama.

-- Enfermeiro!já que você estar aqui pelo menos ajude a trazer uma bacia de água e panos brancos bem limpos... Ah e traga uma tesoura esterilizada em agua quente -- Diz Marcos arrumando Catarina. Na cama-- Eu vou fazer seu parto-- Diz Marcos aflito.

O enfermeiro trás as coisas que ele pediu. Marcos tem uma lembrança. Quando era criança costumava brincava de esconde esconde com seus primos, ele logo foi se esconder no armário de sua tia que por incrível que pareça estava grávida de 9 meses perto de ter mais um primo, mas o que ele não esperava e que sua tia entrasse no quarto gritando de dor da gravidez junto com sua avó e suas tias é que o parto dela seria feito ali, afastando um pouco a porta do armário ele assistir o parto de sua tia e ver com todos os detalhes o nascimento de uma criança. O Enfermeiro entrega as coisas a Marcos

-- Vamos la, você vai fazer força Catarina, força-- Diz Marcos ajudando ela.

Catarina gritar fazendo força e reclama de tanta dor.

-- Ai estar doendo muito!-- Diz Catarina chorando.

Demorando o bebê sair! Marcos fica preocupado, e pede varias vezes que Catarina faça força. Marcos da sua mão a ela que aperta com força é grita de dor.

-- Não fragiliza agora Catarina, força, força-- Diz Marcos que ver a cabeça do beber saindo da vagina de Catarina-- Continua ele estar saindo, não desista falta pouco-- Diz Marcos que sorri de alegria por ver a criança nascer.

E um raio que atravessa os céus da Amazônia e cai sobre a terra, nasce o bebê de Catarina! Marcos sorri de alegria e felicidade por ter ajudado a trazer uma criança ao mundo. Ele pega aquele pequeno e lindo Ser em seus braços, depois corta o cordão umbilical, limpa ele com um pano molhado tirando o sangue é entrega o beber as mãos de Catarina que chora de felicidade e alivio. João entra com a maior felicidade no mundo em ver seu filho nos braços de sua esposa.

-- E um menino!-- exclama de felicidade Catarina.

-- Ele e lindo... Muito obrigado, ficarei muito grato pelo resto da minha vida por você ter ajudado minha esposa, se tiver como pagar...-- Diz João interrompido.

-- Não tem pagamento maior que ajudar a trazer seu filho ao mundo-- Diz Marcos cansado e feliz, ele sai do quarto junto com enfermeiro e deixar o casal curtindo o bebê com a maior alegria.

O Enfermeiro se surpreende com Marcos e elogia o garoto. Todos voltam para enfermaria e logo sabem da notícia que Marcos fez o parto de uma criança. Doutor Lovelace fica cada vez mais impressionado com ele e Cooper cada vez mais orgulhoso de seu garoto.

E o dia amanhece em Porto Velho, Marcos, Lincoln, Cooper e o doutor Lovelace tomam café juntos.

-- Eu estou impressionado Marcos com sua coragem, mesmo não tendo experiências medicas obstétrica, pondo risco a vida da moça e do bebê, mesmo assim você teve coragem e salvou a mulher e o seu filho!-- Diz Lovelace orgulhoso tomando um gole de café.

-- Foi Deus doutor Lovelace, foi ele que me deu forças e coragem pra ajudar àquela mulher... Não sei o que aconteceria com aquele homem se caso ela morresse com o bebê, pois ele estava muito desesperado, aflito!-- Diz Marcos desolado .

-- E o amor! Principalmente quando se espera um filho da pessoa amado, ficamos assim desesperados-- Diz Lincoln olhando fixo para frente.

-- E que dizer que você bastardo deve ter amado alguém então. Também deve ter tido um penca de filhos-- Diz Cooper rindo.

-- Vá pro inferno Cooper-- Diz Lincoln.

-- Realmente você me surpreende a cada dia Marcos, e por isso que gosto cada vez mais de você!-- Exclama Cooper admirado e orgulhoso.

-- Obrigado Cooper-- Diz Marcos feliz.

Paulo vai ao hotel de Farqhar. Bate na porta e logo o empreendedor abre e ao ver aquele jovem parado, convida ele para entrar.

-- Entra, vai ficar ai na porta?-- Diz Farqhar de roupão de banho.

Paulo entra e fica deslumbrado pelo quarto de Farqhar e a vista da janela para o mar. Farqhar direciona ele até mesa paro o jantar que ele mandou preparar.

-- Gostou de meu quarto?-- Diz Farqhar colocando o guardanapo nas coxas.

-- Sim e tudo muito lindo, decorado... De bom gosto!-- Diz Paulo olhando para os lado e olha para Farqhar e rir.

-- Fico feliz por te gostado! Gostou do meu hotel?-- Diz Farqhar servindo o vinho em sua taça e na taça de Paulo.

-- Seu hotel?-- Diz Paulo surpreso.

-- Sim meu hotel, construí esta maravilha que chamo de meu bebê... Ele e meu!-- Exclama Farquhar tomando uma taça de vinho.

Paulo fica interessadíssimo em Farqhar que bebem e conversa por alguns minutos até que... Os dois olhando fixamente um para outro... E Se agarram ferozmente e se beijam com fervor.

