Nada destrói um amor verdadeiro cap.3

Conto de Júnior amor como (Seguir)

Parte da série Nada destrói um amor verdadeiro....

Quando eu vi ele ali na mesma sala que eu, não sei se caberia tanta felicidade no meu peito. Fiquei alguns segundo olhando ele lá conversando com seus amigos. Nossa aquele sorriso mim desmoronava todo. Depois de alguns segundos ali parado ele mim ver ali parado e mim dar um lindo sorriso nossa parece que minhas forças tinha sumido minhas pernas ficaram moles se não fosse a bianca que estava segurando meu braço juro que tinha caído ali mesmo rsrsrsrs.

Bianca. Vamos sentar ou você vai fica aí babando pelo gostosão do Bruno.( Ela falou cochichando no meu ouvido)

Eu. Eu não estou babando por ninguem pro seu governo. E vamos sentar logo que já já o professor chega.( Eu falei todo desnorteado) nossa como esse guri meche com migo.

Eu e a bia sentamos na carteira da frente eo Vinícius sentou a trás da bia.

Depois de uns minutos chegaram mas alguns alunos. Inclusive a a Sophia a namorada do Bruno. o mas estranho foi que ela não falou com ele e nem sentou perto dele. Nossa será que eles terminaram nossa será não pode ser deus não podia ser tão maravilhoso assim. Sou despertado dos meus devaneios. Com a Letícia uma colega de classe. A quela tipos fofoqueira que não perde por nada uma boa fofoca. Ela chegou perto do meu lado onde tinha uma carteira vaga e sentou. E falou.

Letícia. Angelo. Você não sabe do babado.

Eu. Nossa se você não mim conta e que eu não vou ficar sabendo mesmo, então mim fale lê.

Letícia. O Bruno e a Sophia. Terminaram parece que a Sophia traio o Breno com o ex namorado dela. ( Ela falou cochichando pra ninguém ouvi e claro)

Eu não sabia se sorria ou se saia gritando de tanta felicidade. Mas porque eu estava tão feliz claro que mim minha chances com ele era zero.

Eu. Nossa tou passado .que pena neh ele faziam um casal tão lindo.( Sqn)

[24/1 10:21] Junior sillva: Eu falei com a maior cara de pau que eu tinha. Quando a lê ia falar mais alguma coisa um professor entra. Na sala de aula todos se foram para seus lugares. Voces sabem como é o primeiro dia de aula neh ,Todas aquelas chatices de se apresentar e blá blá blá.

Depois dessas chatas apresentações. As aulas correram normalmente. Na hora do intervalo bia, o ,vini, e Eu. Fomos comprar nossos lanches, a bia eo Vine compraram o deles e foram pegar uma mesa pra gente. E Eu, fique escolhendo o meu . Depois de muita dúvida comprei apenas um sugo de melancia e uma batata frita tava sem muita fome. Passei meu cartão.

E quando ia mim virando para ir pra mesa onde meus amigos estavam levo maior trombada com alguém e meu lanche vai todo ao chão sorte que não sujou nem um de nois dois. Quando percebi que se tratava do Bruno novamente. Fiquei se reação.

Bruno. Nossa será que vai ser sempre assim quando estivermos muito perto Um do outro, vamos ficar se esbarrando assim.

Nossa parece que o destino mim odeia, eu só passo vexame quando encontro ele affs. Eu não falei nada porque a voz não saia. eu só mim abaixo com muita vergonha porque provavelmente todos estavam nos olhando, Quando comessei a juntar a batata que se espalhou todas no piso do cantina. e que ele mim surpreende e se abaixa pra mim ajudar, A limpar a bagunça. E fala

Bruno. Ei eu falei com você. ( Ele falou recolhendo as batatas do chão )

Bom gente essa é mais uma parte da série. Espero que gostem, e mil desculpa pelo erros pois não sou nem um escritór apenas gosto de escrever para passa um pouco do meu tempo. Mil beijos e até o próximo capítulo....😘😘😘😘✌

Comentários

Há 1 comentários.

Por Elizalva.c.s em 2017-01-25 11:02:22
Está muito boa amado,estou amando muito parabéns.😍😍😍😍😘😘😘😘