( 3 x 26 ) O Time Vencedor

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Heyyyy pessoal eu não sumi e eu estou aqui de volto com um capítulo com grandes surpresas

Hartz : Pronto para matar essa curiosidade? Aqui está o capítulo novo ^-^

Henry Thorne : O Andy ainda evoluira bastante ao decorrer dessa temporada aliás essa temporada vai realmente a tomar seu rumo no próximo capítulo onde a trama toda vai se esquentar.

Jr.kbessao : Não teve capítulo extra heueheueh , E eu acho difícil o FBI me encontrar no lugar onde eu moro mas eu não me atrasei para esse novo capítulo e aqui está ele *-*

Garoto Secreto : Obrigado ♡♡♡♡

Healer666 : Aqui está a continuação *--*

luka : Pode deixar fazerei de tudo para não sumir novamente ^-^

Andrômeda- chan : Isso vamos deixar o Guilherme no chão !!!! TENHO UMA SURPRESINHA PARA TI :3

Passar a nossa bandeira?. Eles pegaram nossas amigas de refém  e sabe sei lá o que eles fizeram com elas esse tempo todo. Andrew me olha furioso pronto  para partir para cima  mas eramos dois. E eles são cinco, e não sabemos onde está a Laura. Andrew fecha  o punho e diz.

—Não faço nenhum tipo de troca. Ou você  entrega as garotas ou meto a porrada em vocês. — O líder  junto com os outros começam a rir enquanto  Lucinda e Yasmin estão  nós  olhando assustadas.

—Dois contra Cinco.—O Líder  diz.—Sabem que vão  perder. Nós  só queremos  a maldita  bandeira de vocês.  Não queremos machucar  vocês.

Observo que vinha alguém  por trás  dos garotos e percebo que era o Guilherme com as duas vadias. Como esses cinco tapados não estão reparando esses imbecies vindo atrás  dos deles.

—Se eu fosse você  eu olharia para suas costas.—Digo.

Quando Guilherme iria pagar a bandeira do garoto ele se vira  dando um soco bem merecido na cara de Guilherme e as duas vadias gritam. Os dois que estavam  segurando Yasmin e Lucinda começam a rir quando só vejo alguem dando uma madeirada na cabeca dos dois. Era Laura libertando Yasmin e Lucinda.  Os outros dois tentam pegar Laura mas ela vem correndo em nossa direção. Quando alguém  derruba o terceiro  garoto agora são  três  no chão  na verdade Quatro  com o Guilherme.

—Não te falaram que é feio perseguir garotas.—Diz Derick olhando para o garoto no chão.

— É a sua chance da nossa vitoria.—Diz Andrew  para mim.

O líder  dos bandeiras verdes olha para todos nós  então  ele começa  a rir super  alto.

—Parece que o jogo virou.—Ele ri.— Mas eu sou o único  que vai sair vencedor desse jogo. E todos vocês  irão perder.

—Se é isso que você  diz.—Diz Scott.—Agora Gui.

—Agora Andy.—Andrew grita então  vejo Scott me olhando então  ele vêm  correndo em minha direção  então  vejo Andrew e Laura vindo correndo.

As vadias seguram os braços  do Líder  dos bandeiras verdes então  o Guilherme  pega a bandeira do líder  e sai correndo. Quando percebo Dericl vindo correndo em nossa direção  e se jogando  para cima de Guilherme. E os dois caem. Eu estava  correndo quando percebo que Eu estava  com a bandeira roxa e não com a amarela.

—O que pensa  que você  está fazendo seu imbecil.—Guilherme diz para Derick.

—Fazendo você  perder o jogo.—Ele diz.

—Mas você  também  vai perder.—Guilherme fica furioso.

—Eu não me importo em vencer  e perder. Mas ficando num time  igual ao seu eu prefiro perder.—Derick sorri.

Vejo Andrew se aproximando de mim enquanto o Líder  dos verdes se sacudindo tentando se livrar  das vadias. Andrew estava já ofegante com a bandeira amarela. Quando Guilherme  empurra  Derick e consegue se levantar e volta para a disputa.

—Toma Andy.—Andrew me entrega a bandeira.—Vamos ganhar.

Voltamos a correr com Guilherme  em nossa cola quanto percebo que Scott também  está  se aproximando junto com o Derick. Sinto minhas pernas doendo sinto que eu estava quase caindo  no chão, mas eu não vou desistir. Pés  por favor não falhem agora vocês  são tudo o que eu tenho  agora. Vejo  que faltava  pouco para chegar na linha de chegada e Guilherme estava quase me alcançando, quando vejo alguém  puxando  a bandeira de seu ombro. Então  vejo Scott parado com a bandeira verde em mãos  e Guilherme caindo no chão. Então só escuto o sinal tocando avisando que os jogos acabaram e o nosso time venceu.

