A diretora

Conto de LEA como (Seguir)

Parte da série greeks

Kintos mandou safira descansar e então começou a puxar meu braço em meio aquela multidão de olhares e comentários que se formava poucos metros de nós. nós atravessamos o pequeno pátio repleto de plantas e pedrinhas brancas no chão fomos até um enorme prédio de mármore negro com umas poucas janelas no estilo renascentista, com virais coloridos mas com imagens de pura carnificina. Começamos então a subir a escadaria, contava com a escultura de duas Gárgulas e uma série de estátuas petrificadas em poses assustadoras.

Eu e Kintos adentramos no prédio que estava com os portões de mogno abertos e então ele começou a me guiar através do pequeno aglomerado de seres estranhos que passavam apressadamente pelo nosso caminho. Aqueles seres eram totalmente estranhos. Seus corpos eram baixos e rechonchudos como uma bola. sua pele era verde e parecia ser coberta por uma especie de muco verde, seus pés eram totalmente desproporcionais assim como as suas enormes orelhas. O único detalhe belo da sua anatomia eram seus olhos., que eram de um verde magnifico. Todos pareciam apresados e nervosos, como se algo muito importante estivesse para acontecer. Quando me viram alguns deram um simpático sorriso que revelou a sua falta de dentes. eu tentei ao máximo não demostrar a minha repulsa e acho que deu um pouco certo.

─ Eu não entendo oque a Morgana quer com esses trolls idiotas.─ kintos disse irritado, pois uma das criaturinhas tinha acabado de de pisar no seu pé.

Depois que passamos pela aquela pequena multidão eu e kintos começamos a subir as polidas escadas de mármore negro e quando terminamos de subir eu fui guiado a uma sala no final do corredor.Quando nós adentramos eu tive uma grande surpresa,que começou pela decoração daquele cômodo que era bem peculiar. havia fotos e quadros de mulheres nuas ou em posições provocativas por toda parte, estatuas petrificadas enfeitavam o lugar. Havia uma mesa central onde havia alguns papéis e canetas espalhadas nela,e atras desta mesa havia uma poltrona de couro preto que se harmonizava junto aos objetos de estilo Gótico. Um vitral velho e estilhaçado se fazia presente poucos metros da mesa,a suas cores estavam desbotadas e sem brilho além de ter algumas partes suas faltando e cheias de poeira.Assim que adentramos na sala a poltrona virou rapidamente revelando quem estava sentada nela.

─ surpresa─ ela disse em um tom provocativo.

─ Quem é você?─ perguntei baixinho.

Senti Meus olhos se arregalarem quase que instantaneamente quando me dei conta de quem se tratava. Os Olhos como os de uma cobra, a pele bem pálida, os lábios portando um sorriso de puro escárnio e o detalhe mais relevante: Os fios de cabelos substituídos por cobras silvantes e assustadoras. Era a medusa. Apesar de estar muito diferente dos livros de história, já que aqui as cobras que tinham em seu cabelo estavam trançadas em dois dreads que pareciam ter vida própria e ela usava um terno feminino que dava a ela um ar bastante sério.

Kintos me deixou em meu estado de pura surpresa e começou a caminhar para uma pequena estante que estava ao lado da parede,onde pegou uma garrafa de vodka e começou a sorver o liquido transparente aos poucos.

─ Parece que velhos hábitos nunca morrem, não é kintos?─ ela perguntou

─ Creio...─ ele olhou para a garrafa─ que não devemos esquecer tão depressa coisas tão boas.─ ele então bebeu mais um pouco, deixando a garrafa um pouco a mais que a metade.

─ E quem é esse ai ? ─ ela apontou para mim.

No mesmo instante que ela perguntou eu senti todo o meu corpo suar frio. Ela se ergueu da poltrona e começou a caminhar na minha direção com passadas firmes e estilosas. A cada centímetro que nós nos aproximávamos era como se uma arma estivesse sendo apontada na minha cara, e isso fazia meu coração quase parar.

Ela se pôs na minha frente e eu gelei completamente. As cobras que eram o seu cabelo silvavam e se contorciam para mim e a mulher a minha frente parecia se divertir com o pânico em meu rosto.

─ Qual seu nome?

─ M-Minos.

─Sabe Minos...─ Ela pegou uma das cobras do seu cabelo e começou a acariciar a cabeça do réptil,que pareceu se acalmar um pouco─ Uma coisa que você deveria saber, já que eu vou ser sua diretora por um bom tempo e que eu amo cobras.─ O réptil em questão começou a se envolver mais no carinho que recebia─As cobras para mim são os mais belos animais do mundo. Você concorda?

