Nada destrói um amor verdadeiro cap.5

Conto de Júnior amor como (Seguir)

Parte da série Nada destrói um amor verdadeiro....

Não sei quanto tempo fiquei sem reação. Com a atitude de Bruno. Por mim defender dá quele jeito, todo protetor,. um dos amigos de Bruno se manifesta a favor do seu amigo.

Garoto. Que isso Breno o Carlão só fez uma brincadeirinha. Não precisa disso tudo cara

Bruno. Brincadeirinha e um caralho, o Angelo

Estava passando numa boa, e esse punheteiro de merda o destrata dessa maneira.

Garota. Que isso gato não estamos entendo essa sua reação. Com esse garoto vocês mal se falavam?

Bruno. Fica na tua Carla não te mete se não vai sobrar pra tu. E não devo satisfação dá minha vida pra vocês. (Bruno falou soltando o tal do Carlos.)

Carlos. Foi mal cara só fiz uma brincadeira.

Bruno. O Ângelo não gosta desse tipo de brincadeira. Pede desculpas pra ele agora antes que eu mim esqueça dos anos de amizade é te meta o braço.

Eles ficaram parados o Carlos pelo jeito nunca iria mim pedir desculpas. Quando esculto o Bruno falando alto

Bruno. Vai porra pede logo.( Ele falou com os olhos fervendo de raiva).

Ele não teve como não obdeser porque até eu fiquei com medo do Bruno.

Carlos. Foí mal aí Angelo mim desculpa juro que nunca mais falo dessa maneira com você.(ele falou com uma pontada de medo na voz rsrsrsrs)

Eu não consegui falar nada só fasso um sinal com a cabeça em cinal de que eu aceitei suas desculpas. E dei um passo pra traz e sai andando. Deixando eles lá parado falando não sei oque, mas eu não conseguia para de pensar, no acorrido. Porque o Bruno se A Próximo de mim dessa maneira. E mais ainda porque ele mim defendeu dessa maneira. Tão protetor.

com meus devaneio nem vi que Já estava na frente da minha sala. quando eu ia entra, alguém segura meu braço. Mim virando, sim era ele.

Bruno. Angelo você tá bem. E mim desculpa pelo acorrido. Ele falou com uma cara tão fofa que eu tive que mim controla para não pula em seu colo e beijalo sem parar.

Eu. Tou sim. E você não tem que pedir desculpa Bruno. Eu que tenho que te agradecer, por ter mim defendido. Eu falei com um pouco de vergonha

Bruno. Que isso. Não precisa agradecer, nunca que eu Vou deixar meus amigos ou qualquer outra pessoa de destratar na minha frente. Ele falou com um sorriso encantador.

O meu Deus. Se eu já o amava imagina agora, Com ele sendo tão fofo com migo.

Eu não conseguia falar nada fiquei pretificado. Ele ver meu estado. E fala.

Bruno. Angelo eu queria te dizer uma coisa.

Eu. Pode falar. Eu falei saindo do meu estado de choque.

Bruno. Bom Angelo já faz algum tempo que eu venho sentindo algo diferente por uma pessoa e não sabia como chegar nela. E essa pessoa é ...... Quando ele ia falar quem era o sinal toca novamente pra entramos Pra sala de aula.

Eu. Voce quer ir pra outro lugar pra terminamos nossa conversa.

Bruno. Não depois eu término de falar, e melhor nos entraremos. Porque agora tem aula de matemática e eu sou péssimo nessa matéria. Ele falou com as bochechas vermelhas e passando a mão na nuca sem dúvida ele estava envergonhado.

Assim fizemos quando entramos quase todos já estavam na sala só faltava umas meninas e os amigos

Do Bruno quem estava na sala nos olhavam e

Inclusive meus bests, mim sentei no meu lugar, e o Bruno foi para o dele, A Bia foi logo falando.