Só escutei os gritos de comemoração e alguém  falando o nome do nosso time e nós  coroando vencedores. Vejo Guilherme olhando irritado para Scott então  vejo ele dizer :

—Você  está ferrado Scott. Ferrado.

—Não vou ser mais seu brinquedinho.—Scott grita.—Vou me afastar de todo mundo e ficar sozinho, enquanto se você  quiser contar de mim para o meu pai vai em frente mas acho que ele só desconfia que você pode ser gay. E se eu contar para ele você  está ferrado também.—Scott o olha.—Só não enche o meu saco nunca mais.

Sinto alguém  colocando uma coroa de flores em minha cabeça e vejo Andrew vindo correndo em minha direção. Olho para Lucinda que estava pulando  de alegria enquanto  Laura e Yasmin estavam de mãos  dadas então  vi uma cena que nunca pensei em ver na minha vida. Laura e Yasmin se beijaram. Sim elas  se beijaram na boca. Eu não estou acreditando nisso, mas é tão incrível.

Andrew vem até  mim me abraçando forte e olha para as garotas sorrindo.

—Elas fazem um lindo casal.—Diz ele.

—Sim elas fazem.—Eu digo.

—E sabe quem também fazeria um lindo casal nessa última semana de festividade nesse acampamento?.—Andrew  me pergunta.

—Quem?.—Pergunto.

Os lábios  de Andrew se aproxima dos meus então  ele me beija como se estivesse  beijando uma flor se caso isso fosse possível.  Foi algo diferente  eu não esperava  isso dele. Eu pensava  que ele era hetero mas melhor  não pensar  nisso. Apenas  deixo me envolver  pelo beijo.

—Isso era porque ele era só seu amigo .—Derick diz passando pela gente.

Separo meus  lábios dos lábios  convidativos de Andrew. Então  eu olho no fundo dos olhos dele e ele olha nos meus então  eu sorrio para ele.

—Pensei que você fosse Hetero.—Digo o olhando.

—Eu sou Panssexual.—Ele diz.—E você  atraiu minha atenção  assim que chegou ao acampamento mesmo se você  fosse hetero tentaria te beijar uma hora ou outra.—Fico vermelho.

—Isso é novo para mim.—Digo.

—Então  você  aceita ser meu namorado nesse tempo restante no acampamento?.—Ele me pergunta.

—Sim eu aceito.—Falo.—Mas você  poderia  me explicar sua história  de Panssexual.

—Então  vamos voltar ao Jack.—Diz Andrew.

Depois de Andrew me explicar toda a sua história  e de casa um tomar seu banho em seu devido chalé. Ao sair do chalé junto com o Andrew e ter encontrado as meninas  na mesa dos vencedoras e eu nem vi sinal do time do Guilherme. Acho que não resolveram dar as caras. A comida já estava posta na mesa, Lucinda comia tudo feito uma leoa, Laura e Yasmin trocavam beijos sem parar enquanto Andrew estava apenas  a me observar.

—Está  tudo bem  com você?.—Ele me pergunta.

—Eu estou  sim.—Digo.—Só um pouco pensativo.

Volto à  olhar todas as mesas já que a nossa ficava  bem no centro dava para ver todos que estavam ao nosso redor. Então eu consigo ver Scott e Derick sentados afastados de todo mundo. Isso está se tornando cada vez mais estranho. Scott e Derick convivendo juntos. Volto a olhar para Laura e Yasmin elas parecem estar  tão apaixonadas mas isso  tudo foi tão do nada. Pareciam que estavam  escondendo seus sentimentos  de mim ou uma da outra e só resolveram mostrar eles agora.

Tento mordisca algumas coisas que estavam  em minha frente mas eu não estava com muita fome. Fico olhando para o prato ainda cheio. Era para eu estar  feliz. Mas algo aqui me deixa triste e eu não sei o que é. Mas sinto que dessa vez não é o Scott que está  me deixando triste.

—Quer ir para o chalé descansar?.—Andrew me pergunta.

—Sim.—Digo.—E melhor  eu ir descansar um pouco.

—Irei com você.—Ele se levanta.

—Não precisa não.—Falo .—Pode ficar aqui se divertindo sem mim.

—Não. Eu não aceito isso.—Andrew reclama.—Sou do tipo de cara que perde a diversão para ficar com alguém  que eu gosto.

—Tem certeza?.—Pergunto.

—Absoluta.—Diz ele.

Saímos  do refeitório  de mãos  dadas, andando pelas ruas do acampamento. Agora eu sei o que está  me incomodando. E quem está  fazendo isso comigo é o Andrew. Só temos mais uma semana para ficarmos juntos e quando isso acabar iremos acabar também. Sei que isso é apenas um romance de verão, mas Andrew  é um fofo, alem  de tudo é lindo, e em tão pouco tempo  eu criei sentimentos bons por ele. Eu gosto realmente dele.

É tão bom segurar sua mão, parece até um sonho. Antes para mim ele era apenas  um garoto hetero legal, e hoje ele é um panssexual que está ficando  com um problemático  como  eu. Fico olhando  para o seu rosto lindo quando ele me olha sorrindo.

—Gosta de me observa?.—Ele pergunta.

—Sim.—Falo cabisbaixo.

—Porque está  triste deste que vencemos?.

—Na verdade deste que me beijou.—Digo.

—Porque?.—Andrew pergunta.—Você  não gostou? .

—Bom é que antes você  era um Hetero legal e agora é um Panssexual  que quer ficar comigo,  mas é só por uma semana. E quando essa semana acabar vamos seguir caminhos separadamente.

—Não necessariamente.—Diz Andrew.—Podemos ter uma relação  a distância. Mas só se você  quiser.

—Mas isso vai dar certo?.—Pergunto.

—Vai sim.—Diz ele.—Nós  vamos fazer dar certo.

Ao chegar em nosso chalé juntamos nossas camas e dormimos abraçados juntos. Eu já dormi ao lado de tanta gente mas dormi ao lado de Andrew era diferente  pois ele é romântico  e não tento fazer nada comigo. Mas eu acho que eu não sei se vou conseguir manter um relacionamento  à  distância.

A última  semana passou tão rápido, mas foi uma das melhores semanas da minha vida.  Yasmin e Laura começaram a namorar oficialmente. Eu me apeguei rapidamente no Andrew que nem pensava tanto no Scott só quando nós  encontrávamos no refeitório,  mas parecia que eramos perfeitos estranhos, Guilherme não  apareceu em nenhum dia dessas festividades, Lucinda disse que ele e as duas vadias foram embora antes do previsto, a mãe dele veio o buscar.

E agora hoje é o último  dia de acampamento. Já que depois de amanhã  começam as aulas do último  ano escolar para mim. Eu acordei meio triste pois depois de hoje eu não irei saber quando voltarei  a ver o Andrew. Nossas malas já estavam prontas e nós dois estavamos sentados em frente ao nosso chalé. Estava com a cabeça encostada em seu ombro enquanto  ele cantarolava uma canção.

—Vou sentir falta disso.—Falo.

—Se eu pudesse fazeria isso durar para sempre.—Diz Andrew.—Mas não se preocupe irei fazer de tudo para poder te ver novamente.

—Isso vai ser o que eu mais quero quando eu sair daqui.—Sorrio.—Ficar perto de você,  vendo o dia passar.

—Agora vamos pegar  nossas malas para podermos ir embora?.—Ele pergunta.

—Ou podemos fugir pela  floresta.—Brinco.

—Olha não me faça propostas, olha que eu topo mesmo.—Andrew sorri.

Ele beija minha testa então  entramos para buscar nossas malas. Uma tristeza bateu no neu corpo. Percebo que Andrew estava meio cabisbaixo, então  quando chegamos no pátio  principal onde todos os alunos estavam  entrando nos ônibus  prontos para partirem.

—Estou muito honrado por ter tido vocês  aqui.—Diz o Diretor do acampamento.—Nós  esperamos ver alguns de vocês  na inscrição  de nossa faculdade  West ano que vem. E lembre-se que nas férias  de Julho a faculdade de West passa as férias  nesse acampamento  se isso incentivarem vocês  a virem para a faculdade.

—Promovendo a faculdade West.—Diz  Andrew sorrindo.—A mesma faculdade que teve aqueles ataques de um psicopata que eles tentaram abafar.

—Ainda bem que essa faculdade não está nós  meus planos.—Digo sorrindo.

Vejo Yasmin subindo no ônibus e Laura já estava a seguindo quando me vê  parado ao lado de Andrew. Ela vêm  em nossa direção  abraçando fortemente o Andrew.

—Foi bom conhecer você  gatinho. Espero ver você novamente, algum dia.—Laura sorri.

—Eu também  boneca.—Ele sorri.

—Estarei te esperando lá no ônibus.—Laura fala.

