O namorado da minha amiga - BÔNUS 1

Parte da série O namorado da minha amiga 01

*História do conto.*

Pois é pessoal eu gostaria de postar mais e mais o relato do nosso Cláudio, mas chegou ao fim as postagens que o nosso autor tivera feito até então.

Contudo vou contar a história desse conto que nasceu nessa comunidade.

Tudo começou em Fevereiro de 2007 quando um rapaz denominando-se Claudinho começara a escrever esse relato. Cláudio adorava postar essa fase da vida dele.

Isso tornou-se um tipo de terapia pra ele. Quando ele demorava a postar, voltava se desculpando pelo tempo que ficara fora e lançando mais e mais acontecimentos de sua agitada vida. Logo depois de algumas semanas seu apelido passará a ser coelhinho pela forma carinhosa como Marcello o chamará.

Através de suas belas palavras, dia a dia o nosso autor ia ganhando mais e mais leitores. Nos ensinando muito com suas atitudes. Era uma terapia pra todos. E vivenciar dia a dia o que acontecera com ele mexia com todos que ali estavam aguardando ansiosamente por mais postagens e também torcendo por ele nos momentos difíceis.

Me lembro como se fosse hoje quando o Cláudio postou o que a irmã dele fez com ele no Natal. Nossa, fiquei muito indignado como várias pessoas e não imaginava como ele pudera suportar tudo e ainda preocupar-se com ela.

Lembro também que um de nossos amigos da comunidade, que reside em Brasília, viu Cláudio e Marcello do outro lado da rua, mas que o mesmo ficou estático e não conseguiu se aproximar deles. E também quando eles vieram pra sampa no Tim Festival comuniquei com Cláudio pelo msn dias depois e disse que também tinha ido ao evento e que por pouco não nos encontramos.

Sempre falava com ele de meu relacionamento e tenho seus depoimentos até hoje. Esse rapaz me ajudou de muitas maneiras.

Contudo, apesar de todos adorarem o Cláudio e Marcello, surgiram algumas pessoas que se sentiram incomodadas ou ficaram com inveja da felicidade dele, não sei ao certo, e começaram a denegrir o relato dizendo ser mentira e tudo mais, isso no fim de 2007.

Logo depois que ele postou os acontecimentos do Natal. Foi uma briga feia, porque eu como moderador teria que respeitar a opinião de todos mas os comentários que passavam dos limites eu não deixava lá.

Falei com Cláudio diversas vezes para não parar de postar seu relato porque aquelas pessoas não mereciam isso, e que ele ajudava um monte de pessoas por lá, ele até uniu dois casais que hoje moram juntos. Mas ele me disse que já estava um pouco cansado de postar e que queria viver sua vida junto a Marcello. Concordei mas com ressalvas.

Com isso Cláudio que é suportou um pouco esses ataques até que um dia decidiu encerrá-lo, isso no começo de 2008. Eu protegi o conto e Cláudio com todas as minhas forças.

Passado um tempo que o Cláudio parou de postar o conto veio a ser apagado da comunidade. Fucei em tudo que foi canto e nada encontrei. Talvez um moderador tenha excluído completamente ou talvez tenha sido excluído por uma infelicidade do orkut, também não sei ao certo.

Foi aí que tive a ideia de repostar o conto aqui de novo e em outra comunidade, na "Contos Eróticos Gay" para que mais pessoas conhecessem essa linda e verídica história de amor.

E aqui estamos todos conhecendo ou revivendo essa história que a mim tocou de uma forma tão boa e subliminar que fico sem palavras às vezes para expressar tamanho contentamento com o conto que nos ensina QUE O AMOR EXISTE.

Nunca li em toda a minha vida um relato de vida que me tocasse tanto quanto esse me tocou. É uma lição de vida para todos nós, podem ter certeza disso.

Onde quer que esteja Cláudio, saiba que és uma pessoa iluminada. Beijos no coração e vê se aparece...rsrs.

Comentários

Há 3 comentários.

Por Catito em 2013-11-11 22:40:24
Cara, se vocêw puder, por favor me passe algum contato do Claudio ou do Marcello. Gostaria de conversar com ele pelo menos uma vez na vida. Esse foi o melhor conto que já li na vida e sei que levarei essa história na cabeça pelo resto da minha vida :')
Por Fábio em 2013-10-29 00:29:28
Boa noite, também li vários contos e achei os sensuais, eletrizantes, incentivadores, esclarecedores e cheios de esperança para acreditar que o amor existe e pode ser do jeito que o imaginamos. Lamento de ter este desfecho e digo ao Cláudio, viva intensamente teu amor e vai ser feliz, porque pessoas maldosas existirão, mas jamais terão o poder de nos fazer desistir... Sugiro que se conseguir conversar com ele, que escreva um livro de tua história, talvez como nomes fictícios, mas com a força de um romance lindo e de pessoas do mesmo sexo, ajudará muitos jovens que hoje vão para a balada cheirar, beber e ficar numa promíscua vida de relacionamentos onde nem os nomes são sabidos. Abraços! Fábio Willians.
Por Fernando em 2013-10-27 17:38:05
Nossa! gostaria de conhecer muito o Claudio me identifiquei muito com a vida dele, minha família é muito machista também e sempre tive uma vida muito controlada pelo meus pais e também nunca fui muito próximos a eles e nem eles a mim, sempre amaram mais minha irmã até hoje. Em alguns momentos dessa história verídica chorei também com as musicas que ele ouvia são muito lindas, agora ouço elas também. Bom saber que ele mora ou morava em Brasilia! Abraços