Paulo tira o roupão de Castro mostrando seu belo corpo forte e seu penis duro. Com tanto tesão o jovem se abaixa e começa a chupar o pau de Farqhar que tinha um tamanho de 18 cm branca da cabeça rosada com veias que pulsava.

Os dois cai na cama pelados e Paulo sobe em cima de Farqhar que cavalga como louco em cima da deliciosa rola de dele, o jovem arranha as costas do empreendedor é ele morde suas orelhas e passa a língua no pescoço de Paulo.

Ah Farqhar é Paulo... Dois amantes que se entregavam ao pecado, colocando um par de chifres na cabeça de Castro. Mas o que jovem não sabe que tudo isso e plano do Empreendedor para derrubar o Ministro Castro. E os dois cafajestes se deliciam na cama...

Castro tomar café com Julia que olha para ele com desconfiança.

-- O que foi?--Diz Castro olhando com seriedade pra Laura.

-- Estou percebendo Castro que nos últimos dias você estar chegando em casa muito tarde e com um cheiro de um perfume diferente-- Diz Laura sarcástica e Desdém.

-- Ah de novo com essas historia Laura, por favor já disse o porque eu chego tarde em casa por causa dos projetos.-- Diz Castro irritado.

--Agora que dizer que todo dia e um projeto novo. Estes projetos são tão demorados ne, será que esse projeto não envolve alguém? -- Diz Laura irônica.

-- Que saber! Tou cheio de você, vou trabalhar, melhor do que ficar ouvindo suas ironias -- Diz Castro que se levanta pegando seu paletó

Castro saindo de sua casa, pede para seu motorista levar ele a casa de Paulo. O que ele não imaginar e que o jovem nestas horas estar na cama de seu inimigo se deliciando nos prazeres do sexo.

No salão de festa Joe fica ali parado olhando o piano. Marcos se aproxima e ver que o índio tem interesse de tocar, mas como?... Nada impossível neste mundo.

-- Gostou do piano Joe?-- Diz Marcos a uns passos atrás de Joe.

--Joe gostou muito do piano-- Diz Joe se virando sorrindo para Marcos.

-- Queria muito te ensinar, mas sem as mãos...-- Diz Marcos vendo que seria impossível.

-- E os pés, posso conseguir com ele, até conseguir escrever-- Diz Joe.

-- Serio Joe?-- Diz Marcos curioso.

Marcos se surpreende com a habilidade que Joe desenvolveu em usa os pés para fazer as coisas, como escrever, pegar objetos e etc...

-- Tenho uma ideia Joe!-- Diz Marcos que sai pra pegar algo.

Ele chegar com uma escada que igual a um escorregado de criança que tem um banco em cima... Não e grande e sim média que e perfeita a altura para alcança os pés de Joe até o piano.

Joe se senta na típica escada. Marcos começa ensina Joe a tocar piano com os pés, o índio aprende rápido a tocar o piano, aquela habilidade surpreende o garoto.

Cooper chegar no salão em silêncio e ver Marcos ensinando Joe a tocar piano, pra ele olhar aquela cena e desagradável. Marcos olha para trás e chama ele.

-- Cooper! Vem cá, Olha o que Joe pode fazer com o pés-- Diz Marcos puxando Cooper para perto do piano.

-- Sim tou vendo ele tocar o piano com os pés-- Diz Cooper com tom frio.

-- Em menos de 45 minutos ensinei a ele tocar e... Logo aprendeu. Isso não te surpreende a nada?-- Diz Marcos ficando com ar de seriedade com a frieza de Cooper.

-- Claro e incrível! Bom Marcos vim te chamar pra almoça, vamos?-- Diz Cooper que puxa ele.

-- Ta espera ai, Joe não fica muito tempo no piano tudo bem-- Diz Marcos que segue Cooper.

Castro chegar na casa de Paulo, entra e anda pela sala e senti a ausência do jovem, Júlia anda distraída para sala com um vaso de flores, ao vê-lo ela se assusta e derruba o vaso de flores que cai e quebra no chão.

-- Se-se-nhor Castro-- Diz Júlia gaguejando tremendo de medo.

-- Cade Paulo?-- Diz Castro desconfiado.

-- Ele-ele...-- Diz Julia aterrorizada.

Continua....

Comentários

Há 2 comentários.

Por Bruno Smith em 2015-12-08 17:52:12
Ai Leo você mata a gente de curiosidade. Cada vez mais amo, me surpreendo e admiro Marcos é um personagem forte, amoroso e gentil! Corajoso? Ele foi muito mais do que isso... Um guerreiro. Devo concorda com Luã Paulo e um sem vergonha sem escrúpulos kkkkkkk.
Por Luã em 2015-12-08 16:43:19
Aaaaah que maldade! Terminar o capítulo bem no clímax hahaha. Gosto muito do Marcos, de verdade, e hoje teve uma das cenas mais legais da série, ele sem pensar duas vezes ajudou o casal sem ao menos saber muito o que estava fazendo, apenas por uma experiência vista no passado. Entendo o ciúme do Cooper, mas espero que isso não estrague a relação dele com Marcos, e nem prejudique a amizade sincera de Marcos e Joe. Joe é um fofo! E Paulo é um safado sem vergonha, vai pulando de piroca em piroca, na qual for mais rica hahahaha. Ansioso pro próximo Leo! Abraços (: