( 2 x 16 ) Tick Tack Até Dezembro!

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Heyy gente estou de voltaaaaaaaa. Tenho ainda sentido falta de alguns dos meus leitores para onde será que eles foram???. Também notei que estou tendo dificuldades de entrar no site. Isso só está acontecendo comigo ou com voces também? ?

Jr. Kbessao : Andy e laura terem um caso? Acho que eu seria meio improvável se acontecer mas não impossivel.

Fla Morenna : Obrigado *------* Muito obrigado pelo comentário *---*

Rick 134 : Heyeheyehheyehey fundamental um heyheyehehe obrigado pelo comentário *-*

Martines : Eu já te mandei umas três mensagens essa semana mas não sei se já chegou me avise se não chegou tento mandar mais mensagens *---*

Vamos ao capítulo *-*

Scott tentava se jogar  para trás  para me impedir.  Talvez ele já sabia o que esperava ele no momento. Mas ele precisava disso. Tá  ele está  passando por problemas  agora. Mas essa história  já foi longe  demais. Ou ele diz que me ama. Ou isso acaba. AGORA.

Jogo Scott para dentro do banheiro e com um passo rápido  o imprenso contra parede. O olho bem fixo nos seus olhos e formo um sorriso irônico  ao ver sua cara assustada. Coloco meu rosto bem  perto do seu.

–Andy. –Diz Scott.–Você  está  começando a me assustar.

–Não precisa ficar assustado meu docinho. –Sorrio.–Só precisa ficar com medo muito medo mesmo.

–O que você  vai fazer Andy?.–Ele diz me olhando. –Não vou mentir não. Mas estou com medo bastante medo.

–Se acalme eu não vou te matar. Posso te estuprar mas te matar não Scottzinho.–Digo sussurando em seu ouvido.

Percebo as mãos  de Scott pousarem violentamente em minha cintura me puxando  mais para perto  dele. Sim eu sabia que Scott sentia algo por mim. Ou ele têm  um enorme  desejo de se relacionar com homens.

–Têm  alguém  aqui? Não têm? .–Ele pergunta.

–Não há ninguém. –Falo.–Só há eu e você  nesse banheiro que é totalmente deserto. Vêm  quase ninguém  aqui.

–Então  porque você  fez isso.–Ele fala.

–Porque continua com essa farça. Você  já quebrou todas as regras do nosso contrato. Podemos aproveitar essa discussão  com os irmãos babacas e falar que terminamos por causa disso.

–Andy você  não pode esperar nem mais um pouco?.–Ele pergunta.

–Esperar o que?.–Pergunto. –Pelo ano que vem fingir até  nós  formamos. O Derick já está  cheio dessa história  Scott. Temos que acabar com isso.

–Eu sei. Eu entendo.–Scott me olha.–Mas é a Laura?.–Ele pergunta.

–Para de por pretextos  inexistentes.–Grito.–Porque quer continuar?. Já somos populares. Temos fama. O que mais você  quer?

– Eu não quero te perder.–Scott diz.–Eu não quero perder meu melhor amigo. Deste que terminei com Laura. Eu me sinto carente e a gente com essa farça me faz me sentir amado. Mas agora têm  o Derick ele te ama. Ele me odeia. Com ele você  só vai se afastar de mim.

Nesse momento eu estava mais confuso do que a própria  confusão.  Scott estava com ciúmes  mas do que? Da minha amizade? Ou proque ele me ama?. Eu queria resolver tudo isso  mas o banheiro da escola não  é o melhor lugar. Então  porque raios eu nós  trouxe  para cá.

–Scott você  não  vai me perder.  O carinho que sinto por você  não  vai acabar.–Aliso o seu rosto.–Eu sempre vou te amar meu amigo. Mas o Derick não  compreende  isso. Ele não  aceita. Então  não podemos Scott.

–Andy.–Diz Scott.–Então vamos terminar isso agora.

–Calma Scott.–Falo.–Eu te dei um prazo. Tick Tack até  Dezembro. Mas se você  não  se sente confortável  em terminar  agora podemos terminar em Dezembro.

–Mas se o Derick terminar com você Andy?.–Scott me pergunta.

–Esse vai ser um risco que vou ter que correr.

Scott e eu saímos  de mãos  dadas do banheiro. Por mais que poderia parecer estranho. Ainda estamos fingindo.  Yasmin nós  encontrou  no meio do caminho e me disse que Derick tinha ido embora para casa pois estava passando mal. Tentei  ligar  algumas vezes para ele mas ele não  me atendia e nem me retornava.

Agora eu já sabia que o tick tack até  Dezembro não era mais para Scott e sim para mim. O tempo foi passando. Derick ficou duas semanas sem aparecer na escola. Passei algumas vezes na sua casa mas ninguém  me atendeu.  Já estavamos chegando no final  de outubro indo para novembro e em breve essa farça iria acabar.

Laura e eu estamos se aproximando cada vez mais. Ele se mostrou uma otima  pessoa. Eu, Yasmin e Laura estamos  fazendo maratona de séries  todo final de semana e é divertido ter as duas como amiga as vezes Lucinda participar para atrapalhar a gente. Henrique está  cada vez mais apaixonado pela  sua namorado. Acho que isso tudo vai dar em casamente. Enquanto a mãe  de Scott. Ela vai ser internada para observação  na primeira  semana de novembro. Ele está  arrazado.

–Meu pai vai vir morar aqui agora nessa primeira semana de novembro com sua mulher.–Diz Scott.–Mas meu irmãozinho  não vai morar com ele. Vai morar com meus avôs maternos.  Para evitar o sofrimento se caso minha mãe  se for.

–E porque você  não vai junto?.–Pergunto.

–Não quero abandonar vocês. –Diz Scott.– A Escola, Meus amigos. Quero me forma aqui depois resolvo  o que irei fazer da minha vida.

–Saiba que eu estarei sempre te apoiar com o que você  escolher fazer seremos sempre amigos.–Seguro sua mão.

–Eu sei.–Ele passa seu braço por volta do meu ombro.– Percebi que você  é Laura se tornaram bastante amigos nessas últimas  semanas. Estou feliz. Ela se tornou  uma grande amiga para mim.

–Eu sei.–Falo.

–Falando nisso.–Diz Scott.–Quero que você,  a Laura e a Yasmin possam ir no casamento do meu pai no dia primeiro de Dezembro.

–Eu estarei lá.–Falo.

–Não vejo a hora de quando casarmos. Eu quero ir no seu casamento Andy.–Diz Scott.

–Eu não vou me casar. Não ligo muito para casamentos.

– Mas deveria.–Scott sorri.– Meu casamento  Vai aparecer na tv. Será em uma linda igreja. Vai ter uma grande festa. E a lua de mel será no Brasil.

–No Brasil?.–Pergunto.

–Sim. Praia.–Scott fala.–Poderia até  morar lá. Amo o clima de lá.

–Falam que as praias de lá são muito bonitas. Mas não gostaria de morar lá. Quero morar em Londres.–Sorrio olhando para Scott.– Não iria me adequar com a temperatura do Brasil então  prefiro a de Londres.

–Eu iria te visitar todos os finais de semana.–Diz  Scott.

–E eu nas férias  de verão. –Digo.–Aqui é verão  lá é inverno.

–Saiba que lá até  no inverno têm  calor. Não é que nem aqui.–Scott rir.

–Sacanagem.–Resmungo.

Chegamos na sala de aula e percebo que Derick não estava em sala novamente. Eu e Derick tinhamos que conversar . Ele anda muito estranho sumiu por um bom tempo. Preciso entender o que está  passando. Guilherme e Dhandara entram na sala nós  encarando. Eles só nós  encaravam mas sentavam longe da gente.

Yasmin e Laura se sentram na nossa frente então  me lembro do primeiro  dia de aula parece que foi ontem. Olho para a tela do meu celular e ainda não  tinha nenhuma notícia  de Derick. Espero que ele possa aparecer.

–Derick ainda não deu notícias? –Yasmin me pergunta.

– Nenhuma.–Digo.–Estou tentando  falar com ele à  dias.

–Talvez você  tenha que ir na casa dele é conversar com ele.– Scott me olha.–Eu te ajudo a fugir da escola.

– E eu vou com você  lá.–Laura sorri.

–Okay vamos.–Digo me levantando.

–Vão se meter em encrenca.–Diz Yasmin.

–Não vão não.–Scott sorri.– Nós  dois estaremos aqui para acobertar  os dois.

–Não sei o que faria sem vocês.–Digo.

–Agora vamos antes que o professor chegue. –Laura fala.

Nós  quatro nos levantamos  e andamos até  a porta da sala indo para o corredor. Havia uma parte  da escola onde os muros eram pequenos então  os alunos que sabem  fogem por ali. E são  poucos  que sabem. Corremos pelos corredores sem sermos visto se caso o espetor pegasse a gente e visse quatro jovens correndo ele com certeza iria pergunta  o que 4 jovens estão  fazendo correndo pelos  corredores.

Assim que chegamos vimos o muro. Seria fácil  ir e voltar sem sermos pegos. Era isso que eu estava pensando  e era isso que eu queria fazer.

–Bom estaremos  acobertando vocês.  Então  não demorem.–Yasmin adverte.

–Não iremos.–Laura diz.

