( 3 x 22 ) Eu Sou Um Warren!

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Surpresa pessoas Aqui está o primeiro capítulo da terceira temporada para vocês *-------* Bom espero que gostem e mandem perguntas e falem sobre o que acabaram para eu poder responder todos vocês *---* Espero que gostem

Um choque. Uma porrada na cabeça. Um tiro. Não sei como descrever. Vejo os dois parados me olhando com uma expressão que não consigo descrever. Eram meus pais e o que eles estão fazendo aqui no momento. Minha mãe com um sorriso no rosto como sempre fazia. Sempre forçava um sorriso que fazia as pessoas imaginarem que sua vida é extremamente perfeita. E o meu pai me olhava surpreso como se quisesse falar algo.

- Andy. Como você cresceu. - Disse a minha mãe. - Quantos anos você tem agora? 20? 22?

- 17. - Meu pai fala sorrindo.

- Pelo menos você sabe algo de mim além do meu nome. - Digo o olhando. - Mas quero entender o motivo porque estão aqui logo agora?.

- Ora garoto. - Minha mãe balança as mãos. - Viemos passar uma temporada com vocês. Estamos com saudades.

- Do Henrique e da Lucinda. - Digo. - Enquanto a mim só apareceram para entregar mais minha vida.

- Também sentimos sua falta Andy. - Meu pai fala enquanto minha mãe revira seus olhos debochadamente.

- Irei morar com meu avô durante essa temporada. - Falo os olhando. - Vocês podem ficar ai bancando a família perfeita sem mim. Eu nunca fui importante.

- Não diga isso. - Meu pai tenta se aproximar de mim mas me afasto. - Fiquei sabendo que você é o Scott..

- Agora querem se meter na minha vida amorosa. Não precisam se preocupar nem nada. Eu e o Scott não temos mais nada. Agora se me derem licença irei dar uma volta.

Dou meia-volta saindo da cozinha. Estava triste? Com raiva? . Eu não sei. Não sei o que sentir o que pensar. Parece que minha vida está virando cada vez mais de cabeça para baixo.

Assim que chego na casa do meu avô eu o vejo sentado em sua cadeira ele estava com um semblante nada bom. Será que ele estava doente?.

- Vô o senhor está bem?. - Pergunto me sentando no sofá.

- Oh Andy. Que surpresa agradável. - Diz ele me olhando sorrindo. - O que faz aqui não deveria está estudando? .

- As aulas acabaram. Eu passei de série. E tudo virou de cabeça para baixo.

- Como assim pequeno? .

- Descobri que o Scott me ama, mas ele não pode ficar comigo, como o senhor sabe a mãe dele está com Câncer e o pai dele paga o tratamento. O pai dele é preconceituoso ameaçou o Scott se fizer algo de errado iria parar de pagar o tratamento da mãe dele e não vai pagar a faculdade de Scott também. E sem contar que o filho da mulher do pai de Scott e maior gay recalcado. Fez uma armadilha para eu passar de corno e ele ameaçou o Scott para se separar de mim. Scott não ia propor uma separação mas eu optei por isso eu não quero acabar com seu futuro. E isso não é o pior. Meus pais, seu filho está em casa eles vieram passar uma temporada lá.

- Andy. - Meu avô diz. - Eu não sei o que dizer. Andy eu sinto muito por tudo e eu já sabia que seu pai estava vindo. Eu não te contei nada porque ele queria fazer uma surpresa.

- Uma surpresa nada boa para mim. Vô eu não posso ficar lá. Deixa eu passar um tempo com você. - Digo.

- Andy você precisa ser forte e aguentar tudo o que está acontecendo. - Meu avô diz.

Eu preciso ser forte e aguentar tudo isso que está acontecendo. Até Janeiro.

{ JANEIRO }

Nunca imaginei que passaria esse tempo todo no meu quarto. Natal, ano novo. Evitei o contato de todo mundo. Dos meus amigos, dos meu irmãos, e principalmente do meu pai. Agora aqui estou eu olhando para o espelho em plena segunda feira me preparando para ir ao acampamento de verão.

