( 2 x 15 ) A União Faz A Força

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

Heyyy boys vejo que alguns de vocês estão sumidos estou com saudades de vocês galerinha.

Martines : Bom eu já acho que a Laura realmente mudou e ela vai ajudar bastante Andy nos próximos episódios. Enquanto ao Scott se é bom ou não isso que iremos ver no decorrer da história *-*. Já concertei meu email e ainda hoje ou amanhã estou te mandando uma mensagem por lá.

Jr.Kbessao : #TeamScott eu sou team scott mas as vezes sou #TeamDerick. Mas estou criando um novo team que vocês vão conhecer muito em breve. É sim Scott tem que sofrer um pouquinho mesmo.

Henry thorne : Será que Scott ama Andy? Iremos descobrir isso em breve ou não, mas acho que cedo ou tarde iremos descobrir. Enquanto Andy e Laura irão se tornar cada vez mais melhores amigos. Ela vai se tornar alguém muito importante na vida dele.

Semanas se passaram  depois do incidente do Scott e Derick que quase se mataram no tapa. Já estamos em outubro e eu nem imagino como esse ano louco passou tão rápido.

Estava sentado em um dos bancos da praça  esperando Laura. Sim Laura, nós  combinamos de parar e conversar e resolver todos os nossos problemas. Já estava na hora. Como eu tenho uma farça de romance para resolver com o Scott tenho problemas infantis para resolver com Laura.

Não demora muito para que ela  chegue lá na praça. É  para ser sincero como eu disse da primeira vez Laura  realmente é uma garota bastante bonita  que pode ser comparada até com um anjo mesmo grande parte de mim achando ela um demônio.

– Oi Andy  como está?.–Ela pergunta  sentando ao meu lado.

– Eu estou  bem. –Falo.–E você? .

–Também  estou bem.–Diz ela.–Conseguiu se resolver com o Derick?.

–Bom só ontem voltei a falar com ele mais mesmo assim não foi muita coisa. Eu ainda estou um pouco chateado com ele.–Digo

–Não deveria está. Ele gosta  de você  ele é  realmente apaixonado por você.

–Eu sei.–Falo–Mas ele deveria compreender que eu sempre  vou está aqui para ajudar meus melhores amigos. E Scott precisa da minha ajuda.

– Sua história  com Scott é muito recente ainda é deve ser por isso que Derick é assim. Ele têm  medo que  Scott tente  te pegar  para  ele. Pois ele sabe que você  sente algo pelo Scott.

–Mas o Scott têm você. –Falo.

–Tinha.–Ela me corrige.–Não temos mais nada.

–Como assim?.–Pergunto surpreso.

–Estava cansada de fingir o que eu não era.–Olho sem entender nada do que ela está  falando.–Você  não deve tá entendo  nada. Irei te explicar. Como meu pai e militar mudamos  de dois em dois anos ou de um em um ano sem parar. Nunca consegui me adaptar em uma escola. Por ser estranha  demais ou usar roupas de garotos. Então  quando nós  mudamos para cá eu decidi mudar de estilo.

–Eu ainda não  acredito em você  não  se adaptar em nada.–Interrompo ela.

–Pois acredite.–Ela diz.– Assim que conheci Yasmin no dia que me mudei gostei bastante dela eu queria me adaptar então  inventei uma história  para aparentar ser uma garota legal. Fingi ser uma vadia que só ficava com garotos bi etc.. e que era bi na verdade eu sou bi. Mas fora isso só estava atuando. Como fiz teatro isso ajudou um pouco.–Fico calado apresentando  atenção  no que ela falava. – Quando vi você  é  o Scott pela primeira  vez eu achei que fossem um casal super popular. Eu queria  fazer parte de algo ser popular. De alguma forma. Então  eu vi em vocês  uma forma de me encaixar mesmo sendo uma vadia da história.  Não queria ser mais a excluída  sem amigos. Foi quando tudo começou.

–Eu estou surpreso.–Realmente estava, nunca imaginei  nisso.–Você  realmente atua muito bem. Mas não precisava fazer isso. Aqui na escola todos te aceitam como você  é.