—Estaremos.—Diz Lucinda a pegando pelo Braço.—Eu ainda não aceito o fato  desse garoto poder ser meu futuro cunhado.

—Não ligue para o que Lucinda diz.—Falo.

—Eu não ligo.—Diz ele.—Mas acho melhor você  ir logo antes que seu ônibus  vai embora e te deixe aqui.

—Então.—O olho.—E aqui que nós  abraçamos e nós  beijamos  se dispedindo um do outro.

—É.

—Então vamos logo com isso.

Andrew me puxa pela  cintura primeiro beijando minha testa, em seguida minha bochecha, e por fim meus lábios. Foi um beijo de despedida. Eu senti isso, senti que essa poderia ser a última  vez que eu o vi. Eu espero que não, mas meus pré sentimentos não costumam falhar. Seu beijo  era forte, ardente, apaixonado e ao mesmo tempo  triste.  Ele morde lentamente meu lábio  inferior, se seprando de mim colocando nossos lábios.

—Kiss me hard before you go.—Andrew fala.

—Summertime sadness.—Digo me separando dele.

—Te vejo por essa longa estrada da vida.

—É o que eu mais quero.—Falo.

Subo no ônibus  com os olhos cheios de lágrimas  quase caindo. Vejo Laura e Yasmin  sorrindo uma para outra e me sento ao lado de Lucinda encostando minha cabeça na janela. Esse é o fim de um romance de verão, mas eu espero que daqui  para frente tudo  possa ser diferente. É que eu leve o Andrew como inspiração  que eu posso superar qualquer  coisa na vida.....

Comentários

Há 10 comentários.

Por dfc em 2016-07-14 02:28:07
Continuaaaa e pfv deixe o Andrew e o Andy ser felizesssss
Por Weslley Vieno em 2016-07-11 23:13:36
Chocado. Autor alivia ae essas emoções, cadê tu guri? Tava na cara q a meninas iam namorar , e esse Andy tá certo d aproveitar enquanto pode. Até q fim né Sr. Scott tomou uma atitude '-' . Laura cada vez mais me conquistando. Sobre Andrew até eu pegaria esse pan 😃.
Por Zani em 2016-07-06 16:27:24
Libera logo o próximo episódio!! Adorando e super acompanhando a série! Vc pretende explorar mais o lance do Andy com o Henrique? Bjos
Por Andrômeda- chan em 2016-06-27 15:04:39
Me recompondo aqui porque to no chão. AMEI O SOCO que o Guilherme levou, muito bem merecido. Scott virou o jogo, tinha que virar macho antes de perder o Andy. Scott e Derick amiguinhos... hum, ai tem! Só acho! Andy supera esses dramas, ainda tem o Henrique para te consolar.
Por Andrômeda- chan em 2016-06-27 15:00:21
AAAAAAAAAAAA MEU SHIP YASMIM E LAURA FINALMENTE!!!! EU TE AMO AUTOR!!!
Por luka em 2016-06-27 03:04:23
👏👏👏👏 NSS. Q capitulo incrível tevo uma super reviravolta. Mas fiquei meio triste por Andy e Andrew n ficarem juntos 😢😭😭. Ancioso para ver a intrigá do Andy c o Henrique. Mas VC esta d parabéns J. H. E n demore MT p postar o próximo capitulo PF...
Por Henry Thorne em 2016-06-24 18:15:16
Chorei 🌚 não queria essa separação, sobre o fato de ser mesmo uma despedida, pega o facebook dele mona, whatsapp, tumblr, Twitter, não aceito essa separação! Odeio despedidas, Andrew ficará para sempre no meu coração enquanto eu continuar acompanhando sua maravilhosa história, ansioso pelo próximo, espero que ele volte no final de tudo e que eles fiquem juntos :') eu só não shippei antes pois apesar das indiretas eu pensava que ele era hétero, mas enfim não esperava chorar nesse capítulo, fiquei com medo agora da sua resposta para mim lá em cima sobre o rumo da temporada ser decidido no próximo capítulo, você é muito lacrador <3
Por Hartz em 2016-06-22 00:29:44
Que lindooooooooo, o capítulo que mais Ameiiiii 😍😍😍😍😍😍😍 Quero mais .... Beijos
Por Healer666 em 2016-06-20 21:34:26
vei o henrique podia ser adotivo, ai eles poderiam ficar junto ai que lindo
Por Jr.kbessao em 2016-06-20 19:50:30
Que lindo.... Agora só falta Andy pegar o Henrique na volta kkkkk e claro uma bela surra no Guilherme!!! Parabéns mais uma vez amgo!!!😙😙😙