Sim esse ano minha escola iria fazer o acampamento de verão para o terceiro ano. Eu me escrevi, mas não sabia o que iria acontecer. Mas eu tinha um plano para esse verão. Contar toda a verdade para o Derick, e ser a pior pessoa para o Scott, deixar de gostar de mim. Vou ser a pessoa mais egoísta do mundo com esses atos mas eu preciso. Preciso fazer isso para salvar o futuro de Scott. E o futuro dele será muito melhor sem eu nele.

Peguei minha mala e minha mochila e sai do meu quarto.

- Precisa de ajuda? -Henrique fala ja pegando a minha mala.

-Obrigado. -Falo.

-Vem vou te dar uma carona até lá. -Henrique diz.

-Lucinda vai junto ?. -Pergunto.

-Não mas ela já está lá com algumas amigas. Elas tanto infernizaram o diretor que conseguiram ir para o acampamento.

- Típico dela. -Falo sorrindo.

Henrique coloca minha mala no porta malas e me sento junto a ele no banco da frente. O clima estava meio estranho. Depois do que aconteceu com a gente tento não pensar. Tento fingir que foi tudo um sonho. Henrique dirigia olhando para mim a toda hora.

-Preste atenção no trânsito não quero chegar lá morto. -Falo. -Embora eu queira morrer.

- Nunca mais diga isso. -Henrique fala. -Você tem que viver e não morrer. Se for o assunto dos nossos pais esqueça eles. E se for sobre o Scott mande ele para o inferno. Você precisa ser feliz Andy.

-Eu preciso sim. Mas ainda não encontrei a felicidade que procuro. -Minto sabendo que Scott era minha felicidade.

Henrique para o carro em frente a escola. Ele me olha no fundo dos olhos e sorri de canto de boca.

-Talvez não tenha procurado direito. -Henrique aproxima seu rosto do meu me deixando um pouco nervoso. Ele estava prestes a me beijar.

Toc toc. Alguém bate na janela do vidro do carro. Quando me viro vejo que é Lucinda. Henrique abaixa o vidro do carro.

-Não sou obrigada a ver um incesto essa hora da manhã. -Lucinda diz.

Henrique apenas rir e antes que ele tente fazer algo de novo abro a porta do carro e saio rapidamente. Henrique pega minha mala e me aproximo dele o abraçando.

-Obrigado maninho. -Digo

-Às vezes eu não queria que fossemos irmãos. -Henrique fala.

Lucinda me puxa pelo braço querendo ser a primeira a chegar para entrar no ônibus.

-Essa viagem vai ser incrível. -Diz ela. -Estou tão feliz de ter conseguido ir. Muito feliz mesmo.

-Você poderia ter esperado um pouco mais. Ano que vem você iria com sua turma. -Falo.

-E perder a oportunidade de ir com vocês. Sua turma é a mais popular deste o ano passado. -Lucinda diz. - Nenhuma turma consegue ser tão popular por tanto tempo.

-Eu nem sabia disso. -Falo. - Mas porque motivo somos populares?

-Sua turma é tipo um super elenco de uma novela mexicana. E você meu amor é a estrela principal do show. -Lucinda diz sorrindo. - Você , Scott, Laura, Derick e o Guilherme fazem parte desse elenco maravilhoso.

-Era só o que me faltava. -Digo. - Eu me tornei parte de algo mais popular ainda.

-Aproveite Andy. Não é todo dia que isso acontece.

Chegamos no pátio principal do lado de fora da escola e tudo o que eu pensava era no que Lucinda havia acabado de falar. Eu não esperava isso. E agora eu faço parte desse show de drama. Na verdade eu sempre fiz.

Laura e Yasmin estavam sentadas no chão quando eles me vêm se levantam e vem correndo em minha direção todas sorridentes. Laura e Yasmin me abraçam.

-Olá elenco. -Digo.

-Vejo que Lucinda já falou da nossa popularidade. -Laura diz.

-Ainda bem que sou apagada da história. -Yasmin diz.