─ Eu não gosto de cobras, elas me dão medo, prefiro algo mais..normal, como aves ou cães.

Os olhos dela se estreitaram com a minha resposta, demostrando desaprovação. ela soltou a cobra e caminhou até onde kintos estava e tomou a garrafa das suas mãos, sorvendo quase todo o líquido de uma só vez. Ela voltou para a sua poltrona, deixando Kintos parado com uma expressão perplexa em seu rosto.

─ Morgana me devolve isso, eu nem o garoto temos culpa se ninguém gosta dessas aberrações que você tem na cabeça!

─ ELAS NÃO SÃO ABERRAÇÕES!!─ Ela gritou ao mesmo tempo em que as cobras se ouriçavam e silvavam em seu cabelo.

Eu levei um susto daqueles com o grito que ela deu.Já kintos apenas suspirou e jogou o copo de bebida em cima da mesa e abriu a jaqueta velha retirando de lá uma garrafa portátil de bebida onde começou a dar os primeiros goles.

Já a medusa se acalmou assim como a suas cobras. em seguida ela guardou a bebida em das gavetas da mesa de mogno e em seguida, começou a folhear alguns papéis jogados pela mesa.

─ Bom Kintos parece que seu queridinho opressor de cobras ,vai ter que ficar no Exilium─ ela disse com divertimento

─Morgana não leve para o pessoal aquilo oque ele disse sobre não gostar de cobras, ele é novato.

Ela retirou uma cobra/cabelo que caia pelo seu rosto e lentamente começou a retirar um pequeno espelho de uma das gavetas e observar seu reflexo.

─ Olhe para mim─ ela ordenou.

Eu tentei não olhar diretamente em seus olhos , mais era quase que impossível . Eles quase que sugavam a minha atenção.

─ você acha que eu tive escolha de não ficar assim, hein?

─ Não─ eu sussurrei baixinho.

─ Você acha que eu não me amaldiçou a todo instante por ter sido burra o suficiente para ficar com um homem que me deixou assim─ ela apontou para si.

O Único som que se fazia presente no ambiente era da minha respiração descompassada. A mulher a minha frente guardou o espelho na gaveta e voltou a olhar para mim com certa curiosidade.

─ Que é seu pai?─ perguntou ela curiosa.

─ Eu não tenho pai.─ respondi com uma certa raiva na voz.

─ E Ganimedes.─ Kintos falou.

Ela esboçou um leve sorriso e voltou a preencher mais uma fixa. Quando ela terminou começou a ler em voz alta.

─ Visto que semi-deus, filho de Ganimedes, Mino. Não possui uma fraternidade dentro das propriedades do acampamento morada do deuses, Eu Morgana Katrini, como presidente deste acampamento instituo o jovem Minos a residir na fraternidade Afrodite. Perante os olhos de Hermes você, Kintos, como mentor dele concorda?

─ Sim.

No mesmo instante Morgana selou o documento e acendeu um isqueiro, incendiando o papel em seguida.

─ Bom...Me parece que vocês já podem vazar daqui.

* * *

Quando saímos daquele prédio eu respirei lentamente afim de oxigenar o meu cérebro dessa experiencia pra lá de bizarra. Kintos começou a andar e eu me apressei em segui-ló. Estávamos caminhando por uma rua com diversas casas a sua margem, estilo fraternidade estudantil americana .havia diversas casas com diversos estilos que me chamavam um pouco a atenção.

─ Eu sei que tudo pode parecer muito confuso agora, mas com tempo isso vai melhorar, te prometo.─ Kintos disse de um modo calmo e sereno.

Estávamos caminhando a um pouquinho de tempo quando Kintos parou subitamente em frente a casa que que só poderia resumir em uma palavra.

Perfeita.

Ela era simplesmente linda. Com uma fileira de cercas vivas repletas de flores de todos os tipos e cores, uma fonte com um querubim de mármore enfeitava o que eu presumir ser o jardim daquela mandão. A sacada, as paredes e o piso eram todos de um mármore branco polidissimo que chegava a reluzir perante a luz do sol. Na saca havia cerca de umas duas colunas gregas belissimas que sustentavam o teto, e acima das colunas na parte de fora da casa havia um brasão rosa com enorme A de safiras azuis cravado no tecido.

─ Bom.. .─ Ele tossiu─ e aqui que você vai ficar.

─ Sério?!─ eu perguntei animado.

Kintos concordou com a cabeça e começou a me levar para entrada da casa.Assim que paramos em frente a porta de mogno escuro,Kintos apertou a campainha e segundos depois uma garota alta, loira branca e dos olhos azuis , usando um Headfoneatendeu a porta com uma cara de poucos amigos.