Bia. Posso saber porque o senhor nos trocou na cantina para fica com o Bruno . Ela falou com um olhar mortal rsrsrsrs

Eu. Calma amiga eu juro que ia sentar com voces mas voces viram. Oque aconteceu, ele se ofereceu pra mim pagar outro lanche, e mim chamou pra sentar com ele foi só isso.

Bia. Sei oque voces tanto conversaram que voce chegou atrasado na sala. Ela falou desconfiada.

Eu. Quando largamos contos tudo com detalhes eu prometo. Ela mim olhou com uma olhar de curiosidade.mas se contentor e ficou quieta, já o Vinicius nada disse só nos olhava . Depois disso o professor entrou e o restantes dos alunos inclusive os amigos do Bruno. Eles olharam pra mim com uma cara nada boa e se sentaram em seus devidos lugares o restante das aulas correram normalmente mas claro peguei varias vezes o Bruno mim olhando e sempre que eu o olhava ele sorria e olhava pra lousa, quando o sinal toco para irmos pra casa estava eu guardando meus materiais na minha mochila quando sinto alguém coloquando um bilhete na minha carteira. Quando olho quem era sim pessoal foi o Bruno, ele sorrio pra mim piscou e saio da sala com aquele lindo sorriso que só ele tem.

Quando eu abro o bilhete esta escrito.

ANGELO. QUERO TERMINA NOSSA, CONVERSA PRECISO MUITO TE DIZER ALGO, POR FAVOR MIM ENCONTRA ATRAZ DA ESCOLA ESTAREI A SUA ESPERA

ASS: BRUNO

Quando eu acabei de ler a Bia toma o bilhete da minha mao e ler em voz alta( apenas tinha nos três na sala o restante ja avia saido)

Quando ela acabou de ler ela olha pro Vinicius. E depois pra mim. E fala.

Bia. Podemos saber o que Bruno que tanto conversa com você. Você agora está escondendo as coisas dos seus melhores amigos?

Vinicius. Calma amor deixa ele. assim que ele quiser ele vai nos contar. Neh Angelo?.

Ele falou mim olhando

Eu. E claro gente vou ver oque o Bruno quer e espero vocês as 3:00h lá em casa combinado.

Bia. Ta bem quero saber dessa sua conversa com o Bruno.

Ela falou pegando na mão do Vinícius e os dois saíram dá sala

Terminei de guarda meu material e sai da sala em direção a o local combinado. Chegando lá o Bruno estava sentado em baixo de uma árvore pelo jeito ninguém vem muito aqui, mas era bem bonito o lugar, era todo gramado com algumas árvore e algumas flores. Caminhei até ele é mim sentei do seu lado.

Quando ele mim viu ali abriu um sorriso e falou

Bruno. Achei que você não viria.

Eu. Claro que eu viria.ja estou aqui, oque você quer mim falar. Eu falei sorrindo pra ele.

Bruno. Bom acho que não vou conseguir falar e melhor eu mostrar. Depois que ele disse isso ele simplesmente mim beijou. ( Nossa será que é um sonho. Não é a pura verdade.😱😍❤)

Bom gente e isso por hoje espero que tenham gostado. Mil desculpas pela demora, foi que aconteceu alguns probleminhas, mas vou tentar posta semanalmente.

Mill beijos e até o próximo capítulo ❤😍😱😘😘😘😘😘😘😘😘

Comentários

Há 3 comentários.

Por pedrolina1 em 2017-02-26 14:43:45
bom
Por Jeffs em 2017-02-22 13:04:26
Crueldade colega eu esperei tanto tempo pra continuar lendo e você para na melhor parte isso sem contar que o capítulo é extremamente curto. Ps. Por favor não demora to ansioso pra ler e também escreve os próximos capítulos bem maiores.
Por Elizalva.c.s em 2017-02-21 23:08:42
Amado você vai me matar do coração, me deixou com água na boca.😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