–Eu só irei falar o que eu tenho  para falar com o Derick e eu irei voltar para escola e me encontrar com vocês.–Falo. –Vejo vocês  mais tarde.

–Andy.–Scott diz.

–Diga.

–Tome  cuidado.

–Tomarei.

–Tá tudo lindo. Tudo maravilhoso. Mas Andy temos que ir.–Laura diz já em cima do muro.

–Okay. Vamos logo mulher gato.–Digo subindo no muro e pulando logo atrás  dela.

–Agora vamos Andy antes que alguém  nós  veja.– Diz Laura.

–Muito bonito dois jovens pulando  o muro da escola.–Um rapaz diz.

Sua voz era grossa o que me causava arrepios. Eu conhecia aquela voz. Quando me virei reconheci o seu rosto. Era o Matheus no que fez meu coração gelar. E os meus arregalarem.

–O que temos aqui. A vadia e o viadinho. A dupla  VV. Estão  unidos agora?.–Ele pergunta sorrindo.–Seu irmão  me deu um olho roxo Andy.  Nunca tive a chance de retribuir. Na verdade retribui sim e em breve você  vai saber. Mas agora eu quero saber. Estão  aqui para satisfazerem meu desejos?.

–Eles estão  aqui comigo vagabundo. Agora rala o pé antes que eu te de um soco na tua cara .–Diz Scott auterado.

–Nossa senhor viadão. Não vou encostar nas suas relíquias.  Não agora.–Ele dá  as costas para gente.– Andy, Andy. Você  não sabe o que te aguarda.

Meus coração estava acelerado enquanto  meu sangue esfriava. Ele estava me ameaçando. Eu precisava fazer algo não posso continuar com medo dele. Mas sou tão  vulnerável  quando estou sozinho.

–Não se preocupe.–Scott fala.–Enquanto eu estiver com você esse babaca não vai encostar nenhum dedo em você.

–Agora vamos.–Diz Laura  me puxando.–Antes  que outra pessoa apareça.

As palavras de Scott deveriam me acalmar mas quando eu estiver longe dele. Quando eu estiver sozinho. Quem vai me ajudar?. Eu deveria aprender a me defender sozinho.

Estavamos chegando na rua da casa de Derick então  eu o vejo. Lá sentado sem camisa, com algumas garotas ao seu redor. Estavam todos rindo de algo e Derick não parecia está  nada doente.

–Ele mentiu esse tempo todo?.–Laura me pergunta.

–É isso que vamos descobrir.–Falo.

Nós  aproximamos dele e vejo o olhar de Derick assustado.  Como  se tivessemos pegando  ele no flagra. Parecia que ele tinha  feito uma coisa muito  errada.

–O que estão  fazendo aqui?.–Ele pergunta secamente.–Como podem ver estou bem e volto amanhã  para escola.

–Só isso que você  têm  para falar? Apenas isso?.–Pergunto irritado.

Derick me olha diferente das outras vezes que me olhavam. Dessa vez ele me olhava com desprezo. Derick estava diferente,  diferente do que ele era. Mas esse não é o Derick realmente. Não o que eu conheço é apenas  uma armadura para ele evitar de machucar seus sentimentos. Ele se levanta e pede para as garotas que estavam perto dele ir embora. Então  vejo ele se aproximando de mim.

–Andy.  Eu te dei um prazo  para terminar com sua farça com Scott  até  Dezembro.–Ele me olha.–Já estamos quase em Novembro é até  agora você  não falou  nada. Andy eu não quero bancar o bobo apaixonado que se fode no final da história pois o garoto que ele ama escolhe a outra pessoa. Eu não quero ser uma espécie  de Gale e nem Jacob. Eu só quero ser aquele que vai cuidar do seu coração. Mas você não quer facilitar  as coisas. Então  Andy estamos terminando aqui. Não quero mais me envolver com alguém  que me machuca pois ama outra pessoa.

–Derick...

–Não Andy.–Vejo seus olhos ficarem vermelhos como meus que já escorrem lágrimas  pelas  minhas bochechas.–Posso está  sendo  muito cruel agora. Posso me arrepender daqui uns minutos e correr atrás  de você. Mas eu irei evitar o máximo  que posso de ficar perto de você. Eu tentei ser seu príncipe. Foi por pouco tempo mas tentei. Mas pelo visto o sapato de cristal que eu tinha dado para você  não coube no seu pé.

Vejo Derick se virando e entrando em sua casa. Me deixando lá fora sozinho ao lado de Laura. Lágrimas  já escorriam pelo meu rosto  é  tudo era culpa minha. Eu queria gritar dizer para o Derick que eu também  o amo mas isso iria adiantar em nada. Se eu pudesse voltar no tempo  e fazer tudo diferente  eu fazia. Eu deveria  ser um pouco mais duro com Scott. Eu deveria ter ficado mais com Derick. Eu sou um idiota que não mereço ninguém  pelo  meu egoísmo.

