A minha historia

Conto de LEA como (Seguir)

Parte da série greeks

Bom primeiramente queria agradecer a todos que acompanham a historia e queria pedir cariosamente pra quem se interessar pela historia seguir ela lá no wattpad o link do meu perfil que contém a historia tá aqui:

https://www.wattpad.com/user/canobaalea

Sem mais de longas, boa leitura.

* * *

Eu tentei abrir a porta do carro só que estava trancada e a cada segundo o carro se distanciava mais e mais do corpo caído da minha mãe. eu não pude conter as lagrimas que vieram quase que instantaneamente, Eu gritava para Kintos parar a merda daquele carro mais ele parecia não ouvir minha voz ele parceia estar hipnotizado ou coisa parecida.Estávamos na curva da rua tempors quando ele girou o volante de repente e o carro capotou e girou no ar antes de se chocar com o chão. aí eu apaguei...

Eu abri lentamente meus olhos e vi que o carro estava sendo consumido pelas chamas. tirei o cinto rapidamente e reuni todas as forças que me restavam e tentei quebrar o para-brisa com um chute( já que as portas estavam todas amassadas) mais eu não consegui.precisaria de algo muito mais forte que um chute, mas oque? . olhei para trás e vi que o fogo estava começando a se intensificar assim como a fumaça, eu olhei para o lado e vi que Kintos estava desacordado então vi que a sorte não era uma aliada no momento.

Tirei o cinto e fui para o banco de trás procurar algo que pudesse me ajudar a quebrar o para-brisa. além de conchas e uns colares de plantas eu encontrei de baixo do banco de trás, um taco de madeira , então rapidamente voltei para frente e comecei a golpear o vidro,depois de alguns golpes eu vi que não estava dando certo porque nem uma rachadura havia se formado (algo que me indignou já que o carro era uma relíquia automobilística).

O desespero começou a tomar conta de mim, quando eu senti que minha respiração começou a ficar fraca e minha visão turva.Mas eu não iria desistir tão fácil, ah não!.eu mais uma vez tentei quebrar o vidro só que continuei sem resultados. foi então que algo incrível aconteceu...

No começo eu achei que fosse um pássaro planando no céus,mais a medida que a criatura foi se aproximando eu percebi que aquilo não era exatamente um pássaro. Eu não entedia muito de mitologia mais pelo pouco que sabia constatei que aquilo era um Grifo;.isso mesmo um grifo. quando eu o vi pensei que fosse a fumaça que estava me causando alucinações, mas quando ele pousou imponente no capô do fusca eu vi que era sim real.

Ele era lindo. Seus olhos eram de um azul celeste incandescente, seu corpo era de um leão mas ele possuía a cabeça e as asas de uma águia.As penas que enfeitavam sua cabeça era brancas como a neve já as da suas asas eram um pouco mais escuras que a pele do seu corpo, chegando em um tom de marrom neutro.

Após pousar no carro ele me encarou e eu não pude deixar de ficar intimidado ,já que não é todo dia que um grifo fica te encarando. mas então rapidamente ele abriu o bico e emitiu um som característico das águias e em seguida avançou com tudo pra cima do vidro do carro.Ele sem muito esforço conseguiu quebrar o vidro do carro e me puxou de dentro de lá junto com kintos desacordado. O grifo em seguida rapidamente alcançou voo e nos levou junto pendurados por suas garras e assim que levantamos voo o carro explodiu em um turbilhão de chamas e pedaços de metal velho.

No momento a sorte não era algo com quem eu podia contar. eu estava a no minimo há uns 100 metros de altura,sendo segurado pelas garras de uma criatura que eu nunca pensei que existisse, ao lado de um bêbado desacordado. definitivamente hoje não era o meu dia de sorte.

Estávamos voando a mais ou menos uns cinco minutos quando de repente o Grifo mergulhou bruscamente em direção do solo.Naquele momento eu tive a certeza de que eu iria morrer.O pânico se apossou do meu corpo e eu comecei a gritar de desespero, oque é uma coisa normal já que não é todo dia que você se encontra prestes a morrer de uma queda de 100 metros.

Quando estávamos prestes a nos chocar contra o chão, o Grifo suavizou sua descida inclinando o corpo pra frente, simulando o pouso de um avião. ele nós soltou a uns poucos centímetros de altura do chão e aterrizou um pouco a frente de nós, quando suas patas tocaram o chão ele soltou um grito de águia e depois ergue sua cabeça em uma ação de soberania e superioridade.

Nem eu Nem kintos nós levantamos. ele pelo simples fato de ainda estar desacordado e eu porque estava abismado demais com oque aconteceu a pouco. Tipo, eu tinha acabado de sofrer um acidente, escapar de um carro que estava prestes a explodir e ainda voar com um grifo, tirando o fato de eu ver minha mãe sendo morta e não poder fazer nada.

Eu fechei as minhas pálpebras e logo em seguida as lágimas começaram a brotar dos cantos dos meus olhos e rolar pelo meu rosto. Eu me sentia fraco, imponente, sentia como se uma parte vital de mim tivesse acabado de ser arrancada.E foi.Minha mãe era meu tudo, ela sempre me apoiou em todas as minhas decisões, sempre me aconselhou e me ofereceu colo quando eu mais precisava. e agora ela tinha morrido, oque eu iria fazer?

De repente uma sombra tapa a luz do sol que batia no meu rosto e quando eu abro os olhos vejo que é Kintos. Ele sem cerimônia me levantou num tranco e começou me puxar para caminhar.

─ Me larga ! ─ eu disse tentando escapar de kintos.

─ Olha não temos tempo pra seus shows pirralho!─ ele disse irritadiço.

─ Eu não vou a lugar algum até você me explicar Oque tá acontecendo!─ eu disse me soltando dele e ficando parado.

Então eu corri meus olhos pela paisagem e vi que não estávamos mais na curva da rua tempor como eu pensava, só agora que eu havia percebido que estávamos em um deserto quente, seco e sem qualquer resquício de vida. Kintos me olhava intimidador, como se quisesse me arrastar pelos cabelos, mas mesmo assim mantive forte a minha postura, só assim conseguiria respostas.

─ Tá bom...─ ele disse ─ fala logo oque você quer saber.

─ Oque aconteceu com a minha mãe?

─ Como assim? ─ ele perguntou confuso.

─ eu vi uma lança atravessar a barriga dela e quero saber PORQUÊ?.─ eu sentia as lágrimas rolarem mais uma vez pelo meu rosto.

─ Não pode ser verdade.─ Kintos disse revoltado─ NÃO PODE SER....─ Ele caiu na areia de joelhos e começou a chorar.

Eu me ajoelhei ao seu lado e também não consegui conter meu choro. Depois de alguns minutos Kintos se ergue com os olhos vermelhos e a voz embargada e disse :

─ minos...eu vou te contar a verdade que sua mãe morreu tentando proteger de você.

Eu assenti receoso. mais estava disposto a encontrar respostas e fazer pagar quem fez isso com ela.

* GREEKS *

Se eu fosse contar minha historia exatamente do jeito que kintos me contou demoraria muito tempo devido as perguntas que fiz, por isso vou resumir .

Kintos me explicou um pouco sobre a minha história, ele me contou que eu era um semideus ou seja o filho de um deus com um mortal só que no meu caso isso era um pouco mais confuso.

Ele me disse que há muito tempo atrás Um príncipe troiano chamado Ganimedes foi o motivo de desejos do rei dos deuses, Zeus.segundo kintos Zeus louco de amores pelo príncipe,o raptou e o possuiu nos céus a caminho do olimpo.

Quando chegaram lá ganimedes recebeu o néctar da imortalidade de Zeus e foi consagrado o protetor das aves, tendo domínio sobre todas elas.Todos os Deuses agraciaram Ganimedes, menos Hera a esposa de Zeus. A deusa ciumenta sabia que o jovem deus e seu marido estavam tendo um envolvimento,por isso estava decidida a acabar com ganimedes.

De primeiro Kintos me contou que ela estava pensando em colocar Ganimedes no tártaro com a ajuda de alguns deuses, mas logo ela desistiu da ideia pois primeiro:ela não teria a ajuda de nenhum dos 12 grandes já que todos estavam amando o adorável Ganimedes, e segundo: Caso ela fizesse isso Zeus descobriria e com certeza ficaria furioso o com a sua atitude, Por esses motivos que ela resolveu fingir que estava tudo bem e continuar mantendo tudo normalmente.

Depois de um certo tempo Zeus começou a se irritar com os pedidos insistentes de Ganimedes para torna-ló seu esposo para que eles pudessem desfrutar do seu amor como reis do olimpo, Então Zeus aos pouco foi abandonando Ganimedes e voltando a ter relações sexuais somente com sua esposa Hera. Depois de um tempo o casamento de Hera e Zeus havia voltado ao normal e Ganimedes havia ficado abandonado pelo rei dos deuses.

Ganimedes não suportando mais o desprezo de Zeus e os olhares superiores dos deuses que o tratavam somente como um dos casos de Zeus, resolveu ir falar com uma grande amiga que havia conquistado entre os deuses, A mãe de todos , Gaia.

O jovem deus implorou para Gaia que ela fizesse algo para que ele e o seu tão amado Zeus ficassem.A deusa comovida com as súplicas tão sinceras de ganimedes resolveu dar-lhe um presente,a fertilidade.Gaia sendo a deusa da fertilidade fez com que o ventre de ganimedes fosse a parti daquele dia fértil, podendo então gerar filhos.

Ganimedes ficou surpreso e bem receoso quanto ao fato de ser ''mãe'' mais logo quando ouviu gaia dizer que Zeus adoraria uma progenitura vinda dele,ganimedes se animou e começou a fazer planos.Gaia lhe explicou sobre como seria a gestação do bebe. ela disse que ele sentiria enjoos, tonturas e tudo que uma mulher grávida sente, mas no caso dele haveria algumas exceções.

A primeira é que a gestação do bebê no caso dele seria de somente três meses.A segunda característica da sua gravidez e que o parto do bebê teria de ser cesariano, pois a natureza não permitiria a alteração genital de Ganimedes.

O jovem depois de conversar com a deusa resolveu ir visitar a terra, já que no olimpo ele tinha certeza que seria muito mal-tratado pelos outros. Quando Ganimedes chegou a terra uma tempestade havia se formado e ele sabia que Zeus estava lhe chamando,ele com raiva por Zeus preferir sua mulher a ele se escondeu em uma caverna próxima ao monte Eta, e com o passar do tempo caiu no sono.

Quando acordou ele se viu na presença de um belo jovem pelo qual se apaixonou.O sentimento que Ganimedes sentiu pelo jovem Eros foi recíproco, sendo assim os dois passaram momentos regados a muito amor.Durante o tempo em que ficaram juntos Zeus encheu-se de ira por não saber o paradeiro de Ganimedes por isso fez cair uma grande tempestade sobre a terra, mas isso não foi suficiente para separar os jovens que ficaram juntos por três dias e três noites.

Ao amanhecer do quarto dia Ganimedes abandonou seu parceiro prometendo a si mesmo nunca esquece-lo, e então foi rumo ao olimpo reconquistar Zeus. quando chegou após ouvir todo o discurso irado de Zeus Ganimedes conseguiu fazer com que o deus e ele se deitassem pondo assim um ponto final na espera de Zeus por seu amante.

Semanas depois ganimedes percebeu que estava grávido e foi comunicar a Zeus que ficou extasiado com a novidade que logo logo seria papai.E então com fim do período de gestação Ganimedes deu a luz a um bebê lindo, o qual batizou de Mino que em grego significa ''Amor''.Após dois anos desde o nascimento de mino, Zeus queria logo consagrar o bebê a algo para consolidar sua morada no olimpo eternamente. Foi então que Ganimedes entrou em pânico, pois se seu filho fosse consagrado ele poderia morrer já que ele não tinha certeza se era Zeus ou Eros o pai dele.

A cerimônia de consagração era um ritual realizado pelos deuses quando um novo Deus surgi no olimpo por exemplo, Atena. Quando Atena surgiu da cabeça de Zeus ela só possuía a imortalidade, depois que ela passou pelo ritual de consagração ela foi tida como deusa da sabedoria e do conhecimento.Mas Atena só sobreviveu por que já era filha de uma concepção de Métis com Zeus e já possuía a imortalidade , mas no caso de Mino , Ganimedes não tinha certeza se era ou não filho de Zeus e por isso não poderia arriscar matar seu filho nessa cerimônia.

Por isso duas semanas antes da cerimônia ele deu o pretexto a Zeus que ele iria caminhar com o seu filho Mino, e foi ao encontra da deusa Gaia pedir-lhes conselhos para oque fazer sobre essa historia.Gaia aconselhou que Ganimedes deixa-se seu filho sobre os cuidados de alguma ninfa, e depois fugisse do olimpo o mais rápido possível para evitar sofrer as consequências da cólera de Zeus.

E assim o Jovem deus fez. levou seu filho ao monte Eta onde o deixou sob os cuidados de uma ninfa chamada Adriana. Depois ele com um pesar enorme no coração resolveu fugir do olimpo para sempre, abandonando assim seu grande amor Zeus.

Quando Zeus soube da fuga de Ganimedes ele enlouqueceu a procura dele e de seu filho, foi então que chegou a Gaia e a ameaçou caso não contasse toda a verdade. Então a deusa temendo a ira de Zeus contou todo a historia, desde do pedido que Ganimedes fez a ela até a dúvida que ele tinha sobre a paternidade do seu filho.Zeus colérico por descobrir a verdade foi atrás de Ganimedes mais não conseguiu encontra-ló, então Depois de um certo tempo ele ''esqueceu'' a historia, mais a deusa Hera não. Ela iria fazer tanto Zeus como Ganimedes pagar pela traição que infringiram a ela.

* GREEKS*

oi gente.

bom se você gostou da historia já vai deixando ai seu comentario porque isso incentiva muito a eu continuar a historia por isso comentai ai oque você tá achando.

Bjs.

Comentários

Há 2 comentários.

Por Lycan em 2015-10-13 14:49:46
Caraca muito louco cara posta o próximo logo estou ansioso principalmente por que amo mitologia grega
Por Fagner em 2015-10-08 10:28:17
Caraca..😰😱... Primeiro me diz, como você chegou nessa ideia desse relacionamento de Zeus? Caramba. Muito top.. Parabéns. Eu sou apaixonado pela mitologia grega, e eu to amando imaginar cada cap. O legal de tudo isso é que você não deixa os seus leitores imaginarem o que vai acontecer, então assim, podemos criar varias ideias em nossas cabeças, sobre o que vai acontecer. Mas aí vem você e me surpreende com esse cap. Muito bom mesmo, parabéns novamente. Fico muito grato que esteja escrevendo para nós. Sua série está ótima. Eu sei o que uma mulher traída é capaz de fazer, agora um Deusa traída.. Haha Amando já.. Um abraço 😍😍