─ Oque foi?

─Cade o Lee ?

─ lá fora ─ ela deu passagem para eu e Kintos adentramos─ vem eu levo vocês.

Nós dois fomos guiados pela casa, que era muito mais bela do que eu pensei. A garota nós levou até a parte de fora da casa, onde ficava uma espécie de jardim com uma piscina enorme, e pelo que eu estava vendo eles estavam fazendo a festa.

Havia pessoas dançando, outras estavam jogadas na grama de barriga pra cima , havia uns dentro da piscina, já outros estavam bebendo em um canto isolado. Mas um determinado grupo me chmou bastante atenção pela sua extrema beleza., havia cinco deitados em umas espreguiçadeiras enquanto outros abanavam o garoto do meio que parecia estar bastante feliz.

A garota nos deixou no meio da festa e foi falar com algumas pessoas que estavam bebendo. Kintos por sua vez juntou sua mão em formato de concha e aos poucos uma luz verde comçou a brotar do nada. Ele então arremessou a pequena esfera em direção a mesa do Dj que ficava ao sul do jardim.Assim que a esfera atingiu a mesa o som parou de tocar e todos olharam diretamente para nós.

O garoto que estava deitado na espreguiçadeira se ergue e retirou os óculos-escuro que utilizava, assim pude ver mais detalhadamente sua face. ele era simplesmente lindo. Traços delicados como de uma garota os lábios carnudos e rosados como um morango, os cabelos loiros e lisos perfeitamente brilhosos Os olhos azuis como o céu de uma tarde de verão e o corpo repleto de curvas como um corpo feminino.

Ele caminhou até nós com uma cara de poucos amigos e parou na frente de Kintos, que possuía um sorriso maldoso no rosto.

─ Ora, Ora... ─ Kintos disse ─ Parece que a princesa se irritou.

─ Oque você quer seu bêbado?

─ Ele ─ Kintos apontou pra mim ─ e o seu novo convidado de hora.

─ Como ?!─ ele olhou para mim com uma cara de repulsa.

─ Isso mesmo que você ouviu, ele vai morar aqui.

A essa altura a festa toda nós observava e eu me sentia completamente constrangido por ser o centro das atenções.até que o garoto nós levou a um lugar mais reservado da mansão.

─ Kintos isso pode ser brincadeira.

─ Eu estou com cara de quem está brincando ─ ele perguntou com sério.

─ Isso não pode acontecer... é contra as regras da casa, e contra as regras do...KINTOS.

Kintos havia dado as costas para o garoto e começou a caminhar para a saída, mais antes que pudesse chegar a porta o loiro se pôs na frente da porta.

─ Eu vou falar com a Diretora.

─ 1 foi ela que me mandou vir aqui 2 segundo você vai calar essa sua boquinha e vai ajudar ele ( apontou pra mim) a se sentir o mais confortável possível 3 se você não sair da frente dessa porta eu juro que vou te bater tanto que nem seus pais vão te reconhecer.

O loiro estreitou olhar furioso para Kintos e em seguida saiu bufando em direção as escadas. Kintos se virou para mim e relaxou. ele se dirigiu lentamente na minha direção e me abraçou.

Eu senti o calor do seu corpo junto ao meu e pela primeira vez desde de que eu descobrir quem eu sou, fez eu me senti querido.

─ Olha... eu sei que não começamos muito bem e nem nós conhecemos totalmente mais eu quero que você saiba que qualquer coisa que você precisar eu vou estar pronto pra te ajudar.

Eu assenti e nós desfizemos o abraço que não mais que alguns segundos. Kintos abriu e parto e saiu, mas não sem antes dizer um '' se cuida''. Assim que ele se foi eu me virei para olhar aquela casa que senti, que mudaria a minha vida.

Bom primeiro queria pedir desculpas a vocês por não ter postado nada esses dias é que eu estive sem um pingo de criatividade por isso a demora, mas enfim aqui estou eu. Queria pedir do fundinho do meu heart pra vocês comentarem e votarem no capitulo porque vocês não fazem ideia do quanto isso incentiva a continuar a historia e desde já queria avisar que talvez eu vá demorar a postar o próximo capitulo por problemas pessoais.

Bigado <3 eu amo vocês.

POR FAVOR COMENTEM!!

Comentários

Há 2 comentários.

Por Nando martinez em 2015-10-21 19:07:03
Espetacular,eu amei mesmo ,uma das histórias que eu mais gosto
Por Lycan em 2015-10-21 14:43:12
o capitulo de hoje foi muito legal aguardando o próximo ansioso