–Eu não sei nem o que te falar. –Laura segura a minha mão. –Acho que devemos voltar para  escola. Talvez amanhã  vocês  consigam  se resolver.

–Obrigado Laura.–Digo segurando em sua mão.

Não demoramos muito para chegar no muro da escola. Eu estava segurando o meu choro  não podia chorar em frente ao Scott. Ele já fez muito estrago. Não quero que ele estrague  as coisas mais ainda. Sou o primeiro a pular. E espero a Laura. Quando escuto passos vindo naquela direção.

–Anda Laura venha logo.–Falo com medo de ser alguém da direção.

–Posso saber o que os dois estão  fazendo aqui? .–Era o espetor bem atrás  de mim.

Laura  me olha assustada em cima do muro eu fico apenas  de costas calado. O que devo fazer?. O que devo falar?. Onde estão  Scott e Yasmin? .

–Vão falar não ou vou ter que suspender os dois por dois dias?.–Ele pergunta.

–Eu estava  tentando fugir da escola para encontar meu namorado. Andy me viu e veio atrás  de mim para impedir.–Laura fala.

Olho para ela assustado e vejo ela mecher os lábios  falando que estava tudo bem e eu a agradeço mas não deixaria ela levar a culoa sozinho mais mesmo assim ela faz que não com a cabeça.

–Muito bem senhor Andy. Agora volte para sua sala. Antes que eu decida levar os dois.

–Sim senhor.–Falo e olho para  a Laura a agradecendo mais uma vez.

–Enquanto você  mocinha está  bem encrencada.–Diz o espetor.

Saio correndo indo em direção  a sala de aula então  eu vejo Scott fora da sala. Ele me olha sorrindo.

–Onde está  Laura?.–Ele pergunta.

–Foi suspensa.–Falo.–Ela salvou a minha pele.

–Enquanto ao Derick?. Ele está  bem?.

–Sim.

–E vocês  dois estão  bem?

Eu não queria responder  isso para o Scott eu apenas  o olho. Então  acho que ele compreende o que eu queria dizer.

–Scott.–Falo.–Não precisamos mais do Tick tack até  dezembro porque até  então nosso falso romance  termina aqui e agora. Eu estou terminando com você.

–Eu não acredito. –Escuto Jennifer  falando.

Comentários

Há 5 comentários.

Por dfc em 2016-03-14 00:24:58
Coitado do Derick :( oou sera q a Jennifer vai fazer barraco kkkkkk
Por Henry Thorne em 2016-03-09 00:06:57
Amei!!!!!!! Que final foi esse??? Gente!! Espero que agora Derick e Andy fiquem juntos, foi preciso acontecer esse rompimento para Andy amadurecer mais e tomar coragem para terminar com Scott, amo a Laura não quero que ela se mude com o pai, o que o psicopata do matheus fez? Espero que tenha pegado a namorada do Henrique como o menino disse abaixo e nada mais e que Henrique não se envolva em brigas, pelo amor de Deus, gostaria mais participação do Henrique com Andy e que a Lucinda voltasse a aparecer, ansioso pelo próximo, ainda bem que não manteve os planos de estrear a segunda temporada só em abril.
Por Martines em 2016-03-08 14:48:15
Não precisa mais me chamar no e-mail, já entendi seu recado. Acho que o Matheus comeu a namorada do Henrique, Derick está magoado e vai ser difícil fazê-lo voltar ao que era, Scott deve ser ignorado, levar um gelo e ate que enfim Jennifer apareceu... Já tava na hora dessa farsa acabar...
Por Nando martinez em 2016-03-08 00:48:20
Também n gosto muito do Scott ele parece muito falso e se aproveitando ,sugando o andy desde o começo ,o andy e muito idiota tambem ,o derick apoio a decisão dele pois se continuar com o andy ainda vai sofrer bocados !
Por Ramom em 2016-03-07 23:22:15
Olá, a quanto tempo. Bom ela se resolveu bem rápido nestes últimos capítulos, eu não sei se é somente eu, mas eu até agora não consigo gostar do Scott, não acredito nele nem um pouco, vejo ele apenas como um oportunista. Inusitada está amizade do Andy com a Laura, foi uma pena o Andy tomar está decisão somente agora com o termino com o Derick, espero que eles pelo menos voltem, gostei bastante deste casal. Mas como sei que só o futuro irá dizer, irei esperar pelos próximos capítulos. Espero que você esteja tendo bastante leitores no CDC, pois vi sua publicação lá. Abraços...