-Mas o mérito é seu. Você deu a idéia para o Scott. -Digo.

-Mas ninguém precisa saber. -Ela diz.

-Falando no Scott. -Diz Lucinda

No momento que ela diz eu me viro e o vejo nós olhando rapidamente. Scott estava com o braço em volta de Guilherme. Era como está em um pesadelo. A irmã dele Dhandara nós olha como se não estivesse feliz e tudo o que eu faço e revirar os olhos quando escuto alguém falar.

- Scott e o garanhão. Traiu o ex e agora esfrega o amante na cara do corno. Scott é meu herói. -Percebo que Guilherme solta uma risadinha com o que dizem mas eu continuo quieto.

Volto a prestar atenção em algo que Lucinda falava. Mas minha cabeça voava em direção ao Scott. Que droga eu preciso ser mais duro comigo mas algo me incomodava. Se eu estou querendo proteger o futuro dele então proque ele está querendo ferrar com tudo perto de Guilherme?.

-Ai amor. -Gui diz para o Scott o que me deixa extremamente irritado. -Estou tão feliz pelo nosso namoro. Você me ama. Eu te amo. Aquele seu ex sempre vai ser um nada. -Vejo que Scott balança a cabeça sorrindo.

- Eu sou muito mais teamGui . Porque o Andy só se aproveitou da fama do Scott. Ele nunca foi popular não têm nenhum requisito para ser um. -Escuto uma vadia falando.

-Concordo. Ele é nada com tanto que a ex dele traiu ele. Esse nasceu para ser corno. O corno popular.

Olho para as meninas. E percebo que Lucinda estava com uma cara de ansiedade então ela da uma passo a frente e diz.

-Meu amigo aqui tem uma coisa para falar. -Todos encaram ela e depois me olham. Que droga lucinda. -Ta na hora da verdade.

-O que ele vai falar?. -Guilherme pergunta. - Que é um perdedor? Todo mundo já sabe. Senhor Wallet você não é nada. Fiquei na sua e suma se torne invisível outra vez.

Infeliz. Viado vagabundo infeliz. Ele vai pagar por tudo o que está falando. Vou caminhando até o centro onde posso ficar no meio de todos. Acho que Laura e Yasmin estão pensando que irei revelar a farça. Mas não, a Lucinda já sabia o que eu iria falar.

- Bom Guilherme. Você pode está certo. -Falo. -Mas está errado em uma coisa.

-Em que coisa?. -Pergunta Guilherme.

- Ter me chamado de senhor Wallet. -Falo. -Por muito tempo eu usei esse nome para me esconder da minha verdadeira pessoa. -Scott me olha. Acho que ele já sabe o que eu vou falar. -Escutem seus babacas. Otarios. Eu sou um Warren. Sabe um Warren. Sim sou irmão de Lucinda e Henrique. Um Warren. Coisa que você nunca vai ser Guigui. Um Warren.

Todos na escola me olham surpreso. Lucinda se aproxima de mim sorrindo e me abraça. Chegamos naquele momento da novela onde o principal revela ser mais poderoso do que já é. E acho que por essa eles todos não esperavam.

- Diga que sou um corno, diga que eu sou um merda ou nada. -Sorrio -Vão em frente e digam porque agora com um estalar de dedos posso acabar com a reputação de vocês. Eu sou mais poderoso que você agora guigui. Sempre fui e você pensa que se a reputação de seu novo namoradinho merda vai melhorar porque ele pegou um Warren e você vai se tornar popular junto com ele você está enganado. Porque ainda tenho várias cartas na manga. Eu irei te destruir quando menos você pensa.

-Isso é o que veremos. -Guilherme fala.

-Estou doido para ver. -Falo. -Eu contra você. Um Warren contra um merda de um gay.

Todos ao nosso redor começam a gritar eles queriam um confronto. Eles querem um confronto. E se eu quero proteger o Scott devo acabar com o Guilherme. Pois ele não sabe com quem está se metendo. Se eu estou nesse jogo agora eu jogarei com todas as cartas.