–Foi isso que eu percebi  de um tempo para cá. Eu estava cansada. Quando acabou as férias  eu contei toda a verdade para o Scott não aguentava ser mais a vadia. Eu queria  achar uma brecha para poder te pedir  desculpas Andy. Então  quando Scott me contou a verdade eu me senti mais culpada ainda. Fui conversar  com a Yasmin então  ela  me disse o seu lado da história. – Laura me olha  no fundo dos olhos e pela primeira vez não a vejo como uma vadia mais sim como uma garota arrependida de seus atos.– Andy me desculpe por ter transformado sua vida num inferno. Ter feito você  passar por tudo isso, fazer Você  ter se apaixonado pelo seu melhor  amigo.

–Está tudo bem.–Falo.–Não precisa se sentir culpada. Eu senti uma enorme raiva sua  no começo. Teve momentos que queria te matar. Mais isso tudo não é culpa sua, nem de ninguém.  Você  parece ser uma garota legal Laura. Eu te desculpo.

–Então  podemos começar novamente?. Tentar ser amigos?–Laura Pergunta.

–Sim podemos.–Sorrio.

Eu e Laura ficamos conversando por mais algum tempo e percebi que ela é realmente  uma garotal legal. Brincamos, rimos falamos das pessoas da escola e as pessoas que passavam  pela rua e além  do mais conversamos sobre o nosso passado. Sinto que podermos nós  tornar grandes amigos.

Quando cheguei em casa Lucinda estava jogada  no sofá comendo e vendo tv. Enquanto Henrique falava no telefone. Típico  dos meus irmãos.  Só que os papéis  se inverteram. Subo  as escadas e vou para o meu quarto pois amanhã  vai ser um longo dia de aula e eu não posso me atrasar.

Acordo no dia seguinte mais cedo que  o normal. Não consegui dormi muito bem noite passada. Agora tudo o que me resta e levantar e começar a me arrumar para mais um dia longo  de escola.

Pela primeira vez nesse ano as coisas me pareciam estarem  ocorrendo bem mas alguma coisa me diz que tudo vai mudar quando eu menos esperar.

Lucinda  estava sentada já no banco da frente do carro. Pelo visto hoje a namorada de Henrique não dormiu aqui em casa. Tiro minha mochila para colocar dentro do carro quando  alguém  toca meu ombro me fazendo da um pulo para trás. Quando me viro era apenas o Henrique.

–Por algum motivo estranho. Ontem eu vi você  e Laura  conversando como se fossem melhores amigos. Posso saber o que aconteceu?– Henrique me pergunta.

–É uma longa história.–Falo.

–Gosto de História  longas.

–Bom. Então  depois eu te conto quando chegarmos em casa.–Falo entrando no carro.

Ao chegarmos na escola vejo Derick encostado  na árvore. Saio do carro indo em sua direção o abraçando. Ele segura o meu queixo levantando o meu rosto e me beija lentamente. Deixo ele me beijar por alguns instantes mas logo então  me afasto.

–Não podemos. Não agora.–Falo.

–Você  deveria ter acabado logo com essa farça. Se não acabar com isso até  dezembro eu irei acabar com nosso relacionamento.– É isso mesmo? Derick está  me ameaçando como eu ameaçei o Scott?.

Derick caminha sozinho em direção a entrada da escola me deixando sozinho.  Quando sinto alguém  segurar em meu braço.

–Vamos entrar ou vai ficar aqui plantado que nem essa árvore. –Era Jennifer.

–Já faz um tempinho que não te vejo Jennifer.–Falo.

–Andei muito ocupada.–Diz ela.–Mas enquanto  seu relacionamento com o Scott? Como está?.

–Às  vezes bom às  vezes nem tanto. –Sorrio.

–Em breve darei uma outra festa apareça por lá senhor Wallet.–Ela grita correndo pelos  corredores.

–Ela é meio louca.

–Yasmin.–Falo surpreso ao ver minha amiga é a abraço.

–Andy. –Diz ela me abraçando.–Não paramos assim deste que te contei a revelação do Scott.

–É verdade.–Digo.

Fomos andando pelos  corredores conversando  sobre nossas vidas. O que andamos fazendo. Sobre nossos sentimentos.  Sobre as revelações  de Laura  e as dúvidas  entre Scott e o que deveria fazer sobre Derick.

–É tudo tão complicado. –Diz ela.–Se fosse tudo simples  não estariamos passando por isso.

–A vida  não teria graça  se fosse tudo simples. –Falo.

–Eu não acredito.–Diz Laura vindo  irritada em nossa direção.–Eu não acredito.

–O que houve? .–Eu e Yasmin falamos ao mesmo tempo.

–A vagabunda da Dhandara dando em cima do seu Scott.–Diz Laura olhando para mim.–Fui falar com o Scott que isso poderia comprometer e ele estava rindo e não me disse o motivo. Sem contar que aquela vadia da sua ex.–Laura continua me olhando.–Mandou eu me ferrar. Ela está  junto com eles.

–Era só o que me faltava.–Resmungo.

–Temos que fazer alguma coisa.–Diz Laura.

–Temos que acabar com eles.–Digo–Fazer eles se lembrarem que não podem tocar no que não é deles.

–Vamos Novo Amigo?.–Laura estende sua mão  para  mim.

–Vamos nova amiga.–Digo segurando sua mão.

–Nunca esperei está  viva para ver este dia acontecer.–Diz  Yasmin.

Asheley e Dhandara estavam sentadas lado a lado de Scott enquanto Guilhemer estava sentado em cima deles. Poderia ver na expressão de Scott que pela primeira vez ele estava incomodado com está  atenção.

–Podemos ver que a culpa não é de Scott.–Laura me fala.

–O que iremos fazer para acabar com os três? .–Perguntos

–O melhor barracodrama de todos. Um que eu aprendi na aula de teatro, um dos melhores.–Laura me olha.

–Mas eu nunca fiz teatro.–Falo

–Uma coisa me ensinaram lá. Que a união  faz a força. Agora que estamos  unidos. Estamos  forte. Eu irei te ajudar.–Laura olha para as vadias e o viado.– Vamos colocar  eles em seus devidos lugares.

Entramos no vestiário  do time de futebol e ao entrar lá dou de cara com a camisa de Matheus que me faz arregalar os olhos. O incidente com ele já têm  algum tempo mas mesmo assim me deixa um pouco aflito. Espero que ele não esteja aqui.

Laura me conta tudo o que tenho que fazer. Ela é genial  na hora de fazer  planos. Eu estava gostando dessa adrenalina  toda.

–Antes de irmos.–Diz Laura.–Scott não pode saber que somos amigos. Ele tem que pensar  que ainda estou atuando para você  e que ainda somos inimigos mortais.

–Certo. –Falo sorrindo.–Estou pronto.

Laura sai do vestiário  e saio logo atrás  dela . Se tudo ocorrer bem vai ser o melhor barracodrama de todos.  Me escondo atrás  de uma das pilastras e só espero Laura começar toda ação para que eu entre no segundo ato. Então  me lembro das palavras dela no vestiário.

" –Se tudo ocorrer bem Andy você  vai colocar Scott contra parede sem esperar  por Dezembro. Ou ele vai dizer que sempre te amou ou vai continuar a mentir. E se ele mentir vou fazer ele te falar a verdade. Nem que essa verdade seja que ele te amou bem pouco. Mas pelo  menos te amou Andy. "

Laura começa à  se aproximar deles é  agora eu sei. Que o show apenas começou.

–Posso saber qual é a palhaçada. –Laura grita fazendo Guilherme dar um pulo  do colo das vadias e de Scott.

–Mas que vagabunda  histérica.–Guilherme  se recompõe. –Estava tão  bom onde eu estava.

–Sentado no homem dos outros?.–Laura o encara.– É muito engraçado  isso. Da em cima do homem  dos outros.

–Tudo que você  tem que fazer é calar a boca.–Diz Dhandara.–Seu histórico  não  é  um dos bons.

– Sua cara que não  vai ficar nada boa quando eu vara minha mão  no seu focinho sua cachorra.–Laura diz furiosa.

–Gente se acalma.  Se acalma.–Diz Scott.

–Ai Scottzinho não sei porque da atenção  a essa louca.–Guilherme reclama.– Larga ela é  o trouxa do Andy. Aliás  eu sou muito melhor que ele.

–Ah eu concordo.–Diz Ashley.

–Se concorda porque é uma vagabunda doida por um macho.–Digo entrando no meio da história. – Você  é uma  vadia interesseira. Deu em cima  do meu irmão. Você  estava me usando mas na verdade eu estava  te usando para esconder  meu romance com o Scott. Nunca iria namorar com uma vadia que nem você.  Aliás  nem dá  para levar você  à sério. –A encaro  com um sorriso sarcástico  no rosto.–A única  coisa boa que você  sabe fazer  é colocar  meu pau na sua boca.

Laura e Scott me olham meio que surpresos. Sim Ashley já me chupou várias  e várias  vezes. Parecia que ela não vivia sem sexo oral. Eu disse que sou virgem mas não sou virgem de sexo oral.

–Depois eu que sou a vadia.–Diz Laura.

–Você  não  pode dizer isso.–Diz Ashley.– Eu vou.... eu vou ... eu vou..

–Vai o que quiridinha?.–Pergunto.–Sair daqui agora?. Então  saia sua vagabunda  inútil.  Saia daqui de boca fechada  antes que espalhe aquele seu vídeo  me chupando atrás  da escola.

–Andy você  não  pode fazer isso.–Diz Ashley.–Nem existe tal vídeo.

–Existe sim. Eu pedi para um amigo grava enquanto  Você  não aprestava atenção  pois estava tão  maravilhada com o mastro.–Sorrio.

Ela estava certa não existia vídeo  mas tinha que manter  ela longe  dessa história  toda. Ela sai de lá furiosa. Se ela tivesse uma chance de me matar naquele momento ela me mataria. Os outros  continuam me olhando.

–Qual foi até  parece  que nunca receberam sexo oral escondido. Tipo atrás  da lixeira, no beco.– Olho diretamente para Scott.–Mas isso nem vem ao caso agora. O que vêm  ao caso agora é que Guilherme.  Você  nunca vai ter o meu homem.

– É isso que vamos ver.–Diz ele.

Me aproximo dele com os punhos fechados com uma mão  o puxo pela gola da camisa e com a outra o transfiro um soco bem no seu rosto o fazendo cair feito um papel. Dhandara levanta toda assustada me chamando de troglodita.

–É isso que acontece quando mechem com o meu homem.–Falo.

Laura se aproxima de Dhandara dando um puxão em seu cabelo e logo em seguida um forte tapa em sua cara.

–Nunca mais ouse falar mal de mim sua vagabunda. –Laura  diz.–Andy acho que ja fizemos nossa parte.

–Acho que sim Laura. –Digo.–Agora tenho que resolver uns problemas. –Olho para Scott.

– Que problemas  Andy?.–Scott me pergunta desconfiado.

Me aproximo dele o puxando pelo braço e o arrasto pelo corredor. Já já você  vai saber caro amigo. Já já.

Comentários

Há 7 comentários.

Por Kurosaki em 2016-04-28 21:11:37
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito muito muito bom, Laura te amo capetinha 😣
Por dfc em 2016-03-13 23:58:27
Uauuuuu perfeito
Por Henry Thorne em 2016-03-08 23:28:36
Credo eu pensava que já tinha lido e comentado, parei na metade e imaginei o resto Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds que horror, enfim, ficou meio surpreendente, vou ficar triste se a Laura for embora, um capítulo com muito barraco de novela, um andy bem ousado e uma Laura justo, amei, amei, amei e esse trio? Laura, Andy e Yasmim, adorei, como sempre ótimo! Fico triste pelo Derick ele é a segunda opção do Andy, da para ver pelas as atitudes dele que ele não gosta do Derick com a mesma intensidade do Scott o que eu entendo, mas amaria ver isso mudar e Andy se entregar.
Por Martines em 2016-03-01 14:35:49
Caralho to amando esse conto. Espero seu contato...
Por Rick134 em 2016-02-29 23:31:05
Esse povo do "Fundamental Um" é um pórre... rsrs Mt bom o capítulo. :)
Por Fla Morenna em 2016-02-29 19:39:26
Nosssaaaaaaaaaa. Topppp
Por Jr.kbessao em 2016-02-29 16:49:26
A-Me-iiiiiiiiiii!!!!! Cata tá cada vez melhor essa história. Só falta agora Andy e Laura terem um caso pra sambar na cara do Scott. Kkkk cotinue assim amgo, esta tudo perfeito!!!! ❤