( 3 x 25 ) O Encontro Na Floresta....

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Demorei, sumi , mas voltei com o capitulo novo... espero que não tenha feito vocês esperarem muito... bom esse capítulo vai dar um grande passo no futuro e nas mudanças de Andy espero que gostem....

Healer666 : Obrigado pelo comentário *----*

Henry Thorne : Sim as respostas de Andy para seus inimigos vão mudar com o tempo.. mas será que o Andrew vai entrar para substituir o Derick?... bom é o que veremos nesses próximos capítulos.

edward : Obrigado man *--------*

Sammy Fox : também odeio essas séries onde o romance e tudo perfeito e o casal começa namorar logo no primeiro ep e no segundo já querem se casar... Eu acho que o Andrew não vai ser um personagem ruim na vida do Andy, ele é o único personagem que fiz sem a intenção de machucar o Andy.. e eu concordo com você eu espero alguns capítulos para ver a evolução da história.

will : essa temporada vai ter fortes emoções.

Andrômeda- chan : Andy ser padre até que é uma boa ideia heueheuehe eu gostei.... Mas tá difícil mesmo a vida amorosa do Andy ta parecida com a minha mas pelo menos ele pegou os boys já eu não t.t . Bom enquanto seu shipp e Yasmin e Laura eu já pensei na possibilidade :3

Jr.kbessao : Só te digo uma coisa durante essa temporada eu vou fazer o Guilherme tomar de duas ou três talvez quatro ou cinco surras bem merecidas quem sabe seis? Heuehuehe.

luka : Obrigado *----* bom o próximo capítulo sai agora ^-^.

Por enquanto estava tudo tranquilo, tudo direitinho não havia motivos para ficar preocupado até Lucinda soltar um grito. Estava demorando para isso acontecer mas espero que não seja algo demais e sim uma coisa boba. Me viro para ver se Lucinda estava bem.

- Está tudo bem aí Luci?.- Pergunto.

- Sim eu só pensei em ter visto um pouco de sangue na grama.- Ela diz olhando assustada para o chão. - Esse lugar é de dar arrepios na nuca.

- Não se preocupe.- Yasmin fala.- Eles não jogariam a gente aqui se descobrissem se aqui é perigoso.

- É isso que eles querem que você pense. - Andrew fala.

Yasmin , Lucinda e Andrew entram num debate se aqui é realmente perigoso ou não e tudo o que eu queria saber é aonde está o maldito grupo do Guilherme. Eu estava seguindo Laura que estava de olho no mapa para que nós não nos perdessemos. Eu não estou nem ai se vou ganhar ou perder esse jogo tudo que me importa é que eu vou fazer o Guilherme perder.

Segui o meu próprio  caminho pela floresta deixando eles me seguirem. Acho que os três  ficaram cansados de ficarem  discutindo  sobre os perigos da floresta. Na minha opinião  não havia não perigo algum. Laura estava bem do meu lado observando a paisagem atentamente  quando  ela resolveu falar.

—Quando você  vai se resolver com o Scott?.

—Antes  do final do acampamento.—Falo.—Eu espero.

—Sabe que eu estou aqui para tudo. Eu irei te ajudar a enfrentar  o Guilherme.

—Mas o pior dos problemas não é o Guilherme mas sim o pai de Scott.—Olho para Laura.—Scott precisa salvar a mãe dele.  Então  eu já tomei minha decisão  Laura. Vai ser melhor assim. Mas eu não vou deixar o Guilherme por cima.

— Saiba que eu irei te apoiar em tudo.—Diz Laura.

—Eu sei Laura.—Pego em sua mão sorrindo amigavelmente.

—Gente.—Andrew fala.—Devemos tomar cuidado pois estamos se aproximando da linha de fogo.

—Linha de fogo?.—Lucinda pergunta assustada.—Vão tacar fogo na floresta?.

—Não sua burra. Estamos chegando no final da floresta e ainda não achamos os bandeiras amarelas. Então  é aqui que as equipes mais espertas ficam para atacar os seus adversários.—Andrew fala observando ao redor do local.—E já estamos sendo observados por umas cinco equipes.

—Ah Lá bandeiras roxas.—Escutamos alguém  falar.

Andrew pega nossa bandeira gritando corram então  todos nós  corremos. Acho que acabamos nós  afastando pois não estava ouvindo mais o gritos  de Lucinda, e nem estava  vendo mais Laura e Yasmin. Tudo o que eu estava vendo em minha frente era a silhueta de Andrew.  Eu já estava cansado de correr. Já estava escurecendo, eu não sei mais em que ponto estamos mas acho que estamos perdidos já, estavam tropeçando sobre os meus pés.

Quando Andrew para de correr colocando suas mãos sobre seus joelhos ofegante. Para ao seu lado me encostando na árvore. Quando vejo ele olhando para mim então  eu digo.

—Estamos longe. E nós  perdemos  das outras.

—Mas estámos com a nossa bandeira. Então  estámos  no jogo ainda.—Andrew diz.

—Quem te garante que o jogo não acabou?.—Pergunto ao Andrew.

—O Sinal não bateu então não há uma equipe vencedora.—Andrew sorri se jogando na grama.

—Então  não vamos descansar.—Falo o olhando.—Vamos continuar esse jogo.

—Calma Andy, só vamos tirar algumas horinhas de descanso.

—Se eu perder esse jogo  eu juro que eu te mato Andrew.—Digo me sentando.—Só meia hora de descanso.

—Olhe só Andy.—Andrew diz.—As estrelas brilham como você. Andy será que você  é uma estrela?.

—Idiota.—Digo.—Não sou uma estrela coisa nenhuma.

Conto os 30 minutos mentalmente em minha cabeça pois como agora sei  que a qualquer momento alguém  pode vencer e esse alguém  pode ser o Guilherme, eu não poderei deixar isso acontecer. A Bandeira  roxa estava amarrada na coxa esquerda de Andrew, bem pensado será  difícil  alguém  tentar pegar essa bandeira.

—Andrew.—Falo me levantando.— Andrew. Andrew vamos logo.— Mas não obtenho resposta. Ah eu mato esse garoto.—Oh seu idiota vamos levantar logo seu infeliz.—Quando chego perto dele observo que o desgraçado está  dormindo.

Era só o que me faltava. A minha vontade  é de chutar, empurrar e dar socos em sua cara. Mas espere, eu posso tirar aproveito  disso tudo. Posso tentar  achar o time do Guilherme por ai. Olho para Andrew para conferir se ele está dormindo mesmo. Caminho livre. Andrew está com a bandeira por enquanto estámos  a salvo a não  ser que toque o sinal do final do jogo.

Vou caminhando lentamente através  das árvores. Espero que não tenha  ninguém  me olhando nem muito ao menos me observando. A noite e o frio me atingiram rapidamente nem sei por onde eu estava só sei que eu irei continuar até achar a equipe de Guilherme.   Quando eu escuto vozes conversando. Essas vozes me parecia meio que familiar. Me escondo atrás  de uma árvore  e dou de cara com Scott e Derick conversando.

—Não sei porque  deixaram  nós  dois aqui sozinhos.—Diz  Derick.—Era eu que deveria ir atrás  da bandeira verde e não o Guilherme  com aquelas duas loucas.

—A nossa função é proteger a nossa bandeira Amarela.—Diz Scott.

Bandeira amarela. Era esse que o nosso time precisa para vencer o jogo. Matarei dois lobos com um só golpe.  Derrotarei a equipe de Guilherme e ainda vencerei esse jogo. Que vença o melhor time. Na verdade que eu vença e eles percam.

— Eu sei ... eu sei.—Derick resmunga andando de um lado para o outro indignado.—Já que eu estou tomando conta da bandeira bem que você  poderia ver alguma coisa para a gente comer.

—Não vai  rolar.—Diz Scott.

—Então  vou deixar esse raio de bandeira aqui e irei atrás  de algo para eu poder comer. Porque assim não da não. Não irei proteger uma bandeira com fome.

—Okay.—Scott resmunga dessa vez olhando desconfiado para Derick.—Não saia  daqui. Volto em alguns instantes.

—Pode deixar chefe.—Derick ironiza.

É muito raro ver uma cena dessas. Scott e Derick conversando sem se agredirem. Vejo Scott passando quase perto de onde estou. Essa minha chance de roubar a bandeira, mas antes essa pode ser minha chance de se resolver para sempre com o Scott. O sigo sem que ele perceba que há alguém  o seguindo.  Ele é bem burro e não presta atenção em nada.

Percebo que ele está  andando lentamente  olhando para as árvores para ver se têm  algum fruto. Ele olha para os lados parando em um lugar que não havia  muita luz. Então  percebo que ele estava sorrindo.

—Não sou tão burro assim Andy.—Diz ele.

—Que droga hein cara.—Resmungo.

Ele sorri e vem correndo em minha direção  ela tenta aproximar seus lábios  dos meus, assim do nada, como assim? O que será que essa criatura está  pensando. Me afasto dele rapidamente.

—Não Scott.—Digo.—Já chega.—Ele me olha um pouco decepcionado.—Estou cansado.

—Mas eu pensei que você  me seguiu porque você  queria ficar perto um pouco de mim. Longe de tudo. —Diz ele.

—Se você  não tivesse  me humilhado na fogueira talvez poderia ter acontecido isso aqui, mas não Scott. Isso não vai acontecer mais.

—Como assim Andy?.—Ele pergunta

—Scott se você  está  tentando me machucar para agradar o Guilherme para tentar me proteger,  não vai ser assim que você  vai me proteger.— Olho para o Scott seriamente.— Olha eu sei que você  está fazendo também  pela sua mãe, pois seu pai está pagando o tratamento dela. Mas nós  dois sabemos que não está  dando certo está  tratamento. Eu posso te ajudar Scott. Eu posso ajudar sua mãe e você.

—Mas eu não quero a ajuda de Ninguém. —Diz ele.—Só quero que você  entenda..

—Entender  que você  está  me machucando porque você  me ama?.—Pergunto ao Scott.—Então  você  me ama e para me proteger vai me machucar. Então  Scott eu digo. Acaba por aqui. Siga a sua vida  e eu sigo a minha. Não vou mais me importar ou chorar por você. Você  têm  uma escolha.  Eu só não vou deixar você me machucar mais pensando  que está  me protegendo. Scott. Nossa história  termina aqui.

Sei que estou sendo muito frio com o Scott e isso está  me machucando mas tenho que fazer o que o Andrew disse  que era para eu ter feito faz tempo.  Vejo que o Scott estava com lágrimas  nos olhos.  Eu agora sei que ele me ama e que nós  dois poderiamos ficar juntos mas ele foi tão idiota, que eu não posso mais aguentar esse drama todo que está  acontecendo.

Vejo o Scott virando  de costas eu queria abraçar ele mas eu sei que se eu fizer isso eu estarei me entregando novamente a esse ciclo vicioso. Me viro para poder voltar onde ele estavam e pegar a bandeira de Derick que não vai ser nada fácil, quando Scott diz.

—O Guilherme ganhou. Ele ganhou e eu deixei ele ganhar. Porque no final de tudo mesmo tentando mudar eu continuo  sendo o mesmo idiota. Eu fui um babaca e eu sou um babaca e sempre serei e eu espero que um dia você  possa me perdoar e podemos ser novamente  amigos.

—Isso só o futuro  pode nós  dizer Scott, mas até  lá. Boa sorte.—Digo  saindo de lá com lágrimas  nos olhos.

Foi duro mas foi preciso fazer isso tudo. Agora é manter a cabeça no jogo, Guilherme pode ter ganhado e separado eu e o Scott mas ele não vai ganhar os jogos do acampamento. Saio correndo pela floresta até que acho novamente o Derick. Ele se vira assustado vendo que não era o Scott.

—Andy.—Diz ele.—Grande surpresa. Esperava o Scott com  minha comida. Mas até  agora nada.

—Eu diria que ele vai demorar um pouco.—Falo olhando para ele.

—Ah é a bandeira que você  quer né Andy?.—Derick me pergunta.—Como sempre, você  sempre está  querendo algo de mim e depois me descarta, mas tudo bem Andy. Já me acostumei com isso. É um ciclo vicioso. Scott faz com você  e você  faz comigo.—Tento falar algo mas não consigo me sinto mal pelo Derick que vê as coisas assim, mas talvez ele esteja certo.— Toma pode levar.—Ele joga a bandeira amarela na minha direção e eu a pego.— Seja vitorioso como sempre ao lado do seu novo namorado.

—Andrew não é meu namorado.—Digo.

—Tanto faz.—Ele diz.—Faça bom aproveito da bandeira.