- Calma crianças já estão agitadas antes do acampamento começar -Diz o Diretor. -Peguem suas coisas pois o ônibus já vai partir em breve.

-E Senhor Andy Warren e senhorita Lucinda Warren sem arrumarem confusão. -Diredor sorri para gente e sai.

-Então é verdade. -Jennifer diz. -Andy e um Warren.

-Eu falei que sou. -Digo.

Lucinda me puxa até o ônibus e começamos a ajeitar nossas coisas. Seria uma longa viagem até o acampamento eu estava um pouco nervoso com a adrenalina que estava sentindo depois de revelar que sou um Warren.

Lucinda se sentou na frente ao lado de Jennifer atualizando a todos sobre que eu era realmente seu irmão e não tinha o porque duvidarem. Laura e Yasmin sentaram juntas na minha frente. Scott e Guilherme foram sentar lá atrás. Eu fiquei apenas sentado no canto sem ninguém ao meu lado, quando vejo Derick caminhando até o banco onde estava e se senta ao meu lado.

Olho pela janela pois eu não queria encarar ele mas sinto ele segurando a minha mão. Eu o olho sem entender nada.

-Scott e corno na história também sabia. -Diz ele me olhando.

-Como assim?. -Pergunto.

Quando escuto o som da notificação no meu celular e vejo uma foto minha e de Derick se beijando no corredor com a legenda. Scott também é corno. Saiba mais sobre o romance entre Derick e Andy.

-Foi você que fez isso?. -Pergunto.

-Foi o Henrique eu pedi para ele fazer isso por mim. -Diz Derick sorrindo. -Eu odeio o Scott e você o ama. Você odeia o Guilherme eu também odeio ele. Guilherme te odeia, eu te amo e o Scott talvez te ame também. Isso é complicado.

-Então e verdade? . -Jennifer nós pergunta.

-Isso vai responder sua pergunta. -Derick diz me puxando e colando seus lábios nos meus me beijando.

Então ai vamos nós novamente em mais um drama da minha telenovela..........

Comentários

Há 10 comentários.

Por dfc em 2016-05-18 02:00:32
Q confusão kkkk
Por Andrômeda- chan em 2016-04-29 16:44:54
Henrique e Andy ta ai uma mistura que ia fazer esse conto arder. Parece que ao menos o pai do Andy tem afeto por ele. Será que Andy e filho de outra mulher? Sendo Henrique meio irmão do Andy. Teorias de conspiração!
Por Andrômeda- chan em 2016-04-29 01:01:34
Bem, Guilherme e um escroto, babaca e que merece ter a cara ralada no asfalto quente. Scott ta tendo o que merece. Henrique e Derick, partam pro ataque! Andy tenha pulso e vire a bicha má!
Por Kurosaki em 2016-04-28 19:58:17
Ahhh, depois de um ano fora voltei a ler ainda no início da segunda temporada, aquele final? Pra queeê, mano você escreve muito bem deveria ser escritor, vou voltar pra lá, pra n ver spolier...
Por Henry Thorne em 2016-04-27 22:24:36
Quero o Henrique 🌚 amei a introdução, Andy tem que retribuir Derick pra ontem nessa talvez farsa, para dar tudo certo :')
Por Jr.kbessao em 2016-04-27 16:36:43
Mais um capítulo maravilhoso da sua novela Mexicana kkkkk cada dia melhor!!!!!! Parabéns Amigao!!!!! 👏
Por Fla Morenna em 2016-04-25 22:40:19
Ahaha tabem novela mexicana mesmo. Feliz q vc voltou!!
Por Hpassos 0Andy em 2016-04-25 22:05:40
Seria bem mais legal se Scott encontra-se Andy em algum lugar no acampamento explica-se a ele sobre os planos do Guilherme. Seria bom se Andy fingi-se estar com raiva de Scott. Mas eles estão se dando bem as escondidas. E seria bem legal se o Andy descobrisse algo sobre o Guilherme
Por Healer666 em 2016-04-25 20:40:50
maravilhoso quero mais
Por Healer666 em 2016-04-25 20:40:35
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii