( 1 x 10 ) Eu Sou Gay?!

Conto de J.H.C.P. como (Seguir)

Parte da série Eu ( Não ) Sou Gay?!

O chuvisco passou rápido  a luz do sol iluminou o meu rosto, abro meus olhos e percebo que havia pegado  no sono no meio da praça. Assim eu me levanto eu vejo um desenho na árvore. Havia duas inicais. A + S =BFL4E. Então eu me lembro que este lugar  era um lugar especial. Para mim e para o Scott.

Tinhamos apenas  11 anos. Corriamos por aí sem rumo. Correndo através  de nossos sonhos. Era a única  parte do dia que me sentia feliz. Perto do meu melhor amigo. Estávamos  cansados de tanto brincar sentados na beira da árvore  se refrescando na sombra e tomando um gelado suco de laranja. Conversamos sobre o futuro. Quando Scott me olhou e disse.

–Será que no futuro  ainda seremos  melhores amigos?.

–Eu acho que sim.–Disse.

–Então vamos imortalizar este momento.–Scott fala.

–Como?.–Perguntei.

Scott tirou um canivete do bolso. E agora eu me pergunto  porque uma criança de onze anos vai ter um canivete no bolso?.

–Quando crescermos seremos, melhores amigos, amantes para todo o sempre então  eu irei escrever as inicias de todas elas em inglês.

–Okay. –Falo  sorrindo o observando escrever. A + S = BFL4E.

Eramos sonhadores e iludidos  e agora nossa amizade está  prestes  a acabar....

( Eu ( não) sou gay?! Último  capítulo  da temporada).

Continuo  sentado embaixo daquela árvore.  Pego  meu celular  e vejo  várias  chamadas perdidas. De Derick, Henrique, Lucinda e Yasmin mas nenhuma delas era de Scott. Porque ele está fazendo isto comigo?!. Porque ele está me deixando para trás. Porque não podemos  apenas  sentar e conversar.

O que uma vadia como a Laura pode fazer com uma amizade. Ela pode acabar destruindo algo que foi construindo através  de anos. Mas se eu ver ela  na minha frente agora eu juro que eu irei acabar com a raça dela.

–Então aí  está  você.– Diz Yasmin sentando ao meu lado.–Apenas a olho sem falar nada.– Eu conversei  com sua irmã e com o Derick. Sabe que sou a única  que sabe de tudo  que aconteceu e me sinto culpada por ter dado a idéia  ao Scott.  E me sinto mas culpada por não ter ficado ao seu lado.

–Você  só queria ajudar o Scott. Eu também  só queria o ajudar. Eu não sabia que isto iria acabar assim.– Falo.– Eu nunca quis me apaixonar pelo  Scott.

–Se eu soubesse que a Laura iria causar isto á  vocês  dois eu nunca teria apresentado ela à  vocês.

–Nem me fale o nome dessa cretina que eu estou com uma vontade  enorme de meter minha mão  na cara dessa vagabunda.–Falo.

–Calma  Andy.– Yasmin coloca  sua mão  sobre seu ombro.– Vamos para sua casa e esfria sua cabeça. Depois  vamos achar o Scott para podermos conversar com ele.

–Para que?. Ele não sente o mesmo e nunca vai sentir o mesmo. Eu me fudi sozinho  nessa história  toda.

–Não tire conclusões  precipitadas.–Yasmin se levanta e logo após  me ajuda a levantar.– Agora  vamos seus irmãos  estão  morrendo de preocupação  com você.

–Vamos então.–Falo

Eu e Yasmin fomos andando até  lá. Estavamos conversando sobre outras coisas, ela estava tentando  me distrair para eu não pensar no Scott. Mas não estava funcionando. A cena dele com Laura saindo da sorveteria ainda estava na minha cabeça. Espero que meus irmãos e Yasmim consigam me acalmar para amanhã eu ir atrás  de Scott.

Assim que chegamos em casa Lucinda dá um tapa em meu rosto e logo em seguida um abraço. Vejo Henrique vindo correndo em minha direção vindo me abraçar também e dando  um beijo  no meu rosto. Sorrio retribuindo os seus abraços.

–Eu amo vocês.– Falo.– Me desculpem por sumir.

–Estou tão  feliz por você  está bem. Mas tão irritada por você  ter feito isso.–Lucinda me salta respirando fundo.

–Eu fiquei bastante preocupado.– Henrique disse.– Estou feliz  por te ver bem e inteiro.

– Ele estava bem. Escondido no parque principal atrás  da árvore. – Yasmin diz.

–Vamos gente. Vamos entrar para comer.– Lucinda nós  puxa para dentro.

Sentamos na mesa esperando Lucinda pôr  os pratos enquanto Henrique  contava uma piada. E Yasmin ria aprestando total atenção. Sorrio uma vez ou outra mas meus pensamentos estavam longes em direção ao Scott.

Como é que pode um garoto dizer que não é gay e ter sentimentos por seu melhor  amigo. Eu não sou gay, eu não sou gay. Eu sou gay?. Refletia estás  palavras pela minha cabeça, deste que está  história  começou  eu refletia está frase em todos os momentos para no final eu perceber que eu não posso ser gay mas me interesso por garotos também,  mas no caso não é todos os garotos eu acho, mas pelo menos pelo Scott sim. Eu sinto algo maior que amor de amizade mas eu sei que ele nunca vai me amar.

–Podem atacar.–Diz Lucinda sorrindo e se sentando.

Pego um pouco de arroz e feijão, alface e um pedaço de frango e começo a comer.  Todos estavam comendo e conversando e eu sabia que eu precisava me destrair.

–Todos os dias poderiam ser assim. Eu , meus irmãos  e minha melhor  amiga.

–Sabe.–Lucinda diz.– Eu estou feliz por você  ter aparecido de volta.

–Nós  tosos estamos. E falando nisto quero todos  vocês  no meu jogo de futeboll que vai ter.–Henrique fala sorrindo.–Vou desbancar seu amiguinho.

–Vamos esquecer o Scott no momento.–Diz  Lucinda.–Andy precisa esfriar a cabeça.

–Eu já estou bem.–Falo.–Eu só não quero ver ele por hoje.

Escutamos um barulho na porta como se tivesse alguém  nós  chamando.

–Quem deve  ser?.–Pergunto.

–Deve ser o Derick ele está  bastante preocupado com você.–Diz Lucinda.

Henrique se levanta para abrir a porta. Quando ele abre a porta vejo quem eu não queria ver. Scott junto com sua vadia básica.

–A Yasmin está  ai?.–Ele pergunta.

–Está  sim.–Diz Henrique.–Yasmin é  o Scott.

Que cara de pau. Ligue para ele. Fiquei preocupado e agora ele vem aqui na minha casa para invés  de falar comigo falar com a Yasmin. Yasmin me olha e dou o sinal para que ela possa ir falar com ele. Espero a Yasmin se aproximar dele conto até  vinte e me levanto.

–O que você  vai fazer?.–Lucinda me pergunta?.

–O que deveria ter feito muito tempo atrás. –Vou andando em direção á porta.

–Então está  vai ser a surpresa.–Diz Scott para Yasmin.

–Yasmin.–Falo.–Vamos eu tenho que te mostrar uma coisa.–Olho descaradamente para Scott junto com Laura. –Então é  vocês  dois. Porque não entrou Scott?

–Só queria vir falar rápido  com Yasmin.–Ele me olha.

–Veio falar para ela que já conseguiu o que queria?.–Pergunto. –Ou veio falar sobre nosso fingimento romântico? . Já que conseguiu o que  queria além  de usar seu melhor amigo para depois abandonar ele, só para comer uma vagabunda.

–Que vagabunda?.–Laura pergunta.

–Fica ai na sua vagabunda.–Falo e Henrique me olha surpreso. Percebo que Lucinda se levantou.

–Porque está agindo desse jeito?.–Scott me pergunta.

–Pergunto isso para você? .–O olho. – O que foi que eu fiz? Eu fingi tão bem. Eramos melhores amigos não eramos?. Eu  te liguei você  não me retornou veio até  aqui em casa para falar com Yasmin e não comigo.

–Se está com ciúmes  agora imagine quando descobrir.–Diz Laura.

–Cala a merda da sua boca sua vagabunda antes que eu vou aí  calar. Scott da para acalmar ela?. Ela está  me dando nós  nervos. E vamos ser justos você  não a ama para de mentir com suas palavras. Você  só que saber de comer a maldita buceta dela.

–Você não está  bem. –Diz Scott.–Você  está  drogado.

–Não estou drogado estou apenas apaixonado.–Falo me aproximando dele e dando um soco em seu rosto. – E cansado de todas as suas pequenas  mentiras.  Acho que não podemos ser mais melhores amigos. Você  mentiu para mim novamente.

–Seu filho da puta.– Laura diz e sinto uma leve dor no meu rosto me fazendo cambalear no chão.

–Com meu irmão não sua vagabunda. –Vejo Lucinda ir para cima de Laura dando socos em seu rosto.

Scott olha para mim com uma cara de que não está  entendendo  nada eu apenas o olho furioso e só parecia que havia nós  dois naquele momento.  Vejo ele cerrar seus punhos vindo em minha direção. Eu já sabia ele iria arrebentar minha cara. Fecho meus olhos então eu sinto seus braços em volta do meu corpo e sua boca se aproxima da minha me beijando.

Tento resistir mas acabo retribuindo. Então eu lembro que Yasmin me disse que Scott pode sentir algo por mim também.  Sua língua  explorava minha boca enquanto eu cedia o beijo mordendo  levemente seu lábio  inferior. Terminamos de nós  beijar. E vemos todo mundo nós  olhando. Laura no chão. Yasmin e Henrique segurando Lucinda.

–Você  não precisa ficar  com ciúmes. Laura é  apenas minha amiga. Quem eu amo realmente é  você.–Eu sabia  que ele estava mentindo novamente. Scott aproxima sua boca de meu ouvido.–Está  atuando bem só mais três  messes ou menos e podemos acabar com está  farça. Me desculpe por não  ter te ligado  mas sabe eu estava meio que ocupado.– Ele sussurra.

O Problema é que eu não estava atuando eu estava realmente com ciúmes.  Eu preciso acabar logo com isto porque está  indo longe demais.

–Não.–Falo.

Quando vejo Derick pulando em cima de Scott o enchendo de socos. Não parecia ser Derick mas sim um bicho selvagem querendo  arrancar o sangue  de seu pior inimigo. Porque sempre quando tento terminar está  história  algo aparece para interromper.

Scott e Derick estavam saindo na porrada como se fosse uma verdadeira luta  de Ufc. Henrique tenta separar eles quando acaba levando um soco no rosto. Era a minha vez de me meter no meio dessa história  e acabar com está  briga. Além  do mais eles estão  brigando por mim. Na verdade Derick está.  Enquanto Scott eu não sei.  Me jogo na frente fazendo os dois pararem de brigar

–Parem já com isto.–Grito.–Parem de bancar  os dois valentes. Parem  de querer um matar o outro.–Olho Para Derick.– Se você  vai realmente lutar por mim e me ama, vai  embora por favor.–Agora olho para o Scott.–Leve sua amiguinha para casa depois vou lá na sua casa falar  com você. – Me afasto deles e olhando para cara da Laura e eu sussurro.–Eles brigaram  por mim não  por você.

–Vamos ver quem fica com o boy no final.–Ela provoca.

–Vamos ver quem é  a vadia que se da mal nos último  capítulos  aliás  que sai no meio da história. –Rebato de novo entrando para dentro de minha casa.

Subo as escadas correndo me jogando  em minha cama pensando em tudo que está  acontecendo.  Deste que o Scott me fez está  proposta  até este certo momento. Eu só diria que estas coisas só acontecem em filmes, séries  e novelas. Fico trancando no meu quarto e termino de assistir o seriado Faking It. Com tudo que aconteceu na história  Amy mesmo machucada saiu de férias  para tentar esquecer a Karma. Será que vou teque fazer o mesmo para esquecer o Scott?. Falando nele preciso ir na casa dele falar com ele depois de tudo que aconteceu.

Eu sou um jovem  de 17 anos, Meu nome é Andy.  Odiava ser popular e ainda odeio por ter virado um. Mudei meu sobrenome  para não ser um popular. Meus pais não ligam para  mim. Eu não era gay até  me apaixonar pelo meu melhor amigo através  de uma  proposta  e agora eu estou aqui.  Indo revelar meus sentimentos para meu melhor  amigo e terminar toda está  história.

Já passava das nove da noite . A rua que Scott morava era meio deserta. Vou andando um pouco mais alerta depois  do que aconteceu comigo da última  vez. Quando escuto leves gemidos numa rua não tão iluminda. O que será que estava se passando por ali.

Como meu avô sempre disse a curiosidade matou o gato. E eu estava a ponto de descobrir se a curiosidade iria me matar também.

Olho para o beco sem saída  vejo um rapaz ajoelhado pagando um boquete para um outro rapaz que estava em pé, e quando eu olho a feição do rapaz  que estava em pé eu percebo que não se passava de Scott.  Quem era o outro garoto que estava  chupando Scott?. Estava em choque demais para ver quem era o garoto. Eu tinha chances com Scott agora mas mesmo assim. Quem era aquele  garoto?. É  porque Scott estava lá com ele?. E Laura.

Saio de lá correndo, não estava triste nem irritado. Mas sim confuso.

_________FIM DE TEMPORADA________

O QUE ACHARAM DO FINAL DA TEMPORADA? Estão  surpresos? Chocados? O QUE ESTÃO  SENTINDO? O que acham que vai acontecer na próxima  temporada? Em breve  postarei a sinopse mas vão  ai dando palpites sobre  a próxima  temporada.

Eu usei duas músicas  como referência  para o Andy  quando ele fala com o Scott para acalmar ela que no caso a música  É  Pacify Her da Melanie Martinez é a outra que Andy  fala que não  está  drogado mas sim apaixonado e Not on drugs da Tove Lo.

Espero que estejam aciosos para a próxima  temporada na sinopse irei avisar quando ela irá  voltar. E quero pedir que acompanhem a nova versão de Little Secrets que se chama The Secret of Haywlles.....

Kurosaki : Obrigado pelo comentário *---* espero te ver na minha nova série e na nova temporada de EÑSG?!

Martines : Não fique com raiva de mim man <\3 . A culpa é da minha imaginação .... eu não queria que o Andy fosse tão trouxa assim... mas quem sabe ele não muda na próxima temporada, uma hora ele vai mudar.... eiiitaaa seu safadooooo querendo comer o Derick u.u . Espero te ver na próxima temporada da série e na minha nova série e man não fique com raiva de mim t.t

Vicente Santiago : Eu sou muito teatral :3 . O que vc achou desse último capítulo da temporada???. :3 espero te ver na próxima temporada e na minha nova série *--* até mais.

Dias : Obrigado pelo comentário *----* espero que continue acompanhando a série na próxima temporada e minha nova série!!.

Henry Thorne : Talvez agora você ame mais o Derick e odeie mais o Scott. E a lucinda continua sendo a melhor irmã do mundo. Foi tão inesperado esse final de temporada que eu até me surpreendi. Espero que acompanhe a próxima temporada e minha nova série *-*

ATÉ A SEASON 2 DA SÉRIE AMORES ♡

Comentários

Há 8 comentários.

Por dfc em 2016-01-26 01:14:56
Q tenso
Por Henry Thorne em 2016-01-09 12:42:23
Meu Jesus! Que final foi esse? Ai o Derick é tão perfeito o Andy deveria tentar ficar com ele :') a reamy desse faking it masculino :3 eu fiquei chocado tanto com a audácia do scott continuando atuando quanto a parte da bissexualidade que eu já desconfiava, gostei do Andy tomando atitude espero que continue assim, amei a lucinda defendendo o andy batendo naquela vaca podre, estou louco pela nova temporada!!!! Socorro!!!! E com certeza irei acompanhar sua série adoro o sobrenatural
Por Dias em 2016-01-08 19:45:17
Fiquei impressionado com o final !Parabéns...partiu season 2
Por Martines em 2016-01-08 16:26:10
cara to odiando está história, to cansado disso tudo, esse Scott me enoja muito, queria que quando o Andt chutasse ele de sua vida, ele fosse até aquela árvore e visse o que ele mesmo fez com o canivete e se amargasse por dentro! Estou com muita raiva e acho que não vou ler mais o conto, me cansou.
Por SafadinhoGostosoo em 2016-01-08 15:11:13
E vê se não demora muito a postar a segunda temporada, ok ?
Por SafadinhoGostosoo em 2016-01-08 15:08:48
Já tá cansando*
Por SafadinhoGostosoo em 2016-01-08 15:07:33
Tá de brincadeira, né ? Ele vê outro garoto fazendo sexo oral no Scott e vai embora sem ao menos procurar saber quem é ? É sério isso ? Sério mesmo ? Aposto que é o Derick. Talvez seja, mas espero que não. Espero mesmo que não seja o Derick. E outra, essa ingenuidade do Andy já tá causando, né ? Ele é muito trouxa, cara. Na verdade ele já ultrapassoi todos os limites de trouxa. Até quando vai ser isso ? 😒
Por VicenteSantiago em 2016-01-08 14:58:03
Esse capítulo foi, francamente, confuso... Mas, ainda assim eu adorei. Espero que comece logo a segunda temporada