Vejo  Derick sair correndo de lá então  eu decido  fazer o mesmo. Eu preciso voltar para o Andrew e dizer que nós  vencemos e só corremos até o ponto de partida final. E teremos esse jogo nas nossas mãos.  Mas acho que eu estou perdido pois o quanto mais rápido  eu corro mas difícil  fica de encontrar o Andrew. Eu não possso estar perdido então  que achar ele com a nossa bandeira.

—Andy.—Escuto o Andrew me gritar desesperado.—Andy cadê  você?.

—Para de gritar seu idiota.—Apareço em sua frente sorrindo.—Quer que eles nós  achem e roubem nossa bandeira.

—Que susto.—Andrew diz.—Pensei que tinha te perdido não faça mas isto se não eu te mato garoto.—Ele vêm  na minha direção  me abraçando.

—Pelo menos consegui a bandeira do time adversário. —Falo. Ele olha surpreso sem acreditar no que estava vendo.

—Como?.—Ele pergunta.—Como conseguiu isso?.

—Foi fácil. —Digo sorrindo.

—Andy você  é foda.—Andrew grita.—Agora vamos vencer essa porra.

—Vamos lá gatão.—Grito.

Saimos correndo feito dos loucos com nossa bandeira e a bandeira do time adversário. Guilherme vai ter uma grande surpresa ao descobrir  que perdeu o jogo. Ve as nossas comemorações  ver tudo o que está  acontecendo ao nosso redor. Guilherme vai viver  seu pior pesadelo. Enquanto ao Scott eu não sei o que ele vai fazer daqui para frente.

Acho que já estava de madrugada quase amanhecendo, estavamos cansados mas continuavamos correndo. Até agora Ninguem  cruzou a linha de chegada e agora nós  seremos os vencedores. Andrew me olha sorrindo e eu olho sorrindo também  quando damos de cara com a linha de chegada. Só estava a poucos metros de distância  da gente.

— Nós  conseguimos.—Diz  Andrew.

— Sim sim sim.—Sorrio.

—De mãos  dadas?.—Ele me pergunta.

—De mãos  dadas.—Falo segurando sua mão.

—Eu acho que não bandeiras roxas. Não hoje.—Diz um garoto saindo do meio do mato com uma bandeira verde pendurada no corpo.

—A Bandeira que o Guilherme precisa para vencer.

Quando sai do mato  uns 4 garotos e eles estavam segurando Lucinda e Yasmin. Mas onde está  Laura?.

—Soltem as garotas.—Diz Andrew.

—Só se me passarem sua bandeira roxa.—O Líder  do grupo diz......

Comentários

Há 8 comentários.

Por dfc em 2016-07-14 02:13:00
Nossa q chato esse Guilherme
Por Andrômeda- chan em 2016-06-18 10:34:11
Aaaaaaaa... isso parece jogos mortais. Em fim, como sempre arrasou. Andy querido vença alguma vez na vida e sambe na cara do Guilherme.
Por luka em 2016-06-18 03:00:57
Parabéns j.h. capitulo super ótimo MT ancioso pelo próximos. Mas n vai sumir d novo ta 👏👏👏👏👏
Por Healer666 em 2016-06-15 22:06:34
continua o mais rapido possivel
Por Garoto Secreto em 2016-06-15 00:52:18
Amei...
Por Jr.kbessao em 2016-06-14 20:46:23
Da próxima vez que vc sumir eu coloco o FBI atrás de vc.... juro kkkkkk mandou maravilhosamente bem como sempre. LOUCOOOO pelo próximo capítulo. Fiquei com do do Scott, foi todo se querendo e se fufu kkkkkk mais foi merecido. Na minha opinião deveria ter capítulo extra por conta do sumiço. #SóAcho kkkkkkk
Por Henry Thorne em 2016-06-14 16:29:35
Não suma nunca mais, o capítulo foi ótimo, fiquei triste pelo Derick, até pelo Scott, gostei da evolução de Andy, ele precisa redescobrir o amo com outra pessoa, a relação dele com o Scott é muito perturbadora e nociva :/ Esse final foi tenso demais, acho que a Laura vai aparecer salvando todo mundo e ser a rainha da porra toda :3 amo o Andrew <3
Por Hartz em 2016-06-13 21:19:33
Ei meu Deus que tenso... Oque ele fará? ... Curioso.com ... Por favor não some ... Beijos